2º Passeio Lousadatt4x4 20-02-2010... FOTOS DISP.

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 12 mar 2009, 15:49

Re: 2º Passeio Lousadatt4x4 20-02-2010... FOTOS DISP.

Mensagem por Paulo Silva » 04 mar 2010, 22:15

paulo rocha Escreveu:quanto a ti paulinho silva foste convidado a ir lá ver :nhnhn: tiveste medo da chuva :nhnhn:

Tu bem sabes porque eu não fui :friends: fazia todo gosto em ver a tua máquina a subir :matrix:
Mas estou lá sábado com o meu patroleiro ( mesmo sem sapatos ) :nhnhn: para te ver subir [wink]
Abraço

Registado: 11 abr 2008, 21:21

Mensagem por Tozé » 04 mar 2010, 22:38

Paulo Silva Escreveu:
paulo rocha Escreveu:quanto a ti paulinho silva foste convidado a ir lá ver :nhnhn: tiveste medo da chuva :nhnhn:

Tu bem sabes porque eu não fui :friends: fazia todo gosto em ver a tua máquina a subir :matrix:
Mas estou lá sábado com o meu patroleiro ( mesmo sem sapatos ) :nhnhn: para te ver subir [wink]
Abraço

Boas ainda estão em casa e já estão a arranjar desculpas no caso de ficarem mal na foto.
Ainda lá aparece o assador de frangos e sobe sem pneus.

Abraço

Registado: 20 nov 2008, 13:03

Mensagem por edua » 05 mar 2010, 10:33

Atenção meus amigos eu também vou [bigsmile]

eduardo Tupi4x4

Mensagem por Paulo Silva » 06 mar 2010, 08:59

Eu fui lá treinar na sexta a noite e :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por edua » 08 mar 2010, 14:41

A Lousada TT4x4 esteve de parabéns pelo excelente passeio que organizou. :okkk:
Mas! Consegue continuar de parabéns por ter feito um desafio, que no dia um só jipe o consegue ultrapassar, no entanto HOMEM que é HOMEM não se contenta em abandonar tal desafio. Por essa razão o local tem sido ponto de encontro para muitos teimosos que querem fazer parte desse (1).
Tal dificuldade existe porque só temos 1 jipe que passou, embora tenhamos outro que diz ter passado não duvido (da pessoa em questão) MAS.
Eu também me incluo nesses teimosos que vou fazer tudo por tudo para subir, mas não chego lume a minha banheira com assim lhe chamam se não conseguir.
Uma coisa vos tenho a informar na tentativa que fiz, mais um outro jipe da família que estava presente atingimos um ponto que muitos ainda não conseguiram :clapp: . É verdade que não subimos :crybaby: (hoje) mas vamos conseguir.
Mais tarde irei divulgar as gravações.
São este momentos de confraternização que faz com que os passeios de todo terrenos existam cada um com a sua marca, modelo, extras e cor o importante é existirmos.

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Obs Não tem qualquer intenção este meu pequeno texto

Registado: 30 out 2008, 21:47

Mensagem por monteirolms » 08 mar 2010, 19:26

edua Escreveu:A Lousada TT4x4 esteve de parabéns pelo excelente passeio que organizou. :okkk:
Mas! Consegue continuar de parabéns por ter feito um desafio, que no dia um só jipe o consegue ultrapassar, no entanto HOMEM que é HOMEM não se contenta em abandonar tal desafio. Por essa razão o local tem sido ponto de encontro para muitos teimosos que querem fazer parte desse (1).
Tal dificuldade existe porque só temos 1 jipe que passou, embora tenhamos outro que diz ter passado não duvido (da pessoa em questão) MAS.
Eu também me incluo nesses teimosos que vou fazer tudo por tudo para subir, mas não chego lume a minha banheira com assim lhe chamam se não conseguir.
Uma coisa vos tenho a informar na tentativa que fiz, mais um outro jipe da família que estava presente atingimos um ponto que muitos ainda não conseguiram :clapp: . É verdade que não subimos :crybaby: (hoje) mas vamos conseguir.
São este momentos de confraternização que faz com que os passeios de todo terrenos existam cada um com a sua marca, modelo, extras e cor o importante é existirmos.

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Não é só pelo passeio é também pela disponibilidade em qualquer altura.
São por grupos assim que vale bem a pena andar no TT.

Um grande abraço a todos vós.
Luís Monteiro

MiTTsu Pajero 2.5 TD GLS
http://fotostt.blogspot.com

Mensagem por Tozé » 08 mar 2010, 23:17

edua Escreveu:A Lousada TT4x4 esteve de parabéns pelo excelente passeio que organizou. :okkk:

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Boas, esperem mais 2 semanas para verem outro jeep a subir, mas só depois da passagem pelo Tatana.
Abraço

Mensagem por Paulo Silva » 09 mar 2010, 10:30

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

[bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eduardo esse texto eu sei onde vc quer chegar [wink] :okkk:
Mas fique descansado que eu não vou subir :D vou lhe dar o prazer de ser o 1º a subir a seguir ao passeio :thumbsup: .
Vc pediu eu espero :lotlol:
Às vezes ainda interrogo-me a mim mesmo :unibrow: ,Porque que o Eduardo não pode com os patrois ?

( Porque será !!! ) :nhnhn:

Mensagem por edua » 09 mar 2010, 10:32

Caro amigo Tozé seria com grande honra podermo-nos encontrar novamente naquele lugar especial (TATANA) o convite fica aberto para o luís Monteiro e os seus.
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Mensagem por edua » 09 mar 2010, 10:46

Meu grande AMIGO :friends: Paulo se há alguém que estimo, respeito e admiro e sem duvida o senhor.
Quanto ao comentário feito por si e um contra-senso pois os meus melhores amigos e camaradas tem um patrol. Eu optei por este RANGE que me dá muitas alegrias :yesss: e que não me deixa ficar mal junto de vocês (é verdade não é Paulinho) É uma opção diferente.

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Mensagem por Tozé » 09 mar 2010, 20:04

edua Escreveu:Meu grande AMIGO :friends: Paulo se há alguém que estimo, respeito e admiro e sem duvida o senhor.
Quanto ao comentário feito por si e um contra-senso pois os meus melhores amigos e camaradas tem um patrol. Eu optei por este RANGE que me dá muitas alegrias :yesss: e que não me deixa ficar mal junto de vocês (é verdade não é Paulinho) É uma opção diferente.

Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4

Boas, Sr. Eduardo uma sugestão apresente aqui no forum o seu RR quanto a mim o melhor dos que conheço aliás para quem não sabe eu tambem tenho RR.

Abraço

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 09 mar 2010, 20:22

:friends: pois é amigo eduardo tens que apresentar a maquina :matrix: (lobo em pele de cordeiro) porque vais supreender muita gente :leiam: :okkk: mas isso não é o mais importante ,o convivio :friends: e a boa camaradagem que a actividade proporciona são os principais motivos que nos devem mover nessses bons momentos... :okkk:

Mensagem por Paulo Silva » 10 mar 2010, 09:14

paulo rocha Escreveu::friends: pois é amigo eduardo tens que apresentar a maquina :matrix: (lobo em pele de cordeiro) porque vais supreender muita gente :leiam: :okkk: mas isso não é o mais importante ,o convivio :friends: e a boa camaradagem que a actividade proporciona são os principais motivos que nos devem mover nessses bons momentos... :okkk:

Também concordo :thumbsup:
[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por edua » 10 mar 2010, 12:05

Camaradas já repararam a alegria [bigsmile] que a gente sente quando abre o fórum, todos comentamos mas verificamos que todos remam na mesma direcção, com um simples objectivo.
A CAMARADAGEM O CONVIVIO assim vale a pena consultar o fórum ,vamos continuar com este espírito
Um grande abraço a todos
Eduardo tupi4x4

Mensagem por Tozé » 10 mar 2010, 22:05

edua Escreveu:Camaradas já repararam a alegria [bigsmile] que a gente sente quando abre o fórum, todos comentamos mas verificamos que todos remam na mesma direcção, com um simples objectivo.
A CAMARADAGEM O CONVIVIO assim vale a pena consultar o fórum ,vamos continuar com este espírito
Um grande abraço a todos
Eduardo tupi4x4

Boas, é isso mesmo não é por acaso que o fórum Patrol Aventura é considerado o maior e melhor fórum português.

Tb consulto diáriamente mais dois fóruns e não têm nada a vêr.

Abraço

Registado: 03 mar 2010, 17:09

Mensagem por PatrolKB » 13 mar 2010, 20:42

Ora boas
Como prometido venho hoje anunciar mais um jipe a conseguir subir a tão famosa "picada". Desta vez foi um patrol y260.(O meu) Subiu não uma vez mas duas vezes seguidas.
Um abraço a todos

Registado: 28 fev 2010, 21:12

Mensagem por carlos peliculas » 13 mar 2010, 21:38

:thumbsup:
MBPELICULAS Aplicação de películas homogadas

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 14 mar 2010, 12:31

:matrix: amigo nelson nunca tive duvidas de que a tua máquina era capaz :okkk:

Registado: 08 mar 2010, 20:22

Mensagem por gazafundo4x4 » 14 mar 2010, 14:09

boas pessoal sou um novo menbro do patrolaventura,
tenho assitido as teimosias do pessoal na picada k todos tanto falam,
sem duvida nao é facil subir la,mas este sabado subiram umas 4 jeep sem problema e um foi o do nelson k esta de parabens por ter conseguido sem bloqueios, simplesmente com o jeep com pneus,,,,
comprimentos a todos
abrço
GAZAFUNDO4X4......

Mensagem por PatrolKB » 14 mar 2010, 14:32

paulo rocha Escreveu::matrix: amigo nelson nunca tive duvidas de que a tua máquina era capaz :okkk:

Boas.
Sempre consegui chegar ao topo mas antes de ir lá tive que adoçar o bico á maquina. :unibrow: Tive que lhe dar mais um "cheirinho" :yesss:

Mensagem por PatrolKB » 14 mar 2010, 14:34

gazafundo4x4 Escreveu:boas pessoal sou um novo menbro do patrolaventura,
tenho assitido as teimosias do pessoal na picada k todos tanto falam,
sem duvida nao é facil subir la,mas este sabado subiram umas 4 jeep sem problema e um foi o do nelson k esta de parabens por ter conseguido sem bloqueios, simplesmente com o jeep com pneus,,,,
comprimentos a todos
abrço
GAZAFUNDO4X4......

E não só, também tem alguma "alma " debaixo daquele capô.

Registado: 01 abr 2009, 13:53

Mensagem por joaobrito » 14 mar 2010, 21:24

B oas amigos. tem que por fotos e videos da subida para o pessoal se deliciar, venham elas :) :) :)
Osfone Negócios - Gestão de Contas Vodafone Corporate
910266757- João Brito

- O que faz andar o barco não é a vela enfunada, mas o vento que não se vê -

Mensagem por PatrolKB » 15 mar 2010, 19:56

Boas
Só tenho estes videos. Peço desculpa por alguns palavróes ditos pelo homem que está a filmar.

http://www.youtube.com/watch?v=F21VSeMYRyw
http://www.youtube.com/watch?v=3yoNzAH6ge0

Mensagem por Tozé » 15 mar 2010, 20:51

Boas, pessoal não se acreditem sempre me disseram que os nossos próprios olhos nos enganam.

Paulo, domingo não vou o Rubicas ainda não chegou.

Abraço

Registado: 08 fev 2010, 21:49

Mensagem por miguelcamoes » 15 mar 2010, 21:01

Boas. nao tirando o merito a kem subiu a rampa nem parece a mesma esta muito mais facil. Isto é tao verdade k no dia do raid eram cento e tal, alguns do trial e apenas subiu o wrangler do Manel assador que tem cerca de dos cav. de qualaer das formas parabens a kem subiu. abraço :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes