Troféu Ibérico Trial Porriño - Espanha

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Re: Troféu Ibérico Trial Porriño - Espanha

Mensagem por antoniopregal » 16 nov 2009, 21:46

A equipa do stand candeias sempre fez as provas do trofeu com seriadade e com simpatia perante as outras equipas,não podendo responder pelos nossos fãs,um abraço ás equipas que conviveram com o team em todas as provas. :okkk:

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 nov 2009, 22:43

Parabens f.racing(filipe e hugo),já mereciam uma vitória [clap] [clap]

Registado: 14 ago 2005, 16:44

Mensagem por Juca » 16 nov 2009, 23:01

francisco matos Escreveu:Muita chuva, muito vento.Vi mais uma vez, na primeira volta um concorrente a ser levado ao colo para primeiro mas de nada lhe serviu ..desta vez fez-se justiça.........parabens pj gostei mais uma vez de ver esse camiao a trabalhar [bigsmile] [bigsmile]

patrolpsy Escreveu:são sempre os mesmo a criticar o emanuel :puke: se fazem melhor participem com os vossos jipinhos e levem na tarraqueta :lotlol: :friends: é só cromos :nhnhn: :king:

onde é que está escrito que foi o Emanuel que foi levado ao colo

voces é que estao tao habituados a essas coisas que tiram logo conclusoes precipitadas

vejam se para a proxima fundamentam as vossas respostas

ai e tal porque o tio da prima da tia da avó disse que alguem tinha andado ao colo do vizinho
façam como eu
nao fui tb nao opino

já agora mando um abraço para o 3º classificado da geral
porque é o unico que conheço pessoalmente

juca

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 nov 2009, 23:20

Imagem

Mensagem por JOÃO TOMENO » 16 nov 2009, 23:21

Imagem

Registado: 29 out 2009, 01:42

Mensagem por Mpower » 16 nov 2009, 23:26

Estive em Porriño :) :) Muito boa prova mesmo,das melhores que ja vi,cm gnds maquinas pilotos e co-pilotos.Emanuel Costa,grande maquina,para mim o melhor piloto sem sombra de duvida,mas cm grande concorrencia,este campeonato esta recheado de bons pilotos.Naquela complicada picada,ele foi o 1a galgar aqilo,pelo lado mais dificil axo,gstei basatante da prova com gnds exibiçoes de:Ec,bicals pj inersel candeias repsol auto orlando,e o que mais gostei GR rottarcos,sempe red line msmo, e o sopro que o GR do biclas manda....mt binario,faz lembrar o antingo do emanuel,gnd maqina bom piloto,secalhar com um pouc mais de agrecividade estava mais em cima :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: Parabens a tds participantes e publico :matrix:

Registado: 09 nov 2006, 22:03

Mensagem por patrolpsy » 17 nov 2009, 09:21

Juca Escreveu:
francisco matos Escreveu:Muita chuva, muito vento.Vi mais uma vez, na primeira volta um concorrente a ser levado ao colo para primeiro mas de nada lhe serviu ..desta vez fez-se justiça.........parabens pj gostei mais uma vez de ver esse camiao a trabalhar [bigsmile] [bigsmile]

patrolpsy Escreveu:são sempre os mesmo a criticar o emanuel :puke: se fazem melhor participem com os vossos jipinhos e levem na tarraqueta :lotlol: :friends: é só cromos :nhnhn: :king:

onde é que está escrito que foi o Emanuel que foi levado ao colo

voces é que estao tao habituados a essas coisas que tiram logo conclusoes precipitadas

vejam se para a proxima fundamentam as vossas respostas

ai e tal porque o tio da prima da tia da avó disse que alguem tinha andado ao colo do vizinho
façam como eu
nao fui tb nao opino

já agora mando um abraço para o 3º classificado da geral
porque é o unico que conheço pessoalmente

juca

são sempre os mesmos a criticá-lo , e basta ir ás edições de trial anteriores e ler ....... se quiseres ler essas criticas procura que eu tou cansado e tenho de trabalhar :nhnhn: :friends:

Registado: 31 mar 2009, 02:48

Mensagem por carro_vassoura » 17 nov 2009, 14:40

patrolpsy Escreveu:
Juca Escreveu:

jipinhos???? olha quem fala... [}:)] [}:)] [}:)] lembra-te do que tens parado a porta... o juca te razao. quem nao vai nao pode opinar. quem esteve debaixo de chuva o dia todo pode falar. [hum] [hum]
E quanto ao fanatismo, sempre houve e sempre vai haver. É como no futebol. Há sempre fanaticos. Ha sempre aqueles que defendem A,B ou C sem se quer ter visto a prova.
Carlos Lourenço

Mensagem por patrolpsy » 17 nov 2009, 15:17

ó carro vassoura ........... o que tu keres sei eu !!!!!!!!!!! tá mas é caladinho que se me quiseres dizer alguma coisa tens o meu numero , ou como moras perto de mim vens cá e dizes okapa.....
e quanto ao meu jipinho deixa tar porque é pa maria ir dar aulas , mas se for preciso também vai onde os jipes( legais) vão ok ..... vai mas é ver uma prova a sério , ARCOZ DE VALDEVEZ dia 29 deste mes ........

Registado: 31 mar 2009, 02:48

Mensagem por carro_vassoura » 17 nov 2009, 15:55

patrolpsy Escreveu:ó carro vassoura ........... o que tu keres sei eu !!!!!!!!!!! tá mas é caladinho que se me quiseres dizer alguma coisa tens o meu numero , ou como moras perto de mim vens cá e dizes okapa.....
e quanto ao meu jipinho deixa tar porque é pa maria ir dar aulas , mas se for preciso também vai onde os jipes( legais) vão ok ..... vai mas é ver uma prova a sério , ARCOZ DE VALDEVEZ dia 29 deste mes ........

nao ando a acompanhar essa prova mas conta la cmg.
eu ligueite no sabado a perguntar se ias a porriño.
é preciso ter pulso.
aparece no tasco para conversarmos e :friends:
quanto ao jipinho, sabes que na tanga. mas nao podes falar de uma situaçao em que nao tiveste presente.
Nao sabes se A,B ou C foram "carregados ao colo".
grande parte do pessaol que aqui fala nao sabe do regulamento :leiam: por isso vem para aqui mandar bitaites. ja aqui foi referenciado que a grelha é formada, caso nao haja voltas de classificaçao, atraves do numero de inscriçao. Acho errado mas nada posso fazer quanto isso.
Em todas as competiçoes ha "politicas", ha "preferencias", ha equipas a ajudarem-se, ha equipas a prejudicar as outras. Seja no trial, seja no futebol, seja na formula 1, etc. Nas 4 provas viu-se isso. aqui nao se fala de outra coisa. :grrr:
O teu piloto "favorito" a uns anos ganhava sempre, sabes pq?
Pq nao havia carros a altura, mas hj ha. acho qua nao vale a pena falar em nomes.
Espero que para o ano o Rubicon esteja melhor, pois so chegou ao fim sem problemas na
prova de sever do vouga.
Em porriño chegou ao fim mas só em 3 cilindros.
Carlos Lourenço

Mensagem por patrolpsy » 17 nov 2009, 16:23

não fui ver mas tenho as minhas fontes de informação ok...... e se bem te lembras eu disse-te que este trofeú eu numca mais punha os pés por ser a vergonha que é ......... até sábado :nhnhn: :friends:

Registado: 06 set 2008, 06:39

Mensagem por gr-adri » 17 nov 2009, 17:09

Boas, estuben a ver a carreira e estobu moi ben, sobroulle a auga que caeu durante a carreira po lo demais ven, parabens o campiom. :thumbsup:
CLUB SERRADORES 4X4

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 nov 2009, 20:38

carro_vassoura Escreveu:Em porriño chegou ao fim mas só em 3 cilindros.

........ se não entrasse água para o filtro a escassos metros da meta em que lugar ficava? :D

Registado: 07 dez 2006, 20:29

Mensagem por Patroleiro » 17 nov 2009, 20:59

Essa história do "SE" é escusada PEDRINHO [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Todos nós sabemos que em competição não há "SE" ... Berrou está berrado perde por isso , andou , está andado , só ganha com isso !
Entrou agua no motor e ficou a trabalhar mal ? Ninguem tem culpa disso , são coisas que acontece e ele ficou para traz ...
Ganhou quem andou bem , sem problemas :king:

Mas não te estou a criticar PEDROWOLF

Registado: 05 dez 2005, 21:14

Mensagem por Pedrowolf » 17 nov 2009, 21:02

Patroleiro Escreveu:Essa história do "SE" é escusada PEDRINHO [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]
Todos nós sabemos que em competição não há "SE" ... Berrou está berrado perde por isso , andou , está andado , só ganha com isso !
Entrou agua no motor e ficou a trabalhar mal ? Ninguem tem culpa disso , são coisas que acontece e ele ficou para traz ...

Eu sei de tudo isso e tb. sei que não me estás a criticar :rolleyes:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 nov 2009, 21:07

Vocês não perdoam. :confused:

Já pedi antes que não fizessem do PA uma "maquina de lavar roupa suja" publica... Há meios disponibilizados pela organização do Ibérico para reclamar, falar, o que quiserem!!! Usem-nos, façam sugestões, integrem a organização. Não e fácil???? Claro que não. Os prémios não são os "mellhores", não são suficientes... É pelo amor à camisola??? É, quando comparado com outros países e com outras provas feitas em território nacional, de certeza.

Os regulamentos, os contratos...
Regra em metodologia pode ser um conjunto de coordenadas de funcionamento de um determinado sistema para fins de organização, ou seja para manter a ordem do mesmo.

Regra pode ser um conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade

É preciso ler e compreender. Debatam, cheguem a um acordo e depois, em consonância, cheguem a conclusões.

O Forum Patrolaventura.pt permite a cada um de nos a opinar e comentar determinados assuntos. Partilhamos fotos, videos, ideias...

Eh pá lamento mas não concordo que se façam comentários depreciativos e que não correspondam a factos!

Por isso, peço-vos:

No geral:
Torçam pela vossa equipa preferida;
Vistam a "camisola";
Partilhem as fotos;
Se quiserem ajudem a organização do Ibérico opinando de forma positiva e criativa;
RESPEITEM OPINIÕES E MANTENHAM UM DISCURSO ADEQUADO

Aos que fazem o Ibérico (vocês sabem quem são):
Compreendo a frustração de alguns. Posso ou não concordar com o que dizem e fazem mas isso agora, e um direito que me assiste.

Reclamem. Fundamentem o que dizem. :thumbsup:

Enquanto consumidores temos o direito de comprar o produto mas se o produto não corresponder às nossas expectativas ou não tiver as características que foram publicitadas, devolvemos ou reclama-mos.

Ao faze-lo, estao a ajudar a organização e a melhorar e a fazer melhor. O investimento é alto??? É.. DEMAIS!!! Mas sem isto que vamos andar a fazer?? Nao e disto que gostamos...??? So temos e que lutar por fazer melhor, uns na secretaria e outros na participação.

Mostrem mas e mais fotos que eu, com a molha que levei, nem maquina tinha comigo!!!! :lotlol:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Mensagem por Patroleiro » 17 nov 2009, 21:23

Pedrowolf Escreveu:
Patroleiro Escreveu:Essa história do "SE" é escusada PEDRINHO [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Eu sei de tudo isso e tb. sei que não me estás a criticar :rolleyes:

Ainda bem :nhnhn:
Botaa palhete

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 17 nov 2009, 21:27

Toda a gente fala e dá opiniões são livres de o fazer,eu acho que se deve dar valor á equipa que ganhou o trofeu que foi uma estreia e foi a primeira vez a entrar nestas provas,acabando por ganhar e nesta prova tendo o melhor tempo da pista, :sabe: .

Mensagem por JOÃO TOMENO » 17 nov 2009, 21:33

terleira Escreveu:Vocês não perdoam. :confused:

Já pedi antes que não fizessem do PA uma "maquina de lavar roupa suja" publica... Há meios disponibilizados pela organização do Ibérico para reclamar, falar, o que quiserem!!! Usem-nos, façam sugestões, integrem a organização. Não e fácil???? Claro que não. Os prémios não são os "mellhores", não são suficientes... É pelo amor à camisola??? É, quando comparado com outros países e com outras provas feitas em território nacional, de certeza.

Os regulamentos, os contratos...
Regra em metodologia pode ser um conjunto de coordenadas de funcionamento de um determinado sistema para fins de organização, ou seja para manter a ordem do mesmo.

Regra pode ser um conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade

É preciso ler e compreender. Debatam, cheguem a um acordo e depois, em consonância, cheguem a conclusões.

O Forum Patrolaventura.pt permite a cada um de nos a opinar e comentar determinados assuntos. Partilhamos fotos, videos, ideias...

Eh pá lamento mas não concordo que se façam comentários depreciativos e que não correspondam a factos!

Por isso, peço-vos:

No geral:
Torçam pela vossa equipa preferida;
Vistam a "camisola";
Partilhem as fotos;
Se quiserem ajudem a organização do Ibérico opinando de forma positiva e criativa;
RESPEITEM OPINIÕES E MANTENHAM UM DISCURSO ADEQUADO

Aos que fazem o Ibérico (vocês sabem quem são):
Compreendo a frustração de alguns. Posso ou não concordar com o que dizem e fazem mas isso agora, e um direito que me assiste.

Reclamem. Fundamentem o que dizem. :thumbsup:

Enquanto consumidores temos o direito de comprar o produto mas se o produto não corresponder às nossas expectativas ou não tiver as características que foram publicitadas, devolvemos ou reclama-mos.

Ao faze-lo, estao a ajudar a organização e a melhorar e a fazer melhor. O investimento é alto??? É.. DEMAIS!!! Mas sem isto que vamos andar a fazer?? Nao e disto que gostamos...??? So temos e que lutar por fazer melhor, uns na secretaria e outros na participação.

Mostrem mas e mais fotos que eu, com a molha que levei, nem maquina tinha comigo!!!! :lotlol:

quem fala assim não é gago [clap] :thumbsup:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 17 nov 2009, 21:40

antoniopregal Escreveu:Toda a gente fala e dá opiniões são livres de o fazer,eu acho que se deve dar valor á equipa que ganhou o trofeu que foi uma estreia e foi a primeira vez a entrar nestas provas,acabando por ganhar e nesta prova tendo o melhor tempo da pista, :sabe: .

Na parte que me toca, todos têm valor. TODOS!
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 28 jan 2007, 18:41

Mensagem por zé do mato » 17 nov 2009, 21:49

biba!
parabéns campeões :clapp:
deixei de acompanhar trial pelo facto da falta de respeito dos "amigos" de algumas equipas, pois gosto de ver e de praticar mas sabendo estar no meu lugar.
quanto a favores e favorecidos, sempre houve, umas vezes o piloto que apoio, outras vezes não. é desporto, caro e duro, um viva para o trial.
EC o meu piloto preferido, com garra e sempre em prol do espetaculo, continua pois gostamos de te ver em prova, nem que seja ao volante de um LR, tens sempre um grande apoio. o rubicon nunca será um carro fiavél, pois é muita eletronica para tanto salto, e os eixos... :stupid:

ps- ó PJ não sobrou nada para ti :dance:

GRande abraço para todos os amantes do tt :yesss:

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 17 nov 2009, 21:53

eu estou com o terleira e ja o disse anteriormente todas as equipas foram campeas ao fazerem a prova naquele autentico diluvio

fotos tambem nao tenho pois a maquina ficou no carro pois nao havia nada no meu corpo que nao estivesse molhado

aqui so para nos que ninguem nos houve tive que vir a conduzir de porrino a oliveira de azemeis em cuecas pois das duas roupas que levei estava tudo encharcado [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por 6 cilindros » 17 nov 2009, 22:40

antoniopregal Escreveu:Toda a gente fala e dá opiniões são livres de o fazer,eu acho que se deve dar valor á equipa que ganhou o trofeu que foi uma estreia e foi a primeira vez a entrar nestas provas,acabando por ganhar e nesta prova tendo o melhor tempo da pista, :sabe: .

claro que nesta prova a que dar os parabens ao stand candeias que foi um justissimo vencedor do trofeu e a equipa fracing pela vitoria nesta prova :thumbsup:

Mensagem por 6 cilindros » 17 nov 2009, 22:46

zé do mato Escreveu:biba!
deixei de acompanhar trial pelo facto da falta de respeito dos "amigos" de algumas equipas, pois gosto de ver e de praticar mas sabendo estar no meu lugar.
quanto a favores e favorecidos, sempre houve, umas vezes o piloto que apoio, outras vezes não. é desporto, caro e duro, um viva para o trial.
EC o meu piloto preferido, com garra e sempre em prol do espetaculo, continua pois gostamos de te ver em prova, nem que seja ao volante de um LR, tens sempre um grande apoio. o rubicon nunca será um carro fiavél, pois é muita eletronica para tanto salto, e os eixos... :stupid:

desculpe mas nao concordo com as afirmacoes em relacao ao carro do emanuel costa senao vejamos

lousada (prova de estreia)8 lugar
sever do vouga 1 lugar
paredes penso que 11 lugar(nao foi o carro que nao aguentou foi sim pelo menos dois pneus descolados que fizeram com que perdesse muito tempo
porrino 2lugar
pelo meio nas duas provas do trial norte conseguiu um1 e um 2 lugar

Mensagem por Patroleiro » 17 nov 2009, 23:01

6 cilindros Escreveu:
zé do mato Escreveu:biba!

desculpe mas nao concordo com as afirmacoes em relacao ao carro do emanuel costa senao vejamos

lousada (prova de estreia)8 lugar
sever do vouga 1 lugar
paredes penso que 11 lugar(nao foi o carro que nao aguentou foi sim pelo menos dois pneus descolados que fizeram com que perdesse muito tempo
porrino 2lugar
pelo meio nas duas provas do trial norte conseguiu um1 e um 2 lugar

É bom piloto sim senhor .
Mas acho engraçado da maneira de como falam dele !
Ai não ganhou porque furou 2 pneus , ai nao ganhou porque ficou em 3 cilindros , ai bla bla bla !
Apenas o desporto motorizado é assim , como disse à pouco AVARIOU está AVARIADO , NÃO AVARIOU toca andar ... Ou seja com a mecânica , tudo está bem , como passado 1 segundo sem mal nem menos parte , isso faz parte da giria da vida e principalmente neste estilo de desporto :thumbsup:

Não estou a criticar ninguem

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante