Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Re: Trofeu Iberico Santa Maria da Feira 21/3/2010

Mensagem por Miguel Santos » 26 mar 2010, 14:00

SE o Standcandeias.com não tivesse partido ganhava com todo o mérito …

SE o Repsol Amiauto TT não tivesse arreado ganhava com toda a certeza …

SE o Team Indigo 4X4 não tivesse avariado decerto ganhava …

SE o Inersel tivesse apertado mais um bocadinho com certeza que ganharia …

SE o Fevinor S.A. …

SE o Dinapaca Team …

SE o Móveis Vasco.com …

SE o EcoFriendly Biclas …

SE o Gigglepin 4x4 …

SE o Cutelarias.com …

SE o Quintanillas …

SE o Paljet …

SE o Cif-Imoveis.com …

SE o Revi-Clap …

SE o JANF Team …

SE o OrgasmosTT / JCNJ

SE o DragRace …

SE o Ventilações Moura …

SE o Restaurante Pizzaria Refugio …

SE o O Patryota …

Eu não pude ir assistir à prova por motivos profissionais mais a equipa que ganhou deve ter tido mesmo muita, mas muita, sorte !!! :nhnhn: :nhnhn:

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 26 mar 2010, 15:15

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:Vou fazer isso Miguel Braga assim acabam-se as dúvidas de uma vez por todas.......Abc :okkk:

No entanto tudo o resto é VM. O que para mim nao é mau.
Alias é um motor muito engracado... "acima deste" para mim so o TD5, dentro do mesmo género. Gostava era de saber quantos CV's alguns pensam que terao os TD5 e JK que la andam... bem como os restantes.

qt aos VM sao de facto VM eu na gestora xeguei a vender disso novo....qt ao TD5 pelo que sei o do moura esta preparado pelo jose amorim expert nesses motores e tera com allisport repro e tgv 200 cv e 460 nm se nao estou enganado...
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 26 mar 2010, 15:42

cristiano Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:
Lopes Grstar Escreveu:Vou fazer isso Miguel Braga assim acabam-se as dúvidas de uma vez por todas.......Abc :okkk:

Alias é um motor muito engracado... "acima deste" para mim so o TD5, dentro do mesmo género. Gostava era de saber quantos CV's alguns pensam que terao os TD5 e JK que la andam... bem como os restantes.

qt aos VM sao de facto VM eu na gestora xeguei a vender disso novo....qt ao TD5 pelo que sei o do moura esta preparado pelo jose amorim expert nesses motores e tera com allisport repro e tgv 200 cv e 460 nm se nao estou enganado...

Fod... tano tu sabes esses valores todos assim de estalo. So nao percebo é pk é k nao sabes a cavalagem e binario do carro que te da na cabeça todos os fins de semana, se calhar desse nao interessa falar :king: :king: :king: [}:)] [}:)] [}:)]

Xau cabeçilha, logo vou embebedar-te :friends: :friends: :friends:

Um abraço!

Registado: 21 mar 2010, 12:50

Mensagem por vitorpirao » 26 mar 2010, 16:19

Miguel Santos Escreveu:SE o Standcandeias.com não tivesse partido ganhava com todo o mérito …

SE o Fevinor S.A. …

SE o Dinapaca Team …

SE o Móveis Vasco.com …

SE o Gigglepin 4x4 …

SE o Cutelarias.com …

SE o Quintanillas …

SE o Paljet …

SE o Cif-Imoveis.com …

SE o Revi-Clap …

SE o JANF Team …

SE o OrgasmosTT / JCNJ

SE o DragRace …

SE o Ventilações Moura …

SE o O Patryota …

Eu não pude ir assistir à prova por motivos profissionais mais a equipa que ganhou deve ter tido mesmo muita, mas muita, sorte !!! :nhnhn: :nhnhn:

:clapp:

Mensagem por vitorpirao » 26 mar 2010, 16:39

Miguel Santos Escreveu:SE o Standcandeias.com não tivesse partido ganhava com todo o mérito …

SE o Fevinor S.A. …

SE o Dinapaca Team …

SE o Móveis Vasco.com …

SE o Gigglepin 4x4 …

SE o Cutelarias.com …

SE o Quintanillas …

SE o Paljet …

SE o Cif-Imoveis.com …

SE o Revi-Clap …

SE o JANF Team …

SE o OrgasmosTT / JCNJ

SE o DragRace …

SE o Ventilações Moura …

SE o O Patryota …

Parece k ha pessoas k não viram aprova dizem coisas mais acertadas doke algusn k la estiveram.
Há pessoas k parace k so apoiam os ditos :king: do trial.
E visto k a toda a gente lhe doeu a barriga do candeias ter partido e etc etc, nínguém doeu a barriga pelo os Indigo teram estado entre 40 a 45m na box. Baseado nos tempos e resultados tanbém podia ter ficado em 1.
Mas claro k estou 100% solidario com o Candeias e os da Repsol pois para mim foram uns dos k "brilharam mais e tiveram azar.
Para mim o candeias se não partir mais vai ser o verdadeiro campeão.

Abralo

Mensagem por cristiano » 26 mar 2010, 17:08

Fod... tano tu sabes esses valores todos assim de estalo. So nao percebo é pk é k nao sabes a cavalagem e binario do carro que te da na cabeça todos os fins de semana, se calhar desse nao interessa falar :king: :king: :king: [}:)] [}:)] [}:)]

Um abraço!
zezito

ja tiveste a prova e ja te digo outra vez com os 37 em 1000 metros dou-te 300 de avanço sem ir ao red lina....com 33 como os teus pneus dou-te meio por meio sem ir ao red line...

abç quim trabalha que vou-te xibar ao patrao...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 26 mar 2010, 17:36

cristiano Escreveu:Fod... tano tu sabes esses valores todos assim de estalo. So nao percebo é pk é k nao sabes a cavalagem e binario do carro que te da na cabeça todos os fins de semana, se calhar desse nao interessa falar :king: :king: :king: [}:)] [}:)] [}:)]

Um abraço!
zezito

ja tiveste a prova e ja te digo outra vez com os 37 em 1000 metros dou-te 300 de avanço sem ir ao red lina....com 33 como os teus pneus dou-te meio por meio sem ir ao red line...

Ta apostado nel, quem perder paga a janta.... Te logo! O meu patrao ta todo contente, o Vx no parque deu outra alma a esta empresa.... :friends: :friends:

Mensagem por cristiano » 26 mar 2010, 18:21

Zezittu Escreveu:
cristiano Escreveu:Fod... tano tu sabes esses valores todos assim de estalo. So nao percebo é pk é k nao sabes a cavalagem e binario do carro que te da na cabeça todos os fins de semana, se calhar desse nao interessa falar :king: :king: :king: [}:)] [}:)] [}:)]

Um abraço!
zezito

Ta apostado nel, quem perder paga a janta.... Te logo! O meu patrao ta todo contente, o Vx no parque deu outra alma a esta empresa.... :friends: :friends:

so tu e o miguel santos por aqui.....

Registado: 13 mar 2007, 20:06

Mensagem por josecamorim » 26 mar 2010, 19:05

cristiano Escreveu:
MIGUEL BRAGA Escreveu:

Boas,

Cristiano, não sou nada expert nisto!! Ehehe!! Sei umas coisinhas, afinal de contas são dois motores destes para bulir em casa!
No carro do Moura só coloquei a programação no carro do Moura com a minha Nanocom, mas a programação foi feita originalmente inclusivamente para o MCOutinho! De resto foi na ORP que tudo foi feito e bem!!

Esses valores que falaste de potência são os que deram no meu carro, com o intercooler maior allisport mas com o turbo de origem e com pouca pressão.

Penso que o do Moura terá 15 a 20cv a mais. Ele tem o intercooler de origam, uma vez que tem injectores com mais pressão e um TGV bastante grande.

Abraço,
Amorim

Registado: 05 abr 2009, 21:19

Mensagem por ricardo@lves » 26 mar 2010, 23:48

A minha contribuição

Abraço
Ricardo@lves
http://www.formiga4x4.com

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 27 mar 2010, 01:56

ricardo@lves Escreveu:A minha contribuição

e bem boa! :clapp: :clapp:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 27 mar 2010, 12:11

josecamorim Escreveu:[
Penso que o do Moura terá 15 a 20cv a mais. Ele tem o intercooler de origam, uma vez que tem injectores com mais pressão e um TGV bastante grande.

Abraço,
Amorim

tem ou tinha, na ultima prova ele tinha ´lá um problema qualquer, furou o radiador ainda de manha penso eu, e entortou o intercooler se calhar agora ja tá a levar algo mais :matrix: [bigsmile] isto foi o k vi so nao quer dizer nada obvio, ate pk nem devia estar estragado pk ele começou a prova na mesma, o radiador levou uma massa qualquer o intercooler so foi meio "desentortado"

Mensagem por ricardo@lves » 27 mar 2010, 13:45

Este video resolvi postar pois daqui poderia sair um acidente grave com ferimentos para o pendura do LRDefender, parece que agora vale tudo, friso que esta situação foi as 17:22 já não havia muito a ganhar com o passar rapido pelo obstaculo(homem), contudo ..... :D :D
Abraço
Ricardo@lves

Mensagem por vitorpirao » 27 mar 2010, 16:47

CarlosDias Escreveu:

Abraço,
Amorim

tem ou tinha, na ultima prova ele tinha ´lá um problema qualquer, furou o radiador ainda de manha penso eu, e entortou o intercooler se calhar agora ja tá a levar algo mais :matrix: [bigsmile] isto foi o k vi so nao quer dizer nada obvio, ate pk nem devia estar estragado pk ele começou a prova na mesma, o radiador levou uma massa qualquer o intercooler so foi meio "desentortado"

Eu acho que de manha ele partiu foi o carter..

Registado: 07 set 2009, 23:41

Mensagem por botabrita » 27 mar 2010, 19:50

vitorpirao Escreveu:
CarlosDias Escreveu:

Abraço,
Amorim

o moura de manha empenou barras de direçao, partiu amortecedor de direçao e furou radiador da agua,
e mais uma vez partiu o guincho :confused:

o intercooler é o de origem,

tem uma repro fantastica

injectores diferentes dos originais
turbo mt maior q o de origem
para termos noçao do power do carro dele basta ver pelo video da largada, q andou sempre junto
ao candeias.

já ouvi uns zuns zuns, de q vai resolver tds os problemas atras mencionados,cm a passagem dos
radiadores para tras, ganhando tb mais espaço para o guincho,

no seguimento dos zuns zuns, tb se constou q vai dar prioridade ao trial norte e talvez abandonar
o troféu, mas... vamos esperar para ver

Na minha opinao tb é uma equipa a considerar, tem tido alguns azares cm promenores q fazem a diferença,
tem talvez das mecanicas a nivel de eixos mais fiaveis :okkk:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 27 mar 2010, 21:34

ricardo@lves Escreveu:Este video resolvi postar pois daqui poderia sair um acidente grave com ferimentos para o pendura do LRDefender, parece que agora vale tudo, friso que esta situação foi as 17:22 já não havia muito a ganhar com o passar rapido pelo obstaculo(homem), contudo ..... :D :D

ai k la s ia o giroco :D :D
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 27 mar 2010, 21:54

vitorpirao Escreveu:[

isso foi a dragrace.tiveram a soldar e encher de oleo de novo..
quanto ao do ventilaçoes tava mesmo a pedir a muda do radiador para tras..apesar de axo nao haver nenhum por "ai" com ele la atras..ou há??

Mensagem por botabrita » 27 mar 2010, 22:01

CarlosDias Escreveu:
vitorpirao Escreveu:[

isso foi a dragrace.tiveram a soldar e encher de oleo de novo..
quanto ao do ventilaçoes tava mesmo a pedir a muda do radiador para tras..apesar de axo nao haver nenhum por "ai" com ele la atras..ou há??

neste momento nao há ninguem a correr cm eles atras,
mas já houve vários, temos o exemplo do mcoutinho :thumbsup:

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 27 mar 2010, 23:42

SE o Fevinor S.A. …

SE o Dinapaca Team …

SE o Móveis Vasco.com …

SE o Gigglepin 4x4 …

SE o Cutelarias.com …

SE o Quintanillas …

SE o Paljet …

SE o Cif-Imoveis.com …

SE o Revi-Clap …

SE o JANF Team …

SE o OrgasmosTT / JCNJ

SE o DragRace …

SE o Ventilações Moura …

SE o O Patryota …

Se ela se deita-se era uma festa até de manhã. :leiam:

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 28 mar 2010, 06:46

ricardo@lves Escreveu:Este video resolvi postar pois daqui poderia sair um acidente grave com ferimentos para o pendura do LRDefender, parece que agora vale tudo, friso que esta situação foi as 17:22 já não havia muito a ganhar com o passar rapido pelo obstaculo(homem), contudo ..... :D :D

Digamos que tb. não é era bem o melhor sitio para se parar, + à frente 10m era bem + seguro :D

Mensagem por ricardo@lves » 28 mar 2010, 13:48

Pedrowolf Escreveu:

Digamos que tb. não é era bem o melhor sitio para se parar, + à frente 10m era bem + seguro :D

Depende do ponto de vista :friends:
Abraço
Ricardo@lves

Mensagem por josecamorim » 28 mar 2010, 16:49

botabrita Escreveu:
o moura de manha empenou barras de direçao, partiu amortecedor de direçao e furou radiador da agua,

tem uma repro fantastica

para termos noçao do power do carro dele basta ver pelo video da largada, q andou sempre junto
ao candeias.

já ouvi uns zuns zuns, de q vai resolver tds os problemas atras mencionados,cm a passagem dos

no seguimento dos zuns zuns, tb se constou q vai dar prioridade ao trial norte e talvez abandonar

Na minha opinao tb é uma equipa a considerar, tem tido alguns azares cm promenores q fazem a diferença,

Os injectores nao sao diferentes dos originais. Sao injectores originais do td5, simplesmente mais recentes que debitam mais pressao.
E de facto na largada penso que da para ver bem a vitamina do carro porque acompanha outro carro com mais 1600cm3 de cilindrada, o que faz toda a diferença!

Amorim

Mensagem por botabrita » 28 mar 2010, 19:34

josecamorim Escreveu:
botabrita Escreveu:

tem uma repro fantastica

ao candeias.

Os injectores nao sao diferentes dos originais. Sao injectores originais do td5, simplesmente mais recentes que debitam mais pressao.
E de facto na largada penso que da para ver bem a vitamina do carro porque acompanha outro carro com mais 1600cm3 de cilindrada, o que faz toda a diferença!

Amorim

claro q sao diferentes dos originais, caso contrario nao teria mudado ,pq o modelo dele já é de 2003 finais,q
é exactamente igual ao de 2006, e pra ser mais preciso ,
sao os injectores do td5, mas q vêm montados no discovery :okkk:

Mensagem por josecamorim » 28 mar 2010, 21:56

botabrita Escreveu:

claro q sao diferentes dos originais, caso contrario nao teria mudado ,pq o modelo dele já é de 2003 finais,q
é exactamente igual ao de 2006, e pra ser mais preciso ,
sao os injectores do td5, mas q vêm montados no discovery :okkk:

Nao necessariamente... A land Rover nao tem propriamente uma linha de montagem muito organizada, digamos que metem nos carros o que aparece na prateleira, por isso há Discovery e Defender com peças totalmente aleatórias por vezes :)

A questao dos injectores tem que ver com a cor das anilhas de cada um deles, é assim que se faz a distinçao e nao pela proveniencia de modelos. E, se é certo que aqueles que o Moura usa na sua maioria estao em motores montados em Discovery, muitos há que sairam em Defender, tenho um defender em casa com injectores desses por exemplo. A distincao relativamente a anos (pré 2002 motores EURO 2 e pós 2002 motores EURO 3) interessa apenas para os ciclos de pressao que eles exercem - 1500 bar no caso dos primeiros, 1750 bar no caso dos segundos.

Abraço,
Amorim

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 29 mar 2010, 00:49

Amorim.... aquela biblioteca!!!

Só tu, o Manwell e o Miguel Braga... :okkk:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante