terleira Escreveu:Boas,
Esta situação é desagradável e incomoda.
Tive a oportunidade de fazer um negocio com o hernani e ate ao momento, nada a apontar.
Acredito que vai querer resolver isto rapidamente. Entretanto:Costadinove Escreveu:Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.
Foste correcto na abordagem. Nesta linha de comentário parece-me não se puder censurar;
Peço pf a quem não esta directamente relacionado com o assunto que pondere comentários adicionais.
Mais uma vez, incitar à violência ou qualquer outra forma de agressão não é de todo o ideal.
Apesar de compreender a situação e ficar triste por ler que tal está a acontecer, peço que haja algum cuidado no que se escreve.
Costadinove Escreveu:Mas que grande tanga que tens HERNANI
Depois de te colocares na posição de virgem arrependida, e te mostrares todo arrependido e que foste estúpido e tal.... ligo para ti e tu não atendes a chamada?
PORRA.... é preciso ter lata,,, como queres resolver isto sem falares comigo???
Só se for com ajuda do Bento XVI .
Não sei quem vai acreditar nisso mas fica aqui o registo da tua falta de honestidade.
Costadinove, se fores à PSP apresentar uma queixa crime ficas melhor encaminhado. Por outro lado, a morada está no tópico. Usa-a se considerares ser a abordagem a ter.
hernani4x4 Escreveu:pessoal penssando ben e de cabeça mais fria venho aqui dizer que perdi muito con este meu erro fui un estupido reconheço e entendo os comentarios aqui deixados eu proprio tbm o faria nao recrimino a atitude solidaria que voces tiveran vis a vis do senhor costadinov ganhei raiva reconheço mas ja chega ate breve mil desculpas au pa e au pessoal conhecido e desconhecido
Hernâni, se leres isto, resolve pf de uma vez esta situação. Por vezes é difícil assumir um erro mas no final, quando estiver resolvido vais ver que até te sentes melhor. Evita comentários se estes forem em vão pois em vez de resolverem algo apenas incentivam comentários ainda mais depreciativos.