4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( Minha versão )

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 09:28

isi-federer Escreveu:Já agora continuando a discussão do Local do V ENPA, proponho MIRANDELA, a Camara Municipal mostrou todo interesse e disponibilidade para colaborar com a realização deste evento em Mirandela..

Não kero meter me onde não sou chamado, até pk como o Paulo Lança referiu, já existem projectos, apenas se a localização ainda não estiver definida abrir mais uma opção a kem organizar..

Abraço

ia ser uma zona brava mesmo e onde se come bem , gente porreira e temos la o tomeno a dominar o esquema....

era top

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 09:49

Obrigado por todas as sugestões , todas são bem vindas :thumbsup: :thumbsup:

Mas malta , hei-de abrir um tópico para se falar sobre isso , mas a seu tempo , pois ainda foi o fim de semana passado que houve o 4ª Encontro [wink]
Vamos dar atenção a este que ainda está no rescaldo :thumbsup:

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 08 out 2009, 11:10

tenho saudades do tempo em que fui quase banido deste forum por colocar umas fotos minhas em marrocos onde aparecia em cima dum land rover :matrix: :matrix:
caiu o carmo e a trindade !!!
fui durante anos muito assiduo deste forum mas a partir dum certo momento " adivinhem qual " deixei de ser tão participativo !
este forum tá feito para mostrar os carros que se compram e os aérios que se gastam dos pseudo amantes de todo o terreno :stupid:

continuem ... vão no bom caminho

o P.A éra uma aiola e agora é um porta aviões :sabe:

há que travar senão...

Registado: 17 set 2006, 19:54

Mensagem por maria » 08 out 2009, 12:04

Brutus Escreveu:Pl.. o meu GR tb está a disposição.. fica de caminho e tudo :sabe:

O verdadeiro espírito alentejano!!!!! :D :nod: :nod: :nod: :nod:
APRENDAM!!!!

SONIKA Escreveu:CHEGUEI!!! :matrix: : 4 ANOS DEPOIS MAS CHEGUEI.... :clapp:

E AGORA O VERDADEIRO COMMENT: AINDA DIZEM QUE AS MULHERES É QUE GOSTAM DE NOVELAS!!!! :nhnhn:

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Foi o meu 1º pensamento a isto tudo...mas como não fui, não vou opinar que ainda ralham cmg!!!! mas Sonia, os meus parabéns e sê benvinda!!

Abraços
maria

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 08 out 2009, 12:44

Boas...
eu axo k devia ser na bairrada....
lembrem-se dos leitones voadores.....
garantidamente k era o ENPA mais numeroso d todos...

Imagem

[:p]

CmpTTs

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 08 out 2009, 12:47

SONIKA Escreveu:CHEGUEI!!! :matrix: : 4 ANOS DEPOIS MAS CHEGUEI.... :clapp:

E AGORA O VERDADEIRO COMMENT: AINDA DIZEM QUE AS MULHERES É QUE GOSTAM DE NOVELAS!!!! :nhnhn:

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]
Foi o meu 1º pensamento a isto tudo...mas como não fui, não vou opinar que ainda ralham cmg!!!! mas Sonia, os meus parabéns e sê benvinda!!

Não se trata de gostar ou de não gostar de novelas! Como disse o Barateiro as coisas devem ser esclarecidas e resolvidas pessoalmente mas como essa hipótese não é viável, as mesmas tem de ser denunciadas e esclarecidas deste modo e aqui à frente de todos.
Os foristas não gostam de saber o que se passa nos bastidores do ENPA? Ou preferem que as coisas que lhe passem ao lado?
O Joca fez muito bem em relatar o que se passou, pois empenhou-se arduamente para a realização do evento e enquanto o fazia via algumas pessoas pertencentes ao Staff do PA a minavam-lhe o sistema, e tentavam puxar-lhe o tapete usando da falsidade e cinismo a que já nos habituaram, tecendo comentários depreciativos sobre o encontro ao mesmo tempo que promoviam um determinado evento que se realizou na mesma data.
Por isso digo fez muito bem em levar ao conhecimento de todos o que se passou pois como se diz na minha terra "Quem não se sente não é filho de boa gente!"
Há pessoas que não são capazes de "comer e calar" por isso Joca fizeste muito bem em abrir este tópico e tens todo o meu apoio. :thumbsup:

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 13:09

paulo moraes Escreveu:fui quase banido deste forum por colocar umas fotos minhas em marrocos onde aparecia em cima dum land rover
.

custa-me a crer...

Registado: 15 out 2005, 11:29

Mensagem por paulo moraes » 08 out 2009, 13:27

cristiano Escreveu:
paulo moraes Escreveu:fui quase banido deste forum por colocar umas fotos minhas em marrocos onde aparecia em cima dum land rover
.

custa-me a crer...

pois... mas foi á uns anos
eu sou do tempo em que o P.A nem site tinha !!! :sabe:

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 08 out 2009, 14:08

Helder Branco Escreveu:Os foristas não gostam de saber o que se passa nos bastidores do ENPA? Ou preferem que as coisas que lhe passem ao lado?

Helder, tambem gosto que os homens do lixo o retirem aqui da porta de casa mas isso nao significa que queira saber o que fazem com ele... (neste caso ate tenho alguma preocupação mas penso que da para entender o que quis dizer); Já se resolveu o que havia para resolver, as pessoas já se entenderam. Tentemos não recomeçar polémicas.

Helder Branco Escreveu: algumas pessoas pertencentes ao Staff do PA a minavam-lhe o sistema, e tentavam puxar-lhe o tapete usando da falsidade e cinismo a que já nos habituaram, tecendo comentários depreciativos sobre o encontro ao mesmo tempo que promoviam um determinado evento que se realizou na mesma data.

O facto de se estar no "Staff do PA" não significa que não sejam PESSOAS NORMAIS como as outras, com opiniões NORMAIS como as outras... Imagina que, em vez de simplesmente opinar sobre algo se começava aqui impor vontades e quereres individuais... Vá lá, todos temos opiniões e como o Joao Santos disse:

joao santos Escreveu:as pessoas tem valor e a que saber da lo.
nem sempre as coisas são como a gente quer, temos de saber ouvir e respeitar as outras opiniões e ainda bem que existem pessoas que tem opiniões diferentes senão não sei o que seria de nós.

Recordo que no mesmo fim de semana houve "n" eventos diferentes, entre os quais a Expoaventura, uma saida dos companheiros FLC (ao qual teria ido com todo o gosto tb), etc.

paulo moraes Escreveu:
cristiano Escreveu:
.

custa-me a crer...

pois... mas foi á uns anos
eu sou do tempo em que o P.A nem site tinha !!! :sabe:

Acho que ainda me lembro disso :P Já lá vai... :okkk:

Vá lá, viremos a página. :okkk: Quando dermos por ela, está ai o próximo encontro.

Registado: 21 ago 2005, 20:54

Mensagem por José M Barateiro » 08 out 2009, 14:32

É verdade Terleira qundo menos dermos por isso já estamos em contagem decrescente para o 5º ENPA :unibrow: :D
S I G A

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 08 out 2009, 16:10

eu por mim antes do 5 PA organizava o 4.5 .......... :dance: :nhnhn:

Mensagem por cristiano » 08 out 2009, 17:21

joao santos Escreveu:eu por mim antes do 5 PA organizava o 4.5 .......... :dance: :nhnhn:

isso é que era laminha com fartura ...ja em dezembro....

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 17:55

joao santos Escreveu:eu por mim antes do 5 PA organizava o 4.5 .......... :dance: :nhnhn:

Olha ! Aí está uma excelente ideia , porque não ?

Registado: 01 ago 2008, 17:43

Mensagem por NN » 08 out 2009, 18:13

Paulo Lança Escreveu:

Olha ! Aí está uma excelente ideia , porque não ?

Isso é q era... e se fosse em Febres-Cantanhede?!?!?!?... o spot da lama aqui na zona centro!... e depois tb tem o leitao à bairrada... :friends: :okkk: e o espumante... :friends: :okkk:

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 18:40

Organizem-se e encontrem-se :okkk:

Entretanto o Encontro Anual já está a ser pensado , o 5º , será no Norte :unibrow: :thumbsup:

Registado: 18 ago 2005, 19:09

Mensagem por FilipePinto » 08 out 2009, 19:00

Paulo Lança Escreveu:Organizem-se e encontrem-se :okkk:

Entretanto o Encontro Anual já está a ser pensado , o 5º , será no Norte :unibrow: :thumbsup:

[clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 19:11

Grande Filipe ! Ainda és vivo pá :) [wink]

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Mensagem por JOÃO TOMENO » 08 out 2009, 19:12

cristiano Escreveu:
isi-federer Escreveu:Já agora continuando a discussão do Local do V ENPA, proponho MIRANDELA, a Camara Municipal mostrou todo interesse e disponibilidade para colaborar com a realização deste evento em Mirandela..

Não kero meter me onde não sou chamado, até pk como o Paulo Lança referiu, já existem projectos, apenas se a localização ainda não estiver definida abrir mais uma opção a kem organizar..

Abraço

ia ser uma zona brava mesmo e onde se come bem , gente porreira e temos la o tomeno a dominar o esquema....

era top

[bigsmile] cristiano eu sou de bragança e não de mirandela :okkk: ...mas se o encontro for em tras-os-montes terei todo gosto em ajudar [wink] ...vamos ver se no 5º não falto [bigsmile] ,depende dos compromissos e datas :friends:

Registado: 15 mar 2006, 18:45

Mensagem por pepo29 » 08 out 2009, 19:22

bora pa mirandela 5º encontro PA [clap] [clap] [clap]

de GR brankinho ou d sprinter carregada d minis la estarei :friends: :friends:

PL se poderes anda ao 5º pa beber-mos uma freskinha
afinal d contas todo mundo ficou triste por n tares no 4º pk keriam t conhece e agradecer pessoalmente por ter aberto esta porta maravilhosa "patrolaventura"

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 19:28

pepo29 Escreveu:afinal d contas todo mundo ficou triste por n tares no 4º pk keriam t conhece e agradecer pessoalmente por ter aberto esta porta maravilhosa "patrolaventura"

:thumbsup: :thumbsup: :thumbsup: :thumbsup:

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 19:40

Amigos , não posso nem devo , deixar de agradecer , as palavras amigas e de incentivo que me chegaram por telefone , mensagens privadas , sms ........ Malta da velha guarda e pessoal novo :)
Obrigado pelo vosso apoio :nod: Há pessoas fantásticas neste fórum , assim vale a pena todo o esforço e empenho :thumbsup: :thumbsup:

Aproveito para AGRADECER ao JOKA ao ISIDRO , ao GONÇALO e a todos os que trabalharam arduamente para que este encontro fosse o sucesso que foi . Foram muitos meses a dar no duro , no terreno , com burocracia até aos cabelos , colocando de lado o bem estar próprio , família , compromissos , por vezes o trabalho .
É seguramente uma equipa vencedora , que merece todos os créditos , valores e virtudes que lhe foram atribuídos . [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 08 out 2009, 20:02

[clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 08 out 2009, 20:10

norte e de preferencia convencer uma camara litoral a autorizar os patroleiros a andar na praia !!!!! [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap] [clap]

Registado: 05 mar 2008, 20:34

Mensagem por sousatt » 08 out 2009, 20:26

boas mst PL sera mesmo no norte ? finalmente !! :okkk:

Registado: 13 nov 2005, 10:36

Mensagem por joka_bragatt » 08 out 2009, 20:28

Helder Branco Escreveu:

[clap] [clap] [clap] [clap]

Obrigado a todos !! :okkk:

Afinal, tudo está bem, quando acaba bem :clapp: :clapp:

abraços pattroleiros

e uma sugestao pro 5º ... http://www.penaaventura.com/
:nhnhn: :clapp:

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes