[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2008, 01:30

[VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por Costadinove » 17 dez 2009, 00:09

Vendo Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM
- Excelente para o pessoal de TT (era o meu rádio do meu Terrano 2)
- Estes rádios são comercializados com 1 ou 4 Watt em AM e FM e este tem
8 Watts de potência
- 400 Canais
- Aberto de frequencias
- Forneço tabela de frequencias (A, B, C, D [banda utilizada em CB], E, F, G, H, I, J) com 40 canais cada em AM e FM). Vai dos 25.615 a 30.105
- Para os entendidos sabem do que falo, para os menos entendidos poderei explicar melhor por PM.

Fotos
1Imagem

2Imagem

3Imagem

4Imagem

Esta é a minha Base é óbvio que não vendo o restante equipamento :lol: :lol:
5Imagem

Esta foto mostra a potencia de emissão mais que os 8 Watts que falei (quase 10).
6Imagem

7Imagem

Quase esquecia........ :D :D
Valor: 80 Erois
Contacto: hmbcosta@gmail.com
Não faças aos outros o que não gostarias que os outros te fizessem a ti

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.
http://www.hcosta.pt.vu

Registado: 20 nov 2009, 20:04

Re: [VENDA] Radio CB Midland ALAN 48 PLUS AM e FM

Mensagem por MRrebentaminas » 21 dez 2009, 17:07

Tem calma
Revê o preço se quiseres claro porque um 78 plus multi custa novo 90€

Registado: 27 mai 2007, 11:24

Mensagem por hernani4x4 » 21 dez 2009, 22:56

boas amigo mande pm con o minimo e onde adequerir abraços

Mensagem por Costadinove » 22 dez 2009, 00:08

MRrebentaminas Escreveu:Tem calma
Revê o preço se quiseres claro porque um 78 plus multi custa novo 90€

Calma tenho para dar e oferecer e nesta época Natalícia até pode servir de prenda para o colega do forum... :D :D :D

Relativamente ao preço, o colega só tem que procurar na Net ou no seu fornecedor habitual o preço de um 48Plus e não como o colega sugeriu sendo um 78 Plus.

Eu não discuto preços com colegas que colocam os veículos ou outros artigos no Forum à venda... mas se reparar este rádio está alterado pelo que tem 400 em vez dos 40 canais (sim .... mais um zero mas não é nenhum erro) e tem quase os 10 Watt de potencia de saída em vez dos 1 ou 4 tradicionais que vem de origem, ou seja tem maior alcance que os que compra em qualquer loja.

Para os interessados usem o Google e façam uma busca deste equipamento nas lojas e vejam o preço dele, seria o que o colega devia fazer antes de mandar a malta ter calma [bigsmile] [bigsmile]

PS: comparar este equipamento com um de origem é como comparar um Patrol artilhado com um de origem, talvez assim o colega entenda melhor.

BOAS FESTAS A TODOS

Cumprimentos Terranicos

Para quem precisa de uns desenhitos porreiros para o MAQUINÃO é só lá ir a este link e ver uns exemplos.

Registado: 27 jan 2008, 23:39

Mensagem por SanTTa » 22 dez 2009, 00:12

Viva,

Tem interesse em trocar por algum material destes??

viewtopic.php?f=70&t=17195

Abraços
SanTTa

Mensagem por Costadinove » 22 dez 2009, 00:27

Só para os curiosos, este é o Midland Alan 78 PLUS

Imagem

BOAS FESTAS

Mensagem por Costadinove » 22 dez 2009, 00:30

SanTTa Escreveu:Viva,

Tem interesse em trocar por algum material destes??

viewtopic.php?f=70&t=17195

Abraços
SanTTa

Olá SanTTa

Obrigado pela oferta mas de momento não estou interessado nesse material.

Abraço NaTTalicio

Cumprimentos TTeRRanicos

Mensagem por hernani4x4 » 24 dez 2009, 00:01

boas amigo eu fico con ele pode mandar a cobrança? deixo aqui meu contacto ou diga me de once voce é hernani 913358102 sou de felgueiras abraços e bon natal

Mensagem por Costadinove » 25 dez 2009, 01:33

RESERVADO a hernani4x4 ....

BOAS FESTAS

Mensagem por hernani4x4 » 29 dez 2009, 23:57

caro amigo pesso desculpa pela demora o meu amigo que ten o meu radio emprestado esta fora so volta en janeiro la p 15 ai ele me entraga entao eu lhe peço que me envie esse a cobrança e depois mando lhe o presidente hernani da silva mendes rua das fontelas numero 103 penacova 4610515 felgueiras diga me algo se manda ou nao abraços hernani 913358102

Mensagem por Costadinove » 31 dez 2009, 15:07

hernani4x4 Escreveu:caro amigo pesso desculpa pela demora o meu amigo que ten o meu radio emprestado esta fora so volta en janeiro la p 15 ai ele me entraga entao eu lhe peço que me envie esse a cobrança e depois mando lhe o presidente hernani da silva mendes rua das fontelas numero 103 penacova 4610515 felgueiras diga me algo se manda ou nao abraços hernani 913358102

Olá Hernani
Peço desculpa só agora responder pois só agora vi a mensagem aqui no forum e foi graças a termos falado por tlm [bigsmile] [bigsmile]
Então vou proceder ao envio do radio para a morada que está aqui, mas só vou poder colocar no correio no dia 4 de Janeiro, pois hoje já não é possível e depois vem o feriado e o fim de semana desta maneira não tenho outra possibilidade senão 2ª feira.

Ficam aqui desde já os votos de umas boas FESTAS na passagem do ANO
Cumprimentos TTerranicos
Costa

Mensagem por hernani4x4 » 01 jan 2010, 11:01

obrigado amigo pelos votos ligue me a dizer como vou efectuar o pagamento se é por transferencia como falamos ou a cobrança abraços

Mensagem por Costadinove » 06 jan 2010, 01:35

Olá Hernani
Encomenda enviada por CTT em correio Azul

Qualquer coisa é só dizer

Abraço
Costa

Mensagem por Costadinove » 04 fev 2010, 16:17

Olá hernani
Uma vez que até agora não teve hipótese de cumprir com o combinado que era enviar o seu rádio em troca peço ao Hernani que proceda ao pagamento do rádio que eu lhe enviei como estava inicialmente combinado.
Para isso deixo aqui o NIB para fazer a transferência bancária e acertarmos as contas desta maneira.

NIB 0035 0909 00027765800 63
de: Humberto Manuel Bento Costa

PS: Assim que receber o dinheiro colocarei aqui a resposta

Sem outro assunto de momento
Antecipadamente agradecido

Costa

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 05 fev 2010, 21:49

boas companheiro,se ainda tem o radio cb eu fico com ele :thumbsup:

Mensagem por Costadinove » 06 fev 2010, 01:36

JOÃO TOMENO Escreveu:boas companheiro,se ainda tem o radio cb eu fico com ele :thumbsup:

Olá João, eu já não tenho o rádio, enviei ao nosso colega Hernani4x4 no dia 6 de Janeiro, agora só falta ele fazer a transacção dos €€€ para a minha conta para finalizar o negócio, resta-me aguardar, por isso infelizmente não podemos fazer o negocio uma vez que já está feito com o outro colega.

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 06 fev 2010, 23:04

Costadinove Escreveu:
JOÃO TOMENO Escreveu:boas companheiro,se ainda tem o radio cb eu fico com ele :thumbsup:

Olá João, eu já não tenho o rádio, enviei ao nosso colega Hernani4x4 no dia 6 de Janeiro, agora só falta ele fazer a transacção dos €€€ para a minha conta para finalizar o negócio, resta-me aguardar, por isso infelizmente não podemos fazer o negocio uma vez que já está feito com o outro colega.

Cumprimentos TTerranicos

ok,obrigado [wink]

Mensagem por hernani4x4 » 07 fev 2010, 16:02

amigo os euros seguem terça feira caso o meu amigo nao me entregue o micro mas mesmo assin depois eu lhe envio o jorge ja estou a ficar muito fudido com o meu amigo e o radio que lhe emprestei mas nao é por isso abraços logo vera o que vou fazer

Mensagem por Costadinove » 13 fev 2010, 00:12

hernani4x4 Escreveu:amigo os euros seguem terça feira caso o meu amigo nao me entregue o micro mas mesmo assin depois eu lhe envio o jorge ja estou a ficar muito fudido com o meu amigo e o radio que lhe emprestei mas nao é por isso abraços logo vera o que vou fazer

Ola boa noite Hernani

Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.

O Hernani recebeu o meu rádio como combinado e a tempo e horas e deveria ter enviado de volta até dia 12 de Janeiro o seu rádio que até à data de hoje ainda não me chegou às mãos, pelo que parece, está com um problema com o seu amigo a quem o Hernani emprestou o rádio mas isso já é um problema que me ultrapassa e o que está acordado é, se não tem o rádio para me entregar em troca do outro que lho enviei então tem que me pagar esse que eu mandei para si em 6 de Janeiro.
O prazo razoável de espera já foi de longe ultrapassado pelo que peço ao Hernani que proceda ao pagamento como combinado dos 80 Aerios para a conta que eu já coloquei num POST anterior.

Se depois o seu amigo lhe entregar o seu rádio então envie o rádio para a minha casa e fazemos o negócio na mesma com o seu, mas eu preciso dos €uros como deve imaginar, já que não andam muitos à solta.
Ainda tem outra possibilidade que é: se tem o rádio e falta-lhe o micro (PTT) então envie assim mesmo que eu compro o PTT aqui e acertamos contas.

Só não posso continuar à espera e nem o rádio e nem os €uros.

Na resposta anterior o Hernani afirma que até terça-feira passada mandava ou os €uros ou o rádio e o que aconteceu é que não enviou nem uma coisa nem outra e já parece gozo, até aqui não quis colocar rigorosamente nada aqui em publico mas a partir de agora vai ser tudo tratado aqui para que o Forum saiba do resultado da situação.

Cumprimentos

Costa

Registado: 03 jan 2007, 15:38

Mensagem por gilcerqueira » 15 fev 2010, 01:53

como esta isso? :confused:
Gil Cerqueira

Mensagem por Costadinove » 15 fev 2010, 20:30

gilcerqueira Escreveu:como esta isso? :confused:

Na mesma,..... ainda sem novidades. :stupid: :stupid:

Mas o facto é que o Hernani ainda não veio ao Forum desde dia 12.

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 16 fev 2010, 23:25

Boas,

Esta situação é desagradável e incomoda.

Tive a oportunidade de fazer um negocio com o hernani e ate ao momento, nada a apontar.

Acredito que vai querer resolver isto rapidamente. Entretanto:

Costadinove Escreveu:Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.

Foste correcto na abordagem. Nesta linha de comentário parece-me não se puder censurar;

Peço pf a quem não esta directamente relacionado com o assunto que pondere comentários adicionais.
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Costadinove » 17 fev 2010, 23:40

terleira Escreveu:Boas,

Esta situação é desagradável e incomoda.

Tive a oportunidade de fazer um negocio com o hernani e ate ao momento, nada a apontar.

Acredito que vai querer resolver isto rapidamente. Entretanto:

Costadinove Escreveu:Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.

Foste correcto na abordagem. Nesta linha de comentário parece-me não se puder censurar;

Peço pf a quem não esta directamente relacionado com o assunto que pondere comentários adicionais.

Eu também acho que aqui anda uma situação da qual o Hernani deve estar dependente, porque não encontro lógica nenhuma nesta história toda.
O Hernani entretanto já esteve no Fórum no dia 15 e teve oportunidade de comentar o meu Post do dia 13 e informar de que ia fazer e até agora nada disse.
Também existe a possibilidade de ele não ter ligo o Post de dia 13 e neste caso não comentou.
Bem... continuo sem entender.
Só espero que o Hernani seja breve a comentar e a resolver isto tudo.

Cumprimentos TTerranicos

Mensagem por Costadinove » 21 fev 2010, 00:23

Caríssimos colegas de Forum, depois de ter esgotado todos os meios ao meu alcance para contactar o nosso colega Hernani4x4 a fim de ele efectuar o pagamento do rádio que eu lhe enviei no dia 6 de Janeiro, meios esse utilizados através de chamadas para o Telemóvel que ele insistentemente desliga quando está a chamar, através de SMS e ele não responde e também através deste Forum com este Tópico e com PM's enviadas a fim de resolver o assunto sem que viesse a publico, resta-me agora e a "céu aberto" revelar que vou passar a intervir em todos os tópicos nos quais o hernani seja interveniente a fim de alertar que deve proceder ao pagamento do rádio que eu lhe enviei.
Caberá aos leitores retirar as conclusões que daí acharem convenientes.
A minha intenção desde o principio era resolver este assunto sem alaridos mas como o colega Hernani4x4 não procedeu com a sua palavra até à data resta-me proceder desta maneira embora com muito custo da minha parte, uma vez que confiei nele e enviei o rádio com urgência como pedido e sem ser à cobrança uma vez que o Histórico dele neste forum nunca teve nada a apontar..... (mas estamos sempre a aprender)

Como tal e se o Hernani4x4 ler este texto e resolver isto rapidamente pedirei ao Administrador do Forum que remova estas mensagens do Post para tudo seja ultrapassado.

O que mais me custa é o Hernani4x4 vir a este Forum diariamente e não comentar rigorosamente nada disto.

Penso e espero que com o novo procedimento que vou tomar o Hernani acabará por me contactar.

Não me vou alargar mais neste assunto e aguardo noticias do colega Hernani4x4

Cumprimentos TTerranicos

Registado: 15 set 2008, 21:19

Mensagem por xico_ » 21 fev 2010, 17:25

Desculpe estar a comentar um assunto que a mim nada me diz respeito...

De certeza que alguem aqui do forum conhece ou ja esteve na presença do utilizador que anda a tentar contactar, pode tentar criar um topico aqui no forum onde pergunte se alguem conhece ou sabe onde mora esse tal senhor de maneira a resolver a situação com a maior brevidade possivel... Em último caso acho que se deveria de cortar nos negocios feitos com esse senhor até este estar inteiramente resolvido (honestidade acima de tudo)...

Desculpe se fui intrometido no assunto..

Abraço e boas ttzadas..

Próximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes