hernani4x4 Escreveu:amigo os euros seguem terça feira caso o meu amigo nao me entregue o micro mas mesmo assin depois eu lhe envio o jorge ja estou a ficar muito fudido com o meu amigo e o radio que lhe emprestei mas nao é por isso abraços logo vera o que vou fazer
Ola boa noite Hernani
Vai ter que me desculpar mas eu vou ter que passar a por a publico esta situação à qual me parece no mínimo desagradável para a minha pessoa.
O Hernani recebeu o meu rádio como combinado e a tempo e horas e deveria ter enviado de volta até dia 12 de Janeiro o seu rádio que até à data de hoje ainda não me chegou às mãos, pelo que parece, está com um problema com o seu amigo a quem o Hernani emprestou o rádio mas isso já é um problema que me ultrapassa e o que está acordado é, se não tem o rádio para me entregar em troca do outro que lho enviei então tem que me pagar esse que eu mandei para si em 6 de Janeiro.
O prazo razoável de espera já foi de longe ultrapassado pelo que peço ao Hernani que proceda ao pagamento como combinado dos 80 Aerios para a conta que eu já coloquei num POST anterior.
Se depois o seu amigo lhe entregar o seu rádio então envie o rádio para a minha casa e fazemos o negócio na mesma com o seu, mas eu preciso dos €uros como deve imaginar, já que não andam muitos à solta.
Ainda tem outra possibilidade que é: se tem o rádio e falta-lhe o micro (PTT) então envie assim mesmo que eu compro o PTT aqui e acertamos contas.
Só não posso continuar à espera e nem o rádio e nem os €uros.
Na resposta anterior o Hernani afirma que até terça-feira passada mandava ou os €uros ou o rádio e o que aconteceu é que não enviou nem uma coisa nem outra e já parece gozo, até aqui não quis colocar rigorosamente nada aqui em publico mas a partir de agora vai ser tudo tratado aqui para que o Forum saiba do resultado da situação.
Cumprimentos
Costa