Patroleiro Escreveu:Boas ...
Depende do que queiras como comportamento do carro !
O cabstar tem muito boas baixas e chega as 3000 rpm cala-se .
Toyota é um motor mais robusto e estável . Podes ver videos no youtube como por exemplo o do Wrangler do Candeias e o cabstar do Biclas . São 2 motores muito bem mexidinhos , vês e tiras uma conclusão !
Mas a minha opinião é essa , Cabstar tem muita baixa e é muito rotativo e em alta perde-se um pouco , mas gosto muito dos 2
Patroleiro Escreveu:Boas ...
Depende do que queiras como comportamento do carro !
O cabstar tem muito boas baixas e chega as 3000 rpm cala-se .
Toyota é um motor mais robusto e estável . Podes ver videos no youtube como por exemplo o do Wrangler do Candeias e o cabstar do Biclas . São 2 motores muito bem mexidinhos , vês e tiras uma conclusão !
Mas a minha opinião é essa , Cabstar tem muita baixa e é muito rotativo e em alta perde-se um pouco , mas gosto muito dos 2
pepo29 Escreveu:pra mim um cabstar com uns pózinhos (Arotaçoes) é sem duvida a melhor soluçao
Clãudio Miguel Escreveu:Esse homem domina os cabstares... o do biclas tá muito bom , um que tambem tava espectaculo era o da horto boavista
JOÃO TOMENO Escreveu:e o 1kzt,acho que não se fica atrás![]()
pepo29 Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Esse homem domina os cabstares... o do biclas tá muito bom , um que tambem tava espectaculo era o da horto boavista
sim esse tava e tá topo
pra mim esse é o cabstar mais bravo k ja vi![]()
o ex do EC tá um bocadinho a baixo desse
Clãudio Miguel Escreveu:
sim esse tava e tá topo
pra mim esse é o cabstar mais bravo k ja vi![]()
o ex do EC tá um bocadinho a baixo desse
pepo29 Escreveu:JOÃO TOMENO Escreveu:e o 1kzt,acho que não se fica atrás![]()
se tiveres umas colaças suplentes reamente nao fica atraz desses motores
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes