Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 04 mar 2007, 22:14

Re: Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Mensagem por salgado » 19 out 2009, 22:21

pedro olisani Escreveu:foi uma boa prova de rallycross!! :okkk: deu pa comer uma feveras e tal ja nao foi mau!! [:p]

se nao fosse os panados e as minis que levei era mesmo uma desgraça total

Registado: 23 ago 2005, 21:05

Mensagem por Eduardo » 19 out 2009, 22:36

Boas

Continuo sem preceber como é que alguem minimamente "actualizado" ainda vai ver um evento deste "campeonato" com a espectativa de ver "trial"

Já há muito que deu para perceber que isto não é trial, mas ainda assim não deixa de ser um bom espectaculo, os infelizes que escolheram o nome para o evento só devem conheçer 3 tipos de TT....o Turistico e o de Veloçidade, e tudo o que não seja um dos anteriores.....é Trial

Essa organização que se "assuma" de uma vez por todas, isto até pode ser uma modalidade com futuro, chamem-lhe JipeCross ou algo do genero, e arranquem com isso criem um projecto sério e dinamico, é uma prova onde não falta expectaculo e animação, optima para realizar em recintos "fechados", apelativa aos média pela sua expectacularidade, etc...«....n percebo, uma receita quase de sucesso garantido e ninguem lhe pega.... somos mesmo um país de tónes

Quanto ao "bilhete" acho muito bem, desde que a isso correspondam melhores condições para o publico, tipo: casas de banho, bancadas, esplanadas, estaçionamento, sombras, acesso a informação tipo: mapa da pista, zonas expectaculo, etc..sei lá...n perçebo nada disto :confused: :confused:

P.S. E do resto, já foi tudo dito...The Show Must Go On......

BoaSorTTe

Registado: 20 mar 2009, 12:50

Mensagem por 4x4addict » 19 out 2009, 22:52

cristiano Escreveu:nao estive lá por motivos de saude, vi em directo e sei o que se passou....mau mt mau....Filipe, e PJ pelo que sei foram prejudicados nao falando em outros que nao sei ....mas nao posso ter opiniao propria so queria falar do filipe F racing pois ninguem falou nele....

PJ e Filipe um abraço :okkk:

e o que se passou com a F-racing?

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 19 out 2009, 22:53

cristiano Escreveu:nao estive lá por motivos de saude, vi em directo e sei o que se passou....mau mt mau....Filipe, e PJ pelo que sei foram prejudicados nao falando em outros que nao sei ....mas nao posso ter opiniao propria so queria falar do filipe F racing pois ninguem falou nele....

PJ e Filipe um abraço :okkk:

eu comentei k ouvi alguns zzzzz lá na pista na zona da pedra la uns da organizaçao a dizer k tava desclassificado e o có dele a mandar vir e queriam atravessar o jipe na pista :matrix: e devia ter sido páahh...
depois diziam k foi por ter saido da rota naquele obstaculo da pedra, (axo k tinha k ser em linha "recta") e disseram ainda k o comissario tava a dar á lingua para ele bla bla e ele cola gas e axo k o ia atropelando..diziam eles claro... nao esperem ia lá estar a ouvir o gaijo falar, depois aproveitava e bebia uma mini e tal lool..miseria claro k poe pé no direito :matrix:
depois mais para o fim viu-s de novo em prova mas axo k teve qualquer problema, pelo menos ao longe parecia capo aberto e extintor nas maos.. mais um candidato aos lugar de podio..e k a organizaçao ajudou arrumar para o lado..

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 20 out 2009, 01:27

salgado Escreveu:se nao fosse os panados e as minis que levei era mesmo uma desgraça total

deviam tar bons,entao as minis nem s fala :grrr:

deixa t andar...quando for pa martins n t vou dizer nada [:p]

Registado: 13 jul 2007, 17:10

Mensagem por Miguel Santos » 20 out 2009, 08:46

pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta) [bigsmile]
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto" :stupid: ....
enfim!!! :confused: é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....

Sr. PJ, o que quer dizer as iniciais P.J., Porco & Jumento ???

Se leu bem a “crítica” que eu escrevi deve reparar que não referi o seu nome, pelos vistos a carapuça serviu à certa, nem muito menos o tratei mal …

Quanto a eu o curtir, muito sinceramente não faz o meu feitio …

Quanto ao resto já está esclarecido … não vou entrar em picardias …

Continuação de bom dia para todos …

Registado: 28 nov 2006, 12:34

Mensagem por Tó Mané » 20 out 2009, 09:34

Miguel Santos Escreveu:
pjautomoveis Escreveu:ja fazia algum tempinho que nao aparecia o nosso ilustre amigo mestre e idiota miguel santos...
quem se der ao trabalho de clicar no seu nome e visualizar todas as sua menssagens irá reparar certamente que este caro amigo tem como particularidade apenas a critica.... pois desconheço tal pessoa aos comando de qualquer jipe que seja (desconfio que nem sabe o que é 4wd mas enfim!!!) reparei sim que nao me curte nem a tiro pois so sabe criticar ..paciencia senhor miguel santos..deus nosso senhor tb nao agradou a todos...(pode ser que a sua esposa ou namorada curta) [bigsmile]
quanto ao criticar aqui no forum o como vossa excelencia diz "senhor armando" critico porque tenho razoes para isso enquanto que devemos criticar principalmente actos pessoais e nao criticar assuntos onde nao nos digam respeito o que é a maioria dos seus post´s sempre a mandar postas de pescada sempre na posiçao de espectador coruja... pj ou paulo jorge ou pjautomoveis ou stand pj todo o forum sabe quem sou enquanto que miguel santos é nome virtual de artista que se acobarda por detras de um computador e apenas para criticar os alvos que lhe convém... quem passar os olhos no seu historico vê bem se minto ou se falo verdade... sabe que mais ....como diz o outro "humildade é bonito e eu gosto" :stupid: ....
enfim!!! :confused: é cada um !!!!!
peço desculpa a todos os leitores mas tinha que me dirigir a este denominado miguel santos pois ele estava a trepar por mim acima....

Se leu bem a “crítica” que eu escrevi deve reparar que não referi o seu nome, pelos vistos a carapuça serviu à certa, nem muito menos o tratei mal …

Quanto a eu o curtir, muito sinceramente não faz o meu feitio …

Quanto ao resto já está esclarecido … não vou entrar em picardias …

Continuação de bom dia para todos …

bOAS

Eu já vi por menos insultos, membros do forum verem mensagens apagadas....

cuidado com a saúde da lingua....

ó pj na minha opinião acho que devias pintar o teu "JIPI farpão" de vermelho, e ires ao casting dos IDOLOS :clapp: :clapp: :clapp: ....

Um Abraço
Tó Mané

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 20 out 2009, 09:45

citaçao srª miguel santos

realmente por tras do teclado sao todos bonitos, fortes, maus e bla bla.....

mas Hó PJ porco e Jumento he he ???? é passar-lhe com o Torpedo por cima.....Qd poes o teu fumegante a botar fumo no sr luis LM4???? ele disse-me que que te falta coragem????
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 23 nov 2005, 17:33

Mensagem por Luis Filipe » 20 out 2009, 10:12

Este tipo de comentários não são nada salutares aqui para o fórum. Compreendo perfeitamente a indignação do Paulo Jorge, mas a tua revolta é fácil de resolver.... gostas de Trial, és bom piloto, dás espectáculo. Daí depreendo que qualquer organização esteja interessada em ter a tua participação. Portanto segue em frente e continua a dar espectáculo

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 20 out 2009, 10:22

comparando com as últimas provas de trial que assisti (trial Norte) estava muito fraquinho.
um dos poucos obstaculos foi anulado, logo na altura alguns pilotos manifestaram-se, a meu ver muito bem,
e depois disso parecia que estavamos a ver uma baja.
Ainda bem que agora temos outro campeonato para regalar os olhos. (espero ver o PJ em Arcos de Valdevez)
Abraço.

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 20 out 2009, 10:47

Boas!!!

E Fotos que é bom, não há mais?

Então para desanuviar cá vai :thumbsup:

http://i908.photobucket.com/albums/ac281/ttlanhoso1/Trial%20Iberico%20Paredes/DSCF0067.jpg
Esta entre outras na foto reportagem TTLanhoso no local do custume :unibrow:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 13 mai 2007, 21:56

Mensagem por J. Machado » 20 out 2009, 10:52

J. Machado Escreveu:Boas!!!

Ups!!!! que ela ficou "mais grande" :stupid:

Abraço :okkk:
http://www.ttlanhoso.com

"Voltamos Sujos Mas De Alma Lavada"!!!

Registado: 13 jul 2006, 21:46

Mensagem por Luis Passarito » 20 out 2009, 11:11

Bom dia a Todos,

Este forum tem um administrador???
Porque é que ainda não retiraram o Sr Miguel Santos do Forum???
Não tem qualquer formação e demonstra uma grande falta categoria ao dirigir se ao PJ da maneira que fez.
É que o Paulo Jorge a maioria de nós conhece e sabemos a pureza que tem em tudo o que faz e diz (coisa rara hoje em dia ) em relação ao outro membro ja não se pode dizer o mesmo.
Falando do que interessa que é o Todo Terreno gostei de ver as maquinas em acção , voltei a não gostar foi das diferenças de tratamento por parte da organização em relação a alguns pilotos.
Tem de haver respeito por todos é que neste tipo de provas não ha patorcinadores nem parecido cada um com o seu esforço é que paga as suas despesas.
Sou um amante do todo terreno e detesto ver este tipo de conflitos ainda mais porque este tipo de convivios devia ser visto de uma forma saudavel e não uma forma de algumas pessoas o utilizarem para disfarçar as frustrações das proprias vidas...
Gostava de deixar uma questão , porque é que nesta prova não alteraram a pista a meio???

Cumprimentos a todos os que gostam TT e que estão aqui por bem.

Registado: 07 jul 2009, 13:11

Mensagem por ZéGr » 20 out 2009, 11:56

Se realmente existem administradores e moderadores neste forum axo k esta mais do k na altura de tomarem medidas c coragem pk mt sinceramente isto esta a baixar e mt o nivel aki n forum. Desabafos td bem agora insultos pf ! Penso k o sucesso deste forum n se deve a este tipo de comentarios e afirmações. N é preciso uma Ditadura agora penso k determinadas pessoas tem k perceber e de uma vez por tds k a Liberdade delas termina qd começa a dos outros. A liberdade de opinião é de salutar agora isto pf, estamos a cair no ridiculo ! Ker os pilotos ker os verdadeiros adeptos do TRIAL já perceberam na época passada k o Troféu Ibérico de Trial tem apenas o nome e como tal n é novidade para ninguém. O k na minha opinião é triste e preocupante é o apoio ao desporto nacional no caso o desporto motorizado. Mas n vamos entrar por aki pk o caminho é longo mt longo e triste em parte devido a algumas pessoas k aparecem do nada a procura de um pouco de protagonismo e claro Ganhar uns trocos, sim pk neste pais parece k fica bem dizer "ah e tal mas eu até ando aki e faço e tal e nem ganho nada c isto", desculpem a expressão mas se realmente trabalha e faz algo tem e deve ser remunerado. Já ninguém acredita n Menino Jesus OK. Penso k a Federação já deveria ter assumido a responsabilidade de organizar este tipo de provas como em tempos o fez. Agora o k tb peço é k sejam mais profissionais e colokem peesoas certas e c alguma sanidade e destreza mental nos lugares de comissarios de pista e pessoal do Staff pk deixam mt a desejar e aki falo em qlq prova ou troféu. Peço k n se exaltem c esta afirmação mas nota se mt falta d comunicação e bom senso por parte de alguns e o papel k estes desempenham numa prova é mt importante pois são estes kem lida diretamente c os pilotos e publico em geral. Os pilotos o pubico kerem é provas de Trial n interessa kem organiza kerem é provas mas tb exigem qualidade organizativa pk n pagam assim tão pouco de inscrições. Grande Abraço a tds os Verdadeiros do Trial Nacional. :okkk: :okkk: :okkk:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 20 out 2009, 12:19

cristiano Escreveu:citaçao srª miguel santos

realmente por tras do teclado sao todos bonitos, fortes, maus e bla bla.....

mas Hó PJ porco e Jumento he he ???? é passar-lhe com o Torpedo por cima.....Qd poes o teu fumegante a botar fumo no sr luis LM4???? ele disse-me que que te falta coragem????

não me parece k ele precise de mais motor..(esplorando o dele + podia ser meter fiabilidade ao alto) se se tem aguentado é deixar andar :matrix: os guinchos é k nao tem aguentado..ja em braga teve um susto na pet mais complicada tambem lá foi sorte era so uma cena qualquer k o pendura resolveu..depois ficou sem o gancho teve k desenrrascar com uma manilha..nesta prova igual andava de manilha tambem..ele tem tido mais azar com essas cenas..em braga tambem furou cedo ou descolou na frente n me lembro..
nesta andou sem traçao tambem etc..
em ruivaes foi o k foi logo no inicio :crybaby:

se a mecanica se aguentar, se ele nao tiver motivos para sair do estado "calmo" lool ele parte aquela merd*** toda.. :matrix: :matrix:

mas agora nem vamos imaginar ele ao voltante de por exemplo da hilux k tem agora a equipa da repsol..ele com um veiculo assim xauu

quanto ao nome PJ em todos cantos das pistas se houve, olha lá vem o PJ força pJ dá-lhe etc etc de certeza k n é por nao gostarem dele..

Registado: 26 mai 2009, 11:51

Mensagem por antoniopregal » 20 out 2009, 12:40

Queremos ver mais fotos,vamos lá ver os bons fotografos... :friends:

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 20 out 2009, 12:57

Meus amigos nao existe mesmo Administrador do forum...que faça alguma coisa (BANILO) em relaçao a esse Miguel Santos...acho que estamos todos fartos deste tipo de arrugancia!nem é bem vinda por aqui,por tras do teclado temos todos uma vida e problemas para resolver,nao precisa em especial o PJ de um morkao a moer-lhe o juizo,ainda por cima que nao dá a cara e se mistura no meio da boa gente que gosta de trial...
FAÇAM ALGUMA COISA EM RELAÇAO A ESTAS CENAS :puke: :puke: :puke: :puke: :puke: :puke:

Todos gostamos de vir ao forum e ler algo que faça sentido

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 20 out 2009, 13:35

Um tipo vem aqui depois do almoço a pensar que vai ver qualquer coisa como mais fotos ou videos... E encontra este tipo de ambiente. E claro, depois o administrador é que tem de agir. Quando age é porque agiu, se não age é porque não agiu! Desde que sou moderador que tento ter "mais" atenção à forma de estar, não tomar partidos, resolver "picardias" na boa.... Controlar as minhas "vontades" mais pessoais.

Se queremos o Forum activo, temos que nos entender.

Se o que pretendem é uma pequena ditadura(e tudo o que isso trás), que se comece a ter uma atitude mais séria, será o que faremos. Sim porque não vamos eliminar "pessoas" so porque queremos, porque alguns não gostam, se assim fosse, em vez de 2000 ou coisa e tal users activos tinhamos que ??? 300 ? Vá lá... Chama-se democracia porque todos podem falar e participar, não esqueçam é o principio de que "a tua liberdade acaba onde começa a minha!";

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ditadura - Sugiro a sua leitura!

Não será eliminado nenhum post para trás mas NÃO serão tolerados:

-Comentários "incendiadores";
-Insultos;
-Ataques pessoais( troquem numeros de telefone e resolvam a vossa vida);
-Situações que coloquem o forum na "mira";

Foi uma prova. Participa quem quer, vai quem quer, paga o que quer que seja quem quer! Ok?

Serão aceites sim:

-Comentários;
-Criticas construtivas;
-Fotos;
-Videos;
-Opiniões;
-ETC;

Ps. Atenção pessoal, tenho uma barra de ferramentas e não tenho medo de usá-la. :leiam: :sabe:
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 12 ago 2005, 12:12

Mensagem por Filipe Loureiro » 20 out 2009, 14:45

terleira Escreveu: Atenção pessoal, tenho uma barra de ferramentas e não tenho medo de usá-la. :leiam: :sabe:

:rolleyes: DITADOR [}:)]

Agora mais a sério... ó PJ... tu achas que "eles" iam deixar que alguém chegasse a Porriño c/ o troféu ganho [wink]

Mensagem por ZéGr » 20 out 2009, 15:32

Terleira c o devido respeito, ker dizer a unica coisa k eu peço é a kem de direito k modere este tipo de dialogos aki n forum sou eu k digo k a manha liberdade termina qd começa a dos outros. peço educação e boas maneiras q é o k tem faltado nas afirmações anteriores, tu mandas me ver a definição de Ditadura e terminas c uma afiramação de k "tens uma Barra de Ferramentas ..."pf ta Terleira! Eu sou novo aki no Forum e entrei pk tenho aki mts amigos e gosto é de ver Fotos e novidades para meter nas makinas tas a entender agora tb n csg estar calado qd vejo mt falta de educação pk é disso k se trata e ficar calado. Até pk já te vi a moderar dialogos k eram simples brincadeiras entre pessoas k se encontram diariamente e k nem de longe nem de perto xegavam aos calcanhares destes, mas td bem. Abraço e espero k n me tenhas interpretado mal Ok :okkk:

Mensagem por terleira » 20 out 2009, 15:52

ZéGr Escreveu:tu mandas me ver a definição de Ditadura e terminas c uma afiramação de k "tens uma Barra de Ferramentas ..."pf ta Terleira!

Foi um comentário ironico. :friends:

ZéGr Escreveu:Eu sou novo aki no Forum e entrei pk tenho aki mts amigos e gosto é de ver Fotos e novidades para meter nas makinas tas a entender

Perfeitamente. Espero que por cá estejas durante muito tempo e sempre a ver e participar activamente.

ZéGr Escreveu:agora tb n csg estar calado qd vejo mt falta de educação pk é disso k se trata e ficar calado.

Não pedi que se calassem. Simplesmente que haja cuidado no que se escreve. A conotação pode ser mal entendida. :thumbsup:

ZéGr Escreveu:Até pk já te vi a moderar dialogos k eram simples brincadeiras entre pessoas k se encontram diariamente e k nem de longe nem de perto xegavam aos calcanhares destes, mas td bem. Abraço e espero k n me tenhas interpretado mal Ok :okkk:

Espero que em breve haja oportunidade de te conhecer em pessoa e às pessoas de quem falas, de outra forma, como posso saber? :okkk:

Primeira rodada é minha. :friends:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por terleira » 20 out 2009, 15:54

J. Machado Escreveu:Boas!!!

http://i908.photobucket.com/albums/ac281/ttlanhoso1/Trial%20Iberico%20Paredes/DSCF0067.jpg

J altera por favor o tamanho da foto para 640*480;

Tudo em ordem? Grande abraço :thumbsup:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por ZéGr » 20 out 2009, 16:03

Mas o cuidado c o k se escreve n é para mim mas sim para kem faz esses comentários insultuosos e é isso k pedi a kem tem esse direito de o fazer entendes. É k dá a entender k os maus ou os inconvenientes são aqueles q apontam o dedo e n akeles k se insultam percebes. Até agora n li nada vindo de um moderador ou administrador a pedir a essas pessoas para se conterem entendes :okkk:

Mensagem por terleira » 20 out 2009, 16:13

ZéGr Escreveu:Mas o cuidado c o k se escreve n é para mim mas sim para kem faz esses comentários insultuosos e é isso k pedi a kem tem esse direito de o fazer entendes. É k dá a entender k os maus ou os inconvenientes são aqueles q apontam o dedo e n akeles k se insultam percebes. Até agora n li nada vindo de um moderador ou administrador a pedir a essas pessoas para se conterem entendes :okkk:

Zé, entendo. Mais uma vez, aqui quando se fala é para todos e não para foristas em particular(salvo alguma situação mais grave ou de foro particular)! Isto é uma comunidade e deve ser vista como tal. Se houverem mais insultos ou seja o que for mais, haverá reacções da parte da moderação/administração!

:thumbsup:
Utilizem o SUPORTE.

Mensagem por ZéGr » 20 out 2009, 16:29

Assim já gosto de te ouvir a falar é k é isso k tem k ser dito percebes. Olha e s n for antes até a Grande prova dos Arcos k c aki já foi dito tb as minhas expectativas são elevadas pk o local é maravilhoso e tem pessoal c tu mt bem sabes k realmente sabe e gosta de Trial por isso vamos ter um grande espetaculo c certeza. Grande Abraço :okkk:

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes