javali Escreveu:Boas,eu tenho bomba mecanica no meu,e a unica coisa que fiz foi ligar o fio branco do conta rotacoes. Esta 5 estrelas.
javali Escreveu:Boas,eu tenho bomba mecanica no meu,e a unica coisa que fiz foi ligar o fio branco do conta rotacoes. Esta 5 estrelas.
amgefilhos Escreveu:ja tenho o meu pastelão a trabalhar com a bomba do GR Y60, sobre o conta rotações é facil, basta ligar em paralelo o sensor da bomba com o captor e fica Ok.
Agora sobre o puxar, não fiquei nada impressionado, acho que não justifica o investimento nem trbalho de alterações, pois ele melhora ligeiramente nas baixas, mas as altas ficam muito abaixo do que era, não sei que fazer...
Sei que o meu GR está novo de coração isto comparando com outros com a qual ja andei, mas mesmo assim queria mais, que devo fazer????
Anatol Bombom Escreveu:Qual sensor da bomba? E o que é o captor?
amgefilhos Escreveu:ja tenho o meu pastelão a trabalhar com a bomba do GR Y60, sobre o conta rotações é facil, basta ligar em paralelo o sensor da bomba com o captor e fica Ok.
Agora sobre o puxar, não fiquei nada impressionado, acho que não justifica o investimento nem trbalho de alterações, pois ele melhora ligeiramente nas baixas, mas as altas ficam muito abaixo do que era, não sei que fazer...
Sei que o meu GR está novo de coração isto comparando com outros com a qual ja andei, mas mesmo assim queria mais, que devo fazer????
Ribeiro Escreveu:amgefilhos Escreveu:ja tenho o meu pastelão a trabalhar com a bomba do GR Y60, sobre o conta rotações é facil, basta ligar em paralelo o sensor da bomba com o captor e fica Ok.
Mete a cabeça da tua bomba eléctrica, e ai sim fica maquinão. Foi o que fiz no meu.
A bomba mecânica tem a cabeça de 9 mm, e a bomba de origem do y61 tem a de 12mm. Altera a cabeça de 9 pela de 12 e fica brutal.
Grande abraço
André Ribeiro
bpinhao Escreveu:Obrigado companheiro. E agora a minha outra pregunta é se vai ficar com mais baixa e se ira ficar a pegar
bem em frio.![]()
21510604 Escreveu:Boas pessoal, eu tb meti a bomba mecânica mas faz um bocado de fumo em baixas, eu cria dar mais pressão ao turbo, como faço? para passar dos 140km/h em recta é dificil. É normal?
cumprimentos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes