Abraço amigo
midnightlimb Escreveu:Oh Rafa... eu também andei a estudar isso mas pelo que parece não é tão simples assim! Não é só mudar o turbo. Mudas o turbo ( Dizem que um Garret 22" ou o do mercedes 2.7 faz o serviço) e aumenta o binário e cavalagem. A embraiagem do TD6 começa a escorregar aos 160 cv, mais ou menos, logo embraiagem nova reforçada é obrigatório - 600€. A seguir mais aquecimento logo, rela do 6 cilindro (barato) e, de preferência, intercooler maior e radiador mais espesso - uns 600€ para cada... isto se não queres começar a queimar cabeças e juntas... E partindo do princípio que já tens a bomba injectora do y60 afinada e que obriga também à mudança do acelerador. Fala com um camarada alentejano aí do forum que tem uma camioneta com essas alterações todas que ele explica-te o k fez... Ficas com um super TD6 a bombar uns 200 cv mas se não for bem feito ficas com um cancro e papar euros na oficina... Foi o k aprendi! Pode não ser uma grande explicação mas foi o k tenho lido, visto e ouvido! Os sabedores que se cheguem à frente!|
Abraço
rafa_pt Escreveu:Eu so quero que o jipe tenha mais força em baixa rotação. E acho que 150cv ja chega bem para o uso que lhe dou no monte, o meu problema é mais em estrada. se calhar com uma boa reprogramação da centralina resolvo o problema
midnightlimb Escreveu:
Será isso camarada Pepo29?
pepo29 Escreveu:tenham calma,qualquer dia sai pa estrada![]()
![]()
enquanto o americano rular nao quero saber do y61 pra nada
cmoliveira Escreveu:
O cigano esse"cronho"não há meio de sair da Auto Diesel![]()
pepo29 Escreveu:cmoliveira Escreveu:
pelo menos o meu ja esta la![]()
e o teu quando vai pra la?![]()
bjnhus a prima
Anatol Bombom Escreveu:Podias por uma foto de toda a lateral do Branquinho?
Para ver como ficam esses para-choques traseiros.
Anatol Bombom Escreveu:Fico a aguardar!
RUIMTFERNANDES Escreveu:Já agora esses pneus sao 35"?
Cumprimentos
PedroMoita Escreveu:os pneus são 37
pepo preciso que me expliques uma coisa tu quando meteste esses pneus 37 os pneus não te roçaram nas abas, cavas como resolveste o problema e já agora diz-me se os teus pneus ficam muito saidos da carroçariaobrigado pepo
Voltar para Viaturas dos Membros que não tem Patrol
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante