![babando [hum]](./images/smilies/icon_smile_babando.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
the_fly Escreveu:Eu acho que quem se dispuser a realizar tem direito a escolher o lugar!!!
a.viana Escreveu:os cabecilhas nao opinam ?
nao ha interesse da parte mais "forte" do forum ?
nesta marca(PA) anda tudo sempre as cabeçadas..........
quem de direito que abra um topico ou aproveita este e comece por marcar uma data(perto da data do ano passado por isso se chama encontro anual )
depois um local diferente dos outros encontros pois acho que devemos variar de local (onde nao interessa pois patrol vai para todo lado ...acho eu )
e depois acho que este forum esta a descambar um pouco pro trial ....so se ve fotos de jipes cada vez mais massacrados, os encontros sao so para destruir ,,,,ta-se a perder a essencia do todo terreno ...... aproveitem e descubram aldeias quase abandonadas paisagens lindas ar puro e marquem passeio para la, vamos comer beber ver e aprender usos e costumes que estao a desaparecer , dar algum dinheiro a ganhar ao comercio local levar um bocado de vida a esses sitios
acho que devia ser essa a essencia deste proximo encontro do PA
deixem de lado a treta de nao ir porque o ARB nao funciona ou porque tenho os grupos conicos muito reduzidos e nao posso ir para longe ou porque nao tenho pneus.....
abraço a todos
a.viana (senior)
quem de direito que abra um topico ou aproveita este e comece por marcar uma data(perto da data do ano passado por isso se chama encontro anual )
depois um local diferente dos outros encontros pois acho que devemos variar de local (onde nao interessa pois patrol vai para todo lado ...acho eu )
e depois acho que este forum esta a descambar um pouco pro trial ....so se ve fotos de jipes cada vez mais massacrados, os encontros sao so para destruir ,,,,ta-se a perder a essencia do todo terreno ...... aproveitem e descubram aldeias quase abandonadas paisagens lindas ar puro e marquem passeio para la, vamos comer beber ver e aprender usos e costumes que estao a desaparecer , dar algum dinheiro a ganhar ao comercio local levar um bocado de vida a esses sitios
deixem de lado a treta de nao ir porque o ARB nao funciona ou porque tenho os grupos conicos muito reduzidos e nao posso ir para longe ou porque nao tenho pneus.....
abraço a todos
a.viana (senior)
abraço a todos
a.viana (senior)
Quando uma pessoa quer ir vai na mesma que gasta mais 50€ de gasoleo, eu no almoço de natal do http://www.forumlandcruiser.com montei o meu jipe na seixta e sabado de manhã, para poder arrancar depois de almoço para fazer +-400km para baixo e mais outros tantos para cima.
Não digam onde era melhor, pois porque todo portugal é bonito.
Volto a dizer que estou disponivel a organizar.
joao trapol Escreveu:Quando uma pessoa quer ir vai na mesma que gasta mais 50€ de gasoleo, eu no almoço de natal do http://www.forumlandcruiser.com montei o meu jipe na seixta e sabado de manhã, para poder arrancar depois de almoço para fazer +-400km para baixo e mais outros tantos para cima.
Não digam onde era melhor, pois porque todo portugal é bonito.
Volto a dizer que estou disponivel a organizar.
meus amigos temos organizadores........ finalmente estamos no caminho certo..... ja temos o mais importante k é o k nos pode trazer o proximo encontro, portanto meus amigos vamos apoiar kem ker trab para k o enpa aconteça....
viana tou ctg o teu ponto de vista é mt importante mas ja sabes k kando a gente chega "akela" picada só pensa em por o carro la em cima....![]()
abraço...
JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura![]()
JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura![]()
joao trapol Escreveu:boas malta.... eu sou do tempo (hihi ate pareço mt velho..) em k s falava destes assusto e as ideias eram do tipo "malta é longe e mta despesa portanto como ainda faltam 1os meses vamos por todos os meses 1a pekena quantia de lado assim chegado ao encontro temos o guito pa ir na boa sem ter de pensar "á e tal, kanto guito pa ir ao encontro..""
é isso vamos andar com isto para frente....
ja agora peço aos "Sr.´s do poder" para opinar....
abraço e obrigado...
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes