ENCONTRO NACIONAL PATROL AVENTURA

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: ENCONTRO NACIONAL PATROL AVENTURA

Mensagem por joao henriques » 14 jun 2010, 16:12

Rib. de Pena!!!

:yupi: :yupi: :clapp: :clapp: :clapp:

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 14 jun 2010, 16:45

joao henriques Escreveu:Rib. de Pena!!!

Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

MD TT

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 14 jun 2010, 17:07

Mesmo ao lado pra mim :relax: :relax: :relax: :relax: :relax: :relax:

Registado: 08 abr 2010, 18:44

Mensagem por miguel123 » 14 jun 2010, 21:25

E QUE TAL A BAIRRADA :respct: ... ALGUNS JA CA VIERAM E NAO SE DESILUDIRAM :D :D

Registado: 21 mar 2007, 16:36

Mensagem por BandicooTT » 14 jun 2010, 23:12

Espetaculo :unibrow: :eek:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 15 jun 2010, 00:32

MD TT Escreveu:

:confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused: :confused:

MD TT

embora não seja nordeste,ainda é trás os montes [bigsmile] fica mesmo no limite :okkk:

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 15 jun 2010, 10:16

MD TT Escreveu:

MD TT

Pode crer…. Não sabem o que perdem… :sabe: :sabe:
Pois Vimioso é uma vila maravilhosa :party: além de ser um conselho que já fronteira com a Espanha tem umas condições para a prática de TT de elevado nível. :yupi: tem tambem uma gastronomia óptima bem como monumentos históricos incluindo 5 pontes Romanas pois tem dois rios, um ao nascente e outro ao poente, tudo isto e muito mais para descobrir no conselho de VIMIOSO:hummm:

Só boas razões para que este encontro seja um sucesso. :nod: :nod:

Atentamente

:okkk: DU & COYOTE :okkk:

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 15 jun 2010, 11:35

Isto assim nunca mais lá vai.
todos os dias aparecem locais e organizadores novos.

Por mim era em Vimioso, ja que o MD TT foi o primeiro a demonstrar que não tinha problemas em
organizar o evento, em alternativa podia ser em Ribeira de Pena com a organização do Braga tt.

Temos que decidir isto senão vai passar o ano de 2010 sem Encontro Nacional.

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 15 jun 2010, 15:56

Em Vimioso há algum parque que possa albergar e servir de base como o de Ribeira de Pena?

O facto de haver um parque fechado em que exista alojamento (campismo e Bongalows) e condições para o convivio do pessoal é muito importante.

A partida a opção Vimioso perece-me muito bem agora tem que haver uma base logistica que ofereça conforto aos participantes.
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por MD TT » 15 jun 2010, 16:30

TDI_sport Escreveu:Em Vimioso há algum parque que possa albergar e servir de base como o de Ribeira de Pena?

O facto de haver um parque fechado em que exista alojamento (campismo e Bongalows) e condições para o convivio do pessoal é muito importante.

A partida a opção Vimioso perece-me muito bem agora tem que haver uma base logistica que ofereça conforto aos participantes.

Quando eu disse que estava disponivel para organizar o encontro não foi "só aqui no papel", se eu disse para se fazer cá em VIMIOSO é porque temos condições para receber o pessoal, estive a ver a lista de inscritos do ano passado e eram 70 jipes, no ultimo raid em Dezembro passado tivemos cá mais de 100 jipes e +-200 motas de duas rodas e moto4, é claro que o encontro não vai ser só um dia como no raid, já tenho tudo programado na cabeça, agora se não se fizer aqui não vou deixar de vir aqui ao forum, mas se fizer acreditem que vão gostar e recordar.

Só um aparte temos um parque de campismo que vai fazer um ano agora de agosto e acreditem que tem condições que muito por portugal a fora queriam ter(eu sei porque já andei em alguns por portugal). Temos 3 residenciais com condições de hoteis temos varias casa regionais de habitação e num raio de 30km temos mais de 150 quartos em residenciais e hoteis.

Pois se não quizerem fazer cá o encontro que não seja por falta de condições.

MD TT

Mensagem por TDI_sport » 15 jun 2010, 19:13

MD TT Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Em Vimioso há algum parque que possa albergar e servir de base como o de Ribeira de Pena?

Quando eu disse que estava disponivel para organizar o encontro não foi "só aqui no papel", se eu disse para se fazer cá em VIMIOSO é porque temos condições para receber o pessoal, estive a ver a lista de inscritos do ano passado e eram 70 jipes, no ultimo raid em Dezembro passado tivemos cá mais de 100 jipes e +-200 motas de duas rodas e moto4, é claro que o encontro não vai ser só um dia como no raid, já tenho tudo programado na cabeça, agora se não se fizer aqui não vou deixar de vir aqui ao forum, mas se fizer acreditem que vão gostar e recordar.

Só um aparte temos um parque de campismo que vai fazer um ano agora de agosto e acreditem que tem condições que muito por portugal a fora queriam ter(eu sei porque já andei em alguns por portugal). Temos 3 residenciais com condições de hoteis temos varias casa regionais de habitação e num raio de 30km temos mais de 150 quartos em residenciais e hoteis.

Pois se não quizerem fazer cá o encontro que não seja por falta de condições.

MD TT

Assim é que deve ser!

Ficamos todos esclarecidos, e está provado que Vimioso é uma opção bastante valida e a ter em conta!

Registado: 15 out 2008, 19:18

Mensagem por acid_crash » 15 jun 2010, 20:47

Só falta a data!!! [clap]

Como já tinha dito acho que no primeiro F-D-S de Outubro era que nem ginjas... :relax:
"The fun begins where the road ends...."

Mensagem por TDI_sport » 15 jun 2010, 20:56

acid_crash Escreveu:Só falta a data!!! [clap]

Como já tinha dito acho que no primeiro F-D-S de Outubro era que nem ginjas... :relax:

Ui isso é na mesma data do concerto dos U2 em Coimbra :angry:

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 15 jun 2010, 21:43

Boa noite a todos,não sei como vai correr a vida até lá mas espero que este ano consiga ir tambem.Por isso marquem as datas para o pessoal se organizar e marcar na agenda.Em relação ao local já ouvi falar em Vimioso e ouvi dizer bem,eu não conheço mas acho qué está aprovado,se falam bem é porque vale a pena.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 15 jun 2010, 21:47

terleira Escreveu:Este tema está muito "tranquilo"...

É so para meter lenha na fogueira!!!!

:relax: :relax:

:yesss: :yesss: :yesss:

Ora bem, eu quando disse isto, foi mesmo para animar o tema e não deixar que se pensasse que esta esquecido o tema.

Não está...

Agora,

MD TT Escreveu:Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.

MD TT

Não concordo com esta afirmação. :grrr: Obviamente que quem gosta de passear terá todo o gosto em conhecer a "vossa" zona, assim como outras. Não tenhas pena porque se não for este ano, será noutro. Este ano por exemplo até RF vão ter ai, ou estou enganado ?

Tó Gr Escreveu:Isto assim nunca mais lá vai.

Por mim era em Vimioso, ja que o MD TT foi o primeiro a demonstrar que não tinha problemas em
organizar o evento, em alternativa podia ser em Ribeira de Pena com a organização do Braga tt.

Para que se entenda isto definitivamente e deixem de pensar que nada esta a ser feito.

A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.

Quis apenas "picar" o pessoal todo e criar alguma expectativa para que a adesão este ano fosse MEMORIAL !!!!

2010 não passará em branco, haverá um EN, tudo será feito de acordo com as expectativas existentes e o FORUM, quer mais é que o pessoal se junte e divirta, EM GRANDE. :cool:

BALEU PÉSSOAU.... :bem: :bem: :bem:
:respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 15 jun 2010, 22:03

terleira Escreveu:

Ora bem, eu quando disse isto, foi mesmo para animar o tema e não deixar que se pensasse que esta esquecido o tema.

Não está...

Agora,

MD TT Escreveu:Tenho é PENA que o pessoal não queira visitar o Nordeste Transmontano.

MD TT

Não concordo com esta afirmação. :grrr: Obviamente que quem gosta de passear terá todo o gosto em conhecer a "vossa" zona, assim como outras. Não tenhas pena porque se não for este ano, será noutro. Este ano por exemplo até RF vão ter ai, ou estou enganado ?

Para que se entenda isto definitivamente e deixem de pensar que nada esta a ser feito.

Quis apenas "picar" o pessoal todo e criar alguma expectativa para que a adesão este ano fosse MEMORIAL !!!!

2010 não passará em branco, haverá um EN, tudo será feito de acordo com as expectativas existentes e o FORUM, quer mais é que o pessoal se junte e divirta, EM GRANDE. :cool:

:respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct: :respct:

Ho Pá !!!

como diziam uns certos humoristas.... falam , falam ,falam ou melhor escrevem escrevem escrevem... mas... nao os vejo fazer nada.... :rolleyes:
Norte, sul, centro , interior, beira mar .....etc...o que enteressa é fazer , porque quem tiver que ir ,irá a qualquer lado .. tanto faz que seja longe ou perto ..por isso sigaaaa :sabe:
Bora lá pessoal que se faz tarde ....há que agendar para se começar a fazer contas a vida... :okkk:
abraçuuu
[:p]

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 16 jun 2010, 00:37

terleira Escreveu:

Não está...

Agora,

MD TT

A organização ja existe, o MDTT disponibilizou-se, o local nao precisaria de estar em analise, ja tinhamos Vimioso... Pk nao aceitar a boa vontade e disponibilidade destes membros???

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 16 jun 2010, 00:44

Tou a ver o caso mal parado para o meu lado este ano...vamos lá ver :fiuu: :fiuu:

CmpTTs :cool:
YOU CAN GO FASTER, I CAN GO ANYWHERE!!

968278526
kikoxs.troll260@hotmail.com

Meu tópico viewtopic.php?f=1&t=11050&start=0
Meu Blog http://todos-ao-montte.blogspot.com/

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 16 jun 2010, 11:25

Amigo Terleira;

É segredo o local e a organização?
Andamos para aqui a mandar bitaites e afinal as coisas já estão decididas.

Se for em Vimioso por mim está bem, se for no Algarve também não é pior.

Mensagem por MD TT » 16 jun 2010, 12:13

terleira Escreveu:A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.

Então desde a primeira pagina que é só gozar com o pessoal

MD TT

Registado: 04 mar 2010, 23:22

Mensagem por duarte nuno pires » 16 jun 2010, 14:21

MD TT Escreveu:
terleira Escreveu:A organização já existe, o local está em analise, e as datas também.

Então desde a primeira pagina que é só gozar com o pessoal

MD TT

É VERDADE??????? :hummm: :hummm: :hummm:

ENTAO TANTA COISA PARA QUE... :sabe: :sabe: :sabe:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 16 jun 2010, 18:02

Olhem que a primeira coisa que me passou pela cabeça foi mesmo... f******

Desculpem lá que vos diga mas parece que querem complicar as coisas.

Ninguém está a gozar com ninguém desde página nenhuma. VAI SER NO NORTE - Já se sabia disto. Agora Litoral ou interior, ainda está a ser decidido.

A organização, para todos os efeitos é feita pelo fórum. O Fórum é feito de que? Pessoas. Essas pessoas são todos aqueles que participam activamente e realmente em alguma altura seriam/serão convidadas para organizar as coisas. Quando houver consenso.

Ou melhor ainda, pessoas que participam activamente no fórum e que em alguma altura fizeram uma candidatura especifica a quem decide para organizar o Encontro.

Recordo a quem não sabe que já houve tempos em que para organizar ninguém se chegava à frente e no final, ouvia na mesma e lia na mesma todos os comentários se fazem - bons ou maus.

Ainda bem que há tanta boa vontade e capacidade. É disso que se precisa.

Tó Gr Escreveu:Amigo Terleira;

É segredo o local e a organização?
Andamos para aqui a mandar bitaites e afinal as coisas já estão decididas.

Se for em Vimioso por mim está bem, se for no Algarve também não é pior.

Grande Tó, como pode ser segredo uma coisa que ainda não está definida?

Se calhar este tópico tem servido precisamente para analisar candidaturas - quem está disposto a fazer as coisas, que locais, quem... porque mandar um MP com algo concreto ainda apenas um mandou.

Em vez disso estamos aqui a entrar numa disputa territorial completamente desnecessária. Já sabemos que o VIMIOSO é bom. Que tem condições. Que tem uma massa "associativa" PA de peso. Que tem pessoas com vontade. Já percebemos (todos) isso. Ainda duvidam? Afinal somos meninos ou quê???

O Gerês... quem não conhece ou ouviu falar. Fantástico.

Em tom de resumo, candidaturas activas no NORTE DE PORTUGAL:

MDTT - VIMIOSO.

? - GERÊS. (não sei quem era... mas alguém falou nisso)

TERLEIRA - VIANA DO CASTELO

Quem recebe as candidaturas é o Paulo portanto, aguardemos. Seja onde for, estamos lá!!!

E para que se saiba, se for no VIMIOSO, amigo, como em outros anos de uma forma ou outra lá estarei para vos apoiar no que for preciso!!! :relax:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 16 jun 2010, 18:34

Andas a te desgastar mt ;)

Registado: 14 out 2008, 18:47

Mensagem por sergio malaca » 16 jun 2010, 20:20

PARECE K ESTE ANO O PATROL VAI ANDAR UNS KM BONS ATE AO VIMIOSO :party: :party:
MAS É NA BOA :relax: :relax:
a maquina perfeita (NISSAN PATROL)ImagemImagemImagemImagem

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 16 jun 2010, 20:57

MIGUEL BRAGA Escreveu:Andas a te desgastar mt ;)

Ora boas !!

eu tambem concordo....

È como digo ..escrevem escrevem e nao se faz ndaaa..... :relax:

Eu por exemplo já mostrei uma soluçâo ao Paulo. de um possivel local para o evento .

mas .. nao passa de uma ideia , possibilidade ou lá o que lhe queiram chamar... :D

Nâo passa disso e apenas isso ( possibilidade , ideia , etc )

Na minha humilde e modesta opiniâo deviam ser os foristas a decidir onde realizar o 5º EnPa .

Duma maneira simples e pratica .. como se faz na votaçao das fotos do mês .

com um senâo ..só poderem votar foristas com mais de 100 msg . ou mais ... ( ideia e opiniao , vale o que vale ) [wink]

Assim tira-se a batata quente ( responsabilidade ) de uma única e só pessoa ( Paulo Lança ) .

Deçida-se bem ou mal .. perto ou longe, norte ou sul ...etc etc era decisao de todos ....

E Já nao se apontava o dedo a este(s) ou aquele (s) . [wink]

Como referi é uma opiniâo e nada mais que isso nao querendo tirar o merito ou disponibilidade ao ppl de Vimioso.

Abraçu a todos

e bora lá pra frentexx :pop: :beer:

:cool:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes