[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 30 set 2005, 10:36

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por terleira » 06 mai 2010, 23:19

terleira Escreveu:Boas,

Esta situação é desagradável e incomoda.

Tive a oportunidade de fazer um negocio com o hernani e ate ao momento, nada a apontar.

Acredito que vai querer resolver isto rapidamente. Entretanto:

Costadinove Escreveu:Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.

Foste correcto na abordagem. Nesta linha de comentário parece-me não se puder censurar;

Peço pf a quem não esta directamente relacionado com o assunto que pondere comentários adicionais.

Mais uma vez, incitar à violência ou qualquer outra forma de agressão não é de todo o ideal.

Apesar de compreender a situação e ficar triste por ler que tal está a acontecer, peço que haja algum cuidado no que se escreve.

Costadinove Escreveu:Mas que grande tanga que tens HERNANI

Depois de te colocares na posição de virgem arrependida, e te mostrares todo arrependido e que foste estúpido e tal.... ligo para ti e tu não atendes a chamada?

PORRA.... é preciso ter lata,,, como queres resolver isto sem falares comigo???

Só se for com ajuda do Bento XVI .

Não sei quem vai acreditar nisso mas fica aqui o registo da tua falta de honestidade.

Costadinove, se fores à PSP apresentar uma queixa crime ficas melhor encaminhado. Por outro lado, a morada está no tópico. Usa-a se considerares ser a abordagem a ter.

hernani4x4 Escreveu:pessoal penssando ben e de cabeça mais fria venho aqui dizer que perdi muito con este meu erro fui un estupido reconheço e entendo os comentarios aqui deixados eu proprio tbm o faria nao recrimino a atitude solidaria que voces tiveran vis a vis do senhor costadinov ganhei raiva reconheço mas ja chega ate breve mil desculpas au pa e au pessoal conhecido e desconhecido

Hernâni, se leres isto, resolve pf de uma vez esta situação. Por vezes é difícil assumir um erro mas no final, quando estiver resolvido vais ver que até te sentes melhor. Evita comentários se estes forem em vão pois em vez de resolverem algo apenas incentivam comentários ainda mais depreciativos.

:confused:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 22 dez 2008, 01:30

Mensagem por Costadinove » 07 mai 2010, 00:17

Caro Patroleiro terleira;
Desde já agradeço as dicas que aqui deixou.

Neste momento vou dar um período de reflexão ao Hernani uma vez que ele mandou SMS para mim a dizer que pedia desculpas pelo sucedido e que iria corrigir esta situação lamentável.
Por este facto, sugiro que aguardemos serenamente e demos algum tempo para ele resolva como afirmou.

Se o mesmo continuar, então darei andamento a este Tópico e continuarei a Postar aqui a continuação do folhetim.

Para já!!!! aguardemos neste período de reflexão da vinda do Bento XVI

Abraço a todos os patroleiros do PA

Cumprimentos TTerranicos
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Mensagem por Costadinove » 07 mai 2010, 00:39

terleira Escreveu:
terleira Escreveu:Boas,

Esta situação é desagradável e incomoda.

Tive a oportunidade de fazer um negocio com o hernani e ate ao momento, nada a apontar.

Acredito que vai querer resolver isto rapidamente. Entretanto:

Costadinove Escreveu:Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.

Foste correcto na abordagem. Nesta linha de comentário parece-me não se puder censurar;

Peço pf a quem não esta directamente relacionado com o assunto que pondere comentários adicionais.

Mais uma vez, incitar à violência ou qualquer outra forma de agressão não é de todo o ideal.

Apesar de compreender a situação e ficar triste por ler que tal está a acontecer, peço que haja algum cuidado no que se escreve.

Só queria aqui deixar um comentário ao Patroleiro Ricardo Terleira

Quando indica a minha citação como incitação à violência, penso que estaria a referir-se a outros comentários deixados neste POST, porque neste, penso que fiz uma abordagem muito soft ao assunto, mesmo para não ferir susceptibilidades e para não dar asos a aquilo que veio a surgir depois, que não vou aqui alongar a explicar que de sobra todos nós sabemos no que deu.
Erros todos nós temos (claro que estou a referir à citação que deve ter sido por engano)

Grande abraço Ricardo e uma vez mais obrigado pelo comentário e pelas dicas.

Cumprimentos TTerranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 01 mar 2007, 09:29

Mensagem por Ramos » 07 mai 2010, 21:46

:ups: :ups: :ups: :ups: :ups: :ups:

Mensagem por Ramos » 10 mai 2010, 22:17

:hummm:

Mensagem por terleira » 10 mai 2010, 23:08

Costadinove Escreveu:
Só queria aqui deixar um comentário ao Patroleiro Ricardo Terleira

Quando indica a minha citação como incitação à violência, penso que estaria a referir-se a outros comentários deixados neste POST, porque neste, penso que fiz uma abordagem muito soft ao assunto, mesmo para não ferir susceptibilidades e para não dar asos a aquilo que veio a surgir depois, que não vou aqui alongar a explicar que de sobra todos nós sabemos no que deu.
Erros todos nós temos (claro que estou a referir à citação que deve ter sido por engano)

Grande abraço Ricardo e uma vez mais obrigado pelo comentário e pelas dicas.

Cumprimentos TTerranicos

Companheiro,

Foi para os comentários em geral e não para alguém especificamente. Como disse antes, foste correcto na forma como expuseste o teu problema e ate ai, nada a apontar.

Não podemos (devemos) é permitir que se ande a dizer ..."ah e tal era ir la e dar-lhe na boca e nao sei que...!" Ha uma morada, há um numero de telefone, há um nome. PSP. E depois, apesar de talvez até nem resolveres nada de forma rápida, tens sempre o teu caso entregue nas mãos certas. Imagina que ate lhe acontece qq coisa... como é depois ? Entendes?

E sim, sei que o pessoal só quer ajudar e as intenções são boas. :nod: Mas... com calma!

Recebeste a minha MP ?
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por Ramos » 12 mai 2010, 00:57

companheiro terleira...

tem toda a razão naquilo que diz...

ESTOU A RESPONDER A ESTE POST , POR TER SIDO DOS PRIMEIROS A DAR ALGUMAS IDEIAS digamos "MAIS EXTREMAS"
....NO ENTANTO..
SE ALGO LHE ACONTECER (FALO POR MIM) certamente será porque ele assim o quis(nao ando a gozar com a cara de ninguem) ele que vá gozar os da laia dele...
entendo perfeitamente o seu ponto de vista companheiro terleira...no entanto...
numa comunidade como esta, certamente será a opinião de muitos, QUE, não é justo o que aqui se está a passar...isto deixou de ser um simples caso de alguem que se atrasou com um pagamento...passa a ser um roubo...eu sei que há entidades competentes para tratar dos roubos...no entanto já sabemos como funciona o nosso país...e tambem já sabemos qual vai ser o final deste caso se for para a policia...(HERNANY A RIR E COSTA A ARDER)

pude verificar que o companheiro terleira ja fez negócios com o hernany e que correu tudo bem...AGORA IMAGINE QUE CORRIA MAL..pela resposta anterior...certamente iria a policia, e certamente estaria a arder o dinheiro ainda hoje..EU, que não é nada comigo, indigna me que haja deste tipo de gente..isto já nao é pelo dinheiro..mas sim pela falta de respeito demonstrada, nao só com o costa como por todos aqueles que todos os dias vem dar uma vista de olhos ao forum, todos os dias se encontram entre si e todos os dias passam por aquele tipo e SABEM DIZER k vai ali o gajo que nao pagou o radio,

se fizerem uma cronologia das respostas dele certamente vão identificar lá negócios que ele ,TENTOU FAZER ,FEZ, E CONTINUA A FAZER após esta situação..e as pessoas que não vêem este tópico ???que já se envolveram com este vigarista sem saberem do que se está a passar?!? POSSIVEIS VITIMAS DESTE BURLÃO...QUE USA SEMPRE A MESMA TECNICA..AH E TAL MANDA Á COBRANÇA QUE EU PAGO OS PORTES...TRETAS..TUDO TRETAS...

acaba por ser uma palhaçada em que os palhaços somos nós e o (BURLÃO/ LADRÃO/ VIGARISTA) é que se fica a rir no final...

ainda bem que vi esta situação...aprendi imenso sobre envios á cobrança...alias..ATÉ DIGO MAIS..HERNANY..AINDA BEM K ISTO NÃO SE PASSOU COMIGO..QUE NO DIA EM QUE FALHASSES COM A TUA PALAVRA( JA NAO DIGO O PAGAMENTO)MAS SIM A TUA PALAVRA...GARANTO TE QUE NÃO FALHAVAS A MAIS NINGUEM..NEM K TIVESSE DE FAZER 400000 KILOMETROS...

CONTINUA A DIZER QUE FALO POR MIM E NAO FALO POR MAIS NINGUEM...

peço desculpa a todos por este meu desabafo

abraços :angry: :angry: :angry: :angry:

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 12 mai 2010, 10:53

eu pessoalmente acho que a cena do jornal local éra o ideal :loool:
sócio nº 165 patrolaventura

Mensagem por Ramos » 13 mai 2010, 01:10

novidades companheiro costadinove???? :rolleyes: :rolleyes:

Mensagem por Costadinove » 14 mai 2010, 02:42

Ramos Escreveu:novidades companheiro costadinove???? :rolleyes: :rolleyes:

NOVIDADES,,....... NOVIDADES...... só mesmo no CONTINENTE....

:loool: :loool: :loool:

Este tipo é incrível..... depois de mandar SMS a dizer que ia resolver a situação (mais uma vez).... até agora nada...
Como disse em um POST anterior...... não acreditava em nada do que ele disse.

Mas realmente ele continuar a fazer negócios aqui no Forum parece-me no mínimo abusivo depois disto tudo.

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por terleira » 14 mai 2010, 14:25

Ramos Escreveu:companheiro terleira...

tem toda a razão naquilo que diz...

ESTOU A RESPONDER A ESTE POST , POR TER SIDO DOS PRIMEIROS A DAR ALGUMAS IDEIAS digamos "MAIS EXTREMAS"
....NO ENTANTO..
SE ALGO LHE ACONTECER (FALO POR MIM) certamente será porque ele assim o quis(nao ando a gozar com a cara de ninguem) ele que vá gozar os da laia dele...
entendo perfeitamente o seu ponto de vista companheiro terleira...no entanto...
numa comunidade como esta, certamente será a opinião de muitos, QUE, não é justo o que aqui se está a passar...isto deixou de ser um simples caso de alguem que se atrasou com um pagamento...passa a ser um roubo...eu sei que há entidades competentes para tratar dos roubos...no entanto já sabemos como funciona o nosso país...e tambem já sabemos qual vai ser o final deste caso se for para a policia...(HERNANY A RIR E COSTA A ARDER)

pude verificar que o companheiro terleira ja fez negócios com o hernany e que correu tudo bem...AGORA IMAGINE QUE CORRIA MAL..pela resposta anterior...certamente iria a policia, e certamente estaria a arder o dinheiro ainda hoje..EU, que não é nada comigo, indigna me que haja deste tipo de gente..isto já nao é pelo dinheiro..mas sim pela falta de respeito demonstrada, nao só com o costa como por todos aqueles que todos os dias vem dar uma vista de olhos ao forum, todos os dias se encontram entre si e todos os dias passam por aquele tipo e SABEM DIZER k vai ali o gajo que nao pagou o radio,

se fizerem uma cronologia das respostas dele certamente vão identificar lá negócios que ele ,TENTOU FAZER ,FEZ, E CONTINUA A FAZER após esta situação..e as pessoas que não vêem este tópico ???que já se envolveram com este vigarista sem saberem do que se está a passar?!? POSSIVEIS VITIMAS DESTE BURLÃO...QUE USA SEMPRE A MESMA TECNICA..AH E TAL MANDA Á COBRANÇA QUE EU PAGO OS PORTES...TRETAS..TUDO TRETAS...

acaba por ser uma palhaçada em que os palhaços somos nós e o (BURLÃO/ LADRÃO/ VIGARISTA) é que se fica a rir no final...

ainda bem que vi esta situação...aprendi imenso sobre envios á cobrança...alias..ATÉ DIGO MAIS..HERNANY..AINDA BEM K ISTO NÃO SE PASSOU COMIGO..QUE NO DIA EM QUE FALHASSES COM A TUA PALAVRA( JA NAO DIGO O PAGAMENTO)MAS SIM A TUA PALAVRA...GARANTO TE QUE NÃO FALHAVAS A MAIS NINGUEM..NEM K TIVESSE DE FAZER 400000 KILOMETROS...

CONTINUA A DIZER QUE FALO POR MIM E NAO FALO POR MAIS NINGUEM...

peço desculpa a todos por este meu desabafo

abraços :angry: :angry: :angry: :angry:

Ramos, tem lá calma que ainda te dá qq coisa. Se não foi contigo, não foi e mais não precisas de dizer.

Sim comigo já fez. Encontramo-nos, ele deu-me o que eu precisava, eu paguei. Cada um para o seu lado. :rolleyes: Mal faço sempre com que não corra. Desde que seja um bom negócio para ambas as partes.

Continuo a dizer, falem, comentem, opinem... Não se coloquem em posição desagradável e por favor, não coloquem a moderação do PA ( Eu ou qq outro que intervenha) em posição de ter que dizer qq coisa sobre o assunto ou comentário... Só isso. :hummm:

Independentemente de achar que tens razão ou não, recordo o seguinte:

Paulo Lança Escreveu:
Regras do fórum Patrol Aventura

1. Um fórum é um espaço de debate e troca de opiniões. Qualquer "post" que ultrapasse os limites da sã convivência social, seja por má-educação, afirmações insultuosas, ataques pessoais ou por mera vontade de incendiar um tópico será moderado. A decisão da moderação é final nesta matéria e sem espaço a discussão. No entanto, é possível pedir um esclarecimento aos moderadores via "private message".

Com isto quero dizer o seguinte, apesar de compreender a questão, há formas de resolver as coisas. Já disse antes, tens um contacto, um nome e uma morada. Com ou sem PSP, como queiras...

No que toca aos negócios que anda a fazer, não deixa de ser um utilizador como nós e claro sujeito a que qualquer um acompanhe o tópico e comente o mesmo!

Hernani, resolve lá isto pf.

Para terminar. O PA não tem qq tipo de responsabilidade nos negócios aqui feitos nem ganha nada com isso. Acredita-se sempre que as pessoas são correctas e se se verificar que realmente não somos todos sérios criam-se mais regras para tentar minimizar os problemas e controlam-se mais ainda as coisas. Paga o Santo pelo Pecador. :nod:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por paulo moraes » 19 mai 2010, 15:16

como é novidades????

Mensagem por Costadinove » 21 mai 2010, 01:33

paulo moraes Escreveu:como é novidades????

NOVIDADES.... NOVIDADES....... só mesmo no CONTINENTE....
hehehehehehehe

Não demora muito venho fazer um pouco mais de barulho....

Obrigado por perguntares

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 29 ago 2009, 16:29

Mensagem por Daniel156 » 22 mai 2010, 22:39

Daniel156 Escreveu:Boas,

Tenho vindo a acompanhar está história lastimável onde o senhor Hernâni demonstra realmente que é uma pessoa sem escrúpulos. Apoio todos os comentários, e penso que devem ser divulgadas estas situações, e conhecidas estas ditas "pessoas" que existem por todo o lado.

No entanto, e sou novo por estas bandas, custa-me a crer que, sendo o PA tão grande, tento tantos users de tantas zonas do país, ninguém de Felgueiras, seja capaz de ajudar o user Costadinove, e dê uma valente lição a este senhor!!

Eu falo por mim, a revolta que esta situação me cria, era mais que certo que já tinha procurado por esse senhor, não tenham dúvidas! Pagava em dentes partidos, pelo menos!!

Reitero o que disse!
Daniel156

Mensagem por paulo moraes » 31 mai 2010, 14:50

novidades?? ainda anda á solta o caloteiro? :relax: :relax:

Mensagem por Costadinove » 31 mai 2010, 22:55

paulo moraes Escreveu:novidades?? ainda anda á solta o caloteiro? :relax: :relax:

Tudo na mesma......

Não sabia que o PAPA tinha dado uma amnistia..........

hehehehehehehehee

Mensagem por Ramos » 08 jun 2010, 16:54

santa paciencia

SINCERAMENTE

Mensagem por paulo moraes » 08 jun 2010, 18:35

:matrix: :matrix: :matrix: :matrix: :bangg: :bangg: :bangg:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 17 jun 2010, 22:40

novidades?

Registado: 09 mar 2006, 17:57

Mensagem por RESENDETT » 17 jun 2010, 23:09

Nobidades, nobidades, axo que só mesmo no continente...

Agora amigos já sabem como diz o ditado,

À 1.ª cai qualquer um...
À 2.ª NESTE CASO SÓ MESMO UM BURRO É QUE CAI...

Esse amigo de minha parte nem uma anilha, porque um parafuso é muito valor para crédito.

Lamento que tenhas sido BURLADO, CHULADO, ENGANADO, e é pena que esse senhor não tenha
2 dedinhos de testa!

Olha Hernani, para ti: Quem não tem dinheiro não tem vicios!
E de uma coisa podes ter a certeza, se eu te apanhar num passeio, encontro, ou prova, podes ter a certeza, que como não tenho medo algum de ti, te envergonho perante todos os que lá estão, te chamo de "CALOTEIRO" em alto e bom som á tua frente, sem qualquer tipo de problema, medo receio ou vergonha!
Acho que acima de tudo, honra, palavra e principios de ética e vida, são os pilares essenciais para uma vida em sociedade, coisa que tu não tens!

CumprimenTTos
BRA_UNIT - WaY OF LiFe

Mensagem por paulo moraes » 17 jun 2010, 23:40

:sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe: :sabe:
mai nada caloteiros ... :matrix: :matrix:

Mensagem por Costadinove » 18 jun 2010, 20:12

RESENDETT Escreveu:Nobidades, nobidades, axo que só mesmo no continente...

Agora amigos já sabem como diz o ditado,

À 1.ª cai qualquer um...
À 2.ª NESTE CASO SÓ MESMO UM BURRO É QUE CAI...

Esse amigo de minha parte nem uma anilha, porque um parafuso é muito valor para crédito.

Lamento que tenhas sido BURLADO, CHULADO, ENGANADO, e é pena que esse senhor não tenha
2 dedinhos de testa!

Olha Hernani, para ti: Quem não tem dinheiro não tem vicios!
E de uma coisa podes ter a certeza, se eu te apanhar num passeio, encontro, ou prova, podes ter a certeza, que como não tenho medo algum de ti, te envergonho perante todos os que lá estão, te chamo de "CALOTEIRO" em alto e bom som á tua frente, sem qualquer tipo de problema, medo receio ou vergonha!
Acho que acima de tudo, honra, palavra e principios de ética e vida, são os pilares essenciais para uma vida em sociedade, coisa que tu não tens!

CumprimenTTos

Olá RESENDETT
Estás Absolutamente correcto.......

Se a distancia fosse menor certamente que já tinha feito uma visita a este senhor e já tinha pago a divida.

Mas da fama não se livra.....pelo menos no que diz respeito aos frequentadores deste forum.

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 20 jun 2010, 15:34

e um peditorio a favor do hernani para resolvermos isto de uma vez por todas ?
a. viana 0,00001 EUROS
va contribuam que ajudar o proximo alivia-nos a alma
:okkk:
918636852-a.viana

3.3 TGV THE BIG RED MACHINE

CONTRA KIT DE UNHAS NÃO HÁ CAVALOS...

Registado: 03 set 2009, 09:23

Mensagem por nunott » 21 jun 2010, 15:09

Boas

ainda nada
estou chocado.
Black Mountain
Mitsu Pagero 2.8
NaTTuga
Viana Castelo

Mensagem por Costadinove » 21 jun 2010, 15:15

nunott Escreveu:Boas

ainda nada
estou chocado.

É verdade.... aquele Hernani é só tretas........
Tretas, vigarista mentiroso e caloteiro.

Quando vai para os passeios com a malta de certeza que tem que ter cara de pau para conseguir engolir o que a malta comenta dele.

Cumprimentos TTerranicos

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes