minguinhos calma aì.... os fas sao teus .... mas as fas sao ca do pai
hehehehehh
tenho estado presente aqui na leitura do forum e farto me de ler a ajuda do paletes....
meus amigos a competiçao paraliza nos o cerebro... um piloto nunca penssa da mesma forma de um espectador... ja ca foi dito "foi o que lhe foi na cabeça" mas è claro que sim... nao acredito que o jorge silva tivesse atritos ou rancores a equipa horticulas.... è um acontecimento mais do que normal... o rapaz tb nao tem andado em marès de sorte e andava com a pica de ir para a frente "la viu eum capotado e penssou (tu ja vais)

....quando se penssa na frente paraliza nos por vezes atitudes que nos ficam bem.... mas meus amigos a critica predomina sempre... mas eu compreendo o rapaz....
paljet amigo o povo esta contigo... se nao tiver todo estou eu e as fas
tb ja aqui li que aqueles carros nao deveriam correr no campeonato.... e porque? porque esta nas maos de quem o sabe usar à maneira... pois esse carro ja anda a correr pensso eu que ha uns 3 anos e nunca se ouviu tal porque o fininho antigo dono dele fumava uns picas e ia numa de relax

agora que anda a fazer sucesso jà è ai e tal porque esta cortado e porque isto e porque aquilo.... enfim!!!
começando o pizaria refugio a ganhar a s provas è ... ai e tal porque pneus grandes e eichos de um pesado e tal e assim tb eu .... pois porque por enquanto ainda anda sossegado... o povo è tremendo.....
o emanuel por uma ponta de um fio ja era o do costume .... possa começo a penssar que os pilotos pros estao todos por aì em casa com um fujitsu siemens computer e uma pen de net (de carregamento e a dizer o seu saldo esta quase a terminar... por favor efectue um carregamento)
por essas e por parecidas que varios pilotos (autores do espectaculo) começam optar por deichar os jipes quietos e partirem para outros horizontes.... o objectivo deste paleio è mentalizar o povinho que pensse sempre duas ou tres vezes antes de escrever algo com o intuìto de alvejar alguem...
nao assisti a prova mas na minha opiniao pelo que li ..foi um espectaculo e isso à custa de quem?
organizaçao mas em especial a todas as equipas... parabens a todos mais uma vez... estou convosco
gosto de eventos bonitos ...
indigo a tua marè de sorte esgotarà e apanharàs no cabaço como gente grande
![smilealot [}:)]](./images/smilies/icon_smile_evil.gif)