patrol 4.2turbo gr

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...
Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Gil » 26 mai 2010, 11:02

pk ke um motor rd28T pode ir aos 200 cavalos mais coisa menos coisa, e um 4.2 não pode ir aos 300 cavalos visto ter mais motor? :oops:
sou do Vitória até morrer!

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 11:06

Gil Escreveu:pk ke um motor rd28T pode ir aos 200 cavalos mais coisa menos coisa, e um 4.2 não pode ir aos 300 cavalos visto ter mais motor? :oops:

nao é tao linear...os adereços fazem toda a importancia BI e TGV...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Gil » 26 mai 2010, 11:17

cristiano Escreveu:
Gil Escreveu:pk ke um motor rd28T pode ir aos 200 cavalos mais coisa menos coisa, e um 4.2 não pode ir aos 300 cavalos visto ter mais motor? :oops:

nao é tao linear...os adereços fazem toda a importancia BI e TGV...



:hummm:

bem visto! :respct:
sou do Vitória até morrer!

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 11:29

eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 12:58

ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????

1,6 bar...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 13:03

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????

1,6 bar...

isto para andar fiavel....no banco da para fazer mais cavalagem...por a 2,5 ( so para o teste) com pneu pequeno e sem filtro de ar ( tubo admissao directo) acredito que va para valores de 240 cv ou mais...no meu caso fiz com 37 tracçao as 4 , e snorkel ligado....tu fizeste com 35 e com filtro no turbo para mim esta ultima com uma grande vantagem para ele respirar...o teu tem bomba rotativa???
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 13:13

sim tem como a tua.
o meu a 1.6 deve dar mais de 220cv e perto dos 600nm
mas a 2.5 na sei nem quero exprimentar o motor pesa muito para o andar sempre a tirar lolol

 
Mensagens: 8054
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 13:14

cristiano Escreveu:
cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????

1,6 bar...

isto para andar fiavel....no banco da para fazer mais cavalagem...por a 2,5 ( so para o teste) com pneu pequeno e sem filtro de ar ( tubo admissao directo) acredito que va para valores de 240 cv ou mais...no meu caso fiz com 37 tracçao as 4 , e snorkel ligado....tu fizeste com 35 e com filtro no turbo para mim esta ultima com uma grande vantagem para ele respirar...o teu tem bomba rotativa???

sesculpa lá mas não percebi essa do snorkel ligado ? :hummm:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 13:18

simples o snorkel estragula uma beca o ar em direcção ao turbo.
se o desencaixares e mais rapido a fazer rotação fica mais livre.a meu ver e assim que funciona.
se estou errado digam

 
Mensagens: 8054
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 13:21

ruit40 Escreveu:simples o snorkel estragula uma beca o ar em direcção ao turbo.
se o desencaixares e mais rapido a fazer rotação fica mais livre.a meu ver e assim que funciona.
se estou errado digam

e como é que podes impedir isso sem tirares o snorkel ? :hummm:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 13:30

se tiveres a entrada do turbo a 60mm e o snorkela 100mm (exemplo) não ha problema não impede a entrada de ar

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 13:49

ruit40 Escreveu:sim tem como a tua.
o meu a 1.6 deve dar mais de 220cv e perto dos 600nm
mas a 2.5 na sei nem quero exprimentar o motor pesa muito para o andar sempre a tirar lolol

nao é assim tao linear.....o luis poe um carro a andar mais com 1.6 bar do que com 2.0 bar...a pressao as vezes nao quer dizer nada...a afinaçao da geometria ,. o tipo de turbo, a bomba injectora, o respirar do carro, o escape para ter saida mais cedo, intercooler adquado, muita coisa influencia é tudo uma questao de QB e medida......por exemplo a minha caixa de ar é de origem, embora esteja redesenhada e tenho uma curva com mais de 180 graus estrangula o jipe um pouco...se tirar o da admissao ele bota menos fumo logo é porque respira melhor, os TGV tem uma sucçao muito maior que um fixo nao tem comparaçao ....o ideal é uma caixa como a do teu 4,2 e o luis botou no dele uma caixa de ar de uma canter ou uma safary....o teu motor ja é um motor aproveitado de origem visto ser atmosferico, com mais pressoes ...sao motores diferentes os 2.8 T sao mais pontudos...

abç rui
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 14:33

a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 15:40

ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic

viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 8054
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 15:48

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic



dasse pneu 38 e velocidade de 180 kmh ? :hummm: o meu só faz 150 kmh e tem pneu 35 como é que isso é possivel ? o gajo chega ao fim da viagem tem o carro todo desapertado :flush:
o gr do fishe tem a mesma prepar~ção que o teu cristiano ? :cool:
desculpa lá o off off topic :friends:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Gil » 26 mai 2010, 16:09

tentem escrever Portugues correcto :oops:

não se percebe nada :ups:
sou do Vitória até morrer!

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 16:19

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic





eu conheço bem esse turbo ha muitos anos tenho um golf 2 tdi com motor arl com 2359 e anda com mais de 260cv
conheço bem o zeze da AM.

O JIPE ESTA BOM MAS tambem atascou como os outros. mas comparado com os nossos não havia diferença e eu levava ums f-mud 35 a pesar 48 kilos cada um .
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
em relação as 180km com 37 epa na digo que não eu fiz 190 km com o meu e passei a tarde com a pneumatica a apertar tudo e a tirar o motor porque kaput :crybaby: :friends:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 5366
Registado: 02 nov 2009, 12:01
Localização: Guimarães

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por Gil » 26 mai 2010, 16:23

ruit40 Escreveu:[
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol



venham os fumarola :unibrow:
sou do Vitória até morrer!

 
Mensagens: 8054
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 16:44

Gil Escreveu:
ruit40 Escreveu:[
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol



venham os fumarola :unibrow:

gil ainda te queixas do portugues correcto :hummm: ? :sabe:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 16:54

ruit40 Escreveu:
cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic





eu conheço bem esse turbo ha muitos anos tenho um golf 2 tdi com motor arl com 2359 e anda com mais de 260cv
conheço bem o zeze da AM.

O JIPE ESTA BOM MAS tambem atascou como os outros. mas comparado com os nossos não havia diferença e eu levava ums f-mud 35 a pesar 48 kilos cada um .
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
em relação as 180km com 37 epa na digo que não eu fiz 190 km com o meu e passei a tarde com a pneumatica a apertar tudo e a tirar o motor porque kaput :crybaby: :friends:

35 para 38 é como te tirasem 50 cv ao carro....bem mas náo é isso que interessa..interessa é gaijas...ups jipes e gaijas...he he

abç :beer: :beer: :beer:
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 8202
Registado: 22 dez 2005, 11:00
Localização: WWW.TUFF4X4.COM

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por cristiano » 26 mai 2010, 16:56

PedroMoita Escreveu:
cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic



dasse pneu 38 e velocidade de 180 kmh ? :hummm: o meu só faz 150 kmh e tem pneu 35 como é que isso é possivel ? o gajo chega ao fim da viagem tem o carro todo desapertado :flush:
o gr do fishe tem a mesma prepar~ção que o teu cristiano ? :cool:
desculpa lá o off off topic :friends:

é possivel pq um tem uns cavalos e outro tem uns cavalos...e olha que para fazer 180 kmh com 35 é bom imagina com 38....a preparaçao é igual ao meu...tirando o termoventilador no IC que estou a por no meu....

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

 
Mensagens: 8054
Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por PedroMoita » 26 mai 2010, 17:19

cristiano Escreveu:
ruit40 Escreveu:
cristiano Escreveu:o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos


eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .


gostos são gostos


e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.

com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo.... :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he

um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic





eu conheço bem esse turbo ha muitos anos tenho um golf 2 tdi com motor arl com 2359 e anda com mais de 260cv
conheço bem o zeze da AM.

O JIPE ESTA BOM MAS tambem atascou como os outros. mas comparado com os nossos não havia diferença e eu levava ums f-mud 35 a pesar 48 kilos cada um .
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
em relação as 180km com 37 epa na digo que não eu fiz 190 km com o meu e passei a tarde com a pneumatica a apertar tudo e a tirar o motor porque kaput :crybaby: :friends:

35 para 38 é como te tirasem 50 cv ao carro....bem mas náo é isso que interessa..interessa é gaijas...ups jipes e gaijas...he he

abç :beer: :beer: :beer:[/quote]
é esse o espirito :friends: gaijas+jipes é o que importa he he :friends:
Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

 
Mensagens: 132
Registado: 18 jan 2010, 19:14

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por ruit40 » 26 mai 2010, 17:32

35 fedima para 38 original se calhar os fedima pesão mais e a diferença de altura não e muita :dance:

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 636
Registado: 26 nov 2009, 14:36
Localização: Fatima/Alfândega da Fé

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por GRuben7 » 26 mai 2010, 17:35

E gaijas dentro dos jipes melhor ainda c umas :beer: :beer: txiiii!!!

Mas falando de coisas serias :loool: :loool:
ohhh cristiano o termoventilador vai fazer exactamento o k?? troca aí isso por miudos sff...

um gaijo tem de ir aprendendo umas merdas eheh
Ruben Fernandes
My topic - viewtopic.php?f=1&t=19615
--Deus um dia me disse: «Filho estas a ir pelo mau caminho» e eu respondi: «Senhor, tenha calma, estou de GR!»--

Avatar do Utilizador
 
Mensagens: 1492
Registado: 26 nov 2006, 23:02
Localização: Barcelos

Re: patrol 4.2turbo gr

Mensagem por TDI_sport » 26 mai 2010, 17:55

Se esse Ibiza "VI" consegiu andar o dia todo nos arranques e não deu o berro tem que ser mm resistente.
Portugueses com Frizes são Portugueses Felizes Riiiiiii-te Murkoum!!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes