4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Mensagem por cristiano » 09 out 2009, 09:31

Barata Escreveu:Cristiano eu bem te disse olha patrol é que é agora metes ai um bomba alterada pelo sr luis da lm4 que isso vai ficar pistolão e o rukinha a

Aquele abraço

ficas a saber que o rukinha fan dos LR esta para comprar um patrol... :unibrow: :unibrow:

Registado: 15 out 2008, 19:18

Mensagem por acid_crash » 09 out 2009, 10:59

5º PA no Norte, isso é que bem, :yesss:

de algumas zonas que vou conhecendo por aqui, Vila Flor (perto de mirandela e com um bom parque de campismo :D), como o Joka referiu Ribeira de Pena, areias o que conheço mais perto é S. Jacinto.

abraços

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 09 out 2009, 12:03

amigo Barata;

era bom que seguisses os meus conselhos, sabes que a única pessoa que eu gosto de empurrar para o mal é ao Trapol.
se comprares um Patrol ficas muito bem servido, mas se for um Gr...
foi pena nao teres ido ao encontro, não digas que para o ano não vais faltar, mas tu a cantar e o mamba a tocar, ia ser um encontro memorável.
abraço.

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 09 out 2009, 12:15

Tó Gr Escreveu:amigo Barata;

era bom que seguisses os meus conselhos, sabes que a única pessoa que eu gosto de empurrar para o mal é ao Trapol.
se comprares um Patrol ficas muito bem servido, mas se for um Gr...
foi pena nao teres ido ao encontro, não digas que para o ano não vais faltar, mas tu a cantar e o mamba a tocar, ia ser um encontro memorável.
abraço.

eu não desgosto do GR mas... €€€

e para já nao me posso esticar muito. :confused: :confused: :confused:

ate ao final do ano ou no inicio do ano ha patrol.

Abraço

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 12:38

Nem de propósito , acabadinhos de chegar à minha mão [hum]
É o almocinho de hoje :unibrow:

Ainda sobra e vai haver mais para amanhã , por isso , se quiserem ou passarem por Beja , mi liga !
E ainda tem direito a passeio offroad :friends:

Imagem

Imagem
:nhnhn: [wink]

Registado: 06 out 2009, 13:11

Mensagem por SONIKA » 09 out 2009, 13:29

O Terleira bem disse que gostava de ir a Beja fazer-te uma visita (PL) ... agora percebo porquê.. com esses leitõezinhos a espera...

Oferece .. oferece que o pessoal organiza já uma caravana para te ir visitar... [:p]

Se Maomé não vai a montanha.. a montanha vai a Maomé ... [bigsmile]

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 13:32

SONIKA Escreveu:[color=#400080]O Terleira bem disse que gostava de ir a Beja fazer-te uma visita (PL) ... agora percebo porquê.. com esses leitõezinhos a espera...

Se ele demorar muito , posso congelar umas costelas :D

Já falei com ele sobre isso , cá o aguardo :okkk:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 09 out 2009, 14:15

SONIKA Escreveu:O Terleira bem disse que gostava de ir a Beja fazer-te uma visita (PL) ... agora percebo porquê.. com esses leitõezinhos a espera...

Oferece .. oferece que o pessoal organiza já uma caravana para te ir visitar... [:p]

Se Maomé não vai a montanha.. a montanha vai a Maomé ... [bigsmile]

Aho poisjéééé... Até parece que não sabes que afiambro logo o dente :D

Registado: 16 dez 2005, 12:17

Mensagem por blackmamba » 09 out 2009, 15:54

Txi o Lança, jose carlos cambra quem é o men [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é meu vizinho e eu nem o conheço :D :D :D

Quando precisares dum laranja na boca e umas garrafas de spumante brutuu, cumu deve ser mi liga, :friends: :friends: :friends: :friends:

Mas estao com boa cor os bisaros :D :D marchava já umas sandes dele pó lanche :friends: :friends:

Bota terleira,
com terleira vais a ericeira :sabe: :sabe: :sabe:

Ja agora migo terleira e migo lança, metam aqui o je como hipermegabasspatrolerio, :D :D :D

Abraço

Mensagem por terleira » 09 out 2009, 16:48

blackmamba Escreveu:Bota terleira,
com terleira vais a ericeira :sabe: :sabe: :sabe:

E tu a dárle.... queres cumbersa num queres? Tas a falar da sande ja tou de [hum] [hum] [hum]

Qd marcas ai com o pessoal??

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 17:33

blackmamba Escreveu:Txi o Lança, jose carlos cambra quem é o men [bigsmile] [bigsmile] [bigsmile] é meu vizinho e eu nem o conheço :D :D :D

Quando precisares dum laranja na boca e umas garrafas de spumante brutuu, cumu deve ser mi liga, :friends: :friends: :friends: :friends:

Mas estao com boa cor os bisaros :D :D marchava já umas sandes dele pó lanche :friends: :friends:

MAMBAMEN ! Xuta masé pracá um contentor de cacos em promoção daqueles que só tu sabes fazer :nhnhn:

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 17:36

blackmamba Escreveu:Ja agora migo terleira e migo lança, metam aqui o je como hipermegabasspatrolerio, :D :D :D

Abraço

E agora não quero reclamações :matrix: aguenta-te [:p]

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Mensagem por XPTTO » 09 out 2009, 17:42

Eles falam, falam, mas ainda não vi o tópico do leitão na bairrada... :unibrow: [hum] :okkk:

Mensagem por Paulo Lança » 09 out 2009, 17:46

XPTTO Escreveu:Eles falam, falam, mas ainda não vi o tópico do leitão na bairrada... :unibrow: [hum] :okkk:

Ó Rogério , tás mesmo com apetites [bigsmile] arranjem um leitone ao home [bigsmile]

Se queres vir amanhã fazer um percurso de 295km pelo Alentejo , junta-te à malta aqui em Beja , que ainda te levo uma sanducha de leitão [wink] :thumbsup:

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 09 out 2009, 18:35

É com mta satisfação k vejo este topico a respirar "saude", espero poder estar presente no 5º encontro do PA mesmo ñ indo de patrol :D :D :D , este ano ainda ponderei ir mas por motivos de força maior ñ vos dei o prazer da minha companhia "modestia á parte" :lotlol: :lotlol: :lotlol:
Um Gd bem haja p todos!!!!

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 09 out 2009, 20:27

Boas...
XPTTO tu andas mesmo a babar por "amarelinho"... [:p]
é so dizeres qd vens...
mambamen vamos orientar aí uns amarelos pra malta ajudar a papar??
:friends: :friends: :friends:

CmpTTs

Registado: 01 ago 2008, 17:43

Mensagem por NN » 09 out 2009, 20:49

P. P. Escreveu:Boas...
é so dizeres qd vens...

CmpTTs

Pato... temos de conversar... [bigsmile] este pessoal off-bairrada anda a salivar [hum].
Por mim é ASAP (as soon as possible)... :friends:
Abraço! :okkk:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 09 out 2009, 21:46

mas atenção que não quere mos leitones voadores....... :nhnhn: :okkk:

Mensagem por XPTTO » 09 out 2009, 22:00

P. P. Escreveu:Boas...
é so dizeres qd vens...

CmpTTs

Estava a vêr que isto não ganhava forma.
O leitão é apenas o mote, embora eu goste muito de um bom leitão acabadinho de assar.
Andei uns tempos ausentes por questões de força maior, mas agora vão ter que levar comigo... :unibrow:

Marquem isso com uns tempos de antecedência para a malta poder "alinhar" e programar a vida.

Mensagem por XPTTO » 09 out 2009, 22:02

Paulo Lança Escreveu:
XPTTO Escreveu:Eles falam, falam, mas ainda não vi o tópico do leitão na bairrada... :unibrow: [hum] :okkk:

Ó Rogério , tás mesmo com apetites [bigsmile] arranjem um leitone ao home [bigsmile]

Se queres vir amanhã fazer um percurso de 295km pelo Alentejo , junta-te à malta aqui em Beja , que ainda te levo uma sanducha de leitão [wink] :thumbsup:

Ai não que não alinhava, é pena ser muito em cima da hora. :crybaby:

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 21 out 2009, 21:45

Cumprimentos a todos os floristas, peço já aqui desculpa a TODOS pela minha ausência e falta de comentários, mas isto deu uma carrada de cambalhotas, até conseguir estabilizar a vida pessoal, agora que estou por cá.

Ao Paulo Lança os meus cumprimentos, e grande abraço, pelo esforço e dedicação com que se ainda dedica ao forum.

Quero dar os meus parabens á organização do 4º EMPA, pelo esforço e dedicação e coragem por organizarem um evento longe de casa e com excelente qualidade.

Como tenho andado ausente, apanho o "filme"(sem maldade) a meio, vejo que há bastantes desentendimentos, e os famosos "diz que disse e conversas de café" o que não é novo apenas está redimensionado. Não venho dar lições de moral a ninguem, apenas quero deixar algumas palavras;

Este forum tomou uma dimensão um bocado grande e é claro que necessita de mais moderadores e Staffs, e nunca é fácil tomar decisões e corrigir os posts, que não seria necessário se cada um tivesse bom senso naquilo que se escreve. E relembro que quando se escreve no forum ninguem vê a cara de quem escreve, por isso cada um pode associar um significado/estado de espirito diferente ao que se está a tentar expor. A partir dai é uma bola de neve que não pára de crescer, quando assim acontece na minha opinião, a conversa deveria ser desviada para um outro local, para que o tópico não perca qualidade... já estou a divagar :(

Acho que os intervenientes diretos nos assuntos expostos neste tópico devem falar pessoalmente, pôr preto no branco, dar a conhecer que tudo está bem e continuarmos com um Forum saudável. Não gostava de modo algum que o Joka e o Comman renunciem à moderação ou Staff, pois demonstram bem como deve ser feita essa tarefa. É claro que é cansativo e se sentem que está na altura de mudar, lá terá que ser...

Não estou de acordo que seja obrigatório a presença do Lança nos encontros, cada um sabe de si, confesso que tambem fiquei triste de não o ter visto nem ao Eduardo Ferraz, e muitos outros, mas da mesma maneira peço desculpa aos membros mais novos por não os conhecer, e sou honesto se não fosse a quantidade de patrois e os autocolantes pensava de estar noutro passeio, resultado de não ter ido aos outros encontros. E por isso mais uma vez peço desculpa.

Deixo aqui o pedido de limparmos estas desavenças, varrermos a casa e continuar com o forum na melhor das saudes,podem contar comigo para o que for necessário, como por exemplo um 1º Trial Patrol Aventura (para aqueles que não gostam muito do TT Turistico), não era á maneira ?

Aquele abraço e desculpem qualquer coisa :)

Mensagem por terleira » 22 out 2009, 21:05

Gameiruz Escreveu:1º Trial Patrol Aventura (para aqueles que não gostam muito do TT Turistico), não era á maneira ?

EU ALINHO [hum] [hum] [hum] [hum]
Evitem criar tópicos desnecessários. Procurem antes de Postar.
Utilizem o SUPORTE.
Má educação e comportamento abusivo sem tolerância.
Ler não é falar. Cuidado com a má interpretação.

Forum PATROL AVENTURA o maior de todo-o-terreno em Portugal.

Registado: 21 nov 2006, 09:58

Mensagem por Tó Gr » 23 out 2009, 12:31

Embora eu goste de TT turistico, alinho logo a seguir ao Terleira.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 23 out 2009, 16:13

Foi o que aconteceu este ano, a organização se não me engano :D tentou ir de encontro a todos os "gostos"
houve, passeio turistico, orientação e pista de trial :unibrow: :D [wink] :okkk:

Registado: 10 ago 2005, 18:22

Mensagem por Gameiruz » 23 out 2009, 21:04

Positivo, a organização conseguiu deliciar os Patroleiros com TT Turistico, Navegação e Trial, estão de parabens, mas a ideia seria o "1º PATTRIAL" :eek: , juntar as feras num Puro e Duro, só mesmo Trial, mas dureza com bifanas e binho e jecas e lama calhaus rios e essas coisas todas, juntar os jipeiros do teclado e encher-lhes as unhas de terra :) .

É só uma ideia, para juntar a malta outra vez :)

E já agora gostava de pedir desculpa ao Barateiro e familia que me vim embora de Vila de Rei sem me despedir, mas o Cota Soares estava mal do tornozelo, e para não o atrasar mais sai um pouco á pressa :(

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitantes