antes de mais parabens a todos os concorrentes....
primeiro - é com muito desagrado que vou escrever aqui mas é no minimo uma forma de poder revelar o quanto me sinto ainda revoltado...
ontem véspera de prova em que as equipas tinham que colocar os carros em parque em frente á camara de paredes...passou se que impuseram umas regras novas agora a ultima da hora ... é so regras... e todas com penalizaçoes..pois ontem la chegamos onde estavam a maior parte das equipas todas e tudo bem... bla bla pra qui ..para ali...etc... um briefing numa sala dentro da camara municipal que mais parecia um paleiinho fiado enfim o costume... o bla bla dos organizadores em como sao os mais serios do mundo e etc e todos têm que cumprir e se nao for organizado em modos o trial nao vai para a frente etc... tudo muito bem....
agora onde esta o que me esta aqui atravessado?
cheguei a baltar ao panorama onde se realizou a prova " .. um artolas ... ó pj olha que nao é aqui que para aparcar os carros ..é em frente a camara de paredes"

saio do recinto com o jipe atrelado ainda me enganei e fui de novo para o lado da auto estrada (devia ter virado esquerda para paredes) ja a passar me ligo ao meretissimo senhor antero " tu... tu .... ó antero onde é o caral.... da camara???? no minimopodiam ter avisado que era na camara e nao no sitio da prova em baltar...? ai e tal em frente , esquerda , direita , rotunda ... etc.. la fui dar com o centro...ao chegar centro avistei a equipa ventilaçoes moura ja a terminar de descarregar o carro... " é aqui ..ba la chegamos" 18 horas e 20 minutos.... tudo decorreu no normal e tal ... cumprimentos para aqui e para ali e la fomos para o briefing e tudo bem....
dia da prova .... arranco para treinos cronometrados e dirigiu se a mim um emplastro denominado por director de prova (armansso) ups (armando)que para mim a partir de hoje vale poucas notas de conto... " ó pj assina aqui este documento porque tens uma penalizaçao de uma volta "

tudo mal... revoltado era 12h ..boxes e tal arranque as 14h como magnifico lugar de 20º ( nada mau) a minha intençao era ficar eu a rir me e desmoralizar a prova toda tipo simular avaria e obrigar o pessoal a desenrrascar se..levar as estacas e fitas a frente...etc mesmo para a prova tornar se num fracasso... mas só ouvia opinioes.."tem calma .. faz a tua prova cag. para os gaijos.. faz o teu melhor.." " pj deicha la isso poe te a pista e mostra lhes que mesmo arrancares em 20º e com uma volta de atraso fazes melhor figura que muitos..." foram quase duas horas que deram para acalmar a revolta... meti me a pista a tarde mas ainda sem ter entrado em mim proprio

pergunto me eu?
que andamos ali a fazer ali nós equipas?
prémios fim de prova nao ha....
cada equipa paga por prova 180eur
o pobre do publico ainda é cravado 5eur
e querem levar isto avante? a penalizar as equipas por estas insignificancias?
sejam sensatos... estiveram mal... mas na ideia deles lhe fica...
proximo campeonato organizado por abutres deste calibre nao deverao ser para mim com certeza... diz se que" mamar é na areosa"
a esta hora de certo estao a contar o dinheirinho das bilheteiras porque o das inscriçoes ja la canta a muito tempo...
por estas coisas ja como é de conhecimento vosso varias equipas abandonaram ... mas nao , estes querem levar para frente com estes modos....
com estas coisas novamente me pergunto
que andamos ali a fazer? para o ganhar os miseros 1500eur que da de premio final do campeonato decidido em porrino?..
1500eur para o primeiro classificado? quando no inicio fizeram um show off de "mais de 5000 eur para os primeiros"
onde la vao os 1500eur que cada equipa ja gastou...!!! e cada equipa chega ao fim a pagar 180x3=540 em cash...portanto o primeiro ganha 1500eur mas ja desembolssou ao bolsso deles 540 o premio do primeiro ja nem mil euros da... enfim!!!! isto é de partir a moca..e depois com as bilheteiras a cravar o zé povo e o tone e a maria etc...
lamento mas como hoje me tiraram do serio tive mesmo a necessidade de vos chibar aqui forte e feio... e agora digam me onde estao aqui as mentiras... ja sei que para a proxima prova vou ser queimadinho ate nao poderem mais... mas nao faz mal é a ultima... parabens ao trial norte4x4 esmerem se para nao cair como estes irresponsaveis e que nao têm respeito nenhum pelas equipas ...
aliás as equipas repsol, morcela, monumento,f-racing. e outras agora nem me vêm a memoria tb devem de estar super contentes ..pois tb foram bem enrrabadas pelos mestres abutres...
quanto a prova agora- gostei do terreno apesar de nao parecer tinha muita tecnica mas trial zero...chamen lhe antes especie de corridas off-road...pois por mais de uma hora que nao tinha sequer traçao a frente e fazia a pista toda "quem la esteve viu"e de andar para a frente e do que eu gosto ... partilhei momentos de ajuda com varias equipas e desde ja o meu sincero obrigado (murcela e dayatsu preto que me deve umas malas novas)
quem ganhou? mereceu claramente..venceu a humildade ( nao tarde ganha o premio de melhor equipa e fairplay) parabens ja lho disse la...
volto a frisar e fiquem cientes que terminar é sempre uma vitória... nao sou melhor que a.. ou de b ou de c... sou como sou.. conduzo a minha maneira obtenho sucesso muito bem... nao tenho sucesso fica para a proxima...
agora lamento mas hoje fiquei sentido com o que me fizeram...
quanto a minha classificaçao serve muito bem ... tanto que era 11 e com a penalizaçao passou para 14 enfim!!

caros leitores lamento a seca pois ja deveis de estar com os olhos pendurados pelas molitas mas desculpem la tinha mesmo que desabafar...
agora vou tentar fazer o amor e dormir sossegado com a mente mais calma