atenção malta

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

atenção malta

Mensagem por PedroMoita » 14 abr 2010, 20:09

malta tenho uma infeliz noticia para vos dar que foi comunicada no telejornal e então é a seguinte:
os agentes (policias) agora não sobem na carreira e não são promovidos se não passarem um certo numero de multas portanto tenham atenção andem legais porque eles agora mal virem alguma coisa ilegal estão logo prontos para nos lixar
:bangg: :crybaby:

:crybaby: :crybaby: :crybaby:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 13 jan 2010, 15:34

Re: atenção malta

Mensagem por Santana do Mato » 14 abr 2010, 20:14

Eu tambem vi!!! :cryy: As fiscalizações vãm ser mais apertadas. Estamos fudi..s Os artistas vão-nos ao :toma: com uma pinta do caraças.
Nissan Patrol 260 atmósturbo.

Registado: 09 mar 2008, 21:47

Mensagem por policia » 15 abr 2010, 00:44

Mais uma invenção do socrates.... :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 15 abr 2010, 22:15

Cada vez estamos mais lixados :bem: :bem:

Registado: 05 abr 2009, 21:19

Mensagem por ricardo@lves » 15 abr 2010, 22:35

Este país é uma vergonha.
Infelizmente em vez de darem motivações dessas aos policias para capturar violadores e traficantes e corruptos, andam a foder quem investe para ter as maquinas porreiras e curtir um pouco. :grrr: :grrr: :grrr:
Abraço
Ricardo@lves
http://www.formiga4x4.com

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 12 jun 2010, 23:10

É uma triteza, tamos cada vez pior,como já foi dito aqui eles se quiserem trabalhar a sério têm muito que fazer porque há por aí muito bandido,enquanto que nós quando nos andámos a divertir estámos a contribuir para lhes pagár-mos os ordenádos ao fim do mês.Vámos lá a ver se concordam comigo,gásoleo é às carradas,bujécas tambem,tabaco tambem se vai queimando,licenças para tudo e mais alguma coisa que tambem são pagas e outras coisas como as esperas dos senhores depois dos passeios para muitas perguntas difíceis.Esperemos que corra bem.Se estiver errado corrijam-me.Abraço para todo o pessoal.

Registado: 31 mai 2009, 21:15

Mensagem por ratere » 12 jun 2010, 23:40

Realmente...

Santa ignorancia!

E tudo o que me cumpre responder a este ultimo post.

Cumprimentos.

Mensagem por botafumo » 14 jun 2010, 22:03

Caro amigo ratere,acha pouco aquilo que o estado vai buscar de lucro naquilo que referi?Ou então não me expliquei bem! Peço desculpa,pela ignorancia.Não podemos ser todos inteligentes. :nod:

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 16 jun 2010, 21:48

botafumo Escreveu:Caro amigo ratere,acha pouco aquilo que o estado vai buscar de lucro naquilo que referi?Ou então não me expliquei bem! Peço desculpa,pela ignorancia.Não podemos ser todos inteligentes. :nod:

tambem nao sei onde falas-te mal :fiuu: :fiuu:
este pais e governado por chulos filhos da p ----!!!!!
mas culpados sois vos de ir votar nesses que estao no poder ou noutros !!!!
enquanto nao aparecer um politico que diga o que vai fazer (ou tentar) eu nao vou votar !!
esses panel------ so dizem mal uns dos outros e descobrem a careca uns aos outros depois arranjam tachinho pra todos e ta tudo bem e vos (os que ides votar ainda sois piores do que eles !!!!!
que venham as multas que se fod* ......quando forem demais fodeçse os olhos ao primeiro policia insolente que aparecer e que se fod---tudo!!!!

abraço
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Mensagem por ratere » 17 jun 2010, 10:32

Gostava mesmo de saber quem é que contribui para me pagar o ordenado!! e ja agora não fazia mal saber para onde vão os meus descontos que rondam os 500€ todos os santos meses!! Eu e todos os Policiais que se encontram no meu escalão.

Dito isto, acho que é facil perceber o porque de não gostar que me digam que (descontam para me pagar o ordenado), pois não corresponde à realidade.

O governo anda desgovernado, concordo, mas daí até pagar os ordenados dos policias com o dinheiro dos contribuintes... (ta boa essa!)

Existe um fundo europeu especifico para gastar nas forças de segurança/exercito.

Os meus descontos é que servem para pagar os ordenados da função Publica, e mesmo assim não me queixo porque sei que precizamos dela.

Ignorancia - ausencia de conhecimento em determinada matéria ("pelo que desconheço") ---- 1º

Ignorancia - burrice ---- 2º

No meu post anterior quando falei em ignorancia... referia-me ao primeiro exemplo!!!!.

cumprimentos Bruno Oliveira

Mensagem por ratere » 17 jun 2010, 10:40

os agentes (policias) agora não sobem na carreira e não são promovidos se não passarem um certo numero de multas portanto tenham atenção

Os Policias que não têm funções operacionais tavam bem lixados :D nunca mais eram promovidos e ficavam estagnados nos postos que se encontram.

Policias que trabalham nas brigadas; os que trabalham na investigação criminal (lofoscopia e afins) ; os que tão no Centro de operação e controlo ( 112 ) NUNCA MAIS IAM SER PROMOVIDOS PORQUE NÂO PASSAM MULTAS A NINGUEM!!!

Isso não tem qualquer logica!

Cumprimentos

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 17 jun 2010, 11:39

:rolleyes:

Ratere... vou-te dizer uma frase muito em voga cá no fórum... "estás-te a desgastar"

Essa ideia pré-concebida instalou-se e a tacanhez não deixa ver mais além... enfim...

Abraço!!!

Mensagem por ratere » 17 jun 2010, 13:28

Uma coisa é certa Filipe, bastou essa tua resp. pa me fazer sentir bem melhor. :cool:

Certo é que em relação as pessoas estériotipadas que vão aparecendo tou-me bem a :toma:

Um abraço a todos os patroleiros.

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 17 jun 2010, 14:06

ratere Escreveu:Uma coisa é certa Filipe, bastou essa tua resp. pa me fazer sentir bem melhor. :cool:

Ainda bem... ficas-me a dever uma mini e uma visita guiada de Patrol para quando for à Ilha [bigsmile]

Mensagem por ratere » 17 jun 2010, 18:19

So tens é que dizer qdo vens :friends:

Depois trol temos ca o meu pa desbravar estes matos por cá

cumps

Mensagem por a.viana » 17 jun 2010, 19:38

ratere Escreveu:Gostava mesmo de saber quem é que contribui para me pagar o ordenado!! e ja agora não fazia mal saber para onde vão os meus descontos que rondam os 500€ todos os santos meses!! Eu e todos os Policiais que se encontram no meu escalão.

todos os descontos sao usados pelo governo para pagamentos ...os teus descvontos 500 aerios !!! ...os meus e detodos que trabalham agora para quem?? ..... quem sabe??..

Dito isto, acho que é facil perceber o porque de não gostar que me digam que (descontam para me pagar o ordenado), pois não corresponde à realidade.

nao gostas que digam ??!!
quem me dera a mim poder gabar-me de receber o ordenado sempre certo e a horas e que me dise-sem que era os descontos deles ..(ainda por cima um ordenado como o teu !!! :nod: )

O governo anda desgovernado, concordo, mas daí até pagar os ordenados dos policias com o dinheiro dos contribuintes... (ta boa essa!)
as receitas do governo sao todas dos contribuintes...expeto as horas extras que os politicos fazem nas obras...

Existe um fundo europeu especifico para gastar nas forças de segurança/exercito. :rolleyes: :rolleyes:

Ignorancia - ausencia de conhecimento em determinada matéria ("pelo que desconheço") ---- 1º tu nao percebes de tudo ....logo es ignorante eu tambem sou... e podemos falar o mesmo de toda gente

Ignorancia - burrice ---- 2º ...logo nao existem pessoas expertas ...
e depois vcs policias sao um vidrinho de cheiro do caraças ........

cumprimentos a.viana :okkk:

Mensagem por a.viana » 17 jun 2010, 19:40

a.viana Escreveu:
ratere Escreveu:Gostava mesmo de saber quem é que contribui para me pagar o ordenado!! e ja agora não fazia mal saber para onde vão os meus descontos que rondam os 500€ todos os santos meses!! Eu e todos os Policiais que se encontram no meu escalão.

todos os descontos sao usados pelo governo para pagamentos ...os teus descvontos 500 aerios !!! ...os meus e detodos que trabalham agora para quem?? ..... quem sabe??..

nao gostas que digam ??!!
quem me dera a mim poder gabar-me de receber o ordenado sempre certo e a horas e que me dise-sem que era os descontos deles ..(ainda por cima um ordenado como o teu !!! :nod: )

as receitas do governo sao todas dos contribuintes...expeto as horas extras que os politicos fazem nas obras...

Existe um fundo europeu especifico para gastar nas forças de segurança/exercito. :rolleyes: :rolleyes:

Ignorancia - ausencia de conhecimento em determinada matéria ("pelo que desconheço") ---- 1º tu nao percebes de tudo ....logo es ignorante eu tambem sou... e podemos falar o mesmo de toda gente

Ignorancia - burrice ---- 2º ...logo nao existem pessoas expertas ...
e depois vcs policias sao um vidrinho de cheiro do caraças ........

cumprimentos a.viana :okkk:[/quote]
918636852-a.viana

Mensagem por botafumo » 17 jun 2010, 23:10

Caro patroleiro em primeiro lugar não era minha intenção provocar alguém,por isso peço desculpa,depois disto tudo acho que ficamos na mesma,cada um tem o seu prejuizo mensal e a sua ideia.Se fossemos todos da mesma opinião, e dos mesmos gostos ,nem havia forum nem havia jipes que chegassem para todos.Acho que não vale a pena estarmos com mais politiquices.Mais uma vez peço desculpa patroleiro ratere. :cool:

Mensagem por ratere » 18 jun 2010, 09:59

Patroleiro Botafumo um grande abraço :cool:

Mensagem por a.viana » 18 jun 2010, 16:09

ratere Escreveu:Patroleiro Botafumo um grande abraço :cool:

pois pois !!!!!
e que paga as minis ??!!! :beer:
o FDP da socrates nao e de certeza !! :fiuu:

abraços
918636852-a.viana

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Mensagem por Gil » 24 set 2010, 15:34

com todo o respeito que tenho por todos vós e vou dizer isto e mais de encontro com o Viana, que bem o entendo.

o povo há de ter aquilo que quer... nós podemos estar mal, mas lembra-te daqueles que estão pior que tu [wink]

quando este povo fizer tal igual este :stupid: , levar um murro nos olhos, acordam para a realidade. mas aí já estar de mais. ja andamos numa guerra civil, onde nao há rei nem rock e anda tudo aos :bangg:

o Portugues é um povo estupido ignorante calaceiro e comodista. as verdades têm de ser ditas!

e Viana a carapuça nao nos serve [wink]
sou do Vitória até morrer!

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 24 set 2010, 16:05

O problema é que vá quem for, saia quem sair, é sempre mais do mesmo............... :grrr: ......... :stupid:
É conhecida a expressão de Júlio César (Caio) “Há nos confins da Ibéria, um povo que nem se governa nem se deixa governar“.
Vejam lá há quantas centenas de anos isto foi e ainda continua a ser.......... :puke:

Abraços
Rui de Sousa
Imagem

Mensagem por a.viana » 24 set 2010, 18:23

ruidesousa Escreveu:O problema é que vá quem for, saia quem sair, é sempre mais do mesmo............... :grrr: ......... :stupid:
É conhecida a expressão de Júlio César (Caio) “Há nos confins da Ibéria, um povo que nem se governa nem se deixa governar“.
Vejam lá há quantas centenas de anos isto foi e ainda continua a ser.......... :puke:

Abraços
Rui de Sousa

ele estava a referir-se ao povo das caxinas :fiuu: :fiuu:

abraço :friends:
918636852-a.viana

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes