ENCONTRO NACIONAL PATROL AVENTURA

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Re: ENCONTRO NACIONAL PATROL AVENTURA

Mensagem por Kangax » 31 mai 2010, 23:41

GerÊs [hum]
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Patrol 3.3 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 19 abr 2007, 18:43

Mensagem por the_fly » 01 jun 2010, 00:49

Eu acho que quem se dispuser a realizar tem direito a escolher o lugar!!!

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 01 jun 2010, 07:00

Boas
Apesar de ter um Patrol (já trabalha mas faltam coisas) gostava de ir a um Encontro TT do Patrol Aventura, teria de ser por exemplo até Leiria/Fátima/Alcobaça/Nazaré, ou então, para os lados de Setúbal/Sesimbra, etc, só que os patroleiros é quase tudo Penafiel/Porto/Braga e afins...

Registado: 30 out 2006, 00:30

Mensagem por Brutus » 01 jun 2010, 08:41

the_fly Escreveu:Eu acho que quem se dispuser a realizar tem direito a escolher o lugar!!!

Nao tinha visto nessa perspectiva, mas concodo, Da discussao nasce a luz! :okkk:

Registado: 09 fev 2007, 15:53

Mensagem por MD TT » 01 jun 2010, 09:25

Quando uma pessoa quer ir vai na mesma que gasta mais 50€ de gasoleo, eu no almoço de natal do http://www.forumlandcruiser.com montei o meu jipe na seixta e sabado de manhã, para poder arrancar depois de almoço para fazer +-400km para baixo e mais outros tantos para cima.

Não digam onde era melhor, pois porque todo portugal é bonito.

Volto a dizer que estou disponivel a organizar.

MD TT

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 01 jun 2010, 11:32

os cabecilhas nao opinam ?

nao ha interesse da parte mais "forte" do forum ?

nesta marca(PA) anda tudo sempre as cabeçadas..........

quem de direito que abra um topico ou aproveita este e comece por marcar uma data(perto da data do ano passado por isso se chama encontro anual )
depois um local diferente dos outros encontros pois acho que devemos variar de local (onde nao interessa pois patrol vai para todo lado ...acho eu )

e depois acho que este forum esta a descambar um pouco pro trial ....so se ve fotos de jipes cada vez mais massacrados, os encontros sao so para destruir ,,,,ta-se a perder a essencia do todo terreno ...... aproveitem e descubram aldeias quase abandonadas paisagens lindas ar puro e marquem passeio para la, vamos comer beber ver e aprender usos e costumes que estao a desaparecer , dar algum dinheiro a ganhar ao comercio local levar um bocado de vida a esses sitios
acho que devia ser essa a essencia deste proximo encontro do PA

deixem de lado a treta de nao ir porque o ARB nao funciona ou porque tenho os grupos conicos muito reduzidos e nao posso ir para longe ou porque nao tenho pneus.....

abraço a todos
a.viana (senior)
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 01 jun 2010, 11:48

Assim e que e falar :cool:
:king: abraços

Registado: 26 nov 2006, 23:02

Mensagem por TDI_sport » 01 jun 2010, 12:14

Estou totalmente de acordo com o Viana.

Neste momento este forum mais parece um sitio de picanços.

Daqui a pouco andamos todos de boné, começa-se a utilizar a toda a força o "ya" "bué" "tipo" "abuso"e a excreberx á pica [}:)] [}:)] [}:)]
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

Mensagem por the_fly » 01 jun 2010, 12:48

Nao sei se é necessario aprovaçao das entidaddes superiores mas pelo menos ja temos alguem disponivel para organizar e numa bela zona do nosso país. Ha que dar valor a pessoas como o MDTT que apesar de ter menos assiduidade aqui do que outros membros ja se disponibilizou a ajudar a a fazer para juntar o pessoal :party: :party: :party:

Registado: 24 jan 2009, 22:58

Mensagem por Kangax » 01 jun 2010, 13:28

Viana....ES O MAIOR :respct: :king: :friends: :sabe:
Rui Cunha

Ex- Nissan Patrol 3.3D
Ex- UMM Alter 2 Turbo
Ex- Nissan Terrano I
Ex- Discovery 200Tdi
Ex- Pajero 2.5Tdi
Ex- Discovery 200Tdi
Actual- Mercedes G 240D

Registado: 09 nov 2009, 15:38

Mensagem por land73 » 01 jun 2010, 16:14

a.viana Escreveu:os cabecilhas nao opinam ?

quem de direito que abra um topico ou aproveita este e comece por marcar uma data(perto da data do ano passado por isso se chama encontro anual )
depois um local diferente dos outros encontros pois acho que devemos variar de local (onde nao interessa pois patrol vai para todo lado ...acho eu )

e depois acho que este forum esta a descambar um pouco pro trial ....so se ve fotos de jipes cada vez mais massacrados, os encontros sao so para destruir ,,,,ta-se a perder a essencia do todo terreno ...... aproveitem e descubram aldeias quase abandonadas paisagens lindas ar puro e marquem passeio para la, vamos comer beber ver e aprender usos e costumes que estao a desaparecer , dar algum dinheiro a ganhar ao comercio local levar um bocado de vida a esses sitios

deixem de lado a treta de nao ir porque o ARB nao funciona ou porque tenho os grupos conicos muito reduzidos e nao posso ir para longe ou porque nao tenho pneus.....

abraço a todos
a.viana (senior)

:leiam: :leiam: :leiam: :leiam:
TODO-TERRENO :okkk: :okkk: :okkk: :okkk:
CumprimenTTos...
JiPaços - Clube Todo-o- Terreno

https://www.facebook.com/jipacos

http://patasnegras4x4.blogspot.com
viewtopic.php?f=27&t=19931

"Off-Road: Paixão a primeira trilha”.

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 01 jun 2010, 20:29

abraço a todos
a.viana (senior)

BEM DITO VIANA APOIADO !! :okkk: :okkk:
Cumprimentos
sousatt

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 01 jun 2010, 22:27

biba companheiros .....

nao querendo provocar polemicas ou barrismos..dividir seja o que for ou quem for..

Eu defendo que o encontro devia ser a norte , uma vex que tem se vistos pelas organizaçoes anteriores.

como no Ano transacto onde eu me propus a organizar com o objectivo de facilitar a vida a todos, organizei na companhia dos meus colegas ( GonçaloF e ISidro ) no Centro de Portugal .
Uma organizaçao a 340 km das nossas casas e familias. com um pouco de tudo e todos.
mas.. como sempre quem acorreu em força foi o norte.. e contra factos nao há argumentos, é ir ver no ano anterior no alentejo .. na povoa de lanhoso ..... :rolleyes:

mas... o que la vai lá vai.... o que enteressa neste momento é organizar o 5º e mai nada... :sabe:

Venha ele...

Registado: 15 jun 2009, 19:36

Mensagem por super » 01 jun 2010, 22:42

abraço a todos
a.viana (senior)

:cool: :cool: :cool:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 01 jun 2010, 23:07

Quando uma pessoa quer ir vai na mesma que gasta mais 50€ de gasoleo, eu no almoço de natal do http://www.forumlandcruiser.com montei o meu jipe na seixta e sabado de manhã, para poder arrancar depois de almoço para fazer +-400km para baixo e mais outros tantos para cima.

meus amigos temos organizadores........ finalmente estamos no caminho certo..... ja temos o mais importante k é o k nos pode trazer o proximo encontro, portanto meus amigos vamos apoiar kem ker trab para k o enpa aconteça....

viana tou ctg o teu ponto de vista é mt importante mas ja sabes k kando a gente chega "akela" picada só pensa em por o carro la em cima.... :loool:

abraço...

Mensagem por the_fly » 01 jun 2010, 23:58

joao trapol Escreveu:

meus amigos temos organizadores........ finalmente estamos no caminho certo..... ja temos o mais importante k é o k nos pode trazer o proximo encontro, portanto meus amigos vamos apoiar kem ker trab para k o enpa aconteça....

viana tou ctg o teu ponto de vista é mt importante mas ja sabes k kando a gente chega "akela" picada só pensa em por o carro la em cima.... :loool:

abraço...

Apoiado [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 30 out 2006, 00:30

Mensagem por Brutus » 02 jun 2010, 08:39

:sabe: APOIO PRECISA-SE!
Parece que ja existem voluntarios!
O pessoal experiente nestas andanças que opinem!
Abraço

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 02 jun 2010, 15:14

Boas;

Já participei em 3 encontros, por isso vou opinar.
Para mim o maior desafio aqui do fórum, foi a viagem que fiz até Santo André por estradas nacionais, com um olho na estrada e outro no manómetro da temperatura, quero dizer com isto que os euros gastos em gasoleo foram muito bem aplicados, não me digam que a distancia interessa porque num ano beneficia uns e no seguinte prejudica outros.

já que o MDTT está disponivel, acho que o 5º encontro deverá ser em Vimioso, porque a comunidade patroleira não foi ainda recebida por gente Transmontana.

abraço.

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 02 jun 2010, 18:49

tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura [clap] :okkk:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 02 jun 2010, 20:11

JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura [clap] :okkk:

e tu tambem por isso toca ajudar essa malta :nhnhn: :nhnhn:

logo k tenham as inscriçoes apitem...tou morto por m inscrever :friends: :friends: :friends:

ate ja m ta a dar a sede :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por a.viana » 02 jun 2010, 20:16

JOÃO TOMENO Escreveu:tras os montes,5 estrelas,o pessoal de vimioso dá bem conta do recado e já estão bem habituados a encontros de grande envergadura [clap] :okkk:

por mim esta entregue .....data ?

abraços a todos e caprichem na comida :loool:
:okkk:
918636852-a.viana

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 02 jun 2010, 21:11

boas malta.... eu sou do tempo (hihi ate pareço mt velho..) em k s falava destes assusto e as ideias eram do tipo "malta é longe e mta despesa portanto como ainda faltam 1os meses vamos por todos os meses 1a pekena quantia de lado assim chegado ao encontro temos o guito pa ir na boa sem ter de pensar "á e tal, kanto guito pa ir ao encontro..""

é isso vamos andar com isto para frente....
ja agora peço aos "Sr.´s do poder" para opinar....

abraço e obrigado...

Mensagem por a.viana » 02 jun 2010, 22:15

joao trapol Escreveu:boas malta.... eu sou do tempo (hihi ate pareço mt velho..) em k s falava destes assusto e as ideias eram do tipo "malta é longe e mta despesa portanto como ainda faltam 1os meses vamos por todos os meses 1a pekena quantia de lado assim chegado ao encontro temos o guito pa ir na boa sem ter de pensar "á e tal, kanto guito pa ir ao encontro..""

é isso vamos andar com isto para frente....
ja agora peço aos "Sr.´s do poder" para opinar....

abraço e obrigado...

e o que estou a fazer ....pra juntar dinheiro deixei de fumar :D

os srs do poder ja nao opinam a muito tempo este topico tem o cognome de" bounty " :D
918636852-a.viana

Registado: 15 out 2008, 19:18

Mensagem por acid_crash » 03 jun 2010, 18:18

Eu também estou de acordo com Trás-os-Montes, mas por ser daqui perto (certo que é uma vantagem) para pelas paisagens, pela COMIDA :okkk: .

Ano passado estive no meu 1º ENPA, infelizmente não pude ir com o LR :crybaby: , este pregou-me uma partida (nada de anormal [:p] ), devo ter sido o unico gajo a ir a um ENPA de moto4 :matrix: (e fiz a pista toda, menos a balança que a mota não era larga o suficiente) mas este ano já está a bombar (quase) e pronto para ir onde for preciso.

Quanto a datas, acho que poderia ser o 1º fim-de-semana de Outubro, a condizer com ano passado, pois penso que facilmente se consegue enfiar ponte no dia 4.

Bem, ficámos a aguardar por noticias (e das boas!!!)

Abraços e fiquem bem
"The fun begins where the road ends...."

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 04 jun 2010, 14:17

Boas malta..
Como fui dos (ou o) 1º a falar em TRAS-OS-MONTES reforço a ideia desta localizaçao e como ja foi aki falado, o primeiro fds de Outubro é do melhor quanto À data...
Como diz o Tomeno o MDTT e o pessoal de Vimioso ta habituado a grandes eventos como os dois ultimos passeios realizados na dita localidade... pra cima de 400 inscriçoes.. Vamos passar das palavras aos actos e ajudar nakilo k for preciso e necessario este pessoal..
E como n podia deixar passar ao lado os factos k referenciou o a.viana, e apesar de ainda n ter participado em nenhum ENPA, reforço esta msm ideia do k deveria ser este proximo evento.

Aos organizadores ((caso assim seja)) fica o meu contacto para kk e eventual ajuda.

Ruben Fernandes,
914309253

CumpTTs
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes