Moderador: DesOrganiZadOr PA
ricardodisco Escreveu:espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.
gostava de deixar aki uma pequena xamada de atençao aos tristes comentarios que alguns participantes deste forum fizeram e ke deitam o todo terreno "para canto" e mais uma vez da a entender ke nos amantes do tt somos uns inrresponssaveis,malucos, destruidores etc..........numca em lado algum ouvi coisas como aki foram ditas tipo:.....passar por cima do cabo e normal...........bater no carro do outro e normal........passar por cima do outro e normal..........nao ajudar e normal.......rasgar o carro do outro e normal......veio para aki ja sabia ke era para estragar.........a culpa nao e da organizaçao nem dos participantes mas sim destas mentes fracas e ANORMAIS ke vem para aki fazer comentarios tristes. e essa comissaria ke me poupe mas akele comentario era desnecessario (....nao tenho nada a ver com isso ,eles ke se entendam.....)para a prixima se nao sabes ....fica em casa pois sujaste a folha a organizaçao.
obs. penssei ke santos so havia 1 mas afinal vamos ter uma corrida de garranos muito grande nas feiras novas de ponte de lima
MAIS UMA VES OS PARABENS A ORGANIZAÇAO ,AOS PARTICIPANTES,PESSOAL DOS VIDEOS DAS FOTOS E A TODOS AKELES KE GOSTAM DO TT.......... MAS COM REGRAS E RESPEITO NAO SE ESQUEÇAM QUE O ESPIRITO DE EQUIPA E FUNDAMENTAL NO TT
Isabelvieira Escreveu:ricardodisco Escreveu:espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.
gostava de deixar aki uma pequena xamada de atençao aos tristes comentarios que alguns participantes deste forum fizeram e ke deitam o todo terreno "para canto" e mais uma vez da a entender ke nos amantes do tt somos uns inrresponssaveis,malucos, destruidores etc..........numca em lado algum ouvi coisas como aki foram ditas tipo:.....passar por cima do cabo e normal...........bater no carro do outro e normal........passar por cima do outro e normal..........nao ajudar e normal.......rasgar o carro do outro e normal......veio para aki ja sabia ke era para estragar.........a culpa nao e da organizaçao nem dos participantes mas sim destas mentes fracas e ANORMAIS ke vem para aki fazer comentarios tristes. e essa comissaria ke me poupe mas akele comentario era desnecessario (....nao tenho nada a ver com isso ,eles ke se entendam.....)para a prixima se nao sabes ....fica em casa pois sujaste a folha a organizaçao.
obs. penssei ke santos so havia 1 mas afinal vamos ter uma corrida de garranos muito grande nas feiras novas de ponte de lima
Concordo , mas o comentário era escusado e eu ouvi![]()
Mas pronto , é uma questão de fair-play sim senhor![]()
![]()
Também não estou aqui a partilhar a má disposição, mas sim apoiar novas ideias e contribuir com as minhas.
cps
Tiago Santos
MAIS UMA VES OS PARABENS A ORGANIZAÇAO ,AOS PARTICIPANTES,PESSOAL DOS VIDEOS DAS FOTOS E A TODOS AKELES KE GOSTAM DO TT.......... MAS COM REGRAS E RESPEITO NAO SE ESQUEÇAM QUE O ESPIRITO DE EQUIPA E FUNDAMENTAL NO TT
Sr. RicardoDisco como já anteriormente respondi a um forista, fica aqui uma cópia da resposta e espero com ela esclarece-lo a cerca desta situação:
"Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabéns a todos os participantes desta prova. Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas. O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Espero ter esclarecido as dúvidas existentes em relação a esta situação.
Cmpts.
Isabel Vieira"
O Sr. não me conhece, por isso não sabe o que eu sei, já há alguns anos que sou seguidora das competições de todo o terreno, e devo-lhe dizer que sei de todo o terreno mais do que alguns foristas. Numa competição (1. disputa entre adversários pelo mesmo lugar, resultado, prémio ou vantagem, 2. concorrência; rivalidade, 3. luta; desafio, 4. prova desportiva) eu sou defensora de uma boa jornada de trial, mas acima de tudo da existência de fair-play (1. honestidade no modo de agir, 2. aceitação de um resultado ou de uma situação adversa, 3. imparcialidade).
com os melhores cmpts.
Isabel Vieira.
Isabelvieira Escreveu:ricardodisco Escreveu:espetacular esta prova parabens as organizaçoes do TRIAL NORTE 4X4 desta e das anteriores provas.
Sr. RicardoDisco como já anteriormente respondi a um forista, fica aqui uma cópia da resposta e espero com ela esclarece-lo a cerca desta situação:
"Boa tarde.
Quero apresentar os meus agradecimentos e parabéns a todos os participantes desta prova. Em resposta a esta situação, eu como comissária de pista comentei a mesma, como não sendo da responsabilidade da organização, e que seria uma questão de fair-play entre equipas. O Director de Prova foi chamado ao local, e ofereceu ajuda para retirar o veículo do obstáculo, dado que este teria uma avaria no guincho, ajuda essa que foi recusada pelo piloto, perante esta situação, e uma vez que é uma situação que não está contemplada no regulamento como impedimento para a continuação da prova, não poderia ser interrompida a passagem das outras equipas.
Espero ter esclarecido as dúvidas existentes em relação a esta situação.
Cmpts.
Isabel Vieira"
O Sr. não me conhece, por isso não sabe o que eu sei, já há alguns anos que sou seguidora das competições de todo o terreno, e devo-lhe dizer que sei de todo o terreno mais do que alguns foristas. Numa competição (1. disputa entre adversários pelo mesmo lugar, resultado, prémio ou vantagem, 2. concorrência; rivalidade, 3. luta; desafio, 4. prova desportiva) eu sou defensora de uma boa jornada de trial, mas acima de tudo da existência de fair-play (1. honestidade no modo de agir, 2. aceitação de um resultado ou de uma situação adversa, 3. imparcialidade).
com os melhores cmpts.
Isabel Vieira.
pjautomoveis Escreveu:isabel vieira![]()
![]()
tens foto?![]()
![]()
softtop Escreveu:boas...![]()
mais uma prova de trial do melhor... parabens aos organizadores...![]()
infelizmente atrasei-me a comer o assado,e cheguei com uma hora de atraso,quando muitas das maquinas ja tavam paradas...![]()
na minha opinião,todos os pilotos e co-pilotos tão de parabens,e como espectador,fico agradecido por nos proporcionarem um grande espetaculo mesmo perante condições atmosfericas tão más....
acho que foi uma vitória justa do EC,que andou sempre certinho,e que na minha opinião,com este Wrangler aborda os obstaculos de maneira muito mais ponderada do que no ex GR,mas com os mesmo resultados,ou seja,optimos resultados....
de saúdar tambem o "regresso" do Baptista,embora um bocado em baixo de forma.... pelo menos pareceu-me isso...
não posso deixar de salientar a presença no trial norte de outro tipo de campeões...![]()
![]()
equipas com poucos/nenhuns patrocinios,e que mesmo assim andam la a dar espetaculo..PARABENS!!!!![]()
![]()
quanto ao que se fala de toques entre concorrentes,rebentar fitas e etc e tal,sinceramente a mim isso não me diz nada,deixo essas preocupações para a org e concorrentes...
o que me deixou "preocupado" nesta prova foi mesmo o comportamento do publico,ou pelo menos de parte dele... por mais que uma vez vi comissarios a chamar a atenção ao pessoal que se encontrava em zonas mais perigosas,pedindo pra sair de la,recebendo respostas do genero "ai e tal,eles na devem virar" até ao "Ó...vai-te mas é fo$#r".... acho que até alguem se magoar a sério as pessoas na vão respeitar nem as fitas nem os comissarios... será que ha gente que acha que se algum jipe sair de pista vai bater naquela fita e parar??!!!
não quero de todo ofender ninguem com estas palavras,mas eu sou da opinião que se a gente gosta mesmo de ver trial,deve "ajudar" como pode,ou seja,facilitando a vida a pilotos e organização...
desculpem o testamento pessoal...
elsa121 Escreveu:Aqui fica um pequeno resumo do Trial Nort'4x4 2009.
ic_power Escreveu:[
Espectaculo de video![]()
![]()
Exelente trabalho elsa121, e lá está o meu toyota ainda direitinho, sem mossas , no plastico![]()
Já tenho mesmo è saudades de andar nele![]()
![]()
Cumprimentos
elsa121 Escreveu:Aqui fica um pequeno resumo do Trial Nort'4x4 2009.
SAMUEL SILVA Escreveu:Sempre em grande a menina Elsa
ttlanhoso Escreveu:Noticia da Imprensa Local,
Prova desportiva atrai equipas e público à Póvoa de Lanhoso
Debaixo de muito frio, os pilotos das 29 equipas participantes na 4ª e última prova do troféu Trial Nort 4×4, organizada pelo clube TTLANHOSO com o apoio da Câmara Municipal da Póvoa de Lanhoso, exibiram a sua perícia, no dia 10 de Janeiro, perante uma moldura humana considerável, oriunda de dentro e de fora do concelho. A competição decorreu na Quintã, na Vila da Póvoa de Lanhoso, tendo como pano de fundo o Castelo de Lanhoso.
Segundo o presidente do TTLANHOSO, Luís Sá, “a prova foi um sucesso. Estamos muito satisfeitos com o feedback dos próprios pilotos. O apoio da Câmara Municipal, da Junta de Freguesia e dos nossos patrocinadores foi fundamental para este sucesso”.
Quanto a vencedores, destaque para um, o Stand Emanuel Costa, que venceu não só a prova disputada na Póvoa de Lanhoso como o Troféu (fruto dos resultados obtidos nas provas de Braga, Vila Nova de Famalicão e Arcos).
Relativamente à prova da Póvoa de Lanhoso, o pódio ficou completo com F. Racing, em segundo lugar, e Gerardo Off Road, em terceiro lugar.
Quanto ao Troféu, a equipa INERSEL ficou em segundo lugar do pódio e F. Racing em terceiro lugar.
De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.
Póvoa de Lanhoso, 28 de Janeiro de 2010.
Contacto: 253 639 700
http://www.mun-planhoso.pt
http://www.theatroclub.com
http://www.ccriatividade.com
ttlanhoso Escreveu:De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.
Filipe (rd28t) Escreveu:ttlanhoso Escreveu:De referir que o resumo da prova irá ser transmitido na SporTV entre a última semana de Janeiro e a primeira semana de Fevereiro.
É possível ser mais específico![]()
Tipo... em que programa???
Obrigado
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante