pedro olisani Escreveu:foi uma boa prova de rallycross!!deu pa comer uma feveras e tal ja nao foi mau!!
se nao fosse os panados e as minis que levei era mesmo uma desgraça total
Moderador: DesOrganiZadOr PA
pedro olisani Escreveu:foi uma boa prova de rallycross!!deu pa comer uma feveras e tal ja nao foi mau!!
cristiano Escreveu:nao estive lá por motivos de saude, vi em directo e sei o que se passou....mau mt mau....Filipe, e PJ pelo que sei foram prejudicados nao falando em outros que nao sei ....mas nao posso ter opiniao propria so queria falar do filipe F racing pois ninguem falou nele....
PJ e Filipe um abraço
cristiano Escreveu:nao estive lá por motivos de saude, vi em directo e sei o que se passou....mau mt mau....Filipe, e PJ pelo que sei foram prejudicados nao falando em outros que nao sei ....mas nao posso ter opiniao propria so queria falar do filipe F racing pois ninguem falou nele....
PJ e Filipe um abraço
salgado Escreveu:se nao fosse os panados e as minis que levei era mesmo uma desgraça total
pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta)![]()
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto"....
enfim!!!é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....
Miguel Santos Escreveu:pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta)![]()
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto"....
enfim!!!é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....
Sr. PJ, o que quer dizer as iniciais P.J., Porco & Jumento ???
Se leu bem a “crítica” que eu escrevi deve reparar que não referi o seu nome, pelos vistos a carapuça serviu à certa, nem muito menos o tratei mal …
Quanto a eu o curtir, muito sinceramente não faz o meu feitio …
Quanto ao resto já está esclarecido … não vou entrar em picardias …
Continuação de bom dia para todos …
J. Machado Escreveu:Boas!!!
E Fotos que é bom, não há mais?
Então para desanuviar cá vai![]()
Esta entre outras na foto reportagem TTLanhoso no local do custume
cristiano Escreveu:citaçao srª miguel santos
Sr. PJ, o que quer dizer as iniciais P.J., Porco & Jumento ???
realmente por tras do teclado sao todos bonitos, fortes, maus e bla bla.....
mas Hó PJ porco e Jumento he he ???? é passar-lhe com o Torpedo por cima.....Qd poes o teu fumegante a botar fumo no sr luis LM4???? ele disse-me que que te falta coragem????
terleira Escreveu: Atenção pessoal, tenho uma barra de ferramentas e não tenho medo de usá-la.![]()
ZéGr Escreveu:tu mandas me ver a definição de Ditadura e terminas c uma afiramação de k "tens uma Barra de Ferramentas ..."pf ta Terleira!
ZéGr Escreveu:Eu sou novo aki no Forum e entrei pk tenho aki mts amigos e gosto é de ver Fotos e novidades para meter nas makinas tas a entender
ZéGr Escreveu:agora tb n csg estar calado qd vejo mt falta de educação pk é disso k se trata e ficar calado.
ZéGr Escreveu:Até pk já te vi a moderar dialogos k eram simples brincadeiras entre pessoas k se encontram diariamente e k nem de longe nem de perto xegavam aos calcanhares destes, mas td bem. Abraço e espero k n me tenhas interpretado mal Ok
J. Machado Escreveu:Boas!!!
E Fotos que é bom, não há mais?
Então para desanuviar cá vai![]()
http://i908.photobucket.com/albums/ac281/ttlanhoso1/Trial%20Iberico%20Paredes/DSCF0067.jpg
Esta entre outras na foto reportagem TTLanhoso no local do custume
ZéGr Escreveu:Mas o cuidado c o k se escreve n é para mim mas sim para kem faz esses comentários insultuosos e é isso k pedi a kem tem esse direito de o fazer entendes. É k dá a entender k os maus ou os inconvenientes são aqueles q apontam o dedo e n akeles k se insultam percebes. Até agora n li nada vindo de um moderador ou administrador a pedir a essas pessoas para se conterem entendes
Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante