a c Escreveu:olha o AÇO![]()
como é vamos lá??
vais levar cá uma coça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
olha o pilinhas do ac
andas desaparecido !!!!! tu e k vais levar coça !!!!!! toysurus

a c Escreveu:olha o AÇO![]()
como é vamos lá??
vais levar cá uma coça![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ruit40 Escreveu:tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.
e parece que o senhor luis sabe o que faz.
mas tb não e o unico que sabe.
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.
daqui a pouco vais falar mal da autodiesel tambem...tambem tenho publicidade deles no carro por dentro e por fora....e se reparares tambem falo bem deles e os defendo...( queres que defenda quem nao conheço o trabalho)tanto na autodiesel e na LM4 sou bem recebido e o trabalho sai como eu gosto e nao melhor ou pior do que os outros....que dor de barriga...eles tem provas dadas percebes. eu sei la se tu preparas jipes a 10 anos como eles ....
fui.....sou o culpado em vos dar trela....
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.
daqui a pouco vais falar mal da autodiesel tambem...tambem tenho publicidade deles no carro por dentro e por fora....e se reparares tambem falo bem deles e os defendo...( queres que defenda quem nao conheço o trabalho)tanto na autodiesel e na LM4 sou bem recebido e o trabalho sai como eu gosto e nao melhor ou pior do que os outros....que dor de barriga...eles tem provas dadas percebes. eu sei la se tu preparas jipes a 10 anos como eles ....
fui.....sou o culpado em vos dar trela....
the_fly Escreveu:Eu levo o meu vitara nao sei se voces tem pedal![]()
![]()
![]()
botafumo Escreveu:Boa noite caros amigos,vocês quase a zangarem-se por meia duzia de cavalos,imaginem o meu ânimo que gastei um bom dinheiro e meti o meu carro(260 2.8t) num individuo perto do Porto para lhe dar um jeitinho,nada que se compare a vocês,só para poder por uns pneusitos maiores e andar bem no dia a dia.E sabem como é que ele veio de lá?Pois é, veio de lá com um F de FO..... enorme,e agora o tal amigo nem sequer me atende o telefone,o carro veio pior do que foi.Por favor tenham cuidado onde metem ou entregam os vossos carros.Obrigado por este bocadinho,é bom poder desabafar com quem sabe..Mas já agora os vossos carros são espectaculares.
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes