Moderador: DesOrganiZadOr PA
francisco matos Escreveu:Muita chuva, muito vento.Vi mais uma vez, na primeira volta um concorrente a ser levado ao colo para primeiro mas de nada lhe serviu ..desta vez fez-se justiça.........parabens pj gostei mais uma vez de ver esse camiao a trabalhar![]()
patrolpsy Escreveu:são sempre os mesmo a criticar o emanuelse fazem melhor participem com os vossos jipinhos e levem na tarraqueta
![]()
é só cromos
![]()
Juca Escreveu:francisco matos Escreveu:Muita chuva, muito vento.Vi mais uma vez, na primeira volta um concorrente a ser levado ao colo para primeiro mas de nada lhe serviu ..desta vez fez-se justiça.........parabens pj gostei mais uma vez de ver esse camiao a trabalhar
patrolpsy Escreveu:são sempre os mesmo a criticar o emanuelse fazem melhor participem com os vossos jipinhos e levem na tarraqueta
![]()
é só cromos
![]()
onde é que está escrito que foi o Emanuel que foi levado ao colo
voces é que estao tao habituados a essas coisas que tiram logo conclusoes precipitadas
vejam se para a proxima fundamentam as vossas respostas
ai e tal porque o tio da prima da tia da avó disse que alguem tinha andado ao colo do vizinho
façam como eu
nao fui tb nao opino
já agora mando um abraço para o 3º classificado da geral
porque é o unico que conheço pessoalmente
juca
patrolpsy Escreveu:Juca Escreveu:francisco matos Escreveu:Muita chuva, muito vento.Vi mais uma vez, na primeira volta um concorrente a ser levado ao colo para primeiro mas de nada lhe serviu ..desta vez fez-se justiça.........parabens pj gostei mais uma vez de ver esse camiao a trabalhar
![]()
é só cromos
![]()
patrolpsy Escreveu:ó carro vassoura ........... o que tu keres sei eu !!!!!!!!!!! tá mas é caladinho que se me quiseres dizer alguma coisa tens o meu numero , ou como moras perto de mim vens cá e dizes okapa.....
e quanto ao meu jipinho deixa tar porque é pa maria ir dar aulas , mas se for preciso também vai onde os jipes( legais) vão ok ..... vai mas é ver uma prova a sério , ARCOZ DE VALDEVEZ dia 29 deste mes ........
carro_vassoura Escreveu:Em porriño chegou ao fim mas só em 3 cilindros.
Patroleiro Escreveu:Essa história do "SE" é escusada PEDRINHO![]()
![]()
![]()
Todos nós sabemos que em competição não há "SE" ... Berrou está berrado perde por isso , andou , está andado , só ganha com isso !
Entrou agua no motor e ficou a trabalhar mal ? Ninguem tem culpa disso , são coisas que acontece e ele ficou para traz ...
Ganhou quem andou bem , sem problemas![]()
Mas não te estou a criticar PEDROWOLF
Regra em metodologia pode ser um conjunto de coordenadas de funcionamento de um determinado sistema para fins de organização, ou seja para manter a ordem do mesmo.
Regra pode ser um conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade
Pedrowolf Escreveu:Patroleiro Escreveu:Essa história do "SE" é escusada PEDRINHO![]()
![]()
![]()
Todos nós sabemos que em competição não há "SE" ... Berrou está berrado perde por isso , andou , está andado , só ganha com isso !
Entrou agua no motor e ficou a trabalhar mal ? Ninguem tem culpa disso , são coisas que acontece e ele ficou para traz ...
Ganhou quem andou bem , sem problemas![]()
Mas não te estou a criticar PEDROWOLF
Eu sei de tudo isso e tb. sei que não me estás a criticar
terleira Escreveu:Vocês não perdoam.![]()
Já pedi antes que não fizessem do PA uma "maquina de lavar roupa suja" publica... Há meios disponibilizados pela organização do Ibérico para reclamar, falar, o que quiserem!!! Usem-nos, façam sugestões, integrem a organização. Não e fácil???? Claro que não. Os prémios não são os "mellhores", não são suficientes... É pelo amor à camisola??? É, quando comparado com outros países e com outras provas feitas em território nacional, de certeza.
Os regulamentos, os contratos...Regra em metodologia pode ser um conjunto de coordenadas de funcionamento de um determinado sistema para fins de organização, ou seja para manter a ordem do mesmo.Regra pode ser um conjunto de leis formais de prescrições e proibições, que expõem os principais requisitos quanto à atitude do indivíduo em uma sociedade
É preciso ler e compreender. Debatam, cheguem a um acordo e depois, em consonância, cheguem a conclusões.
O Forum Patrolaventura.pt permite a cada um de nos a opinar e comentar determinados assuntos. Partilhamos fotos, videos, ideias...
Eh pá lamento mas não concordo que se façam comentários depreciativos e que não correspondam a factos!
Por isso, peço-vos:
No geral:
Torçam pela vossa equipa preferida;
Vistam a "camisola";
Partilhem as fotos;
Se quiserem ajudem a organização do Ibérico opinando de forma positiva e criativa;
RESPEITEM OPINIÕES E MANTENHAM UM DISCURSO ADEQUADO
Aos que fazem o Ibérico (vocês sabem quem são):
Compreendo a frustração de alguns. Posso ou não concordar com o que dizem e fazem mas isso agora, e um direito que me assiste.
Reclamem. Fundamentem o que dizem.![]()
Enquanto consumidores temos o direito de comprar o produto mas se o produto não corresponder às nossas expectativas ou não tiver as características que foram publicitadas, devolvemos ou reclama-mos.
Ao faze-lo, estao a ajudar a organização e a melhorar e a fazer melhor. O investimento é alto??? É.. DEMAIS!!! Mas sem isto que vamos andar a fazer?? Nao e disto que gostamos...??? So temos e que lutar por fazer melhor, uns na secretaria e outros na participação.
Mostrem mas e mais fotos que eu, com a molha que levei, nem maquina tinha comigo!!!!
antoniopregal Escreveu:Toda a gente fala e dá opiniões são livres de o fazer,eu acho que se deve dar valor á equipa que ganhou o trofeu que foi uma estreia e foi a primeira vez a entrar nestas provas,acabando por ganhar e nesta prova tendo o melhor tempo da pista,.
antoniopregal Escreveu:Toda a gente fala e dá opiniões são livres de o fazer,eu acho que se deve dar valor á equipa que ganhou o trofeu que foi uma estreia e foi a primeira vez a entrar nestas provas,acabando por ganhar e nesta prova tendo o melhor tempo da pista,.
zé do mato Escreveu:biba!
parabéns campeões![]()
deixei de acompanhar trial pelo facto da falta de respeito dos "amigos" de algumas equipas, pois gosto de ver e de praticar mas sabendo estar no meu lugar.
quanto a favores e favorecidos, sempre houve, umas vezes o piloto que apoio, outras vezes não. é desporto, caro e duro, um viva para o trial.
EC o meu piloto preferido, com garra e sempre em prol do espetaculo, continua pois gostamos de te ver em prova, nem que seja ao volante de um LR, tens sempre um grande apoio. o rubicon nunca será um carro fiavél, pois é muita eletronica para tanto salto, e os eixos...![]()
ps- ó PJ não sobrou nada para ti![]()
GRande abraço para todos os amantes do tt
6 cilindros Escreveu:zé do mato Escreveu:biba!
parabéns campeões![]()
deixei de acompanhar trial pelo facto da falta de respeito dos "amigos" de algumas equipas, pois gosto de ver e de praticar mas sabendo estar no meu lugar.
quanto a favores e favorecidos, sempre houve, umas vezes o piloto que apoio, outras vezes não. é desporto, caro e duro, um viva para o trial.
EC o meu piloto preferido, com garra e sempre em prol do espetaculo, continua pois gostamos de te ver em prova, nem que seja ao volante de um LR, tens sempre um grande apoio. o rubicon nunca será um carro fiavél, pois é muita eletronica para tanto salto, e os eixos...![]()
ps- ó PJ não sobrou nada para ti![]()
GRande abraço para todos os amantes do tt
desculpe mas nao concordo com as afirmacoes em relacao ao carro do emanuel costa senao vejamos
lousada (prova de estreia)8 lugar
sever do vouga 1 lugar
paredes penso que 11 lugar(nao foi o carro que nao aguentou foi sim pelo menos dois pneus descolados que fizeram com que perdesse muito tempo
porrino 2lugar
pelo meio nas duas provas do trial norte conseguiu um1 e um 2 lugar
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes