Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Fotos Disponiv

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 set 2009, 21:38

Re: Trial Nort 4x4 - Prova TTLanhoso 10 Jan 2010. Fotos Disponiv

Mensagem por ricardodisco » 15 jan 2010, 11:06

espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.
gostava de deixar aki uma pequena xamada de atençao aos tristes comentarios que alguns participantes deste forum fizeram e ke deitam o todo terreno "para canto" e mais uma vez da a entender ke nos amantes do tt somos uns inrresponssaveis,malucos, destruidores etc..........numca em lado algum ouvi coisas como aki foram ditas tipo:.....passar por cima do cabo e normal...........bater no carro do outro e normal........passar por cima do outro e normal..........nao ajudar e normal.......rasgar o carro do outro e normal......veio para aki ja sabia ke era para estragar.........a culpa nao e da organizaçao nem dos participantes mas sim destas mentes fracas e ANORMAIS ke vem para aki fazer comentarios tristes. e essa comissaria ke me poupe mas akele comentario era desnecessario (....nao tenho nada a ver com isso ,eles ke se entendam.....)para a prixima se nao sabes ....fica em casa pois sujaste a folha a organizaçao.

obs. penssei ke santos so havia 1 mas afinal vamos ter uma corrida de garranos muito grande nas feiras novas de ponte de lima

MAIS UMA VES OS PARABENS A ORGANIZAÇAO ,AOS PARTICIPANTES,PESSOAL DOS VIDEOS DAS FOTOS E A TODOS AKELES KE GOSTAM DO TT.......... MAS COM REGRAS E RESPEITO NAO SE ESQUEÇAM QUE O ESPIRITO DE EQUIPA E FUNDAMENTAL NO TT

Registado: 08 mai 2007, 13:38

Mensagem por Isabelvieira » 15 jan 2010, 17:59

ricardodisco Escreveu:espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.
gostava de deixar aki uma pequena xamada de atençao aos tristes comentarios que alguns participantes deste forum fizeram e ke deitam o todo terreno "para canto" e mais uma vez da a entender ke nos amantes do tt somos uns inrresponssaveis,malucos, destruidores etc..........numca em lado algum ouvi coisas como aki foram ditas tipo:.....passar por cima do cabo e normal...........bater no carro do outro e normal........passar por cima do outro e normal..........nao ajudar e normal.......rasgar o carro do outro e normal......veio para aki ja sabia ke era para estragar.........a culpa nao e da organizaçao nem dos participantes mas sim destas mentes fracas e ANORMAIS ke vem para aki fazer comentarios tristes. e essa comissaria ke me poupe mas akele comentario era desnecessario (....nao tenho nada a ver com isso ,eles ke se entendam.....)para a prixima se nao sabes ....fica em casa pois sujaste a folha a organizaçao.

obs. penssei ke santos so havia 1 mas afinal vamos ter uma corrida de garranos muito grande nas feiras novas de ponte de lima

MAIS UMA VES OS PARABENS A ORGANIZAÇAO ,AOS PARTICIPANTES,PESSOAL DOS VIDEOS DAS FOTOS E A TODOS AKELES KE GOSTAM DO TT.......... MAS COM REGRAS E RESPEITO NAO SE ESQUEÇAM QUE O ESPIRITO DE EQUIPA E FUNDAMENTAL NO TT

Sr. RicardoDisco como já anteriormente respondi a um forista, fica aqui uma cópia da resposta e espero com ela esclarece-lo a cerca desta situação:

"Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabéns a todos os participantes desta prova. Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas. O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Espero ter esclarecido as dúvidas existentes em relação a esta situação.
Cmpts.
Isabel Vieira"

O Sr. não me conhece, por isso não sabe o que eu sei, já há alguns anos que sou seguidora das competições de todo o terreno, e devo-lhe dizer que sei de todo o terreno mais do que alguns foristas. Numa competição (1. disputa entre adversários pelo mesmo lugar, resultado, prémio ou vantagem, 2. concorrência; rivalidade, 3. luta; desafio, 4. prova desportiva) eu sou defensora de uma boa jornada de trial, mas acima de tudo da existência de fair-play (1. honestidade no modo de agir, 2. aceitação de um resultado ou de uma situação adversa, 3. imparcialidade).
com os melhores cmpts.
Isabel Vieira.

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 15 jan 2010, 18:09

Isabelvieira Escreveu:
ricardodisco Escreveu:espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.

Concordo , mas o comentário era escusado e eu ouvi [wink]
Mas pronto , é uma questão de fair-play sim senhor :okkk: :okkk:

Também não estou aqui a partilhar a má disposição, mas sim apoiar novas ideias e contribuir com as minhas.
cps
Tiago Santos

Sr. RicardoDisco como já anteriormente respondi a um forista, fica aqui uma cópia da resposta e espero com ela esclarece-lo a cerca desta situação:

"Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabéns a todos os participantes desta prova. Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas. O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Cmpts.
Isabel Vieira"

O Sr. não me conhece, por isso não sabe o que eu sei, já há alguns anos que sou seguidora das competições de todo o terreno, e devo-lhe dizer que sei de todo o terreno mais do que alguns foristas. Numa competição (1. disputa entre adversários pelo mesmo lugar, resultado, prémio ou vantagem, 2. concorrência; rivalidade, 3. luta; desafio, 4. prova desportiva) eu sou defensora de uma boa jornada de trial, mas acima de tudo da existência de fair-play (1. honestidade no modo de agir, 2. aceitação de um resultado ou de uma situação adversa, 3. imparcialidade).
com os melhores cmpts.
Isabel Vieira.

Mensagem por Patroleiro » 15 jan 2010, 18:11

Isabelvieira Escreveu:

"Boa tarde.
Cmpts.
Isabel Vieira"

com os melhores cmpts.
Isabel Vieira.

Concordo , mas o comentário era escusado e eu ouvi [wink]
Mas pronto , é uma questão de fair-play sim senhor :okkk: :okkk:

Também não estou aqui a partilhar a má disposição, mas sim apoiar novas ideias e contribuir com as minhas.
cps
Tiago Santos

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 15 jan 2010, 21:14

isabel vieira :rolleyes: :rolleyes:
tens foto? :unibrow: :unibrow:
[bigsmile]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 15 jan 2010, 23:01

pjautomoveis Escreveu:isabel vieira :rolleyes: :rolleyes:
tens foto? :unibrow: :unibrow:
[bigsmile]

deixa te disso PJ :cool:
olha o ombro

1 Ab e as melhoras
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 14 set 2007, 22:31

Mensagem por softtop » 16 jan 2010, 11:32

boas... :D

mais uma prova de trial do melhor... parabens aos organizadores... :okkk:

infelizmente atrasei-me a comer o assado,e cheguei com uma hora de atraso,quando muitas das maquinas ja tavam paradas... :crybaby:

na minha opinião,todos os pilotos e co-pilotos tão de parabens,e como espectador,fico agradecido por nos proporcionarem um grande espetaculo mesmo perante condições atmosfericas tão más....

acho que foi uma vitória justa do EC,que andou sempre certinho,e que na minha opinião,com este Wrangler aborda os obstaculos de maneira muito mais ponderada do que no ex GR,mas com os mesmo resultados,ou seja,optimos resultados....
de saúdar tambem o "regresso" do Baptista,embora um bocado em baixo de forma.... pelo menos pareceu-me isso...

não posso deixar de salientar a presença no trial norte de outro tipo de campeões... :clapp: :clapp:
equipas com poucos/nenhuns patrocinios,e que mesmo assim andam la a dar espetaculo..PARABENS!!!! :clapp: :clapp:

quanto ao que se fala de toques entre concorrentes,rebentar fitas e etc e tal,sinceramente a mim isso não me diz nada,deixo essas preocupações para a org e concorrentes...

o que me deixou "preocupado" nesta prova foi mesmo o comportamento do publico,ou pelo menos de parte dele... por mais que uma vez vi comissarios a chamar a atenção ao pessoal que se encontrava em zonas mais perigosas,pedindo pra sair de la,recebendo respostas do genero "ai e tal,eles na devem virar" até ao "Ó...vai-te mas é fo$#r".... acho que até alguem se magoar a sério as pessoas na vão respeitar nem as fitas nem os comissarios... será que ha gente que acha que se algum jipe sair de pista vai bater naquela fita e parar??!!!
não quero de todo ofender ninguem com estas palavras,mas eu sou da opinião que se a gente gosta mesmo de ver trial,deve "ajudar" como pode,ou seja,facilitando a vida a pilotos e organização...

desculpem o testamento pessoal... :ups:

Mensagem por Patroleiro » 16 jan 2010, 13:18

softtop Escreveu:boas... :D

mais uma prova de trial do melhor... parabens aos organizadores... :okkk:

infelizmente atrasei-me a comer o assado,e cheguei com uma hora de atraso,quando muitas das maquinas ja tavam paradas... :crybaby:

na minha opinião,todos os pilotos e co-pilotos tão de parabens,e como espectador,fico agradecido por nos proporcionarem um grande espetaculo mesmo perante condições atmosfericas tão más....

acho que foi uma vitória justa do EC,que andou sempre certinho,e que na minha opinião,com este Wrangler aborda os obstaculos de maneira muito mais ponderada do que no ex GR,mas com os mesmo resultados,ou seja,optimos resultados....
de saúdar tambem o "regresso" do Baptista,embora um bocado em baixo de forma.... pelo menos pareceu-me isso...

não posso deixar de salientar a presença no trial norte de outro tipo de campeões... :clapp: :clapp:
equipas com poucos/nenhuns patrocinios,e que mesmo assim andam la a dar espetaculo..PARABENS!!!! :clapp: :clapp:

quanto ao que se fala de toques entre concorrentes,rebentar fitas e etc e tal,sinceramente a mim isso não me diz nada,deixo essas preocupações para a org e concorrentes...

o que me deixou "preocupado" nesta prova foi mesmo o comportamento do publico,ou pelo menos de parte dele... por mais que uma vez vi comissarios a chamar a atenção ao pessoal que se encontrava em zonas mais perigosas,pedindo pra sair de la,recebendo respostas do genero "ai e tal,eles na devem virar" até ao "Ó...vai-te mas é fo$#r".... acho que até alguem se magoar a sério as pessoas na vão respeitar nem as fitas nem os comissarios... será que ha gente que acha que se algum jipe sair de pista vai bater naquela fita e parar??!!!
não quero de todo ofender ninguem com estas palavras,mas eu sou da opinião que se a gente gosta mesmo de ver trial,deve "ajudar" como pode,ou seja,facilitando a vida a pilotos e organização...

desculpem o testamento pessoal... :ups:

Concordo com o que disses-te , é sincero :okkk:

Registado: 20 set 2009, 21:38

Mensagem por ricardodisco » 19 jan 2010, 12:23

ola boa tarde a todos .

desde ja quero deixar aki um pedido de desculpas a Sra.ISABEL VIEIRA se em algum mumento a ofendi com o meu comentario (....e a comissaria ke me poupe mas akele comentario era desnscessario...) ,pois isto nao ker diser ke nao se tem conhecimento nem era essa a minha intençao, so axo ,na minha opiniao ke foi um comentario errado na hora errada , lucal errado e pela pessoa errada pois devemos deixar esses comentarios respostas para os organizadores responssaveis.

mais uma ves aki ficam as minhas desculpas publicamente de RICARDODISCO PONTE DE LIMA .mas nunca se esquessam INTEGRIDADE FISICA E FAIR-PLAY sao regras Nr.1 em qualquer modalidade desportiva, mesmo nas modalidades mais duras e os ke as desrrespeiam sao penalizados severamente e è isto ke eu defendo porque estamos num CENARIO DESPORTIVO e nao num CENARIO DE GUERRA que tem objetivos identicos mas com regras totalmente diferentes

OBS.longe de mim criar aki algum problema com gente como esta ke trabalha e luta para melhor do tt4x4 nacional como: organizadores ,concorrentes, COMISSARIOS,e publico amante da modalidade.

Registado: 12 nov 2008, 14:53

Mensagem por elsa121 » 19 jan 2010, 15:17

Aqui fica um pequeno resumo do Trial Nort'4x4 2009.

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 19 jan 2010, 16:30

exelente video elsa :thumbsup: :friends: :okkk:

Registado: 24 mai 2007, 15:23

Mensagem por joao henriques » 19 jan 2010, 17:06

:clapp:

Registado: 16 nov 2009, 17:52

Mensagem por ic_power » 19 jan 2010, 17:44

elsa121 Escreveu:Aqui fica um pequeno resumo do Trial Nort'4x4 2009.

Espectaculo de video :okkk: :okkk:

Exelente trabalho elsa121, e lá está o meu toyota ainda direitinho, sem mossas , no plastico :lotlol:

Já tenho mesmo è saudades de andar nele :grrr: :grrr:

Cumprimentos

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 19 jan 2010, 18:09

ic_power Escreveu:[
Espectaculo de video :okkk: :okkk:

Exelente trabalho elsa121, e lá está o meu toyota ainda direitinho, sem mossas , no plastico :lotlol:

Já tenho mesmo è saudades de andar nele :grrr: :grrr:

Cumprimentos

amigo e pk nao um topico na secção das outras marcas com algumas fotos da máquina? como foi, como começou, como está, etc etc..se nao for pedir muito era vastante bom, e de certo mais pessoal tem a mesma opiniao... :okkk: :ups:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 19 jan 2010, 19:50

elsa121 Escreveu:Aqui fica um pequeno resumo do Trial Nort'4x4 2009.

Elsa sempre do melhor!!! :friends:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 27 jan 2006, 13:47

Mensagem por SAMUEL SILVA » 19 jan 2010, 21:03

Sempre em grande a menina Elsa :)

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 19 jan 2010, 21:51

SAMUEL SILVA Escreveu:Sempre em grande a menina Elsa :)

Também partilho a mesma opinião [wink] [wink]

Obrigado Elsa :okkk:

PR

Registado: 13 mai 2007, 17:33

Mensagem por Biclas » 19 jan 2010, 22:53

ORA BEM :lotlol: ELSA ESTA EM GRANDE :yesss: MUITOS PARABENS :sabe:

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Mensagem por pjautomoveis » 20 jan 2010, 17:50

um video bunituuu de se ver....
pela parte que me toca... muito obrigado ..bom trabalho
[clap] [clap] [clap] [clap]
Stand PJ
estrada N1 S.J. de Ver
junto à Discoteca Big Cansil

Registado: 05 set 2005, 08:14

Mensagem por Miguel Correia » 22 jan 2010, 23:36

Reportagem MOBILUB
Wolf CasTTle 4x4

Registado: 16 out 2008, 19:31

Mensagem por Cruiser_29 » 28 jan 2010, 08:08

Belo video

Gostava de ter visto o IC Power, mas em breve será visto por esssas provas Trial 4x4 fora :friends:

A todos que lá estiveram, um forte abraço e até breve

Registado: 29 jun 2009, 16:09

Mensagem por ttlanhoso » 28 jan 2010, 18:52

Noticia da Imprensa Local,

Imagem

Prova desportiva atrai equipas e público à Póvoa de Lanhoso

Debaixo de muito frio, os pilotos das 29 equipas participantes na 4ª e última prova do troféu Trial Nort 4×4, organizada pelo clube TTLANHOSO com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, exibiram a sua perícia, no dia 10 de Janeiro, perante uma moldura humana considerável, oriunda de dentro e de fora do concelho. A competição decorreu na Quintã, na Vila da Póvoa de Lanhoso, tendo como pano de fundo o Castelo de Lanhoso.
Segundo o presidente do TTLANHOSO, Luís Sá, “a prova foi um sucesso. Estamos muito satisfeitos com o feedback dos próprios pilotos. O apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e dos nossos patrocinadores foi fundamental para este sucesso”.
Quanto a vencedores, destaque para um, o Stand Emanuel Costa, que venceu não só a prova disputada na Póvoa de Lanhoso como o Troféu (fruto dos resultados obtidos nas provas de Braga, Vila Nova de Famalicão e Arcos).
Relativamente à prova da Póvoa de Lanhoso, o pódio ficou completo com F. Racing, em segundo lugar, e Gerardo Off Road, em terceiro lugar.
Quanto ao Troféu, a equipa INERSEL ficou em segundo lugar do pódio e F. Racing em terceiro lugar.
De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.

Póvoa de Lanhoso, 28 de Janeiro de 2010.
Contacto: 253 639 700
http://www.mun-planhoso.pt
http://www.theatroclub.com
http://www.ccriatividade.com
Voltamos Sujos, mas de Alma Lavada!!!
www.ttlanhoso.com

Mensagem por joao henriques » 28 jan 2010, 19:26

Isto é sempre bom prá Póvoa!!

O Batista agradece... :D :D :D

ttlanhoso Escreveu:Noticia da Imprensa Local,

Imagem

Prova desportiva atrai equipas e público à Póvoa de Lanhoso

Debaixo de muito frio, os pilotos das 29 equipas participantes na 4ª e última prova do troféu Trial Nort 4×4, organizada pelo clube TTLANHOSO com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, exibiram a sua perícia, no dia 10 de Janeiro, perante uma moldura humana considerável, oriunda de dentro e de fora do concelho. A competição decorreu na Quintã, na Vila da Póvoa de Lanhoso, tendo como pano de fundo o Castelo de Lanhoso.
Segundo o presidente do TTLANHOSO, Luís Sá, “a prova foi um sucesso. Estamos muito satisfeitos com o feedback dos próprios pilotos. O apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e dos nossos patrocinadores foi fundamental para este sucesso”.
Quanto a vencedores, destaque para um, o Stand Emanuel Costa, que venceu não só a prova disputada na Póvoa de Lanhoso como o Troféu (fruto dos resultados obtidos nas provas de Braga, Vila Nova de Famalicão e Arcos).
Relativamente à prova da Póvoa de Lanhoso, o pódio ficou completo com F. Racing, em segundo lugar, e Gerardo Off Road, em terceiro lugar.
Quanto ao Troféu, a equipa INERSEL ficou em segundo lugar do pódio e F. Racing em terceiro lugar.
De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.

Póvoa de Lanhoso, 28 de Janeiro de 2010.
Contacto: 253 639 700
http://www.mun-planhoso.pt
http://www.theatroclub.com
http://www.ccriatividade.com

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 29 jan 2010, 14:13

ttlanhoso Escreveu:De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.

É possível ser mais específico :)

Tipo... em que programa???

Obrigado :thumbsup:

Mensagem por joao henriques » 29 jan 2010, 15:58

Desportos motorizados na Sporttv, só conheço no programa Grelha de Partida (Sporttv2)...

Deve ser nesse :thumbsup:

Filipe (rd28t) Escreveu:
ttlanhoso Escreveu:De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.

É possível ser mais específico :)

Tipo... em que programa???

Obrigado :thumbsup:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes