Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao henriques Escreveu:Pois... o V8 já deve ter vindo assim dos States... n deve haver mt coisa a fazer naquele carro, a n ser a habituação ao mesmo...
aplicar Escreveu:A nova maquina do F.racing parece ser muito potente parece que vai ser desta que ele vai ficar semppre nos lugares do topo!!!!!!!!!!!!![]()
pra quando e que esta marcada a estreia?![]()
aplicar Escreveu:ui ja foi? Quando?![]()
joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho
JOÃO TOMENO Escreveu:joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho
a organização agradece,quanto á classificação geral estamos a tratar disso,pois ouve um erro da nossa parte e pelo qual pedimos as nossas sinceras desculpas principalmente aos concorrentes.
o erro será reposto o mais breve possivel,e sendo assim vai alterar entre o primeiro e segundo classificado na geral.
todo o ser humano tem direito a errar,e é certamente com os erros que a gente vai aprendendo,mas quando existem erros o fundamental está em assumir e tentar resolver,que é o que estamos tentar fazer,para o bem de toda a gente e do trial nacional.
certamente que para uma proxima tentaremos fazer as coisas com mais calma e não ter erros desta natureza.
brevemente a classificação geral correctamente rectificada.
abraço e o meu pedido de desculpas e da organização em geral
JOÃO TOMENO Escreveu:aplicar Escreveu:ui ja foi? Quando?![]()
no international summer camp em valhelhas serra da estrela
JOÃO TOMENO Escreveu:joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho
a organização agradece,quanto á classificação geral estamos a tratar disso,pois ouve um erro da nossa parte e pelo qual pedimos as nossas sinceras desculpas principalmente aos concorrentes.
o erro será reposto o mais breve possivel,e sendo assim vai alterar entre o primeiro e segundo classificado na geral.
todo o ser humano tem direito a errar,e é certamente com os erros que a gente vai aprendendo,mas quando existem erros o fundamental está em assumir e tentar resolver,que é o que estamos tentar fazer,para o bem de toda a gente e do trial nacional.
certamente que para uma proxima tentaremos fazer as coisas com mais calma e não ter erros desta natureza.
brevemente a classificação geral correctamente rectificada.
abraço e o meu pedido de desculpas e da organização em geral
outdouro Escreveu:Parabens a Organização pela prova e pela coragem de realizar este evento.
É de tirar o chapeu o reconhecimento do erro e corrigir, mostra a diferença e a seridade da organização.
Os erros servem para valorizar e melhorar mais o evento. Parabens
JOÃO TOMENO Escreveu:todas as criticas construtivas que vierem claro que serão aceites obviamente.
os erros da parte da organização já foram assumidos e rectificados.
sr lopes,se pertence á equipa do stand candeias fale comigo ou com o julio pessoalmente,tenho todo o gosto em esclarecer alguns pontos.
aconcelho a ler o art,15º do regulamento,e já agora o 16º tambem.
segundo a ficha de inscrição do stand candeias a equipa era constituida só e repito só pelo piloto e navegador...no entanto no final ao dar as classificações apareceu por ali muita gente que nada tinha a ver com a constituição das equipas e nós nem estivemos preocupados com isso...
abraço e qualquer esclarecimento adicional a equipa stand candeias tem o meu numero e o do julio para eventuais situações que os tenham desagradado
Lopes Grstar Escreveu: Neste caso o StandCandeias fez a pet em 42m tendo sido o primeiro a terminar sem penalizações e depois o único a conseguir isso foi o carro da Ladricolor mas para fazer o mesmo demorou para ai 1h30m e a organização atribui os mesmos pontos as duas equipas, não da mesmo para perceber
Lopes Grstar Escreveu:Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto....
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes