Que tal fazermos uma nocturna????Dia 8 de Abril???

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 21 jan 2006, 22:10

Mensagem por alfa » 06 abr 2006, 15:46

... so para avisar que acabei de fazer um mini-reconhecimento .... e o guarda-lamas do lado direito ficou amolgado... um "encostanso" numa vala...

abraço
hugo

ps. ha alternativas

Registado: 27 set 2005, 16:10

Mensagem por -Camarão- » 06 abr 2006, 18:23

alfa Escreveu:... so para avisar que acabei de fazer um mini-reconhecimento .... e o guarda-lamas do lado direito ficou amolgado... um "encostanso" numa vala...

abraço
hugo

ps. ha alternativas

:D hugo , assim asustas o pessoal , mas há alternativas , deve de haver umas poçitas!!!
Confrade Camarão!!!

Mensagem por alfa » 06 abr 2006, 18:31

camarao Escreveu:
alfa Escreveu:... so para avisar que acabei de fazer um mini-reconhecimento .... e o guarda-lamas do lado direito ficou amolgado... um "encostanso" numa vala...

abraço
hugo

ps. ha alternativas

:D hugo , assim asustas o pessoal , mas há alternativas , deve de haver umas poçitas!!!

é mesmo so para assustar... pq na verdade... é uma volta muito "leve"...

mas ... tambem é verdade que tenho o guarda-lamas "afectado" como vao poder ver...

Registado: 11 ago 2005, 22:00

Mensagem por Bruno 260SD33 » 06 abr 2006, 20:48

Vamos ver se não me terei de juntar a vocês para ver como vai ser essa nocturna...

Saudações PATROlíferas
Bruno 260SD33 Nogueira

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 06 abr 2006, 21:01

Bruno 260SD33 Escreveu:Vamos ver se não me terei de juntar a vocês para ver como vai ser essa nocturna...

Saudações PATROlíferas

Sempre bem vindo! :thumbsup:
UM GRANDE ABRAÇO
SEMPRE A BOMBAR MATO FORA!!!
"GANDA CÁMINÉTA"

Registado: 06 fev 2006, 20:18

Mensagem por Rui Castanheira » 06 abr 2006, 21:07

Esta saida vai ficar conhecida como a noturna do ESTICA MOLAS!!! [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)] [}:)]

Registado: 02 jan 2006, 19:43

Mensagem por Bruno Ferreira » 07 abr 2006, 01:29

Boas Amigos, isto promete. :unibrow: :unibrow:

Camarão, não sei se vou tempo, mas queria fazer uma "pequena" alteraçãozita de ultima hora, se puder ser.
De Setubal
da minha parte, para jantar, 9 px
para o passeio, 5 carros

Abráço :thumbsup: :thumbsup:
----------------------------

Bruno ferreira

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 07 abr 2006, 12:54

ainda não se sabe onde é o restaurante?? :rolleyes:

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 07 abr 2006, 13:09

Ja se sabe...acho que o amigo Camarão hj tem um dia ocupado (sem fazer nenhum) e vai marcar o ponto de concentração num local de facil acesso a tds aqui ja na margem Sul,e depois segue se em caravana ate ao Restaurante...penso que seja esta a ideia....

Aquele abraço

Nuno Furtado
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Mensagem por -Camarão- » 07 abr 2006, 13:23

peço desculpa só agora responder , o local o pessoal já sabe e não vou aki divulgar.
barateiro liga-me , vens jantar???a teresa vem ?se vier a xana tb vai.
kuanto ao passeio amigos , mais um vez alerto ke para alguns não será nada de novo , embroa tenhamos algo engraçado para oferecer , irei mandar por mp , local de encontro.
abraço
Confrade Camarão!!!

Mensagem por -Camarão- » 07 abr 2006, 18:55

Lista final

Jantar

Camarão e Xana
Hugo
Furtas
Rui
Bruno e mais 8 pessoas
Carlos Guerra
Carlos Rodrigues
Carlos Duro e Vitor Ferreira e mais um amigo
Fernando Pereira e companhia

21 para jantar

Voltita

12 jipes

O nosso amigo Barateiro e familia tb vem juntar-se a nós!!!
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Bruno 260SD33 » 07 abr 2006, 22:39

Será que me vou juntar a vós?
Bruno 260SD33 Nogueira

Mensagem por alfa » 08 abr 2006, 01:04

Bruno 260SD33 Escreveu:Será que me vou juntar a vós?

... é melhor não, isto vai ser chato e enfadonho... como sabes, a malta aqui deste lado é pouco simpatica... e temos alguma dificuldade em lidar com "estranhos" como foi notorio na ultima "voltinha" que vieste cá fazer... o terreno mais parece uma auto-estrada, ainda por cima à noite... é pá fica em casa a ver os morangos com açucar. Se este episodio for repetido podes aparecer no sitio onde nos encontramos da ultima vez as 19.30h...

abraço
hugo

ps. contamos contigo!! [:p]

Mensagem por -Camarão- » 08 abr 2006, 06:47

alfa Escreveu:
Bruno 260SD33 Escreveu:Será que me vou juntar a vós?

... é melhor não, isto vai ser chato e enfadonho... como sabes, a malta aqui deste lado é pouco simpatica... e temos alguma dificuldade em lidar com "estranhos" como foi notorio na ultima "voltinha" que vieste cá fazer... o terreno mais parece uma auto-estrada, ainda por cima à noite... é pá fica em casa a ver os morangos com açucar. Se este episodio for repetido podes aparecer no sitio onde nos encontramos da ultima vez as 19.30h...

abraço
hugo

ps. contamos contigo!! [:p]

:D :D
Confrade Camarão!!!

Registado: 12 ago 2005, 12:26

Mensagem por PaTTroleiro » 08 abr 2006, 10:39

Boas pessoal gostava de saber qual o canal cb que voçês vão estar? e mais ao menos a zona por onde vão andar estava a ver se conseguiria me juntar a vós depois do jantar se alguém poder deixar um contacto, :thumbsup: porreiro pois posso não conseguir vos apanhar pelo cb obg.

Mensagem por -Camarão- » 08 abr 2006, 15:37

PaTTroleiro Escreveu:Boas pessoal gostava de saber qual o canal cb que voçês vão estar? e mais ao menos a zona por onde vão andar estava a ver se conseguiria me juntar a vós depois do jantar se alguém poder deixar um contacto, :thumbsup: porreiro pois posso não conseguir vos apanhar pelo cb obg.

Canal 20 , e mandei mp.
Confrade Camarão!!!

Mensagem por -Camarão- » 09 abr 2006, 11:38

Bom dia companheiros.

Espero ke tenham gostado da nossa voltita , foi poukito mas foi de boa vontade , um abraço a todos akeles ke se juntaram , afinal sempre foram 14 carros.
Para a proxima será melhor. Um agradeçimento ao Furtas e ao Hugo pelo grande desempenho. :D

P.S gostei de rever a familai Barateiro , abraço a eles.
Confrade Camarão!!!

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 09 abr 2006, 13:19

Foi excelente [wink]
Passámos por locais muto giros, gostei de rever alguns Patroleiros que não via desde Janeiro, obrigado pela ajuda que nos deram e acho que está dado o "empurrão" para nos encontrarmo-nos mais vezes :thumbsup:

Registado: 05 out 2005, 18:55

Mensagem por CarlosRodrigues » 09 abr 2006, 13:28

Bem o passeio foi muito engraçado e deu para ficar a conhecer a zona da caparica.

O meu piloto portou-se bem e a "organização" este a altura do evento como não poderia deixar de ser.

Resumindo uma exelente nocturna na companhia de pessoal muito porreiro. [clap]
Imagem

Mensagem por -Camarão- » 09 abr 2006, 13:29

José M Barateiro Escreveu:Foi excelente [wink]
Passámos por locais muto giros, gostei de rever alguns Patroleiros que não via desde Janeiro, obrigado pela ajuda que nos deram e acho que está dado o "empurrão" para nos encontrarmo-nos mais vezes :thumbsup:

axo ke sim Zé , cumprimentos
Confrade Camarão!!!

Mensagem por -Camarão- » 09 abr 2006, 13:35

CarlosRodrigues Escreveu:Bem o passeio foi muito engraçado e deu para ficar a conhecer a zona da caparica.

O meu piloto portou-se bem e a "organização" este a altura do evento como não poderia deixar de ser.

Resumindo uma exelente nocturna na companhia de pessoal muito porreiro. [clap]

Obrigado Carlos
Confrade Camarão!!!

Mensagem por Bruno 260SD33 » 09 abr 2006, 13:52

Seguindo a tradição de nocturnas do PA, esta foi ESPECTACULAR!

Foi muito gira e não foi muito dura (o terreno era areia, se fosse pedra seria mais duro).

Serviu para conhecer uns cromos novos (pelo menos para mim) e para que alguns membros do PA conhecessem o cromo que sou.

Agora penso que nos resta continuar a tentar, ir endireitando os carros, mudandos as lampâdas dos faróis, reconstruindo as grelhas e quem sabe trocando o vasilhame.

Grande Nocturna!

Saudações PATROlíferas,
Bruno 260SD33 Nogueira

Registado: 12 ago 2005, 16:55

Mensagem por furtas » 10 abr 2006, 09:09

Ola a tds
espero que tenham gostado da volta do "estica molas"....essencialmente os "objectivos" foram cumpridos deu pa jantar, conviver e essencialmente conhecer umas quantas caras novas que para mim estão devidamente apresentadas.
Aquele abraço a tds......qto a minha prestação so tive pena de n ter levado o meu jipe, fiz o melhor que pude para q td corresse pelo melhor . No fundo no fundos estive sempre em boa companhia ...

Nuno Furtado
Imagem
Aquele abraço
Nuno Furtado (91 743 74 67)

Registado: 19 jan 2006, 10:25

Mensagem por RazoR » 10 abr 2006, 09:13

Boas,

Vim aqui dar um olho... estava eu pelos lados dos capuchos qnd vejo uma caravana de jipes a passar la ao fundo, um amigo que tava comigo disse logo, vamos ver onde eles vao... e pronto, la fui, parei na rotunda tb e ia a tentar falar com um rapaz que tava num GR qnd ele arranca... fui ainda atras mas tendo comprado o meu Samurai na sexta feira ao fim do dia e estando habituado ao meu outro carro (AX GTi) cortei-me um pouco pois nem conhecia a zona e tenho pneus de estrada com suspensão de origem.

Então dei meia volta para tras.

Nem sei se alguem me viu pra la...

Imagem

De qq maneira estavam la uns jipinhos poreiros.

Boa sorte para vós que se devem ter divertido
Imagem1.9TD Metal Top
AX GTi by Citroen Sport - RTI = 55 :-DImagem

Mensagem por -Camarão- » 10 abr 2006, 09:43

RazoR Escreveu:Boas,

Vim aqui dar um olho... estava eu pelos lados dos capuchos qnd vejo uma caravana de jipes a passar la ao fundo, um amigo que tava comigo disse logo, vamos ver onde eles vao... e pronto, la fui, parei na rotunda tb e ia a tentar falar com um rapaz que tava num GR qnd ele arranca... fui ainda atras mas tendo comprado o meu Samurai na sexta feira ao fim do dia e estando habituado ao meu outro carro (AX GTi) cortei-me um pouco pois nem conhecia a zona e tenho pneus de estrada com suspensão de origem.

Então dei meia volta para tras.

Nem sei se alguem me viu pra la...

Imagem

De qq maneira estavam la uns jipinhos poreiros.

Boa sorte para vós que se devem ter divertido

Ha , eras tu o infiltrado , :D
claro ke te vimos , e depois desapareçeste , fomos a vala da charneca , sitio ke tantos gostam , foi pena não nós teres acompanhado.
podias e devias de nós ter acompanhado.
abraço amigo
Confrade Camarão!!!

AnteriorPróximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante