patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 02 nov 2009, 12:01

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Gil » 26 mai 2010, 18:03

TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.

e com jeitinho não tem um parafuso VW/Seat...

e pessoal miudas, não gajas. elas andam por aí e não nos ficam mal o :respct:

:beer: [wink] :friends:
sou do Vitória até morrer!

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 18:36

GRuben7 Escreveu:E gaijas dentro dos jipes melhor ainda c umas :beer: :beer: txiiii!!!

Mas falando de coisas serias :loool: :loool:
ohhh cristiano o termoventilador vai fazer exactamento o k?? troca aí isso por miudos sff...

um gaijo tem de ir aprendendo umas merdas eheh

dasse olha a linguagem [bigsmile] [}:)]
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 18:54

ruit40 Escreveu:35 fedima para 38 original se calhar os fedima pesão mais e a diferença de altura não e muita :dance:

rui o diametro interessa mais pq multiplicate a caixa...com jantes de braços de ferro e 38 ve la o peso de cada um....de 35 para 38 esqueçe nao é o mesmo carro experimenta parece que estas a rebocar alguem...he he GR abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 18:55

Gil Escreveu:
TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.

tem os turbos iguais ao meu, intercooler igual ao meu , e motor é tudo de origem....a ibiza LL nao tem nitro...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por Gil » 27 mai 2010, 10:02

cristiano Escreveu:
Gil Escreveu:

tem os turbos iguais ao meu, intercooler igual ao meu , e motor é tudo de origem....a ibiza LL nao tem nitro...

isso é que é conhecimento de causa :pop:

Registado: 18 jan 2010, 19:14

Mensagem por ruit40 » 27 mai 2010, 10:05

sim anda com nitro ha muito tempo lololololol ja pensei em por nitro no patrol mas como ainda não morre a subir não e preciso lolololol

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 27 mai 2010, 14:38

Boas

Rui, o ibiza do ZeZe usa Nitro desde quando ??
Eu fui dos primeiros a ver o carro dele, ainda tinha a cor roxa e esteve apreendido algum tempo (excesso veloc.)

O teu GR, com 4.2T, umas afinações caseiras feitas pelo meu amigo, ficava mesmo brutal, claro está, tambem tens a LM4 (são diferentes)

Venha um video dele a 200km/h, esperamos para ver

Mensagem por ruit40 » 27 mai 2010, 15:25

Hugo_GD Escreveu:Boas

Rui, o ibiza do ZeZe usa Nitro desde quando ??
Eu fui dos primeiros a ver o carro dele, ainda tinha a cor roxa e esteve apreendido algum tempo (excesso veloc.)

O teu GR, com 4.2T, umas afinações caseiras feitas pelo meu amigo, ficava mesmo brutal, claro está, tambem tens a LM4 (são diferentes)

Venha um video dele a 200km/h, esperamos para ver

não usa ??????????? eu conheci o carro ainda era branco com frente e traseira 6k1 ja conheço o carro desde 2002.

o meu gr tem 200cv fiaveis para não partir sou eu que o afino e apliquei o turbo e o que o carro tem. ate ver ainda não foi preciso recorrer a ninguem para por um carro meu a andar bem. mas tb não sei tudo estou sempre a aprender. la por ter um 4.2 turbo não quer dizer que seja obrigado a ter 300 ou 400cv lololol.
pressão de turbo ha bruta e gasol não e o que o faz andar bem..... mas que falem os que sabem ou pensam que sabem

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 27 mai 2010, 15:40

OFF TOPIC:
o LL do Zézé, é o carro mais forte que conheço até hoje, se usa nitro já não te posso dizer, e fumo deita ele muito!!
O carro é branco, desde 2006/2007

Se foste tu que fizeste as alterações ao teu GR, estás de parabens, eu de jipes percebo pouco, só mais de BTT e motos (clássicas, alguma coisa)

Agora queremos é ver uns videos em acção..
Abraço amigo!!

Mensagem por ruit40 » 27 mai 2010, 15:53

Hugo_GD Escreveu:OFF TOPIC:
o LL do Zézé, é o carro mais forte que conheço até hoje, se usa nitro já não te posso dizer, e fumo deita ele muito!!

Se foste tu que fizeste as alterações ao teu GR, estás de parabens, eu de jipes percebo pouco, só mais de BTT e motos (clássicas, alguma coisa)

Abraço amigo!!

antes de ser roxo era branco com agora . pregunta-lhe

videos sim vai haver breve

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 27 mai 2010, 22:49

Hugo_GD Escreveu:OFF TOPIC:

Abraço amigo!!

O carro do Zéze nao é garantidamente a ibiza mais rapida nem a mais forte!

E sim é verdade, que usa nitro.

Mas sem duvida é uma excelente maquina com uma grande preparação que não esta ao nivel de muitos tanto a nivel de € como de conhecimento. :okkk:
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Registado: 25 abr 2006, 13:18

Mensagem por patrol teneré » 27 mai 2010, 23:27

pois entao malta !!!!

aki vai a minha opiniao !!!!

eu sou colega e amigo do rui o meu carro e um gr 2.8 t e ta igual ao do rui em andamento mmas nunca medi nao interessa nao tem tgv tambem mas anda bem de mais e no translezirias nao ficou mal em lado nenhum e carrega uns sirocco 9.00 16 (52 kilos com jante) ha roda por isso fikei contente perante as grandes makinas com muitos euros investidos ao contrario do meu tudo caseiro e ao barato !!!!
eu so acho k ha aki gente no forum k mete a lm4 como os deuses das preparacoes e os sabem tudo mas ha muita gente com conhecimento e tambem sabem kualker coisa espertos nao ha!!!! mas prontos !!!!! nao to a criticar cada um come do k gosta mas va !!!!
nao é preciso ter mania nem k e mais k os outros temos k ser umildes para aprender uns com os outros !!!!!

kuanto ao ibiza amigo joao brito se tens um carro k ande mais k o LL diz ele vai ja la picar seja onde for algarve - mirandela onde for!!!! :loool: :D anda muito akele carro :dance:

sem mais nada a dizer abraço ao pessoal :cool:

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 09:10

patrol teneré Escreveu:eu so acho k ha aki gente no forum k mete a lm4 como os deuses das preparacoes e os sabem tudo mas ha muita gente com conhecimento e tambem sabem kualker coisa espertos nao ha!!!! mas prontos !!!!!

AZIA

Mensagem por Gil » 28 mai 2010, 09:34

onde este tópico já vai...
daqui a pouco tass a comparar turbinas de aviões [}:)]

abraço e toca a falar do jipe aqui em questão, que os rasteirinhos não são aki chamados...

Registado: 26 nov 2009, 14:36

Mensagem por GRuben7 » 28 mai 2010, 09:36

cristiano Escreveu:
patrol teneré Escreveu:eu so acho k ha aki gente no forum k mete a lm4 como os deuses das preparacoes e os sabem tudo mas ha muita gente com conhecimento e tambem sabem kualker coisa espertos nao ha!!!! mas prontos !!!!!

AZIA

:loool: :loool:
È preciso é ter calma e descontraçao e força na verg**..

Cristiano mas acabas-t por n me responder na pag anterior... qual é exactamente a funçao o termo ventilador do IC e como é k vai funcionar pra k tenhas mais baixas??
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 09:38

uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
temos e que nos juntar todos para uma comparação e mai nada lolololol

Mensagem por GRuben7 » 28 mai 2010, 09:40

Gil Escreveu:onde este tópico já vai...
daqui a pouco tass a comparar turbinas de aviões [}:)]

abraço e toca a falar do jipe aqui em questão, que os rasteirinhos não são aki chamados...

Eeeeeeexactamene!! :D
Rui umas fotonites aí do makinao bota la... :unibrow: :unibrow:
Ruben Fernandes
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 28 mai 2010, 09:42

:zumm: :zumm: :zumm: :zumm: dee-lhe gazzzz

o termoventilador vai forçar o ar a passar pelo IC, isto quando se andar em zonas lentas k a entrada de ar é reduzida.. quanto ás baixas nao me parece k seja isso, parece k vai levar é algo mais para ajudar

Mensagem por Gil » 28 mai 2010, 09:43

ruit40 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

só se for a ver quem embala mais minis :unibrow:

:cool:

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 mai 2010, 09:45

Ena o que para aqui vai :shit: eu não sou apologista de nenhum motor nem defendo ninguem , tenho cabstar como poderia ter outro motor qualquer. Agora Rd28 a andar como os da lm4 nao sei não , e valor aos homens nao se pode tirar eles meteram os rd28 num patamar que ha algum tempo ninguem acreditava.... :respct: :respct:
E Se toda a gente fizesse o trabalho em casa as oficinas viviam do que????? :loool: :loool: :loool: :sabe:

Mensagem por ruit40 » 28 mai 2010, 09:46

vou por uns videos do bicho estou ha espera que mandem para o meu pc.

mas videos com aço

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 09:47

CarlosDias Escreveu::zumm: :zumm: :zumm: :zumm: dee-lhe gazzzz

o termoventilador vai forçar o ar a passar pelo IC, isto quando se andar em zonas lentas k a entrada de ar é reduzida.. quanto ás baixas nao me parece k seja isso, parece k vai levar é algo mais para ajudar

tiraste-me as palavras da boca...qt a baixas ja esta tudo no sitio...he he abç carlos

Mensagem por GRuben7 » 28 mai 2010, 09:49

Gil Escreveu:
ruit40 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.

só se for a ver quem embala mais minis :unibrow:

:cool:

É já!!!!! eheh :beer: :beer: :beer:
Ruben Fernandes

Mensagem por cristiano » 28 mai 2010, 09:51

Clãudio Miguel Escreveu:Ena o que para aqui vai :shit: eu não sou apologista de nenhum motor nem defendo ninguem , tenho cabstar como poderia ter outro motor qualquer. Agora Rd28 a andar como os da lm4 nao sei não , e valor aos homens nao se pode tirar eles meteram os rd28 num patamar que ha algum tempo ninguem acreditava.... :respct: :respct:
E Se toda a gente fizesse o trabalho em casa as oficinas viviam do que????? :loool: :loool: :loool: :sabe:

o claudio eu so falo bem...seja deste seja daquele..nunca falei mal de nada , preparaçoes caseiras, nem de deuses, espertalhoes, avioes e c=lhoes...o meu nem é o pior nem o melhor é meu...he he mas enfim

AZIA

Registado: 09 dez 2006, 19:42

Mensagem por Clãudio Miguel » 28 mai 2010, 09:54

cristiano Escreveu:
Clãudio Miguel Escreveu:Ena o que para aqui vai :shit: eu não sou apologista de nenhum motor nem defendo ninguem , tenho cabstar como poderia ter outro motor qualquer. Agora Rd28 a andar como os da lm4 nao sei não , e valor aos homens nao se pode tirar eles meteram os rd28 num patamar que ha algum tempo ninguem acreditava.... :respct: :respct:

o claudio eu so falo bem...seja deste seja daquele..nunca falei mal de nada , preparaçoes caseiras, nem de deuses, espertalhoes, avioes e c=lhoes...o meu nem é o pior nem o melhor é meu...he he mas enfim

AZIA

:loool: A pessoa se tem sido bem servida e se gosta do trabalho so tem que dizer bem ..O resto é conversa .. :okkk: :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes