Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:Rib. de Pena!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT Escreveu:joao henriques Escreveu:Rib. de Pena!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
MD TT Escreveu:joao henriques Escreveu:Rib. de Pena!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
TDI_sport Escreveu:Em Vimioso há algum parque que possa albergar e servir de base como o de Ribeira de Pena?
O facto de haver um parque fechado em que exista alojamento (campismo e Bongalows) e condições para o convivio do pessoal é muito importante.
A partida a opção Vimioso perece-me muito bem agora tem que haver uma base logistica que ofereça conforto aos participantes.
MD TT Escreveu:TDI_sport Escreveu:Em Vimioso há algum parque que possa albergar e servir de base como o de Ribeira de Pena?
O facto de haver um parque fechado em que exista alojamento (campismo e Bongalows) e condições para o convivio do pessoal é muito importante.
A partida a opção Vimioso perece-me muito bem agora tem que haver uma base logistica que ofereça conforto aos participantes.
Quando eu disse que estava disponivel para organizar o encontro não foi "só aqui no papel", se eu disse para se fazer cá em VIMIOSO é porque temos condições para receber o pessoal, estive a ver a lista de inscritos do ano passado e eram 70 jipes, no ultimo raid em Dezembro passado tivemos cá mais de 100 jipes e +-200 motas de duas rodas e moto4, é claro que o encontro não vai ser só um dia como no raid, já tenho tudo programado na cabeça, agora se não se fizer aqui não vou deixar de vir aqui ao forum, mas se fizer acreditem que vão gostar e recordar.
Só um aparte temos um parque de campismo que vai fazer um ano agora de agosto e acreditem que tem condições que muito por portugal a fora queriam ter(eu sei porque já andei em alguns por portugal). Temos 3 residenciais com condições de hoteis temos varias casa regionais de habitação e num raio de 30km temos mais de 150 quartos em residenciais e hoteis.
Pois se não quizerem fazer cá o encontro que não seja por falta de condições.
MD TT
acid_crash Escreveu:Só falta a data!!!![]()
Como já tinha dito acho que no primeiro F-D-S de Outubro era que nem ginjas...
terleira Escreveu:Este tema está muito "tranquilo"...
É so para meter lenha na fogueira!!!!
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT Escreveu:Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Tó Gr Escreveu:Isto assim nunca mais lá vai.
todos os dias aparecem locais e organizadores novos.
Por mim era em Vimioso, ja que o MD TT foi o primeiro a demonstrar que não tinha problemas em
organizar o evento, em alternativa podia ser em Ribeira de Pena com a organização do Braga tt.
Temos que decidir isto senão vai passar o ano de 2010 sem Encontro Nacional.
terleira Escreveu:terleira Escreveu:Este tema está muito "tranquilo"...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora bem, eu quando disse isto, foi mesmo para animar o tema e não deixar que se pensasse que esta esquecido o tema.
Não está...
Agora,MD TT Escreveu:Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Não concordo com esta afirmação.Obviamente que quem gosta de passear terá todo o gosto em conhecer a "vossa" zona, assim como outras. Não tenhas pena porque se não for este ano, será noutro. Este ano por exemplo até RF vão ter ai, ou estou enganado ?
Por mim era em Vimioso, ja que o MD TT foi o primeiro a demonstrar que não tinha problemas em
organizar o evento, em alternativa podia ser em Ribeira de Pena com a organização do Braga tt.
Para que se entenda isto definitivamente e deixem de pensar que nada esta a ser feito.
A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.
Quis apenas "picar" o pessoal todo e criar alguma expectativa para que a adesão este ano fosse MEMORIAL !!!!
2010 não passará em branco, haverá um EN, tudo será feito de acordo com as expectativas existentes e o FORUM, quer mais é que o pessoal se junte e divirta, EM GRANDE.
BALEU PÉSSOAU....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:terleira Escreveu:Este tema está muito "tranquilo"...
![]()
![]()
![]()
![]()
Ora bem, eu quando disse isto, foi mesmo para animar o tema e não deixar que se pensasse que esta esquecido o tema.
Não está...
Agora,MD TT Escreveu:Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
MD TT
Não concordo com esta afirmação.Obviamente que quem gosta de passear terá todo o gosto em conhecer a "vossa" zona, assim como outras. Não tenhas pena porque se não for este ano, será noutro. Este ano por exemplo até RF vão ter ai, ou estou enganado ?
Para que se entenda isto definitivamente e deixem de pensar que nada esta a ser feito.
A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.
Quis apenas "picar" o pessoal todo e criar alguma expectativa para que a adesão este ano fosse MEMORIAL !!!!
2010 não passará em branco, haverá um EN, tudo será feito de acordo com as expectativas existentes e o FORUM, quer mais é que o pessoal se junte e divirta, EM GRANDE.
BALEU PÉSSOAU....![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
terleira Escreveu:A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.
MD TT Escreveu:terleira Escreveu:A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.
Então desde a primeira pagina que é só gozar com o pessoal
MD TT
Tó Gr Escreveu:Amigo Terleira;
É segredo o local e a organização?
Andamos para aqui a mandar bitaites e afinal as coisas já estão decididas.
Se for em Vimioso por mim está bem, se for no Algarve também não é pior.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Andas a te desgastar mt ;)
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante