patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por patrol teneré » 29 mai 2010, 00:36

a c Escreveu:olha o AÇO :respct:

como é vamos lá??

vais levar cá uma coça :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

olha o pilinhas do ac

andas desaparecido !!!!! tu e k vais levar coça !!!!!! toysurus :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi: :yupi:

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 29 mai 2010, 10:03

tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.
e parece que o senhor luis sabe o que faz.
mas tb não e o unico que sabe.
mas isso ve-se e na terra o açoooooooooooooooooooooooooo lolololol
tb so faço a primeira hora do passeio devagar depois a minha querida amiga sagres apodera-se do gr e então e sempre na chapa lolololol

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 29 mai 2010, 20:00

ruit40 Escreveu:tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.

daqui a pouco vais falar mal da autodiesel tambem...tambem tenho publicidade deles no carro por dentro e por fora....e se reparares tambem falo bem deles e os defendo...( queres que defenda quem nao conheço o trabalho)tanto na autodiesel e na LM4 sou bem recebido e o trabalho sai como eu gosto e nao melhor ou pior do que os outros....que dor de barriga...eles tem provas dadas percebes. eu sei la se tu preparas jipes a 10 anos como eles ....

fui.....sou o culpado em vos dar trela....
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 29 mai 2010, 21:52

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:tem calma lololololol e normal ele defender a lm4 , é porque esta contente com o trabalho que esta feito no gr.

daqui a pouco vais falar mal da autodiesel tambem...tambem tenho publicidade deles no carro por dentro e por fora....e se reparares tambem falo bem deles e os defendo...( queres que defenda quem nao conheço o trabalho)tanto na autodiesel e na LM4 sou bem recebido e o trabalho sai como eu gosto e nao melhor ou pior do que os outros....que dor de barriga...eles tem provas dadas percebes. eu sei la se tu preparas jipes a 10 anos como eles ....

cada um tem tendencia em defender o que tem :king: o cristiano defende a lm4 e a auto diesel que para mim tambem são dos melhores preparadores do país e outros defendem os seus próprios trabalhos :okkk:
eu cá defendo o stand o-americano que foi onde o meu jipão foi preparado e que para mim tá com power para dar e vender turbo de geometria variavel bomba injectora ,centralina etc... [wink] mas se eu tivesse dinheiro ainda punha mais umas coisinhas na auto diesel e na lm4 para ficar Q.B. :king: :relax:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Mensagem por ruit40 » 29 mai 2010, 23:52

cristiano Escreveu:

caro amigo cristiano tem la calma se leres bem não estou a dizer mal da lm4 e nada que se pareça . o sr. luis da lm4 trabalha bem e ja vi provas disso. mas como disse e volto a dizer ele não e o unico que sabe. ja mexo em carros ha mais de 10 anos e não sei tudo...... mas pronto parece que tu e que ficas-te com azia mas pronto............. lolol não fiques picado lolol temos muitas serras para testar lolol

Registado: 07 jun 2006, 11:54

Mensagem por Rebelo » 31 mai 2010, 18:38

Boas T 40 já medis-te a cavalagem do avião?

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 31 mai 2010, 19:23

juntem o GR do Rui, o GR do Cristiano, o GR da LM4 e fazemos uma picardia, eu levo o Proto GR do meu amigo :clapp: (estou a brincar)

Abraço a todos

Mensagem por ruit40 » 31 mai 2010, 21:17

ja medi rebelo tu é que tiveste medo lololol o banco aguenta bem com o teu cão lololol

picardia lololol impossivel o cristiano ja amou ja nem fala lolololespero que lhe passe. :friends: :friends:

Registado: 07 jun 2006, 11:54

Mensagem por Rebelo » 31 mai 2010, 21:46

O meu cão não foi porque o banco de potencia não tem escala para maquinas com tanta potencia [clap]

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 31 mai 2010, 22:07

Eu levo o meu vitara nao sei se voces tem pedal :zumm: :zumm: :zumm: :zumm:

Mensagem por ruit40 » 31 mai 2010, 22:41

the_fly Escreveu:Eu levo o meu vitara nao sei se voces tem pedal :zumm: :zumm: :zumm: :zumm:

traz la isso lololol ja tive um vitara bom motor material fraco mas motor açoooooooooooooooo

Mensagem por the_fly » 31 mai 2010, 22:48

Eu tou a tratar de remover o material fraco :relax: :relax: :relax:

Mensagem por ruit40 » 31 mai 2010, 22:57

difrencias do patrol e diesel ou gasolina ????
se for diesel um motor hdi com um bom turbo ja faz 180cv ou mais

Mensagem por the_fly » 31 mai 2010, 22:59

Diferenciais patrol e motor a gasolina. Vamos ver se chega uma caixa daquelas a maneira pra arratsr os pneus!!! Aqui nao temos muita areia com este motor deve chegar para o que quero.

Mensagem por ruit40 » 31 mai 2010, 23:07

tb ha patrol a gasolina com o motor 1600 e que a coisa fica dificil lolololol
mas boa sorte no prejecto

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 07 jun 2010, 23:32

Boa noite caros amigos,vocês quase a zangarem-se por meia duzia de cavalos,imaginem o meu ânimo que gastei um bom dinheiro e meti o meu carro(260 2.8t) num individuo perto do Porto para lhe dar um jeitinho,nada que se compare a vocês,só para poder por uns pneusitos maiores e andar bem no dia a dia.E sabem como é que ele veio de lá?Pois é, veio de lá com um F de FO..... enorme,e agora o tal amigo nem sequer me atende o telefone,o carro veio pior do que foi.Por favor tenham cuidado onde metem ou entregam os vossos carros.Obrigado por este bocadinho,é bom poder desabafar com quem sabe. :crybaby: .Mas já agora os vossos carros são espectaculares.

Mensagem por ruit40 » 07 jun 2010, 23:46

epa tens que la ir acertar isso com o gajo não deixes ficar isso assim !"!!!!!!!
o meu pelo menos ninguem mexe nele e tudo feito em minha casa . se não soubesse o que fazia se calhar acontecia-me o mesmo que a ti.
as vezes ha mais coriosos que mecanicos esses e que e preciso de ter cuidado.
mas o que e que o teu carro faz??? neste momento

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 08 jun 2010, 19:41

botafumo Escreveu:Boa noite caros amigos,vocês quase a zangarem-se por meia duzia de cavalos,imaginem o meu ânimo que gastei um bom dinheiro e meti o meu carro(260 2.8t) num individuo perto do Porto para lhe dar um jeitinho,nada que se compare a vocês,só para poder por uns pneusitos maiores e andar bem no dia a dia.E sabem como é que ele veio de lá?Pois é, veio de lá com um F de FO..... enorme,e agora o tal amigo nem sequer me atende o telefone,o carro veio pior do que foi.Por favor tenham cuidado onde metem ou entregam os vossos carros.Obrigado por este bocadinho,é bom poder desabafar com quem sabe. :crybaby: .Mas já agora os vossos carros são espectaculares.

quem foi o gajo???

abç :cool:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 17 out 2009, 21:13

Mensagem por botafumo » 08 jun 2010, 22:06

Olá a todo o pessoal,isto é simples tenho o carro há um ano e tal e ele vinha todo de origem e depois vi aqui no forum o tal parafuso da bomba para dar debito, e lá vou eu dar um jeitinho ao dito cujo,(nada de mais,cerca de meia volta)e até se notou alguma coisita,pelo menos mais um pouco de fumo(e daí eu me ter registado com o dito nome de botafumo,parece que foi castigo) .De seguida através de um rapaz que conheci e ficamos amigos ele falou-me do tal senhor que tambem é amigo dele.Falei com o tal preparador e mandei o carro pra cima pra mexer na bomba;valvulas ;arrefecimento do sexto cilindro;jeitinho no turbo,de maneira a poder bem com uns 32 ou 33.E ele disse que podia meter 35(achei demasiado mas pronto).Passados quase 15 dias lá vem o meu carrito,depois de o ter testado achei pouca diferença e ele disse que era do snorkel que dava pouco ar,o turbo não dava para puxar muito! E tambem pensei que já não tava habituado ao carro, e deita fumo que é uma doidice e a puxar por uns pneusitos 235/85r16.Ele lá deve ter pensado estes gajos da provincia não pecebem nada e então bota lá um F,e não atende o tlm. e não responde ás minhas msg, mas um dia destes tenho que ir lá cima, ou fáz o que não fez ou então que me devolva os meus aerios que tanto me custaram a poupar.Por enquanto não vou dizer o nome, mas depende das negociações.O texto já vai longo,mas muito obrigado pela atenção.Até já me sinto melhor,abraço a todos. :okkk:

Mensagem por ruit40 » 09 jun 2010, 10:25

vamos la a jipalhada toda e partimos a boca ao gajo lolololol

Mensagem por Cruiser_29 » 09 jun 2010, 14:02

Boas
Rui, e umas fotos do teu bicho do mato, quando podemos ver ??

Mensagem por ruit40 » 09 jun 2010, 14:33

boas epá estou ah espera dos videos mas o gajo nunca mais me manda :angry: mas agora esta no chapeiro a tirar as mossas cortar os gurda-lamas para pintar mas vou pondo mais videos

Registado: 24 mai 2010, 20:03

Mensagem por marco martins » 14 jun 2010, 20:30

olha o aço ...
td em altas engenheiro?
no poço é q da para ver k consegue andas....
haaaaaa ai artistas q dizem q sobem ate meio :yupi: a realidade é q nem onde é direito conseguem andar :lotlol:
abraço e mt gazolio

Mensagem por ruit40 » 14 jun 2010, 23:20

tb parece que sim lolololololol
ja ca estas lololol ate que enfim
passa nas apresentações e melhor ja muita gente te conhece , mas e o normal em todos os foruns
BG do aço

Mensagem por Cruiser_29 » 15 jun 2010, 07:06

eu tb kero ir ao Poço, dar uma vista de olhos :dance:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 8 visitantes