Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Re: Troféu Ibérico Lourinhã 9/5/2010

Mensagem por CarlosDias » 10 mai 2010, 17:36

guincho por cima, a primeira vez k reparei nao associei mas depois... é preciso é ter onde guinchar depois..
mas ali realmente nem 10 segundos se perdia... pois o guincho foi desenrrolado,o cô piloto tinha k passar ao pé do jipe etc etc era 10 segundos masss...o Candeias em Santa Maria tava a segurar o 1º lugar já e ajudou o Biclas, nao conseguiu meter o carro direito mas tentou e tinha passagem no outro lado.. :clapp:

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 10 mai 2010, 18:01

cristiano Escreveu:
Patroleiro Escreveu:
cristiano Escreveu:bem boa prova valeu os kms....terleira o fininho veio a matar....parabens ao candeias pela fibra, o EC sempre impek, indigo ja começa a ser um valor seguro...parabens ao LM4 ( bravo ? patroleiro ) esteve em 4º lugar ate meia hora da prova, com um carro de origem, eixos motor etc afinal os rd28t tambem sao fiaveis e é a terceira prova que faz ( 1ª em murça 7º lugar, winter chalenge 2º lugar) boas prestaçoes :okkk: .... foi uma prova andadeira é diferente.... e ate a proxima

Correção Cristiano, em murça não fez 1º lugar :fiuu:
O carro de motor respira, mas estava a contar com mais :relax:

viste mal o que escrevi...1ª ( prova e nao lugar senao era 1º )em murça 7º lugar.....em relaçao ao carro o pepo tem razao...ele experimentou com 39 e partiu numa dificuldade as duas juntas com essa medida o carro ficaria diferente sem duvida...se sao de concorrencia nao sei axo que nao, e a nivel de motor nao esta no maximo ...mas o que interessa é que com um orçamento muito limitado fez uma belissima prova e pelo pequeno historico que tem esta a fazer uma bela figura e a por os rd28T num bom patamar....um belo carro para os amantes dos 6 cilindros...

abç

Percebi mal então filhote!
Em questão de motor não comento, está de respeito :cool:

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 10 mai 2010, 20:00

PARABENS A TODOS OS PARTICIPANTES :bem:
MUITO BOA ORGANIZAÇAO :respct:
NA MINHA OPINIAO FOI UMA BELA CORRIDA :relax:
EXCELENTE PUBLICO :yupi:
E VOU DEIXAR AQUI UMA PALAVRA EM ESPECIAL A TODAS AS PESSOAS QUE NOS APOIAM :leiam:
ESTOU MUITO SATISFEITO PELOS OS MEUS FAS CADA VEZ SAO MAIS DE NORTE A SUL :party:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 10 mai 2010, 20:22

Pelo que vi aqui, parece ter sido uma prova muito fixe [wink]

Excelentes fotos e videos [clap]

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 10 mai 2010, 22:56

minguinhos calma aì.... os fas sao teus .... mas as fas sao ca do pai :relax:
hehehehehh

tenho estado presente aqui na leitura do forum e farto me de ler a ajuda do paletes....
meus amigos a competiçao paraliza nos o cerebro... um piloto nunca penssa da mesma forma de um espectador... ja ca foi dito "foi o que lhe foi na cabeça" mas è claro que sim... nao acredito que o jorge silva tivesse atritos ou rancores a equipa horticulas.... è um acontecimento mais do que normal... o rapaz tb nao tem andado em marès de sorte e andava com a pica de ir para a frente "la viu eum capotado e penssou (tu ja vais) :D ....quando se penssa na frente paraliza nos por vezes atitudes que nos ficam bem.... mas meus amigos a critica predomina sempre... mas eu compreendo o rapaz....
paljet amigo o povo esta contigo... se nao tiver todo estou eu e as fas :yupi:
tb ja aqui li que aqueles carros nao deveriam correr no campeonato.... e porque? porque esta nas maos de quem o sabe usar à maneira... pois esse carro ja anda a correr pensso eu que ha uns 3 anos e nunca se ouviu tal porque o fininho antigo dono dele fumava uns picas e ia numa de relax :relax: agora que anda a fazer sucesso jà è ai e tal porque esta cortado e porque isto e porque aquilo.... enfim!!!
começando o pizaria refugio a ganhar a s provas è ... ai e tal porque pneus grandes e eichos de um pesado e tal e assim tb eu .... pois porque por enquanto ainda anda sossegado... o povo è tremendo.....
o emanuel por uma ponta de um fio ja era o do costume .... possa começo a penssar que os pilotos pros estao todos por aì em casa com um fujitsu siemens computer e uma pen de net (de carregamento e a dizer o seu saldo esta quase a terminar... por favor efectue um carregamento) :D
por essas e por parecidas que varios pilotos (autores do espectaculo) começam optar por deichar os jipes quietos e partirem para outros horizontes.... o objectivo deste paleio è mentalizar o povinho que pensse sempre duas ou tres vezes antes de escrever algo com o intuìto de alvejar alguem...

nao assisti a prova mas na minha opiniao pelo que li ..foi um espectaculo e isso à custa de quem?
organizaçao mas em especial a todas as equipas... parabens a todos mais uma vez... estou convosco
gosto de eventos bonitos ...

indigo a tua marè de sorte esgotarà e apanharàs no cabaço como gente grande :bangg: :bangg:
[}:)]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 10 mai 2010, 23:07

Imagem :sabe:

Mensagem por antoniopregal » 10 mai 2010, 23:11

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 10 mai 2010, 23:15

Imagem

Mensagem por antoniopregal » 10 mai 2010, 23:20

Imagem

Registado: 03 jun 2006, 22:33

Mensagem por diesel power » 10 mai 2010, 23:24

Pj os pilotos PROS não estão em casa de certeza :relax: :relax: , mas também não estão no trial mas sim na F1,ralis velocidade e afins. Esses sim é que são pilotos agora no trial é ter coragem pa mandar o carro para a frente e ter euros para gastar. Á nao esquecendo que para mim o navegador é o essencial.

cumprimentos

Mensagem por antoniopregal » 10 mai 2010, 23:28

Imagem

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 10 mai 2010, 23:35

diesel power desculpa ...eu queria dizer " pros " mas apenas dentro da modalidade de trial (o que nòs fazemos).
esta correcto o teu raciocinio ...estas perdoado. :relax:

"amai vos uns aos outros como eu vos amei" :)
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 10 mai 2010, 23:43

Só uma coisa aqui num video quando o samurai verde virou a seguir subiu um piloto e passou e não ajudou e tb não lutava pelos primeiros lugares e ninguem o criticou.
a seguir subiu o Paljet e foi embora e toda a gente dá nota negativa.

Este povo anda maluco começam a vêr os bicos das mamas das gajas nos primeiros raios de sol e trocam tudo.

Vou dormir e mais alguma coisa

Mensagem por diesel power » 10 mai 2010, 23:45

Não esquecendo que dentro da modalidade de trial4x4 também es pró :respct: :yupi:

andas é um pouco desaparecido!!!

cumpts

Mensagem por diesel power » 10 mai 2010, 23:48

Para quando o regresso pj???

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 11 mai 2010, 00:09

no iberico nao sei, mas no norte deve ser em breve :bangg: nem k seja como cô piloto :yupi:
no trial axo k é preciso tanto kit de unhas e ser tao pro quanto na F1 etc etc, cada um no seu estilo, se fosse á maluca e vota para a frente por exemplo o Emanuel com este carro nao tinha tanto sucesso quanto ta a ter..
e o exemplo do pj, parece k é vota para a frente e dar espetaculo e nao é bem assim, ele sabe o k faz..visão de terreno conta muita, saber escolher o trilho, saber quando dar e tirar rotaçao para ter traçao etc... outro exemplo a carrinha do candeias, voava o ano passado, este ano passa mais despercebida...kit de unhas conta muito :zumm:

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 mai 2010, 08:13

pepo29 Escreveu:
cristiano Escreveu:
papo a nivel de suspensoes nao sao mas de todo EFS Extreme, tambem botei essas no meu, e ja rolavam ontem em mais umas 4 equipas e no unimolas tambem...agora se formos ver outras sim estamos a falar de coisas diferentes...

abç quim

pergunta ao luis como é k se portaram la os tais EFS
la por o tonio,o kim e o zé andarem com isso nao ker dizer k seja bom
dito por eles ao fim de menos de 1H apenas tinha molas no carro,os amortecedores meteram baixa :D

Ora bem..... :sabe:

Já há uns meses largos atrás tinha comentado aqui o fraco desempenho dos EFS numa prova que fiz de navegação a bater.

Passado muito pouco tempo, o amortecedor MORRE e ficamos só com as molas. :leiam:
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 25 abr 2006, 20:56

Mensagem por TiagoFerreira » 11 mai 2010, 08:17

Na minha opinião, muito inferiores ao OME base.
Tiago Ferreira - EriceiraTT

Registado: 09 nov 2007, 22:32

Mensagem por rafael » 11 mai 2010, 09:11

boas ao forum,

a sério que não entendo sempre estas criticas no fim de cada PROVA...respeitando a opinião de todos ( não quer dizer que concorde ) faço só uma pergunta simples : acreditam que ( e escolham a equipe ) alguem que esta a competir se vir um carro virado com algum dos membros da equipe em risco se vai embora sem ajudar??? claro que não mas, entretanto cada equipe esta lá para ficar á frente das outras, se eu faço um erro e fico encalhado sorte para as outras equipes, azar para a minha.....

quanto mais competirem entre eles mais adrenalina há para quem vê, e a qualidade das competições esta aí.

abraços,
victor rafael

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 11 mai 2010, 09:26

TiagoFerreira Escreveu:Na minha opinião, muito inferiores ao OME base.

quais eram os efs??? existem 3 tipos secalhar eram os elite pretos......ja tive ome e mais uma catrafada de amortecedores agora muito inferiores ao OME bases da vontade de rir....fui fazer penafiel e para mim sao os melhores que ja tive tanto em estrada como monte...nao quero dizer com isto que nao hajam melhores....custam 800 € por alguma coisa...pistao 45 mm, veio 2 cm e corpo de 70mm...estes amortecedores trabalham ao contrario dos normais a grande vantagem e nao atirar o carro para tras em caso de abordar obstaculo e deixar cair os eixos em cruzamentos de eixo progressivamente e nao te empurrar o carro para cima pois o efeito é o contrario, sao lideres na australia onde se pratica o melhor tt do mundo secalhar o pensar que so trabalha a mola pois as pessoas compram os amortecedores e nao sabem o efeito deles...LOL ....mas sao meras opinioes...

abç
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 11 mai 2010, 09:47

Tozé Escreveu:Só uma coisa aqui num video quando o samurai verde virou a seguir subiu um piloto e passou e não ajudou e tb não lutava pelos primeiros lugares e ninguem o criticou.

Sim a equipa Unimolas passou logo que eles capotaram, no entanto, foi uma situação ligeiramente diferente porque eles conseguiram subir sem guincho. No entanto, o Biclas antes sequer de tentar subir ja estava a dar guincho para ajudar...

Registado: 19 out 2009, 11:26

Mensagem por paulopinto » 11 mai 2010, 10:21

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 23 out 2007, 20:26

Mensagem por Mario Duarte » 11 mai 2010, 10:30

elsa121 Escreveu:
Tozé Escreveu:Só uma coisa aqui num video quando o samurai verde virou a seguir subiu um piloto e passou e não ajudou e tb não lutava pelos primeiros lugares e ninguem o criticou.

Sim a equipa Unimolas passou logo que eles capotaram, no entanto, foi uma situação ligeiramente diferente porque eles conseguiram subir sem guincho. No entanto, o Biclas antes sequer de tentar subir ja estava a dar guincho para ajudar...

Também assisti a essa situação... [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
...não basta ser Patrol, tem de ser GR

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 11 mai 2010, 11:08

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 11 mai 2010, 13:53

gostava era de ver uma prova destas sem guinchos [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] ai eu escolhia um piloto

de eleição, e um navegador TOP.....seja por mil razoes, acho pessoalmente que o E.C tem uma condução de

mestre..... :fiuu:

só quem veste a pele do lobo é que sabe.... :nod:

cumprimentos

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 0 visitantes