4º ENPA -- A VERDADE !! ( esclarecido )

Todos os temas que não tenham directa ou indirectamente a ver com tt , aqui fala-se sobre tudo ......... mas com juizinho .

Registado: 20 mai 2006, 17:35

Re: 4º ENPA -- A VERDADE !! ( Minha versão )

Mensagem por XPTTO » 07 out 2009, 17:21

Paulo Lança Escreveu:
rafael Escreveu:
P.S. - aproveitem e fechem este topico pois nao faz bem a saude

Rafael , concordo , até o bloqueie ontem , mas somos todos homenzinhos e penso haver gente aqui por casa , capaz de discutir o que quer que seja de uma forma cordial e civilizada .

Nem mais!
Para mim a pior coisa que podem fazer num tópico é bloquear o mesmo, pois isso é sinal de autoritarismo e imparcialidade. Como disse o Lança: "capaz de discutir o que quer que seja de uma forma cordial e civilizada "
Somos adultos e estamos cá para cada qual arcar com o que escreve, por isso cada qual antes de escrever deve pensar pimeiro no que vai escrever.
Olhem, se o tópico "pegar fogo" será uma vergonha não de um mas de todos.

Registado: 18 jun 2008, 10:52

Mensagem por isi-federer » 07 out 2009, 17:33

Caros amigos..tinha decidido não entrar nesta discussão, até pk julgo k esta era hora de se apreciar as fotos do 4ENPA e os comentários, felizmente mto positivos..

Mas depois de tanto barulho, tenho de dizer algumas coisas, não kero ofender nimguém mto menos atacar kem ker k seja, até pk conheço muitos poucos elementos do Staff PA.. apenas dar a minha opinião sobre estes meses em k estive a trabalhar na Organização do ENPA..

Acerca do Paulo Lança, k acabou por levar com tudo em cima, só tenho 2 comentários..n me parece justo k ele leve com tudo, deveria estar presente no enpa, claro k sim, mas n me parece algo de mto grave a sua ausência, apenas a obrigação de ter estado..o outro comentário ao Lança, deveria ter previsto k isto ia acontecer kuando á algumas semanas aconteceu o k aconteceu e nessa altura deveria ter tomado uma atitude mais dura..mas compreendo k a posição dele não é mm nada facil..

Muito pessoalmente, akilo k mais me desagradou foram as atitudes do Staff PA (alguns) e não vou citar nomes pra não referir pessoas k nem conheço, alguns descobriram o 4ENPA a 2 dias de este se realizar, kuando o topico estava aberto desde Março, outros descobriram outros eventos muito mais cedo..esta sim é a questão principal do descontentamento de todos, um ENPA sem o apoio e a presença de pelo menos uma grande parte do Staff PA, é como um casamento sem os pais dos noivos..já k aki tt se fala em Grande Familia..

De resto, assunto arrumado, kem de direito k decida o k fazer, o caminho a seguir pelo forum, mas k o k se passou foi mto mau, isso foi e consequencias devem ser retiradas..

Deixem lá o Paulo Lança, ke ele só não esteve presente, mas pelo menos sempre apoiou e acompanhou o Topico do enpa..e axo k ele nem merece as criticas k lhe foram dirigidas, essas devem ser direccionadas ao Staff...

Abraço...

Registado: 30 set 2005, 10:36

Mensagem por terleira » 07 out 2009, 18:38

Bem, já todos opinaram e tiveram algo a dizer.

Penso que podemos dar por terminado este assunto na praça publica e passar a coisas mais importantes. O que houver para discutir sobre o IVENPA e/ou assuntos que envolvam o mesmo será feito por quem de direito´na altura e local certos. Deixemo-nos de lirismos e passemos ao que realmente interessa. :friends:

Fica desde já tambem a minha disponibilidade para fazer metade ou a totalidade do caminho para se discutirem ideias novas, direcções a tomar, seja o que for. Tudo em prol deste grande FORUM. (mas de carro, é que o grzinho inda bebe uns litros.... kakakaka)

:okkk:

Registado: 03 jan 2006, 02:27

Mensagem por Pitong » 07 out 2009, 19:23

Boa Tarde a todos.

Ora aqui está um assunto que não serve se não para arranjar intrigas com uns e com outros.
Parece que todos tem razão mas ela tem de ser repartida.
Não se pode julgar assim as pessoas , cada um tem a sua vida pessoal e nada se pode colocar acima dela.
O paulo Lança não aparece??? azar , é porque não pode. Para o ano logo se vê.
Temos de louvar que deu o COIRO para fazer este evento e que possivelmente deixou a vida pessoal para 2º plano, pois só assim se pode fazer com sucesso um evento.
Tenho a certeza que muitos dos que comentaram este topico, nunca souberam o que é realizar um evento de principio ao fim, e eu como organizador posso-vos dizer que não é pera doce.
Quanto ao aparecimento das pessoas ou não isso já fica no criterio de cada um pois não se pode mandar nas pessoas e cada um sabe de si.
Se fosse assim de certeza que já tinha terminado com o Clube que tenho , pois nem sempre há possibilidades de as pessoas estarem presentes quando devem e obviamente que isso chateia, mas depois passa até ao proximo evento.
Não levem a mal de virem ou não aos eventos, pois não há nada mais lixado que divulgar um evento em varios foruns e a malta nem um comentario postar, podem querer que é triste. Mas enfim ...
É por estas e outras que as iniciativas tem a tendencia para acabar, pois este ano é porque o Lança não aparece para o ano é porque o xico não vai por birra e a malta vai deixando de ir.
Pensem positivamente e não julguem sem saber, é um conselho que vos dou e podem querer que não vos engano
Um abraço para todos.

Registado: 30 out 2006, 00:30

Mensagem por Brutus » 07 out 2009, 19:29

Bolas!..
PL, olha se tens ido!..
Não custumo participar muito, mas de uma coisa vos garanto, passo imenso tempo por aqui e é aqui que aprendi muito do que sei acerca do Patrol , a essencia deste forum é isso mesmo!
Dispensem a energias a construir!

Cá para mim este topico não tem interesse nenhum!, :D

Registado: 10 ago 2005, 09:22

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 19:34

Brutus Escreveu:Bolas!..
PL, olha se tens ido!..

Só esta para me fazer rir [bigsmile] [wink]

Mensagem por Brutus » 07 out 2009, 19:41

Paulo Lança Escreveu:
Brutus Escreveu:Bolas!..
PL, olha se tens ido!..

Só esta para me fazer rir [bigsmile] [wink]

Há que aliviar ... :sabe:

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 07 out 2009, 20:52

5º enpa no norte :leiam:

Paulo lança para soprar as velas :nod: :nod:

todos vos estais de parabens ......chateados ou nao...... :friends: :friends: :friends:

PL va-se preparando se precisar empresto-lhe o meu 3.3 :okkk: :okkk: :okkk:

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 21:12

a.viana Escreveu:PL va-se preparando se precisar empresto-lhe o meu 3.3 :okkk: :okkk: :okkk:

Olha que te arrependes [bigsmile] com a ressaca que ando de umas ttzadas de 4x4 .......... só sobra o volante [bigsmile] [wink]

Registado: 06 out 2009, 13:11

Mensagem por SONIKA » 07 out 2009, 22:02

CHEGUEI!!! :matrix: : 4 ANOS DEPOIS MAS CHEGUEI.... :clapp:

E AGORA O VERDADEIRO COMMENT: AINDA DIZEM QUE AS MULHERES É QUE GOSTAM DE NOVELAS!!!! :nhnhn:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 07 out 2009, 22:08

SONIKA Escreveu:CHEGUEI!!! :matrix: : 4 ANOS DEPOIS MAS CHEGUEI.... :clapp:

E AGORA O VERDADEIRO COMMENT: AINDA DIZEM QUE AS MULHERES É QUE GOSTAM DE NOVELAS!!!! :nhnhn:

Bem vinda Sónia, finalmente :D e se fizesses a apresentação no tópico para toda a gente te dar as boas vindas, um GRande abraço para o Terleira :king:

CmpTTs :thumbsup:

Registado: 27 nov 2005, 23:05

Mensagem por joao santos » 07 out 2009, 22:10

concordo totalmente :okkk:

bem vinda

Mensagem por Brutus » 07 out 2009, 22:25

Pl.. o meu GR tb está a disposição.. fica de caminho e tudo :sabe:

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 22:33

Mais um elemento feminino [clap] Bem vinda Sónia !

Mensagem por Paulo Lança » 07 out 2009, 22:33

Brutus Escreveu:Pl.. o meu GR tb está a disposição.. fica de caminho e tudo :sabe:

[wink] :thumbsup:

Registado: 28 mar 2007, 02:03

Mensagem por a.viana » 07 out 2009, 22:33

Brutus Escreveu:Pl.. o meu GR tb está a disposição.. fica de caminho e tudo :sabe:

grs nao!!! que o homem precisa de um jipe a serio (duro) para matar saudades e nao matar o jipe :lotlol: :lotlol:

Registado: 09 mai 2006, 23:08

Mensagem por P. P. » 07 out 2009, 23:04

a.viana Escreveu:

grs nao!!! que o homem precisa de um jipe a serio (duro) para matar saudades e nao matar o jipe :lotlol: :lotlol:

Boas...

GR's nao??!!!! pq???? mau mau... :grrr:
um GR acaba com ele antes dele conseguir acabar com um GR....
tas a fazer confusao com alguma marca inglesa, de certeza... :matrix:

e agora com estas chuvinhas... isto vai animar.. ai vai vai... :thumbsup:

CmpTTs

Registado: 24 ago 2006, 16:36

Mensagem por eFly » 07 out 2009, 23:05

Malta...

Pago uma rodada a todos e vamos já pensar onde vai ser o próximo encontro PA, pois faltei a este...

:friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends: :friends:

Registado: 12 mar 2008, 11:47

Mensagem por kikoxs » 08 out 2009, 03:23

Quando e onde é o próximo ENPA ? :clapp: :friends: :okkk:[/quote]

Por mim era já amanhã :unibrow: :unibrow: [:p]

CmpTTs :thumbsup:

Mensagem por Paulo Lança » 08 out 2009, 08:16

Só posso dizer que já há planos em cima da mesa :)

Mensagem por isi-federer » 08 out 2009, 08:30

Paulo Lança Escreveu:Só posso dizer que já há planos em cima da mesa :)

Já agora a minha opinião, NORTE, a malta do centro k me desculpe mas mesmo com o encontro na zona deles não aderiu, eram mto poucos.. :stupid: :stupid:

A malta do Norte tal como no ano passado, fez se representar por uma grande adesão, a maior de todas.. :yesss: :yesss:

Por isso como prémio para eles...NORTE.. :okkk: :okkk:

Mas é so a minha opinião..

Registado: 20 mar 2008, 15:58

Mensagem por paulo rocha » 08 out 2009, 08:38

boas a todos
já o meu avô dizia "casa que não é ralhada não é governada"
a malta do TT é a prova disso de vez em quando lá estrbuxaa mas o espirito TT PREVALECE :friends: :friends:

Registado: 14 jan 2008, 18:06

Mensagem por Daniel Suzano » 08 out 2009, 08:40

isi-federer Escreveu:
Paulo Lança Escreveu:Só posso dizer que já há planos em cima da mesa :)

Já agora a minha opinião, NORTE, a malta do centro k me desculpe mas mesmo com o encontro na zona deles não aderiu, eram mto poucos.. :stupid: :stupid:

A malta do Norte tal como no ano passado, fez se representar por uma grande adesão, a maior de todas.. :yesss: :yesss:

Por isso como prémio para eles...NORTE.. :okkk: :okkk:

Mas é so a minha opinião..

Eu apoio o Norte, aproveito para conhecer já que desconheço completamente.

Aproveito e, depois de pagar as minhas dívidas, cobro uma bifana!
:D
Isidro, fico à espera que venhas cá cobrar a dívida, é só apitar! [wink] :okkk:

Registado: 24 set 2006, 15:10

Mensagem por Helder Branco » 08 out 2009, 09:14

Norte... :thumbsup:
Com o devido respeito pelo pessoal do Centro e Sul mas tanto como no 3º ENPA como no 4º ENPA que foram no sul e centro respectivamente, a esmagadora maioria dos patroleiros presentes eram provenientes do Norte!

Mensagem por isi-federer » 08 out 2009, 09:21

Já agora continuando a discussão do Local do V ENPA, proponho MIRANDELA, a Camara Municipal mostrou todo interesse e disponibilidade para colaborar com a realização deste evento em Mirandela..

Não kero meter me onde não sou chamado, até pk como o Paulo Lança referiu, já existem projectos, apenas se a localização ainda não estiver definida abrir mais uma opção a kem organizar..

Abraço

AnteriorPróximo

Voltar para Off-topic

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante