15 raid felgueiras

Anuncia aqui as actividades previstas.

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Regras do Fórum
Tentem colocar as DATAS de forma que seja possível criar uma cronologia. Publicaremos os quatro (4) eventos mais próximos de acontecer no Portal.

Ex.
xx-xx-2016 - Titulo

Não esqueçam a imagem. ;)

Registado: 27 mai 2007, 11:24

15 raid felgueiras

Mensagem por hernani4x4 » 14 nov 2009, 19:01

BOAS AMIGOS VAI SE REALIZAR O 15 RAID FELGUEIRAS DIA 05 DEZEMBRO 2009 AQUI FICAN ALGUMAS FOTOS
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Re: 15 raid felgueiras

Mensagem por hernani4x4 » 14 nov 2009, 19:07

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 16 nov 2009, 13:46

Boas
deviam actualizar o site do motorclube de Felgeuiras

força aí !!!!
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Registado: 26 jul 2009, 09:21

Mensagem por Ze do porto » 16 nov 2009, 14:07

Onde é ao certo ,programa e preço?Abraço :thumbsup:

Registado: 16 jan 2007, 13:26

Mensagem por tt4x4.info » 16 nov 2009, 14:23

Boas
o ano passado foi assim
http://www.motorclubefelgueiras.com/
Espero aprender e divulgar o que sei.
Vendo peças 4x4 mail: chausur@hotmail.com
919364766 www.tt4x4.info

Registado: 10 mai 2008, 11:04

Mensagem por PEDRO NUNO » 16 nov 2009, 15:56

Tou a ver que este ano vai ser em grande..... [clap] [clap] [clap] .
Só tenho pena de não poder estar presente neste RAID... :crybaby: :( :stupid:
CumprimenTTos,
Pedro Nuno

Mensagem por hernani4x4 » 16 nov 2009, 22:12

Ze do porto Escreveu:Onde é ao certo ,programa e preço?Abraço :thumbsup:

boas amigo o programa sempre a mesma coisa a camera é que da a pub mas vou eu mesmo arranjar alguns cartazes p enviar a malta
quanto au programa é simples dificulade alta so andaremos en estrada do centro vila uns 4klm depois d entrar en terra acabou nunca mais volta a estrada apena p entrar na pista de obstaculos con cerca de 8 9 klm natural

manha pequeno almoço no double face centro felgueiras almoço 13h30 em plena natura fente a uma capela a capela do senhor dos perdidos con uma fabulosa lenda pesquizen na net sr dos perdidos penacova felgueiras lol no final jantar num quinta onde se realiza a entrega das lembranças a todos os participantes teremos as autoridades au nosso dispor assin que os bombeiros seguro obrigatorio claro é o 15 raid felgueiras mas este ano un pouco mais puxado contactos hernani 913358102 abraços ai esquecia o preço sera 40 euros cabeça mas sabe quem realiza estes eventos que nao sobra e quase nunca chega abraços

Mensagem por hernani4x4 » 16 nov 2009, 22:13

PEDRO NUNO Escreveu:Tou a ver que este ano vai ser em grande..... [clap] [clap] [clap] .
Só tenho pena de não poder estar presente neste RAID... :crybaby: :( :stupid:

nao podes é porqué amigo? tbm nao me podeste ajudar porque travalhavas au sabado entendo isso tudo e mais abraços

Mensagem por hernani4x4 » 16 nov 2009, 22:17

ia me esquecer quero aqui agradecer au pessoal que me anda a ajudar o oscar o senhor domingos de st trocato guimaraes en gr manel en grand cherokee e sr vitor de fafe no seu fabulos samuray como poden ver é gente de varios locais e fora de felgueiras nao quis deixar morrer este evento que ten 15 anos entao pedi socorro aus amigos que disponho mais uma vez obrigados a eles sen eles nao ia consseguir un bem haja a esta gente que ama o t de verdade :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por PEDRO NUNO » 17 nov 2009, 16:09

Sabe perfeitamente que nao posso programar coisas a longo prazo porque infelizmente tenho de trabalhar ao Sabado quando menos espero. Este próximo Sábado vamos fazer obras na loja e nao vou poder sair daki...e dia 5 de Dezembro tenho uma Formação no Porto, mas é só de manha...
Tambem sabe perfeitamente que nunca lhe neguei nada e se não vos tenho ajudado é porque realmente não tenho podido..Aliás, ficou combinado que quando fosse preciso entrava em contacto comigo, lembra-se??
Acho que está a deitar muitas coisas boas por agua abaixo, tudo isto por causa de um comentario inofenssivo que foi mal interpretado de sua parte...
Um Abraço a esse pessoal todo que o tem ajudado que felizmente já tive o prazer de conhecer e que realmente são boa gente. :nod: :thumbsup:
CumprimenTTos,
Pedro Nuno

Registado: 28 abr 2009, 18:01

Mensagem por luis ruivo » 30 nov 2009, 19:38

Boa Noite!!!!!

Senhor Hernani,

caso seja possivel agradeço que informe se ainda haverá lugar, para uns carritos :nhnhn: :nhnhn: dos lados de Alfena :king: :king: :king: , mas atenção :sabe: :sabe: desde que os caminhos não sejam dificeis [}:)] [}:)] [}:)] e que o meu grande AMIGO DEUSMALIVRE :okkk: :okkk: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: , esteja presente.
O AlfeneseTT, terá todo o gosto em marcar presença :clapp: :clapp: :clapp: :clapp: neste evento, já que V. Exa. se baldou .... :flush: :flush: :flush: a um grande evento que eu não quero dizer o nome(TRIAL DE NAVEGAÇÃO 2009) :ups: :ups: :ups:, assim como o outro que tem um carro preto....CLIF :lotlol: :lotlol: :lotlol: .
Durante esta semana, e caso ainda tenhas vagas, o Bessa ligar-te-á :matrix: :matrix: :matrix: :matrix:
a confirmar quantos carritos vão :dance: :dance: :dance: :dance: :dance: .
entretanto caso alguns de nós decidam ir, incluindo eu, prepara as habituais :friends: :friends: :friends: :friends:

Um Abraço, ( não é que mereças), mas até sábado [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p] [:p]

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 30 nov 2009, 22:00

BOAS PESOAL EU ATE GOSTAVA DE IR MAS NESTE ULTIMO FIM DE SEMANA NO SO PEDRA :grrr: :grrr:
O MEU BIXO DO MATO PARTIU :crybaby: :crybaby: SE ATE LA FICAR PRONTO TENTAREI IR SE POSIVEL FOR !!! :stupid: :stupid:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por hernani4x4 » 30 nov 2009, 23:29

caros amigos en nome do MOTOR CLUBE DE FELGUEIRAS VENHO PEDIR DESCULPA por motivos alheios a nossa propria vontade o decimo quinto raid felgueiras sera adiado para dia 16 janeiro 2010 data fixa e sen alteraçao para nos desculpar ainda que nao seja culpa nem ma vontade do MCF serao compenssados baixaremos as inscriçoes para agrado de todos quanto aus meus amigos de alfena serao sempre ben vindos mas nao me valdei nao tive foi muita pena de nao ter estado ai presente preparen as maquinas porque vai ser duro de roer ai vai vai qualquer duvida 913358102 hernani mail hernanixtreme@hotmail.com em breve coloco fotos que sei que alguns nao vao aparecer au velas :stupid: :stupid: :stupid: mas os amantes do verdadeiro tt e nao ponho nomes esses estarao presentes mas aus menos equipados tearo sempre alternativas onde puderao ver os outros a brincar abraços a todos

Mensagem por sousatt » 01 dez 2009, 19:06

hernani4x4 Escreveu:caros amigos en nome do MOTOR CLUBE DE FELGUEIRAS VENHO PEDIR DESCULPA por motivos alheios a nossa propria vontade o decimo quinto raid felgueiras sera adiado para dia 16 janeiro 2010 data fixa e sen alteraçao para nos desculpar ainda que nao seja culpa nem ma vontade do MCF serao compenssados baixaremos as inscriçoes para agrado de todos quanto aus meus amigos de alfena serao sempre ben vindos mas nao me valdei nao tive foi muita pena de nao ter estado ai presente preparen as maquinas porque vai ser duro de roer ai vai vai qualquer duvida 913358102 hernani mail hernanixtreme@hotmail.com em breve coloco fotos que sei que alguns nao vao aparecer au velas :stupid: :stupid: :stupid: mas os amantes do verdadeiro tt e nao ponho nomes esses estarao presentes mas aus menos equipados tearo sempre alternativas onde puderao ver os outros a brincar abraços a todos

:unibrow: JA ME DA MAIS TEMPO PARA REPARAR A MAKINA HERNANI CONTA COMIGO :cool: :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por hernani4x4 » 01 dez 2009, 21:25

sousatt Escreveu:
hernani4x4 Escreveu:caros amigos en nome do MOTOR CLUBE DE FELGUEIRAS VENHO PEDIR DESCULPA por motivos alheios a nossa propria vontade o decimo quinto raid felgueiras sera adiado para dia 16 janeiro 2010 data fixa e sen alteraçao para nos desculpar ainda que nao seja culpa nem ma vontade do MCF serao compenssados baixaremos as inscriçoes para agrado de todos quanto aus meus amigos de alfena serao sempre ben vindos mas nao me valdei nao tive foi muita pena de nao ter estado ai presente preparen as maquinas porque vai ser duro de roer ai vai vai qualquer duvida 913358102 hernani mail hernanixtreme@hotmail.com em breve coloco fotos que sei que alguns nao vao aparecer au velas :stupid: :stupid: :stupid: mas os amantes do verdadeiro tt e nao ponho nomes esses estarao presentes mas aus menos equipados tearo sempre alternativas onde puderao ver os outros a brincar abraços a todos

:unibrow: JA ME DA MAIS TEMPO PARA REPARAR A MAKINA HERNANI CONTA COMIGO :cool: :thumbsup:

boas sousa seria un prazer te encontrar por aqui vais ficar a conhecer a malta abraços

Mensagem por hernani4x4 » 05 dez 2009, 21:31

algumas fotos recentes do q vai ser o raid felgueiras Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem

ImagemImagem

Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por hernani4x4 » 06 dez 2009, 14:21

o pedro nuno olha se estas libre p essa data vou presisar d ti se puderes abraços

Mensagem por hernani4x4 » 12 dez 2009, 22:10

aqui fican algumas fotos e ultimas do trajeto do raid felgueiras sei que alguns vao desistir :stupid: :stupid: :stupid: Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem

Imagem
Imagem
ImagemImagem
Imagem
Imagem
tudo saiu pela janela inclusice o ribeiro puxado pelas pernasImagem

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Mensagem por PEDRO NUNO » 15 dez 2009, 16:40

Belas FOTOS sem duvida...PARABENS!!
O nosso amigo Ribeirinho tanto queria uma Foto do seu "camuflado" de patinhas para o ar que finalmente conseguiu!! [clap] [clap] [clap]
CumprimenTTos,
Pedro Nuno

Mensagem por sousatt » 25 dez 2009, 22:57

BOAS PESSOAL 16 DE JANEIEO ESTA CONFIRMADO ?? :confused: :thumbsup:
Cumprimentos
sousatt

Mensagem por hernani4x4 » 26 dez 2009, 20:47

confirmado amigos 16 janeiro abraços a todos os courajosos ha alternativas p todos

Registado: 12 out 2008, 20:05

Mensagem por pedrooliveira » 27 dez 2009, 14:20

[boas , as inscriçoes é no dia ??

Mensagem por hernani4x4 » 27 dez 2009, 22:10

boas amigo é no dia sim mas en muito breve ponho ai o preço e as preinscriçoes abraços

Mensagem por hernani4x4 » 06 jan 2010, 23:02

http://www.motorclubefelgueiras.com/ boas amigos o raid felgueiras esta a porta desde ja agradeço os amigos inscritos como nao deixava de ser os amigos do alfanensse tt un prazer estar de novo con essa gente ja sao a hora actual 2o jips inscritos concetraçao frente a camara de felgueiras pequeno almoço inscriçoes e entrega de lembranças no bar double face como sempre almoço andadeiro quinta da rapadiça revinhade jantar restaurante cangalho amigos vai se derrolar da seguinte forma road bock para ALTERNATIVAS nos locaais mais ousados :stupid: :stupid: deven seguir as fitas no mesmo local havera varias dificuldades a escolha para nao engarrafar todos irao dar au mesmo local estarao presentes membros da organizaçao con un autocolante ORG que vos ajudarao caso nescessario agradeço desde ja de respeitar arvores etc ect e nao ser teimosos :stupid: :stupid: en tentar mais de 2 veses o obstaculo para os mais rapidos e ousados da parte de tarde deven seguir un guia a partir de certo momento sera esplicado o que se apresenta pela frente agradeço para OBSTACULOS MAIS ELEVADOS pneus guinjo cintas rodainas ect ect desejo a todos un exelente dia eu estarei por aqui ja estou a ficar :sabe: :sabe: :sabe: para andar nisto mas o velhote estarei ai para vos fazer sombra con o meu chapeu abraços tt contactos hernani 913358102 hernani 912755537 oscar ate dia 16

Mensagem por hernani4x4 » 06 jan 2010, 23:08

amigos no link do motor club no cartaz nao liguem a data pois é o do ano passado o raid é dia 16 janeiro 2010 abraços esta sera a dezima quinta ediçao

Próximo

Voltar para Passeios Raids e Eventos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante