Patrol GR Y61 Auto Cristiano TUFF4X4

Local para apresentação dos verdadeiros Patroleiros ...

Registado: 26 mai 2007, 22:34

Re: GR Y60 LM4 famalicao ja com fotos...

Mensagem por ruidesousa » 27 out 2009, 17:26

Eu estava a falar nesta: http://www.euro4x4parts.com/parts/t9n10 ... nsfer.html

.....................85%...................... :unibrow:

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 27 out 2009, 17:36

Agrafado Escreveu:Eu estava a falar nesta: http://www.euro4x4parts.com/parts/t9n10 ... nsfer.html

.....................85%...................... :unibrow:

Abraço
Rui de Sousa

Conforme suspeitava dizia asneiras. Acho que a conta que fiz nao pode ser feita daquela forma. Agrafado, o que tenho é mesmo isso ai indicado. Foi o preço que me deram inicialmente. :thumbsup:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 17:53

xi patrao....mui caro .....

amanha ja vou inxar para a revisao dos 1.500 kms oleos filtros etc.....LOL

bem axo que com o bloqueio faço tudo...he he
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por ruidesousa » 27 out 2009, 18:04

A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........ :)

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Mensagem por terleira » 27 out 2009, 18:15

Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........ :)

Abraço
Rui de Sousa

Atenção que com GC fica muito bom mas, GC mais CR... :unibrow: :eek: :unibrow: ... Ha quem ache que fica reduzido demais com ambos por isso... :leiam:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por ruidesousa » 27 out 2009, 18:24

terleira Escreveu:
Agrafado Escreveu:A redução da caixa de transferência ou a colocação de grupos cônicos de 5.45, o valor é +/- a mesma coisa........ :)

Abraço
Rui de Sousa

Atenção que com GC fica muito bom mas, GC mais CR... :unibrow: :eek: :unibrow: ... Ha quem ache que fica reduzido demais com ambos por isso... :leiam:

Com grupo cônico reduzido a 5.45 e caixa de transferências com redução de 85%, não conheço, mas deve de arrancar em 5ª a esgravatar............... :D

Eu só acho que a redução de grupos cônicos, reduz a resistência do material, mais dentes e menos aço, dai ter falado na redução de caixa.
Mas tu não ias meter uma dupla caixa de transferência....... :unibrow: ...vi para ai umas fotos disso.... :D

Abraço
Rui de Sousa
Imagem

Mensagem por terleira » 27 out 2009, 18:37

Agrafado Escreveu:
terleira Escreveu:

Abraço
Rui de Sousa

Com grupo cônico reduzido a 5.45 e caixa de transferências com redução de 85%, não conheço, mas deve de arrancar em 5ª a esgravatar............... :D

Eu só acho que a redução de grupos cônicos, reduz a resistência do material, mais dentes e menos aço, dai ter falado na redução de caixa.
Mas tu não ias meter uma dupla caixa de transferência....... :unibrow: ...vi para ai umas fotos disso.... :D

Abraço
Rui de Sousa

Oh Cristiano perdoa o off-topic...

Agrafado, eu ja tenho os GC mais CR;

A dupla caixa é num futuro (pena nao ser muito proximo) mas que vem, vem... :okkk:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 19:21

duplo xi patrao GC e CR LOL...o agrafado tocou num ponto vital resistencia do material, embora nao conheça queixas mas pela logica fica mais fragil...mas o bloqueio ja vai ajudar bastante o stress sao as HC...mas tattudo...

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 07 jul 2009, 13:11

Mensagem por ZéGr » 27 out 2009, 19:32

Eskece as HC metre lá isso para ouvir a Makina a espirrar... :grrr: :grrr: :grrr: :okkk:

Mensagem por ZéGr » 27 out 2009, 19:34

E se meteres os GC lembra te k acabam se logo as idas a sexta a noite para a A28 Percebes... :lotlol: :lotlol: :lotlol:

Mensagem por ZéGr » 27 out 2009, 19:37

Agora sem brincadeira pk ta td a ler a nossa conversa, lembra te k fazes mt estrada Ok :okkk:

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 19:38

ZéGr Escreveu:Eskece as HC metre lá isso para ouvir a Makina a espirrar... :grrr: :grrr: :grrr: :okkk:

he he ja nao espirra...deve ter a valvula do turbo com lama ou pó...mas em inicios de dezembro vai ao TIO para o por com 2 BAR e espirrar a força toda....

como é o teu ja ta pronto... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 19:39

ZéGr Escreveu:Agora sem brincadeira pk ta td a ler a nossa conversa, lembra te k fazes mt estrada Ok :okkk:

ja tirei a ideia do GC a serio.....

defenitivo bloqueio a frente e ta feito....

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 27 out 2009, 19:53

rafael Escreveu:aos queridos, cristiano e trapol, o meu muito obrigado pelo convite para ir ao monte.........sabado, nos arcos, agradeço pessoalmente.
abraço
victor rafael

queridos??? ai s a minha namorada lê isto..........

e nao tens k agradecer... mas olha la eu s fosse a covidar a malta d cada vez k fosse ao monte ui ui.. olha por ex. no sab. fui de tarde com a malta. prai as 4h da manha deu m na tenha e bota monte. no domingo fui mas nao conta pois só fiz 1as ligaçoes, ontem segunda na hora do almoço bota monte 2as d lume e siga.. depois á noitinha tive ajustar 1as cenas no chaço e fui fazer o teste mais 1a horinha a bombar, hoje inda nao pegue nele mas, o dia inda nao acabou... portanto ir ao monte para mim é como ir ao café... pa teres 1a ideia nesta altura lavo a jipe 2,3 vezes por semana no verao ta meses k nao ve agua.. e tb nao para.. da maneira k falas parece k ficas aborrecido mas nao fikes.. k depois vais ter d pagar 1as nines á malta d castigo...... :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

defenitivo bloqueio a frente e ta feito....

entao é isso vais por o carro a espirrar..... [}:)]

mt bem.. agora é k ninguem o vai segurar....

abraço...

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 27 out 2009, 20:10

Agrafado Escreveu:
terleira Escreveu:

Abraço
Rui de Sousa

Abraço
Rui de Sousa

Boas, andei em ARCOS no GR do MIGUEL BRAGA E IRMAO, alem da caixa reduzida, tambem tinhas uns toques nos eixos :unibrow: gostei muito...para quem gosta de trial tecnico e curto tem que ser, os botoes
magicos fazem milagres mas .....

no meu GR vou meter para começar nos eixos, depois logo penso na caixa...se bem que tambem vai levar...na caixa, mais tarde !! como diz o MIGUEL BRAGA É UMA BOLA DE NEVE HEHEHEH

devido as caracteristicas do motor, mesmo que este esteja com bomba mexida e turbo ( outro turbo ) etc..

é sempre preciso a meu ver reduçao, pois poupa no resto da mecanica e temos sempre uma segunda...que devido ao motor rotativo nao nos deixa mal...

para quem acha que apenas muda o motor, e resolve parte do problema, sim é verdade, mas lembrem.se

motores de injeçao directa gostam de comer pistoes ao pequeno almoço :unibrow: alem da legalidade..4cl-6cl !! depende dos gostos dos fregueses [bigsmile]

cumprimentos lenhador :sabe:

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 20:28

ya de acordo...vamos a ver...para ja os GC ficam para mais tarde....

Mensagem por ZéGr » 27 out 2009, 20:37

O meu já ta kuase , já ta sem tapetes....Hoje já tive c ele e tava triste..... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

Mensagem por cristiano » 27 out 2009, 20:38

ZéGr Escreveu:O meu já ta kuase , já ta sem tapetes....Hoje já tive c ele e tava triste..... :crybaby: :crybaby: :crybaby:

foste lá??? e que tal ja estavam a mexer nele>>??

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 27 out 2009, 20:52

Agrafado Escreveu:

nem todos sao menos resistentes que os de origem :D

originais 4:62 = 37 dentes roda e 8 no pinhao

uns 5:14(ex.) = 36 dentes roda e 7 pinhao

qual é o mais forte? :clapp:

as caixas reduzidas tao mais k testadas e comprovam k apenas servem para plus

em tempos aqui em guimaraes haviam algumas caixas reduzidas,agora ninguem tem disso
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por terleira » 27 out 2009, 22:49

pepo29 Escreveu:as caixas reduzidas tao mais k testadas e comprovam k apenas servem para plus

em tempos aqui em guimaraes haviam algumas caixas reduzidas,agora ninguem tem disso

Pepo ninguem tem porque o tipo de "trial" nao o permite. Esta caixa é boa para quem gosta de terreno técnico como bem sabes. :thumbsup:

É o meu caso. Estilo desafio Rottarcos, RF, coisas assim. Por estranho que pareça com o GR ainda só fiz o desafio Braga track day!

Quero mais...... [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] [hum] akakakakakak :lotlol:
Utilizem o SUPORTE.

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 28 out 2009, 00:17

terleira Escreveu:
Pepo ninguem tem porque o tipo de "trial" nao o permite. Esta caixa é boa para quem gosta de terreno técnico como bem sabes. :thumbsup:

É o meu caso. Estilo desafio Rottarcos, RF, coisas assim. Por estranho que pareça com o GR ainda só fiz o desafio Braga track day!

para um plus mt tecnico sao boas :nod:
nao podemos pensar só em reduzir a relaçao,se isso fosse tudo pk k os unimogs n andam a dar espectaculo?
temos k ter potencia e a relaçao um pouco reduzida apenas para dominar melhor os animais em situaçoes extremas
todo tipo de acessorios 4X4 : http://www.fracing4x4.com

facebook : http://www.facebook.com/Fracing4x4

Mensagem por joao trapol » 28 out 2009, 00:41

pepo29 Escreveu:
terleira Escreveu:

para um plus mt tecnico sao boas :nod:
nao podemos pensar só em reduzir a relaçao,se isso fosse tudo pk k os unimogs n andam a dar espectaculo?
temos k ter potencia e a relaçao um pouco reduzida apenas para dominar melhor os animais em situaçoes extremas

pepo concordo com essa parte pra bem é ter motor e nao precisar d reduzir mas como no patrol nao temos motor (ou pelo menos toda gente s keixa disso eu tou satisfeito e nao preciso d mais) acredito k aja nessecidade d reduzir mas, tb concordo k nao mt senao depois é como dizes dos unimogs. eu no meu caso tenho 35 com jantes d aluminio (k é mt importante a jante) no motor, turbo e bomba e claro escape 60mm (mt import. msm) e sinceramente nao tenho nessecidade d reduzir o carro isto no 260. e kem anda cmg pode comprovar isso..mas nao digo k s tivesse mais curto nao ficava melhor, acredito msm k sim..... agora tudo depende tb dos pneus... mas ate 35 é no boa...

abraço

Mensagem por joao trapol » 28 out 2009, 00:50

isto da reduçao dos carros é mt complicado... eu tinha pneu 286 75 em jante 16 em ferro (pesadas) e o escape original e kando mudei para 35 com jantes d aluminio com escape d 60mm o carro ficou com mais baixas mas k diferença, pensei k ai ficar mais molengao arrancar, pneus 35 e tal, mas nao... ficou mt melhor e 1 alta as 4 entao uiui... em baixas demais msm....

mas la esta cada cabeça sua sentença cada anda como acha melhor. eu ando assim e o meu carro (260) conheço eu.....

abraço..

Mensagem por cristiano » 28 out 2009, 09:47

joao trapol Escreveu:isto da reduçao dos carros é mt complicado... eu tinha pneu 286 75 em jante 16 em ferro (pesadas) e o escape original e kando mudei para 35 com jantes d aluminio com escape d 60mm o carro ficou com mais baixas mas k diferença, pensei k ai ficar mais molengao arrancar, pneus 35 e tal, mas nao... ficou mt melhor e 1 alta as 4 entao uiui... em baixas demais msm....

mas la esta cada cabeça sua sentença cada anda como acha melhor. eu ando assim e o meu carro (260) conheço eu.....

abraço..

pois é joao...o 260 ja vem com cx mais curta, GC mais curtos mais leve ...no GR a coisa é diferente e normalmente anda-se com 37 e 38....mas a coisa fica boa com tempo....

Mensagem por ZéGr » 28 out 2009, 12:23

Oh João 37/38 diz ele k mau k tu tas oh Cristiano.... [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile]

AnteriorPróximo

Voltar para Viaturas dos Membros

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes