vitorpirao Escreveu:CarlosDias Escreveu:josecamorim Escreveu:[
Penso que o do Moura terá 15 a 20cv a mais. Ele tem o intercooler de origam, uma vez que tem injectores com mais pressão e um TGV bastante grande.
Abraço,
Amorim
tem ou tinha, na ultima prova ele tinha ´lá um problema qualquer, furou o radiador ainda de manha penso eu, e entortou o intercooler se calhar agora ja tá a levar algo mais
![big smile [bigsmile]](./images/smilies/icon_smile_big.gif)
isto foi o k vi so nao quer dizer nada obvio, ate pk nem devia estar estragado pk ele começou a prova na mesma, o radiador levou uma massa qualquer o intercooler so foi meio "desentortado"
Eu acho que de manha ele partiu foi o carter..
o moura de manha empenou barras de direçao, partiu amortecedor de direçao e furou radiador da agua,
e mais uma vez partiu o guincho
o intercooler é o de origem,
tem uma repro fantastica
injectores diferentes dos originais
turbo mt maior q o de origem
para termos noçao do power do carro dele basta ver pelo video da largada, q andou sempre junto
ao candeias.
já ouvi uns zuns zuns, de q vai resolver tds os problemas atras mencionados,cm a passagem dos
radiadores para tras, ganhando tb mais espaço para o guincho,
no seguimento dos zuns zuns, tb se constou q vai dar prioridade ao trial norte e talvez abandonar
o troféu, mas... vamos esperar para ver
Na minha opinao tb é uma equipa a considerar, tem tido alguns azares cm promenores q fazem a diferença,
tem talvez das mecanicas a nivel de eixos mais fiaveis
