4X4 INTERNATIONAL SUMMER CAMP(COMPETIÇÃO)22 E 23 MAIO

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Re: 4X4 INTERNATIONAL SUMMER CAMP(COMPETIÇÃO)22 E 23 MAIO

Mensagem por joao henriques » 26 mai 2010, 10:36

Pois... o V8 já deve ter vindo assim dos States... n deve haver mt coisa a fazer naquele carro, a n ser a habituação ao mesmo... :cool:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 26 mai 2010, 10:52

joao henriques Escreveu:Pois... o V8 já deve ter vindo assim dos States... n deve haver mt coisa a fazer naquele carro, a n ser a habituação ao mesmo... :cool:

è aprender a anda com ele. So em caixas ui ui ...
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 18 mai 2010, 09:50

Mensagem por aplicar » 26 mai 2010, 11:00

A nova maquina do F.racing parece ser muito potente parece que vai ser desta que ele vai ficar semppre nos lugares do topo!!!!!!!!!!!! :clapp:
pra quando e que esta marcada a estreia? :stupid: :stupid:

Mensagem por terleira » 26 mai 2010, 12:22

aplicar Escreveu:A nova maquina do F.racing parece ser muito potente parece que vai ser desta que ele vai ficar semppre nos lugares do topo!!!!!!!!!!!! :clapp:
pra quando e que esta marcada a estreia? :stupid: :stupid:

A estreia já foi... :fiuu:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por aplicar » 26 mai 2010, 12:25

ui ja foi? Quando? :confused: :confused:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2010, 12:28

aplicar Escreveu:ui ja foi? Quando? :confused: :confused:

no international summer camp em valhelhas serra da estrela :angry:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2010, 13:25

joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho

a organização agradece,quanto á classificação geral estamos a tratar disso,pois ouve um erro da nossa parte e pelo qual pedimos as nossas sinceras desculpas principalmente aos concorrentes.
o erro será reposto o mais breve possivel,e sendo assim vai alterar entre o primeiro e segundo classificado na geral.
todo o ser humano tem direito a errar,e é certamente com os erros que a gente vai aprendendo,mas quando existem erros o fundamental está em assumir e tentar resolver,que é o que estamos tentar fazer,para o bem de toda a gente e do trial nacional.
certamente que para uma proxima tentaremos fazer as coisas com mais calma e não ter erros desta natureza.

brevemente a classificação geral correctamente rectificada.

abraço e o meu pedido de desculpas e da organização em geral

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Mensagem por ruidesousa » 26 mai 2010, 13:48

É sempre de louvar estas atitudes..... [clap] ..... [clap] .... [clap] .... [clap] ..... [clap]

Abraço
Rui de Sousa

JOÃO TOMENO Escreveu:
joaosilva Escreveu:Venho por este meio dar os meus parabéns a organização pelo evento pois parece-me ser um projecto com pernas para andar embora tive-se tido muitos problemas de logística que provavelmente deve-se a sua ainda juventude mas que não serão difíceis de resolver para o futuro agora em relação a prova penso que deve existir um erro na classificação de domingo o que altera a classificação geral pois parece-me que a terceira e quarta posição tera sido para a equipa Ladricolor e a equipa RSTT e assim sendo na pior das hipóteses a equipa Ladricolor teria de ter pelo menos mais 2000 pontos e a equipa RSTT na melhor das hipóteses teria de ter mais 2000 pontos e a equipa Dinapaca pareceu-me ter ficado em quinto por essa razão teria de ter menos 2000 pontos ora se assim for na classificação geral altera a classificação do 1º Lugar e entre o quarto e o quinto da geral não altera nada pois a diferença ainda é muito dilatada, de louvar é o resultado da equipa Dinapaca que no sábado com a pista da noite a valer zero leva o seu Patrol 3.3 td praticamente de origem ao segundo lugar no meio daqueles motores Toyotas / Cabstars / Ivecos / que como muita gente se pode aperceber pareceu-me estarem muito bem preparados pois faziam muito barulho

a organização agradece,quanto á classificação geral estamos a tratar disso,pois ouve um erro da nossa parte e pelo qual pedimos as nossas sinceras desculpas principalmente aos concorrentes.
o erro será reposto o mais breve possivel,e sendo assim vai alterar entre o primeiro e segundo classificado na geral.
todo o ser humano tem direito a errar,e é certamente com os erros que a gente vai aprendendo,mas quando existem erros o fundamental está em assumir e tentar resolver,que é o que estamos tentar fazer,para o bem de toda a gente e do trial nacional.
certamente que para uma proxima tentaremos fazer as coisas com mais calma e não ter erros desta natureza.

Imagem

Mensagem por terleira » 26 mai 2010, 13:55

JOÃO TOMENO Escreveu:
aplicar Escreveu:ui ja foi? Quando? :confused: :confused:

no international summer camp em valhelhas serra da estrela :angry:

:lotlol: :lotlol:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por aplicar » 26 mai 2010, 14:00

E que tal se portou a maquina?? :bangg:

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 26 mai 2010, 15:17

JOÃO TOMENO Escreveu:

Essa é sem duvida uma boa política Tomeno, saber admitir os erros é uma Gd virtude e só ñ erra quem ñ lida c as coisas :okkk: , tenho a certeza k na próxima edição o vosso grupo de trabalho vai ter um cuidado especial neste e noutros tipos de situações k eventualmente foram menos positivas, parabéns e continuem no bom caminho!!!

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2010, 18:39

como prometido aqui fica a classificação já rectificada,e mais uma vez peço desculpa em nome da organização pelo erro cometido:

CLASSIFICAÇÃO DE SÁBADO:

1º LADRICOLOR-61000
2º DINAPACA- 58000
3º VENTILAÇÕES MOURA -57250
4º FRACING-56000
5º RSTT- 52250
6º STAND CANDEIAS- 52000
7º ARTIFORNO- 40000
8º TEAM SERRÃO -39000
9º AUTOCLANDESTINO -39000
10º SSB AUTOMOVEIS- 38000
11º IC POWER- 35000

CLASSIFICAÇÃO DE DOMINGO(RESISTENCIA):

1º STAND CANDEIAS - 30000
2º FRACING - 28000
3º RSTT - 26000
4º LADRICOLOR - 24000
5º DINAPACA - 22000
6º ARTIFORNO - 20000
7º TEAM SERRÃO - 18000
8º VENTILAÇÕES MOURA - 16000
9º AUTOCLANDESTINO - 14000
10º ICPOWER - 12000
11º SSB AUTOMOVEIS - 10000

GERAL FINAL:

1º LADRICOLOR - 85000
2º FRACING - 84000
3º STAND CANDEIAS - 82000
4º DINAPACA - 80000
5º RSTT - 78250
6º VENTILAÇÕES MOURA - 73250
7º ARTIFORNO - 60000
8º TEAM SERRÃO - 57000
9º AUTOCLANDESTINO - 53000
10º SSB AUTOMOVEIS - 48000
11º IC POWER - 47000

Registado: 19 ago 2006, 16:07

Mensagem por outdouro » 26 mai 2010, 20:48

Parabens a Organização pela prova e pela coragem de realizar este evento.
É de tirar o chapeu o reconhecimento do erro e corrigir, mostra a diferença e a seridade da organização.

Os erros servem para valorizar e melhorar mais o evento. Parabens

Registado: 19 mar 2007, 19:51

Mensagem por father » 26 mai 2010, 21:13

epa tanta conversa ond ee que estao as fotos??

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2010, 21:41

é isso mesmo,venham fotos e videos á fartazana :)

Mensagem por JOÃO TOMENO » 26 mai 2010, 21:42

outdouro Escreveu:Parabens a Organização pela prova e pela coragem de realizar este evento.
É de tirar o chapeu o reconhecimento do erro e corrigir, mostra a diferença e a seridade da organização.

Os erros servem para valorizar e melhorar mais o evento. Parabens

:okkk:

Registado: 01 abr 2010, 18:43

Mensagem por joaosilva » 27 mai 2010, 01:12

Era bom que os senhores que ja andam por ai a organizar provas a muitos anos pusessem os olhos nestas novas organizações para verem de como é possível (eles já sabem que é possível) organizar provas desta envergadura sem grande custo (200.00 €) para as equipas pois estamos a falar de dois dias com alimentação incluída e que se tivessem aderido mais equipas provavelmente teria dado para os gastos e mais qualquer coisa mas mesmo assim não sei se não terá dado tem é que se trabalhar para isso, e se por qualquer motivo erraram nalguma coisa assumem e tem a seriedade e hombridade de darem a cara para resolverem o problema em prol da verdade, os meus parabéns a quem de direito e já agora não estava por lá nenhum dos habituais fotógrafos destes eventos ou será algum coplo?

Registado: 08 jan 2010, 22:59

Mensagem por Julio Barbas » 27 mai 2010, 08:14

TAL COMO O TOMEMO JÁ FEZ,
AS MINHAS DESCULPAS PESSOAIS PELO SUCEDIDO RELATIVAMENTE Á CLASSIFICAÇÃO, EM ESPECIAL AO FILIPE DA f-RACING E AO RUI DA LADRICOLOR.
OS ERROS QUANDO EXISTEM ASSUMEM-SE E CLARIFICA-SE A SITUAÇÃO, FOI O QUE TENTAMOS FAZER, SABENDO O QUANTO ESTA SITUAÇÃO É INGRATA, PARA TODOS.
A TODOS O NOSSO OBRIGADO PELA COMPREENSSÃO DEMOSNSTRADA,
Life is short RIDE HARD

Registado: 06 ago 2009, 16:43

Mensagem por SAMURAI TERROR » 27 mai 2010, 09:34

E as FOTTOS???????????????????????????? :loool: :loool: :loool:

cumptt
Ruben Vicente - 21 Anos - Sempre por MAUS mas BELOS Caminhos
Viaturas:
- Suzuki Samurai 1.3
- Peugeot 306 2.0HDI
- Yamaha YFZ 450
- Bicicleta - Cannondale Taurine 4

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 27 mai 2010, 10:42

Referentemente a esta prova em k estive presente desde o começo até ao fim vou deixar aki a minha mais sincera opinão sobre como correu este evento.... Sei k algumas pessoas secalhar podem não concordar mas as palavras k aki vou escrever são a mais pura verdade tendo eu verificado isso.... Relativamente a esta prova axo k o sítio onde foi feita era espectacular, extremamente bonito e akele ar da serra ainda melhor e de igual modo um sitio com boas condições para a realização deste tipo de eventos :okkk: ..... Kanto a organização a meu ver deixou muito a desejar com erros completamente impensáveis a todos os níveis :eek: ..... Primeiro a meu ver depois de um regulamento ser feito penso eu k não pode ser alterado a meio da prova :leiam: ..... A razão porke foi feito desconheço completamente, mas cada um fica no k lhe parece..... Segundo, a prova estava pensada inicialmente de forma a realizar 2 pets de manha, 2 pets a tarde e uma pet noturna pelo menos era o k estava no regulamento e a última da hora decidiram e sem a concordância de todos os pilotos pelo menos foi o k me pareceu ver a elaboracão de outra nova pet além das k referi em cima da parte de tarde a razão porke foi feita desconheço completamente..... Depois os controladores k verificavam os tempos das pets andavam ali por andar nem seker sabiam kando dar a ordem de partida para arrancar das pets, não sabiam dar indicações das pets, xeguei a ver pilotos mais de 15m para darem com a pet em k iam correr, o tempo de cada pet era controlado por telemóvel e muitas mais k não va-le tar para aki a falar se não nunca mais saiamos daki :rolleyes: ...... lolooloo.... Outra coisa k não percebo foi o k se passou na pet da noite :hummm: ..... Neste caso o StandCandeias fez a pet em 42m tendo sido o primeiro a terminar sem penalizações e depois o único a conseguir isso foi o carro da Ladricolor mas para fazer o mesmo demorou para ai 1h30m e a organização atribui os mesmos pontos as duas equipas, não da mesmo para perceber :unibrow: :friends: ..... lolllolloll..... Sem falar o tempo k os participantes la estiveram a mamar a bucha pela noite dentro a espera da sua vez kando estiveram parados kase toda a tarde.....O ultimo carro a sair da pet já passava das 5h30m da manha...... No fim da prova as pontuações todas trocadas e com inúmeros erros e kase todas as equipas a reclamar :grrr: :bem: mas pronto a falar é k as pessoas se entendem... O comentário k aki deixo pode não ser do agrado de algumas pessoas mas foi simplesmente o k se passou e nós como fiéis seguidores desta modalide devemos tentar transmitir o k correu mal para se poder melhorar.... Mas pronto nem tudo foi mau o pessoal divertiu-se e bebeu umas minis :friends: ..... Axo siceramente k todo o pessoal k esteve presente devia descrever o k se passou de errado nesta prova tal como eu estou a tentar fazer para k para o ano k vem a organização tenta-se de alguma forma não voltar a repetir os erros desta edição e pode-se melhorar a prova a todos os níveis para o agrado de todos os amantes desta modalidade.... A organização esteve bem ao assumir os erros perante as equipas e de algum modo tentar corrigir o k se passou apesar de pensar k a este nível não devem acontecer tantas coisas numa prova so mas pronto foi mais um fim de semana bem passado..... Com os melhores comprimentos um abraço a todo o pessoal do forum...... :okkk:

Mensagem por JOÃO TOMENO » 27 mai 2010, 12:30

todas as criticas construtivas que vierem claro que serão aceites obviamente.
os erros da parte da organização já foram assumidos e rectificados.
sr lopes,se pertence á equipa do stand candeias fale comigo ou com o julio pessoalmente,tenho todo o gosto em esclarecer alguns pontos.
aconcelho a ler o art,15º do regulamento,e já agora o 16º tambem.
segundo a ficha de inscrição do stand candeias a equipa era constituida só e repito só pelo piloto e navegador...no entanto no final ao dar as classificações apareceu por ali muita gente que nada tinha a ver com a constituição das equipas e nós nem estivemos preocupados com isso...

abraço e qualquer esclarecimento adicional a equipa stand candeias tem o meu numero e o do julio para eventuais situações que os tenham desagradado :okkk:

Registado: 23 mar 2010, 19:24

Mensagem por Lopes Grstar » 27 mai 2010, 13:57

JOÃO TOMENO Escreveu:todas as criticas construtivas que vierem claro que serão aceites obviamente.
os erros da parte da organização já foram assumidos e rectificados.
sr lopes,se pertence á equipa do stand candeias fale comigo ou com o julio pessoalmente,tenho todo o gosto em esclarecer alguns pontos.
aconcelho a ler o art,15º do regulamento,e já agora o 16º tambem.
segundo a ficha de inscrição do stand candeias a equipa era constituida só e repito só pelo piloto e navegador...no entanto no final ao dar as classificações apareceu por ali muita gente que nada tinha a ver com a constituição das equipas e nós nem estivemos preocupados com isso...

abraço e qualquer esclarecimento adicional a equipa stand candeias tem o meu numero e o do julio para eventuais situações que os tenham desagradado :okkk:

Sr Tomeno deve-me tar a confundir com alguem de certeza.... Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto.... Apenas sou um fiel adepto desta modalidade e sigo com grande interresse todas as provas..... E kando escrevo algumas palavras neste forum falo de provas em k estive presente e tento ver como as coisas correm e como se passam não ando a inventar isto ou akilo se é k pensa assim..... Depois não percebo a agressividade com ke escreve o seu comentário, penso k o Sr Tomeno não vai nem pode desmentir k a prova teve inuméras falhas a todos os niveis..... Eu tentei apenas tocar nos pontos k a meu ver me pareceram um pouco mal pensados pela organização de forma a poderem ser retificados para a prova do ano seguinte..... Kanto ao final é verdade k aparecem la muita gente k nada tinha a ver com a constituição das equipas a falar mas eu não me lembro de ver o Sr Tomeno lá kando muitos pilotos estavam a pedir justificações ao Sr Julio, k eu me lembre so já apereceu mesmo no fim..... Sr Tomeno espero k não fike zangado comigo pois é coisa k não pretendo de forma alguma...... Apenas tento exprimir o k penso com a maior sinceridade possível.....Um dia destes a gente bebe uns copos e troca umas ideias isto se o Sr Tomeno estiver de acordo.... Com os melhores comprimentos um abraço :okkk:

Registado: 18 out 2009, 21:16

Mensagem por TT4x4 » 27 mai 2010, 16:38

Será sempre complicado agradar a todos, mas por vezes temos que ter em conta que só quem participa tem por direito criticar, mas sempre com raciocínio, deixemo-nos de “eu vi” “disseram-me” “eu sei”, só porque nos interessa, e escondemos para nos o que vimos e não queremos falar porque é prejudicial a equipa que simpatizamos, e quando nos perguntam respondemos o inverso “não vi” “não sei”.
Os pilotos e co-pilotos são por natureza responsáveis para participar, será que para reclamar não?
Devemos dar valor os gestos de quem organiza e se preza a manifestar elogios a quem participa, e é de bom-tom informar que o primeiro a dizer que não erra, será o primeiro a faze-lo.
Estás e outras atitudes de adeptos compõem uma incerteza em quem quer organizar, pelo mau estar que proporciona, e acredito que sempre que assim for em nada o todo-o-terreno tem a ganhar.
Contudo vemos o trial a evoluir, com novos carros capazes de encantar qualquer um, por isso vamos progredir assim como quem participa faz por isso.

Mensagem por terra a terra.com » 27 mai 2010, 17:39

Lopes Grstar Escreveu: Neste caso o StandCandeias fez a pet em 42m tendo sido o primeiro a terminar sem penalizações e depois o único a conseguir isso foi o carro da Ladricolor mas para fazer o mesmo demorou para ai 1h30m e a organização atribui os mesmos pontos as duas equipas, não da mesmo para perceber

Essa pet ñ tinha tempo amigo Lopes, e em todo o caso tb lhe posso adiantar k a Ladricolor ñ demorou o tempo k o meu amigo refere ok??
Abraço

Mensagem por terra a terra.com » 27 mai 2010, 17:56

Lopes Grstar Escreveu:Pois eu não faço parte de nenhuma equipa..... Nem sei porke fala tanto do Stand Candeias se o amigo têm algum problema ou a consiência pesada com esta equipa deve dirigir-se a eles e resolver o problema e não comigo kando eu nada tenho haver com o assunto....

Entretanto fui ver o seu histórico de msgs aki postadas e constatei k 80% das suas 55 msgs postadas aki no PA ou são do team Candeias ou do Grupo de amigos do mesmo, será k é coincidência ou é apenas um grande fã? :oops: :oops:
já agora aproveito p dizer o seguinte, sem duvida k o Candeias tem uma grande máxine, um Gd kit de unhas, e uma equipa de apoio a acompanha-lo no terreno k é sem duvida uma Gd mais valia, o homem está competitivo e qt a isso nada a dizer, agora meu amigo ñ há invenciveis, temos k saber aceitar kd ñ vencemos, o mau perder ñ nos fica bem nem nos leva a nenhum lado ñ é verdade!!! :sabe: :sabe:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes