Helder Branco Escreveu:Os foristas não gostam de saber o que se passa nos bastidores do ENPA? Ou preferem que as coisas que lhe passem ao lado?
Helder, tambem gosto que os homens do lixo o retirem aqui da porta de casa mas isso nao significa que queira saber o que fazem com ele... (neste caso ate tenho alguma preocupação mas penso que da para entender o que quis dizer); Já se resolveu o que havia para resolver, as pessoas já se entenderam. Tentemos não recomeçar polémicas.
Helder Branco Escreveu: algumas pessoas pertencentes ao Staff do PA a minavam-lhe o sistema, e tentavam puxar-lhe o tapete usando da falsidade e cinismo a que já nos habituaram, tecendo comentários depreciativos sobre o encontro ao mesmo tempo que promoviam um determinado evento que se realizou na mesma data.
O facto de se estar no "Staff do PA" não significa que não sejam PESSOAS NORMAIS como as outras, com opiniões NORMAIS como as outras... Imagina que, em vez de simplesmente opinar sobre algo se começava aqui impor vontades e quereres individuais... Vá lá, todos temos opiniões e como o Joao Santos disse:
joao santos Escreveu:as pessoas tem valor e a que saber da lo.
nem sempre as coisas são como a gente quer, temos de saber ouvir e respeitar as outras opiniões e ainda bem que existem pessoas que tem opiniões diferentes senão não sei o que seria de nós.
Recordo que no mesmo fim de semana houve "n" eventos diferentes, entre os quais a Expoaventura, uma saida dos companheiros FLC (ao qual teria ido com todo o gosto tb), etc.
paulo moraes Escreveu:cristiano Escreveu:paulo moraes Escreveu:fui quase banido deste forum por colocar umas fotos minhas em marrocos onde aparecia em cima dum land rover
.
custa-me a crer...
pois... mas foi á uns anos
eu sou do tempo em que o P.A nem site tinha !!!

Acho que ainda me lembro disso :P Já lá vai...

Vá lá, viremos a página.

Quando dermos por ela, está ai o próximo encontro.