por isi-federer » 07 out 2009, 17:33
Caros amigos..tinha decidido não entrar nesta discussão, até pk julgo k esta era hora de se apreciar as fotos do 4ENPA e os comentários, felizmente mto positivos..
Mas depois de tanto barulho, tenho de dizer algumas coisas, não kero ofender nimguém mto menos atacar kem ker k seja, até pk conheço muitos poucos elementos do Staff PA.. apenas dar a minha opinião sobre estes meses em k estive a trabalhar na Organização do ENPA..
Acerca do Paulo Lança, k acabou por levar com tudo em cima, só tenho 2 comentários..n me parece justo k ele leve com tudo, deveria estar presente no enpa, claro k sim, mas n me parece algo de mto grave a sua ausência, apenas a obrigação de ter estado..o outro comentário ao Lança, deveria ter previsto k isto ia acontecer kuando á algumas semanas aconteceu o k aconteceu e nessa altura deveria ter tomado uma atitude mais dura..mas compreendo k a posição dele não é mm nada facil..
Muito pessoalmente, akilo k mais me desagradou foram as atitudes do Staff PA (alguns) e não vou citar nomes pra não referir pessoas k nem conheço, alguns descobriram o 4ENPA a 2 dias de este se realizar, kuando o topico estava aberto desde Março, outros descobriram outros eventos muito mais cedo..esta sim é a questão principal do descontentamento de todos, um ENPA sem o apoio e a presença de pelo menos uma grande parte do Staff PA, é como um casamento sem os pais dos noivos..já k aki tt se fala em Grande Familia..
De resto, assunto arrumado, kem de direito k decida o k fazer, o caminho a seguir pelo forum, mas k o k se passou foi mto mau, isso foi e consequencias devem ser retiradas..
Deixem lá o Paulo Lança, ke ele só não esteve presente, mas pelo menos sempre apoiou e acompanhou o Topico do enpa..e axo k ele nem merece as criticas k lhe foram dirigidas, essas devem ser direccionadas ao Staff...
Abraço...