.....................85%......................

Abraço
Rui de Sousa
Agrafado Escreveu:Eu estava a falar nesta: http://www.euro4x4parts.com/parts/t9n10 ... nsfer.html
.....................85%......................![]()
Abraço
Rui de Sousa
Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........![]()
Abraço
Rui de Sousa
terleira Escreveu:Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........![]()
Abraço
Rui de Sousa
Atenção que com GC fica muito bom mas, GC mais CR...![]()
![]()
... Ha quem ache que fica reduzido demais com ambos por isso...
Agrafado Escreveu:terleira Escreveu:Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........![]()
Abraço
Rui de Sousa
![]()
Com grupo cônico reduzido a 5.45 e caixa de transferências com redução de 85%, não conheço, mas deve de arrancar em 5ª a esgravatar...............![]()
Eu só acho que a redução de grupos cônicos, reduz a resistência do material, mais dentes e menos aço, dai ter falado na redução de caixa.
Mas tu não ias meter uma dupla caixa de transferência..........vi para ai umas fotos disso....
![]()
Abraço
Rui de Sousa
ZéGr Escreveu:Eskece as HC metre lá isso para ouvir a Makina a espirrar...![]()
![]()
![]()
ZéGr Escreveu:Agora sem brincadeira pk ta td a ler a nossa conversa, lembra te k fazes mt estrada Ok
rafael Escreveu:aos queridos, cristiano e trapol, o meu muito obrigado pelo convite para ir ao monte.........sabado, nos arcos, agradeço pessoalmente.
abraço
victor rafael
defenitivo bloqueio a frente e ta feito....
Agrafado Escreveu:terleira Escreveu:Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........![]()
Abraço
Rui de Sousa
![]()
Com grupo cônico reduzido a 5.45 e caixa de transferências com redução de 85%, não conheço, mas deve de arrancar em 5ª a esgravatar...............![]()
Eu só acho que a redução de grupos cônicos, reduz a resistência do material, mais dentes e menos aço, dai ter falado na redução de caixa.
Mas tu não ias meter uma dupla caixa de transferência..........vi para ai umas fotos disso....
![]()
Abraço
Rui de Sousa
ZéGr Escreveu:O meu já ta kuase , já ta sem tapetes....Hoje já tive c ele e tava triste.....![]()
![]()
Agrafado Escreveu:
pepo29 Escreveu:as caixas reduzidas tao mais k testadas e comprovam k apenas servem para plus
em tempos aqui em guimaraes haviam algumas caixas reduzidas,agora ninguem tem disso
terleira Escreveu:
Pepo ninguem tem porque o tipo de "trial" nao o permite. Esta caixa é boa para quem gosta de terreno técnico como bem sabes.![]()
É o meu caso. Estilo desafio Rottarcos, RF, coisas assim. Por estranho que pareça com o GR ainda só fiz o desafio Braga track day!
Quero mais......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
akakakakakak
pepo29 Escreveu:terleira Escreveu:
Pepo ninguem tem porque o tipo de "trial" nao o permite. Esta caixa é boa para quem gosta de terreno técnico como bem sabes.![]()
É o meu caso. Estilo desafio Rottarcos, RF, coisas assim. Por estranho que pareça com o GR ainda só fiz o desafio Braga track day!
Quero mais......![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
akakakakakak
para um plus mt tecnico sao boas![]()
nao podemos pensar só em reduzir a relaçao,se isso fosse tudo pk k os unimogs n andam a dar espectaculo?
temos k ter potencia e a relaçao um pouco reduzida apenas para dominar melhor os animais em situaçoes extremas
joao trapol Escreveu:isto da reduçao dos carros é mt complicado... eu tinha pneu 286 75 em jante 16 em ferro (pesadas) e o escape original e kando mudei para 35 com jantes d aluminio com escape d 60mm o carro ficou com mais baixas mas k diferença, pensei k ai ficar mais molengao arrancar, pneus 35 e tal, mas nao... ficou mt melhor e 1 alta as 4 entao uiui... em baixas demais msm....
mas la esta cada cabeça sua sentença cada anda como acha melhor. eu ando assim e o meu carro (260) conheço eu.....
abraço..
Voltar para Viaturas dos Membros
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes