paulo rocha Escreveu:quanto a ti paulinho silva foste convidado a ir lá vertiveste medo da chuva
Tu bem sabes porque eu não fui

Mas estou lá sábado com o meu patroleiro ( mesmo sem sapatos )

![wink [wink]](./images/smilies/icon_smile_wink.gif)
Abraço
Moderador: DesOrganiZadOr PA
paulo rocha Escreveu:quanto a ti paulinho silva foste convidado a ir lá vertiveste medo da chuva
Paulo Silva Escreveu:paulo rocha Escreveu:quanto a ti paulinho silva foste convidado a ir lá vertiveste medo da chuva
Tu bem sabes porque eu não fuifazia todo gosto em ver a tua máquina a subir
Mas estou lá sábado com o meu patroleiro ( mesmo sem sapatos )para te ver subir
Abraço
edua Escreveu:A Lousada TT4x4 esteve de parabéns pelo excelente passeio que organizou.![]()
Mas! Consegue continuar de parabéns por ter feito um desafio, que no dia um só jipe o consegue ultrapassar, no entanto HOMEM que é HOMEM não se contenta em abandonar tal desafio. Por essa razão o local tem sido ponto de encontro para muitos teimosos que querem fazer parte desse (1).
Tal dificuldade existe porque só temos 1 jipe que passou, embora tenhamos outro que diz ter passado não duvido (da pessoa em questão) MAS.
Eu também me incluo nesses teimosos que vou fazer tudo por tudo para subir, mas não chego lume a minha banheira com assim lhe chamam se não conseguir.
Uma coisa vos tenho a informar na tentativa que fiz, mais um outro jipe da família que estava presente atingimos um ponto que muitos ainda não conseguiram. É verdade que não subimos
(hoje) mas vamos conseguir.
Mais tarde irei divulgar as gravações.
São este momentos de confraternização que faz com que os passeios de todo terrenos existam cada um com a sua marca, modelo, extras e cor o importante é existirmos.
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4
Obs Não tem qualquer intenção este meu pequeno texto
edua Escreveu:A Lousada TT4x4 esteve de parabéns pelo excelente passeio que organizou.![]()
Mas! Consegue continuar de parabéns por ter feito um desafio, que no dia um só jipe o consegue ultrapassar, no entanto HOMEM que é HOMEM não se contenta em abandonar tal desafio. Por essa razão o local tem sido ponto de encontro para muitos teimosos que querem fazer parte desse (1).
Tal dificuldade existe porque só temos 1 jipe que passou, embora tenhamos outro que diz ter passado não duvido (da pessoa em questão) MAS.
Eu também me incluo nesses teimosos que vou fazer tudo por tudo para subir, mas não chego lume a minha banheira com assim lhe chamam se não conseguir.
Uma coisa vos tenho a informar na tentativa que fiz, mais um outro jipe da família que estava presente atingimos um ponto que muitos ainda não conseguiram. É verdade que não subimos
São este momentos de confraternização que faz com que os passeios de todo terrenos existam cada um com a sua marca, modelo, extras e cor o importante é existirmos.
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4
edua Escreveu:Meu grande AMIGOPaulo se há alguém que estimo, respeito e admiro e sem duvida o senhor.
Quanto ao comentário feito por si e um contra-senso pois os meus melhores amigos e camaradas tem um patrol. Eu optei por este RANGE que me dá muitas alegriase que não me deixa ficar mal junto de vocês (é verdade não é Paulinho) É uma opção diferente.
Um grande abraço
Eduardo Tupi4x4
paulo rocha Escreveu::friends: pois é amigo eduardo tens que apresentar a maquina(lobo em pele de cordeiro) porque vais supreender muita gente
![]()
mas isso não é o mais importante ,o convivio
e a boa camaradagem que a actividade proporciona são os principais motivos que nos devem mover nessses bons momentos...
edua Escreveu:Camaradas já repararam a alegriaque a gente sente quando abre o fórum, todos comentamos mas verificamos que todos remam na mesma direcção, com um simples objectivo.
A CAMARADAGEM O CONVIVIO assim vale a pena consultar o fórum ,vamos continuar com este espírito
Um grande abraço a todos
Eduardo tupi4x4
paulo rocha Escreveu::matrix: amigo nelson nunca tive duvidas de que a tua máquina era capaz
gazafundo4x4 Escreveu:boas pessoal sou um novo menbro do patrolaventura,
tenho assitido as teimosias do pessoal na picada k todos tanto falam,
sem duvida nao é facil subir la,mas este sabado subiram umas 4 jeep sem problema e um foi o do nelson k esta de parabens por ter conseguido sem bloqueios, simplesmente com o jeep com pneus,,,,
comprimentos a todos
abrço
GAZAFUNDO4X4......
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes