Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Espaço dedicado às provas nacionais ou estrangeiras - fotos , reportagens , opiniões , etc .

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 20 mar 2006, 22:19

Re: Troféu Ibérico Trial 4x4 Paredes

Mensagem por pjautomoveis » 18 out 2009, 20:35

deduzo ter sido uma boa prova no minimo para o publico....
antes de mais parabens a todos os concorrentes....
primeiro - é com muito desagrado que vou escrever aqui mas é no minimo uma forma de poder revelar o quanto me sinto ainda revoltado...
ontem véspera de prova em que as equipas tinham que colocar os carros em parque em frente á camara de paredes...passou se que impuseram umas regras novas agora a ultima da hora ... é so regras... e todas com penalizaçoes..pois ontem la chegamos onde estavam a maior parte das equipas todas e tudo bem... bla bla pra qui ..para ali...etc... um briefing numa sala dentro da camara municipal que mais parecia um paleiinho fiado enfim o costume... o bla bla dos organizadores em como sao os mais serios do mundo e etc e todos têm que cumprir e se nao for organizado em modos o trial nao vai para a frente etc... tudo muito bem....
agora onde esta o que me esta aqui atravessado?
cheguei a baltar ao panorama onde se realizou a prova " .. um artolas ... ó pj olha que nao é aqui que para aparcar os carros ..é em frente a camara de paredes" :confused: dasssss ja com fusiveis a dar chispa...
saio do recinto com o jipe atrelado ainda me enganei e fui de novo para o lado da auto estrada (devia ter virado esquerda para paredes) ja a passar me ligo ao meretissimo senhor antero " tu... tu .... ó antero onde é o caral.... da camara???? no minimopodiam ter avisado que era na camara e nao no sitio da prova em baltar...? ai e tal em frente , esquerda , direita , rotunda ... etc.. la fui dar com o centro...ao chegar centro avistei a equipa ventilaçoes moura ja a terminar de descarregar o carro... " é aqui ..ba la chegamos" 18 horas e 20 minutos.... tudo decorreu no normal e tal ... cumprimentos para aqui e para ali e la fomos para o briefing e tudo bem....
dia da prova .... arranco para treinos cronometrados e dirigiu se a mim um emplastro denominado por director de prova (armansso) ups (armando)que para mim a partir de hoje vale poucas notas de conto... " ó pj assina aqui este documento porque tens uma penalizaçao de uma volta " :eek: :eek: pasmei, passou me os calores de imediato e ate perguntei se estava brincar... "nao nao estou a brincar..ontem chegaste ao parque mais tarde 10 minutos "dizia ele....discussao para aqui para ali e fiquei fora de mim de imediato... entretanto mais nada no dia me correu bem... nem apetite de comer eu tinha.. andei hiper nervoso e nada encaixava bem...logo de manha parti o guincho... depois vim boxes faltava 15 minutos pra crometrar tempo enfiei me pista para tentar tirar tempo fui encalhar nas pedras por causa da equipa mo-decor que la estava ao centro onde se passava melhor ..fui pela direita e ja la fiquei pousado num penedo ...revoltado depois ainda insultei sem querer (e desde ja as minhas desculpas) ao piloto ou navegador nem lembro da mo-decor..
tudo mal... revoltado era 12h ..boxes e tal arranque as 14h como magnifico lugar de 20º ( nada mau) a minha intençao era ficar eu a rir me e desmoralizar a prova toda tipo simular avaria e obrigar o pessoal a desenrrascar se..levar as estacas e fitas a frente...etc mesmo para a prova tornar se num fracasso... mas só ouvia opinioes.."tem calma .. faz a tua prova cag. para os gaijos.. faz o teu melhor.." " pj deicha la isso poe te a pista e mostra lhes que mesmo arrancares em 20º e com uma volta de atraso fazes melhor figura que muitos..." foram quase duas horas que deram para acalmar a revolta... meti me a pista a tarde mas ainda sem ter entrado em mim proprio :angry: sabem o que saiu??? merd.... atras de merd... so me aconteceram azares por ter sido burro e por os nervos estarem a flor da pele... parti cubos mais que uma vez.. por ultimo uma omocinetica.... parti barra de direçao... parti cabo de aço... guincho enguiçou de novo ... olhem quem la esteve viu o figurao... nem falei para o meu querido publico , nao mandei bocas de brincadeira ao povo ...enfim :crybaby: ...
pergunto me eu?
que andamos ali a fazer ali nós equipas?
prémios fim de prova nao ha....
cada equipa paga por prova 180eur
o pobre do publico ainda é cravado 5eur
e querem levar isto avante? a penalizar as equipas por estas insignificancias?
sejam sensatos... estiveram mal... mas na ideia deles lhe fica...
proximo campeonato organizado por abutres deste calibre nao deverao ser para mim com certeza... diz se que" mamar é na areosa"
a esta hora de certo estao a contar o dinheirinho das bilheteiras porque o das inscriçoes ja la canta a muito tempo...
por estas coisas ja como é de conhecimento vosso varias equipas abandonaram ... mas nao , estes querem levar para frente com estes modos....
com estas coisas novamente me pergunto
que andamos ali a fazer? para o ganhar os miseros 1500eur que da de premio final do campeonato decidido em porrino?..
1500eur para o primeiro classificado? quando no inicio fizeram um show off de "mais de 5000 eur para os primeiros"
onde la vao os 1500eur que cada equipa ja gastou...!!! e cada equipa chega ao fim a pagar 180x3=540 em cash...portanto o primeiro ganha 1500eur mas ja desembolssou ao bolsso deles 540 o premio do primeiro ja nem mil euros da... enfim!!!! isto é de partir a moca..e depois com as bilheteiras a cravar o zé povo e o tone e a maria etc...
lamento mas como hoje me tiraram do serio tive mesmo a necessidade de vos chibar aqui forte e feio... e agora digam me onde estao aqui as mentiras... ja sei que para a proxima prova vou ser queimadinho ate nao poderem mais... mas nao faz mal é a ultima... parabens ao trial norte4x4 esmerem se para nao cair como estes irresponsaveis e que nao têm respeito nenhum pelas equipas ...
aliás as equipas repsol, morcela, monumento,f-racing. e outras agora nem me vêm a memoria tb devem de estar super contentes ..pois tb foram bem enrrabadas pelos mestres abutres...
quanto a prova agora- gostei do terreno apesar de nao parecer tinha muita tecnica mas trial zero...chamen lhe antes especie de corridas off-road...pois por mais de uma hora que nao tinha sequer traçao a frente e fazia a pista toda "quem la esteve viu"e de andar para a frente e do que eu gosto ... partilhei momentos de ajuda com varias equipas e desde ja o meu sincero obrigado (murcela e dayatsu preto que me deve umas malas novas)
quem ganhou? mereceu claramente..venceu a humildade ( nao tarde ganha o premio de melhor equipa e fairplay) parabens ja lho disse la...
volto a frisar e fiquem cientes que terminar é sempre uma vitória... nao sou melhor que a.. ou de b ou de c... sou como sou.. conduzo a minha maneira obtenho sucesso muito bem... nao tenho sucesso fica para a proxima...
agora lamento mas hoje fiquei sentido com o que me fizeram...
quanto a minha classificaçao serve muito bem ... tanto que era 11 e com a penalizaçao passou para 14 enfim!! :angry: sem stressss nao é nem nunca lutei pelo premio ... sem premio decerto que andava la igual..
caros leitores lamento a seca pois ja deveis de estar com os olhos pendurados pelas molitas mas desculpem la tinha mesmo que desabafar...
agora vou tentar fazer o amor e dormir sossegado com a mente mais calma

Registado: 19 ago 2006, 16:07

Mensagem por outdouro » 18 out 2009, 20:42

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 30 mar 2009, 22:12

Mensagem por pedro olisani » 18 out 2009, 20:48

fiquei mais cansado so a ler o testamento que a andar o dia todo a correr atras de ti... fod@.se la mais o Homem!! [:p] um abraço e vais ver que ainda vamos saltar muito em porrino
Editado pela última vez por pedro olisani em 18 out 2009, 20:58, num total de 1 vez.

Mensagem por outdouro » 18 out 2009, 20:54

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 18 out 2009, 21:01

Oh PJ que grande testamento devem te doer os dedos de tanto escrever..

eu disse te que com calma ainda conseguias um bom resultado e estiveste perto disso mas era impossivel o carro aguentar tanta pancada.
as tuas primeiras voltas foram a todo gas partiste de 21 e nao de 20 e ao fim de 20 minutos ja eras segundo mas foi pena que o torpedo nao aguentasse.
paciencia melhores dias virao e espero ver te em porrino a lutar por um lugar de destaque pois tens andamento para isso.
cumprimentos MIGUEL FERANANDES

Mensagem por outdouro » 18 out 2009, 21:03

Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 21:20

pjautomoveis Escreveu:antes de mais parabens a todos os concorrentes....

quem ganhou? mereceu claramente..venceu a humildade ( nao tarde ganha o premio de melhor equipa e fairplay) parabens ja lho disse la...

sem premio decerto que andava la igual..

caros leitores lamento a seca pois ja deveis de estar com os olhos pendurados pelas molitas mas desculpem la tinha mesmo que desabafar...

agora vou tentar fazer o amor e dormir sossegado com a mente mais calma

Pj, não te conheço pessoalmente mas do que ouço és um tipo 5*! Realmente faltaram os bitaites do "costume"... Não foi seca nenhuma, poe tudo cá fora! Espero continuar a ver e ouvir falar de ti (quem sabe até, conhecer em pessoa);

O amor e o sono descansado com certeza terás! Mantem-te calmo que melhores provas virao! :okkk:

Vais já animar com algumas das fotos que aqui verás.

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 21:22

6 cilindros Escreveu:Oh PJ que grande testamento devem te doer os dedos de tanto escrever..

eu disse te que com calma ainda conseguias um bom resultado e estiveste perto disso mas era impossivel o carro aguentar tanta pancada.
as tuas primeiras voltas foram a todo gas partiste de 21 e nao de 20 e ao fim de 20 minutos ja eras segundo mas foi pena que o torpedo nao aguentasse.
paciencia melhores dias virao e espero ver te em porrino a lutar por um lugar de destaque pois tens andamento para isso.

Mister, foi um prazer! Pra proxima a ver se ha tempo para uma "fresca"!

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 21:25

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 29 jan 2006, 13:53

Mensagem por 6 cilindros » 18 out 2009, 21:29

terleira Escreveu:
6 cilindros Escreveu:Oh PJ que grande testamento devem te doer os dedos de tanto escrever..

Mister, foi um prazer! Pra proxima a ver se ha tempo para uma "fresca"!

o prazer foi meu foi pena que por pouco tempo

quanto a fresca talvez em arcos de valdevez

Registado: 07 jan 2009, 18:36

Mensagem por altura limite » 18 out 2009, 21:33

grande pj quem fala asim fala dentro da alma eses abotres querem so €€€ :grrr: e estam cagando para todas as equipas que gastam centenas de € para dar espetaculo e o publico contribuiu com ums bons euros durante as provas do trofeu iberico um grande abraço

Mensagem por pedro olisani » 18 out 2009, 21:43

muito honestamente estes trofeus e campeonatos e sei la mais o que so perdem por ter pessoas como aquele certo senhor referido pelo PJ a frente das organizaçoes!! gente que luta para o mesmo...$$$... e que controlam tudo sempre para o mesmo... e depois ainda vem com penalizaçoes por 10 minutos de atraso por causa da ma organizaçao deles fazendo as equipas andarem as aranhas a procura dos locais que eles bem escolhem e lhes aptece e fazer ate equipas de longe virem horas e horas antes so para falar sempre a mesma coisa... enfim nao sei no que isto ira dar mas realmente neste campo o trialnort4x4 esta bem a frente e muito por causa destas coisas que se vao passando!! espero que a prova de porrinõ corra bem a todos os participantes e parabens a todos os mesmos que fizeram o espectaculo hoje... um abraço :friends:

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 21:49

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Umas panorâmicas.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Registado: 09 nov 2007, 20:05

Mensagem por Patrol 3300 » 18 out 2009, 21:50

Tenho a dizer que esta prova foi uma miseria...chego ao local da prova e tenho de pagar 5€ pa ver uma pista que o ano passado ja tinha visto,quase tudo igual e com tanto terreno para inovar!os patrocinios mais o que os participantes pagam para estragar as suas viaturas nao xega para pelo menos organizarem uma prova digna, ainda obrigam o publico a pagar tanto para ver "trial" (quando trial houve pouco)...para nao falar como o PJ ja referiu dessas regras feitas á ultima da hora...enfim!!!! :puke: :puke: :puke:
A organizaçao se continuar assim nao vai ter grande sucesso numa proxima ediçao.

Quem gosta de trial vê quem sao os verdadeiros pilotos independentemente do lugar em que ficaram,sem tirar merito nenhum aos tres primeiros lugares porque foram bem merecidos,para eles e restantes equipas os meus parabens :thumbsup:

Registado: 23 dez 2008, 00:49

Mensagem por Snoopy » 18 out 2009, 21:54

Vendo as coisas por esse lado.... :angry: :angry:

Registado: 31 dez 2007, 13:18

Mensagem por CarlosDias » 18 out 2009, 22:02

bem...de facto deixou mesmo muito a desejar esta prova...
como o pj disse ele so com traçao traseira fazia aquilo tudo :eek: :matrix:
mas foi bom ver algumas disputas mais acessas ehheh repsol vs Ventilaçoes mas sempre saudaveis [bigsmile]

team biclas magnifica corrida gostei
EC, bem 2 pneus e no mesmo lado e atras e tudo é obra..mas k gazãooo k ele dava [hum] [hum] :matrix:
f-racing muito trist o k s passou..na altura ouviu-s falar em desclassificação, por ter saido de uma rota nas pedras, ao mesmo tempo elementos do staff diziam k o mandaram parar e ele deu gazofia e ia atropelando um bla bla bla..deixem os homens andar páh...
axo k a organização ou chamem-lhe lá o k for esteve muito mal... eram eles k "mandavam" onde os homens punham os carros, chegou ao ponto de estar 10 homens no mesmo obstaculo a coçar a mi"#$€ ali a tapar a visão a quem pagou 5€ para ver.. tenho provas disso em foto..arrogancia a falar com as pessoas alguns..

e pront como tambem o pj diss haja trial norte 4*4 mas é, pk ai sim vale a pena..

k se passou com o gerardo??foi nos treinos??
com o Faisca?
Com o Ventilaçoes Moura para dar cabo do(s) amoteçedor (s)
f-racing??? extintor?? ou vi mal :puke:
pajero nao era??aquilo tinha motor de "origem"??

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 22:06

Vá lá pessoal, todos querem mais e melhor mas no final quem se chega à frente? Vamos fazer criticas construtivas e que ajudem a melhorar em vez de ajudar a "piorar" um dia que já teve momentos menos bons para alguns! Mais umas pics...

O Moveis Vasco so o vi a mais ou menos depois de uma hora de prova... deve ter estragado o que é pena pois é uma equipa que da gosto ver!

Imagem

MOURA MAN

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
:okkk:

Mensagem por terleira » 18 out 2009, 22:12

CarlosDias Escreveu:team biclas magnifica corrida gostei

Concordo. Andamento muito bom.

CarlosDias Escreveu:EC, bem 2 pneus e no mesmo lado e atras e tudo é obra..mas k gazãooo k ele dava [hum] [hum]

:unibrow: Gazão mesmo, dava gosto ver a entrar nas curvas.

CarlosDias Escreveu: ia atropelando um bla bla bla..deixem os homens andar páh...

Realmente andavam no meio da pista como se fosse um caminho "aberto". Em prova a decorrer so têm é que ter a pestana aberta, de qualquer forma, se é preciso é preciso.

:nod: Uma tarde bem passada, no que a mim toca, apesar de tudo o que aqui se diz. :okkk:

Mensagem por pedro olisani » 18 out 2009, 22:14

foi uma boa prova de rallycross!! :okkk: deu pa comer uma feveras e tal ja nao foi mau!! [:p]

Mensagem por CarlosDias » 18 out 2009, 22:16

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Mensagem por pedro olisani » 18 out 2009, 22:20

aquilo era motoristas de carros avariados ou foi um choque em cadeia??!! :lotlol:

Mensagem por CarlosDias » 18 out 2009, 22:23

:nod: Uma tarde bem passada, no que a mim toca, apesar de tudo o que aqui se diz. :okkk:

sim claro k sim foi bem passada na mesma mas faltou algo lol..(s calhar a chuva :D )
mas é de louvar mesmo é quem anda lá dentro isso sim..dar espetaculo, pagar para entrar e ainda sair de lá com uns "downgrades" daqueles :crybaby: ... e tiveram muito publico hoje fizeram boa bilheteira de certeza..

Registado: 03 set 2006, 22:24

Mensagem por JUMBO » 18 out 2009, 22:25

Cortaram a parte melhor ou pior e tal :rolleyes:

Mais um bocadinho e chegavam os calceteiros para compor o resto.... enfim :friends:

Mensagem por CarlosDias » 18 out 2009, 22:27

pedro olisani Escreveu:aquilo era motoristas de carros avariados ou foi um choque em cadeia??!! :lotlol:

infelizmente foi ao k s assistiu..o EC parou uns metros á frente e s for preçiso nenhum lá foi para ver se era preçiso ajuda etc.. :stupid: nas fotos sao 9 mas tiveram 10.tava mais do outro lado

Mensagem por pedro olisani » 18 out 2009, 22:35

nao vale a pena dizer mais nada!! nao adianta.. tambem ja so falta uma prova depois logo se verá como as coisas correm! gostei foi de ver o Samuka em acçao..que rica maquina!!

AnteriorPróximo

Voltar para Competição 4x4

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Majestic-12 [Bot] e 0 visitantes