Moderador: DesOrganiZadOr PA
Ze do porto Escreveu:Onde é ao certo ,programa e preço?Abraço
PEDRO NUNO Escreveu:Tou a ver que este ano vai ser em grande.....![]()
![]()
.
Só tenho pena de não poder estar presente neste RAID...![]()
![]()
hernani4x4 Escreveu:caros amigos en nome do MOTOR CLUBE DE FELGUEIRAS VENHO PEDIR DESCULPA por motivos alheios a nossa propria vontade o decimo quinto raid felgueiras sera adiado para dia 16 janeiro 2010 data fixa e sen alteraçao para nos desculpar ainda que nao seja culpa nem ma vontade do MCF serao compenssados baixaremos as inscriçoes para agrado de todos quanto aus meus amigos de alfena serao sempre ben vindos mas nao me valdei nao tive foi muita pena de nao ter estado ai presente preparen as maquinas porque vai ser duro de roer ai vai vai qualquer duvida 913358102 hernani mail hernanixtreme@hotmail.com em breve coloco fotos que sei que alguns nao vao aparecer au velas![]()
![]()
mas os amantes do verdadeiro tt e nao ponho nomes esses estarao presentes mas aus menos equipados tearo sempre alternativas onde puderao ver os outros a brincar abraços a todos
sousatt Escreveu:hernani4x4 Escreveu:caros amigos en nome do MOTOR CLUBE DE FELGUEIRAS VENHO PEDIR DESCULPA por motivos alheios a nossa propria vontade o decimo quinto raid felgueiras sera adiado para dia 16 janeiro 2010 data fixa e sen alteraçao para nos desculpar ainda que nao seja culpa nem ma vontade do MCF serao compenssados baixaremos as inscriçoes para agrado de todos quanto aus meus amigos de alfena serao sempre ben vindos mas nao me valdei nao tive foi muita pena de nao ter estado ai presente preparen as maquinas porque vai ser duro de roer ai vai vai qualquer duvida 913358102 hernani mail hernanixtreme@hotmail.com em breve coloco fotos que sei que alguns nao vao aparecer au velas![]()
![]()
mas os amantes do verdadeiro tt e nao ponho nomes esses estarao presentes mas aus menos equipados tearo sempre alternativas onde puderao ver os outros a brincar abraços a todos
JA ME DA MAIS TEMPO PARA REPARAR A MAKINA HERNANI CONTA COMIGO
![]()
Voltar para Passeios Raids e Eventos
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 3 visitantes