azor_tt Escreveu:boas,vi ai a explicaçao do conta rotaçoes,e ja agora gostaria de saber onde posso arranjar um e se da para aplicar no meu 260 pois nao tem nem c rotaçoes nem kilometros parciais.obrigada
albertovieira Escreveu:sim senhor grande dica 5 ESTRELAS
comman Escreveu:albertovieira Escreveu:sim senhor grande dica 5 ESTRELAS
Este problema andava a incomodar-me desde 2005... e não houve nenhum electrecista auto capaz de resolve-lo! um deles até me queria vender outro alternador![]()
Não há trabalho melhor e com mais valor do que aquele que é feito por nós.
CGuerra Escreveu:antes de ir para qq sitio que seja a minha garagem devemos sempre consultar a nossa Biblia...
comman Escreveu:azor_tt Escreveu:boas,vi ai a explicaçao do conta rotaçoes,e ja agora gostaria de saber onde posso arranjar um e se da para aplicar no meu 260 pois nao tem nem c rotaçoes nem kilometros parciais.obrigada
Boas
Eu não conheco bem o "interior" desses jipes, quero acreditar que ele tem lá as fichas direitinhas... o ideal é arranjares um quadrante numa sucata. Começa a procurar... trocas o quadrante completo e substituis pelo teu conta Kms... penso que asssim resolve.
Migcord Escreveu:Boas
Será que alguém me consegue ajudar com uma situação.
Ao retirar o quadrante dos manómetros, consigo fazer tudo menos desligar a fixa que esta ligada ao conta quilometros, ou seja, o painel fica todo solto mas não o consigo tirar fora....
Alguém me pode dizer como aquilo se tira?
Cumps e obrigado
Miguel
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes