sotero Escreveu:segue os fios das velas,vais la ter,sao duas cxs pretas tipo cubos,uma maior,que e a que mantem as velas acesas,e a mais pequena ,que da arranque...estao junto a bateria,quase de costas uma para a outra...devem ser as unicas cxs pretas que ves
Helder Branco Escreveu:O meu caso é igual ao vosso, ou seja, mal dou a chave e a luz da resistencia apaga mas mal o jipe começa a trabalhar esta fica a piscar durante aguns minutos.
Isto começou a acontecer desde que o jipe foi ao electrecista para trocar uma vela que estava queimada e nunca mais consegui resolver.
O eletecista viu as velas todas, as placas, os ralés, o temporizador e estava tudo ok no entanto a luz nao para de piscar.
De referir que o jipe a frio pega que é um espectaculo a luz é que se mantem a piscar!
Jose Aleixo Escreveu:Boas é a 1ª x que escrevo neste forum![]()
Comprei há pouco tempo um 260 T, como na semana passada já havia lama dei umas voltas nocturnas com uns amigos... resultado no domingo quando fui o motor k bem precisava![]()
quando liguei a chave vejo fumo![]()
resultado os 2 relés junto da bateria queimados![]()
já os substitui mas a luz da resistencia ainda pisca![]()
gostava de saber se é possivel isola-los e como o faço pra poder lavar o motor de x em quando
Agradeço as vossas opiniões
ps: quando passarem por esta zona pago sempre uma mini
ricouto Escreveu:Ok.
Mas já sabes o que é que ficou janado? Se substituiste relés, o mais provavel é teres uma vela que entregou a alma ao criador...![]()
![]()
De futuro e se tiveres possibilidade, (felizmente eu tenho atravéz de um amigo) lava com o motor a trabalhar e com água quente. É sempre assim que faço no meu e até agora não tive problemas.
CumprimenTTos e boa sorte.![]()
Ricardo
Jose Aleixo Escreveu:boas companheiros preciso dum relé (o mais pequeno) k fica afrente da bateria sabem onde posso encontrar um a bom preço?
ricouto Escreveu:Jose Aleixo Escreveu:boas companheiros preciso dum relé (o mais pequeno) k fica afrente da bateria sabem onde posso encontrar um a bom preço?
Amigo, tens aí no Cadaval o father que seguramente tem esse material para vender.
Envia-lhe uma PM. Pelo que sei, Rio Maior fica lá perto.
CumprimenTTos,
Ricardo
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes