TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.
e com jeitinho não tem um parafuso VW/Seat...
e pessoal miudas, não gajas. elas andam por aí e não nos ficam mal o

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)

TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.
GRuben7 Escreveu:E gaijas dentro dos jipes melhor ainda c umas![]()
txiiii!!!
Mas falando de coisas serias![]()
![]()
ohhh cristiano o termoventilador vai fazer exactamento o k?? troca aí isso por miudos sff...
um gaijo tem de ir aprendendo umas merdas eheh
ruit40 Escreveu:35 fedima para 38 original se calhar os fedima pesão mais e a diferença de altura não e muita
Gil Escreveu:TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.
e pessoal miudas, não gajas. elas andam por aí e não nos ficam mal o![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:TDI_sport Escreveu:Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.
e pessoal miudas, não gajas. elas andam por aí e não nos ficam mal o![]()
![]()
![]()
tem os turbos iguais ao meu, intercooler igual ao meu , e motor é tudo de origem....a ibiza LL nao tem nitro...
Hugo_GD Escreveu:Boas
Rui, o ibiza do ZeZe usa Nitro desde quando ??
Eu fui dos primeiros a ver o carro dele, ainda tinha a cor roxa e esteve apreendido algum tempo (excesso veloc.)
O teu GR, com 4.2T, umas afinações caseiras feitas pelo meu amigo, ficava mesmo brutal, claro está, tambem tens a LM4 (são diferentes)
Venha um video dele a 200km/h, esperamos para ver
Hugo_GD Escreveu:OFF TOPIC:
o LL do Zézé, é o carro mais forte que conheço até hoje, se usa nitro já não te posso dizer, e fumo deita ele muito!!
O carro é branco, desde 2006/2007
Se foste tu que fizeste as alterações ao teu GR, estás de parabens, eu de jipes percebo pouco, só mais de BTT e motos (clássicas, alguma coisa)
Agora queremos é ver uns videos em acção..
Abraço amigo!!
Hugo_GD Escreveu:OFF TOPIC:
o LL do Zézé, é o carro mais forte que conheço até hoje, se usa nitro já não te posso dizer, e fumo deita ele muito!!
O carro é branco, desde 2006/2007
Se foste tu que fizeste as alterações ao teu GR, estás de parabens, eu de jipes percebo pouco, só mais de BTT e motos (clássicas, alguma coisa)
Agora queremos é ver uns videos em acção..
Abraço amigo!!
patrol teneré Escreveu:eu so acho k ha aki gente no forum k mete a lm4 como os deuses das preparacoes e os sabem tudo mas ha muita gente com conhecimento e tambem sabem kualker coisa espertos nao ha!!!! mas prontos !!!!!
cristiano Escreveu:patrol teneré Escreveu:eu so acho k ha aki gente no forum k mete a lm4 como os deuses das preparacoes e os sabem tudo mas ha muita gente com conhecimento e tambem sabem kualker coisa espertos nao ha!!!! mas prontos !!!!!
AZIA
Gil Escreveu:onde este tópico já vai...
daqui a pouco tass a comparar turbinas de aviões![]()
abraço e toca a falar do jipe aqui em questão, que os rasteirinhos não são aki chamados...
ruit40 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
temos e que nos juntar todos para uma comparação e mai nada lolololol
CarlosDias Escreveu::zumm:![]()
![]()
dee-lhe gazzzz
o termoventilador vai forçar o ar a passar pelo IC, isto quando se andar em zonas lentas k a entrada de ar é reduzida.. quanto ás baixas nao me parece k seja isso, parece k vai levar é algo mais para ajudar
Gil Escreveu:ruit40 Escreveu:uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii.
temos e que nos juntar todos para uma comparação e mai nada lolololol
só se for a ver quem embala mais minis![]()
Clãudio Miguel Escreveu:Ena o que para aqui vaieu não sou apologista de nenhum motor nem defendo ninguem , tenho cabstar como poderia ter outro motor qualquer. Agora Rd28 a andar como os da lm4 nao sei não , e valor aos homens nao se pode tirar eles meteram os rd28 num patamar que ha algum tempo ninguem acreditava....
![]()
![]()
E Se toda a gente fizesse o trabalho em casa as oficinas viviam do que?????![]()
![]()
![]()
cristiano Escreveu:Clãudio Miguel Escreveu:Ena o que para aqui vaieu não sou apologista de nenhum motor nem defendo ninguem , tenho cabstar como poderia ter outro motor qualquer. Agora Rd28 a andar como os da lm4 nao sei não , e valor aos homens nao se pode tirar eles meteram os rd28 num patamar que ha algum tempo ninguem acreditava....
![]()
![]()
E Se toda a gente fizesse o trabalho em casa as oficinas viviam do que?????![]()
![]()
![]()
o claudio eu so falo bem...seja deste seja daquele..nunca falei mal de nada , preparaçoes caseiras, nem de deuses, espertalhoes, avioes e c=lhoes...o meu nem é o pior nem o melhor é meu...he he mas enfim
AZIA
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes