
Gil Escreveu:pk ke um motor rd28T pode ir aos 200 cavalos mais coisa menos coisa, e um 4.2 não pode ir aos 300 cavalos visto ter mais motor?
cristiano Escreveu:Gil Escreveu:pk ke um motor rd28T pode ir aos 200 cavalos mais coisa menos coisa, e um 4.2 não pode ir aos 300 cavalos visto ter mais motor?
nao é tao linear...os adereços fazem toda a importancia BI e TGV...
ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????
1,6 bar...
cristiano Escreveu:cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:eu prefiro turbo fixo ando com menos pressão e a mesma cavalagem o bi ja e um caso a pensar.
ja agora cristiano fazes que presão para teres 200 e poucos cv ????
1,6 bar...
isto para andar fiavel....no banco da para fazer mais cavalagem...por a 2,5 ( so para o teste) com pneu pequeno e sem filtro de ar ( tubo admissao directo) acredito que va para valores de 240 cv ou mais...no meu caso fiz com 37 tracçao as 4 , e snorkel ligado....tu fizeste com 35 e com filtro no turbo para mim esta ultima com uma grande vantagem para ele respirar...o teu tem bomba rotativa???
ruit40 Escreveu:simples o snorkel estragula uma beca o ar em direcção ao turbo.
se o desencaixares e mais rapido a fazer rotação fica mais livre.a meu ver e assim que funciona.
se estou errado digam
ruit40 Escreveu:sim tem como a tua.
o meu a 1.6 deve dar mais de 220cv e perto dos 600nm
mas a 2.5 na sei nem quero exprimentar o motor pesa muito para o andar sempre a tirar lolol
ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo....![]()
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para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he
um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo....![]()
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para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he
um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic
ruit40 Escreveu:[
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
Gil Escreveu:ruit40 Escreveu:[
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
venham os fumarola
ruit40 Escreveu:cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo....![]()
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para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he
um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic
eu conheço bem esse turbo ha muitos anos tenho um golf 2 tdi com motor arl com 2359 e anda com mais de 260cv
conheço bem o zeze da AM.
O JIPE ESTA BOM MAS tambem atascou como os outros. mas comparado com os nossos não havia diferença e eu levava ums f-mud 35 a pesar 48 kilos cada um .
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
em relação as 180km com 37 epa na digo que não eu fiz 190 km com o meu e passei a tarde com a pneumatica a apertar tudo e a tirar o motor porque kaput![]()
PedroMoita Escreveu:cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:a pressão depende ate do cruzamento de valvulas de da relação de compressão.
o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo....![]()
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para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he
um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic
dasse pneu 38 e velocidade de 180 kmh ?o meu só faz 150 kmh e tem pneu 35 como é que isso é possivel ? o gajo chega ao fim da viagem tem o carro todo desapertado
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o gr do fishe tem a mesma prepar~ção que o teu cristiano ?![]()
desculpa lá o off off topic
cristiano Escreveu:ruit40 Escreveu:cristiano Escreveu:o teu a 2.0 bar pode estar a trancar e o motor não ganhar cavalos e o meu pode ficar melhor ou vice -verça.
o meu melhor aproveitado so tem a cams ao bloco propria para n/a por isso tenho boas baixas .
no teu e so pores as cam do 2.8 n/a e ja fica melhor.
em relação aos turbos epa eu gosto mais sem giometria e ate acho mais bruto mas gostos são gostos.
o tgv a meu ver so faz picos de cv e bom tipo das 1500 ate 3000 depois acaba-se tudo ou quase o meu e sempre bom ate ao fim .
mas gostos são gostos
eu vi dois carros da lm4 no passeio da lezirias estavam muito bons mas os nossos que la estavam olha que fizeram muita frente e ate nos preguntaram se tinha-mos giometria .
gostos são gostos
e parabens ao luis da lm4 exelente trabalho.
com cam o luis ja experimentou e tirou...no trnslezirias anda-va lá o gr branco do fishe??? esse com pneu 38 tsl faz 180 km/h em AE a contar pelo conta kms de um mercedes 220 cdi ele ia colado ao gaijo...foi o gr mais bravo que o luis fez...o meu tem peito ate ao fim do rpm depende do tgv um, 22 sim tem faixa das 1500 ate 3000 um 23,59 tem peito ate esgotar o rpm..o meu é o mais bravo se assim posso dizer...é utilizado nas ibizas a fazer 3 kg da ammotorsport turbo de eleiçao para arranques e velocidade de ponta....ficam a derrapar aos 160 km/h...mete medo....![]()
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para se ser bom preparador tem que se passar pelos tunings...he he
um abç rui
ve aqui va-le a pena ver...desculpa o off topic
eu conheço bem esse turbo ha muitos anos tenho um golf 2 tdi com motor arl com 2359 e anda com mais de 260cv
conheço bem o zeze da AM.
O JIPE ESTA BOM MAS tambem atascou como os outros. mas comparado com os nossos não havia diferença e eu levava ums f-mud 35 a pesar 48 kilos cada um .
tenho um vr6 turbo com 400 cv esse sim que assusta lolol
em relação as 180km com 37 epa na digo que não eu fiz 190 km com o meu e passei a tarde com a pneumatica a apertar tudo e a tirar o motor porque kaput![]()
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