Barata Escreveu:Cristiano eu bem te disse olha patrol é que é agora metes ai um bomba alterada pelo sr luis da lm4 que isso vai ficar pistolão e o rukinha a
Aquele abraço
ficas a saber que o rukinha fan dos LR esta para comprar um patrol...

Barata Escreveu:Cristiano eu bem te disse olha patrol é que é agora metes ai um bomba alterada pelo sr luis da lm4 que isso vai ficar pistolão e o rukinha a
Aquele abraço
Tó Gr Escreveu:amigo Barata;
era bom que seguisses os meus conselhos, sabes que a única pessoa que eu gosto de empurrar para o mal é ao Trapol.
se comprares um Patrol ficas muito bem servido, mas se for um Gr...
foi pena nao teres ido ao encontro, não digas que para o ano não vais faltar, mas tu a cantar e o mamba a tocar, ia ser um encontro memorável.
abraço.
SONIKA Escreveu:[color=#400080]O Terleira bem disse que gostava de ir a Beja fazer-te uma visita (PL) ... agora percebo porquê.. com esses leitõezinhos a espera...
SONIKA Escreveu:O Terleira bem disse que gostava de ir a Beja fazer-te uma visita (PL) ... agora percebo porquê.. com esses leitõezinhos a espera...
Oferece .. oferece que o pessoal organiza já uma caravana para te ir visitar...![]()
Se Maomé não vai a montanha.. a montanha vai a Maomé ...![]()
blackmamba Escreveu:Bota terleira,
com terleira vais a ericeira![]()
![]()
![]()
blackmamba Escreveu:Txi o Lança, jose carlos cambra quem é o men![]()
![]()
é meu vizinho e eu nem o conheço
![]()
![]()
![]()
Quando precisares dum laranja na boca e umas garrafas de spumante brutuu, cumu deve ser mi liga,![]()
![]()
![]()
![]()
Mas estao com boa cor os bisaros![]()
marchava já umas sandes dele pó lanche
![]()
![]()
blackmamba Escreveu:Ja agora migo terleira e migo lança, metam aqui o je como hipermegabasspatrolerio,![]()
![]()
![]()
Abraço
XPTTO Escreveu:Eles falam, falam, mas ainda não vi o tópico do leitão na bairrada...![]()
![]()
P. P. Escreveu:Boas...
XPTTO tu andas mesmo a babar por "amarelinho"...![]()
é so dizeres qd vens...
mambamen vamos orientar aí uns amarelos pra malta ajudar a papar??
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
P. P. Escreveu:Boas...
XPTTO tu andas mesmo a babar por "amarelinho"...![]()
é so dizeres qd vens...
mambamen vamos orientar aí uns amarelos pra malta ajudar a papar??
![]()
![]()
![]()
CmpTTs
Paulo Lança Escreveu:XPTTO Escreveu:Eles falam, falam, mas ainda não vi o tópico do leitão na bairrada...![]()
![]()
Ó Rogério , tás mesmo com apetitesarranjem um leitone ao home
![]()
Se queres vir amanhã fazer um percurso de 295km pelo Alentejo , junta-te à malta aqui em Beja , que ainda te levo uma sanducha de leitão![]()
Gameiruz Escreveu:1º Trial Patrol Aventura (para aqueles que não gostam muito do TT Turistico), não era á maneira ?
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes