Moderador: DesOrganiZadOr PA
alfa Escreveu:... so para avisar que acabei de fazer um mini-reconhecimento .... e o guarda-lamas do lado direito ficou amolgado... um "encostanso" numa vala...
abraço
hugo
ps. ha alternativas
camarao Escreveu:alfa Escreveu:... so para avisar que acabei de fazer um mini-reconhecimento .... e o guarda-lamas do lado direito ficou amolgado... um "encostanso" numa vala...
abraço
hugo
ps. ha alternativas
hugo , assim asustas o pessoal , mas há alternativas , deve de haver umas poçitas!!!
Bruno 260SD33 Escreveu:Será que me vou juntar a vós?
alfa Escreveu:Bruno 260SD33 Escreveu:Será que me vou juntar a vós?
... é melhor não, isto vai ser chato e enfadonho... como sabes, a malta aqui deste lado é pouco simpatica... e temos alguma dificuldade em lidar com "estranhos" como foi notorio na ultima "voltinha" que vieste cá fazer... o terreno mais parece uma auto-estrada, ainda por cima à noite... é pá fica em casa a ver os morangos com açucar. Se este episodio for repetido podes aparecer no sitio onde nos encontramos da ultima vez as 19.30h...
abraço
hugo
ps. contamos contigo!!
PaTTroleiro Escreveu:Boas pessoal gostava de saber qual o canal cb que voçês vão estar? e mais ao menos a zona por onde vão andar estava a ver se conseguiria me juntar a vós depois do jantar se alguém poder deixar um contacto,porreiro pois posso não conseguir vos apanhar pelo cb obg.
José M Barateiro Escreveu:Foi excelente![]()
Passámos por locais muto giros, gostei de rever alguns Patroleiros que não via desde Janeiro, obrigado pela ajuda que nos deram e acho que está dado o "empurrão" para nos encontrarmo-nos mais vezes
CarlosRodrigues Escreveu:Bem o passeio foi muito engraçado e deu para ficar a conhecer a zona da caparica.
O meu piloto portou-se bem e a "organização" este a altura do evento como não poderia deixar de ser.
Resumindo uma exelente nocturna na companhia de pessoal muito porreiro.
RazoR Escreveu:Boas,
Vim aqui dar um olho... estava eu pelos lados dos capuchos qnd vejo uma caravana de jipes a passar la ao fundo, um amigo que tava comigo disse logo, vamos ver onde eles vao... e pronto, la fui, parei na rotunda tb e ia a tentar falar com um rapaz que tava num GR qnd ele arranca... fui ainda atras mas tendo comprado o meu Samurai na sexta feira ao fim do dia e estando habituado ao meu outro carro (AX GTi) cortei-me um pouco pois nem conhecia a zona e tenho pneus de estrada com suspensão de origem.
Então dei meia volta para tras.
Nem sei se alguem me viu pra la...
De qq maneira estavam la uns jipinhos poreiros.
Boa sorte para vós que se devem ter divertido
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes