![approve [clap]](./images/smilies/icon_smile_approve.gif)
Moderador: DesOrganiZadOr PA
joao trapol Escreveu:na minha opiniao a questao nao é o peso.... mas sim a caixa do do lj bem reduzida...
abraço
Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.
Por exemplo em arranke o tayota do RUI papou o GR LM4, mas ainda no outro dia vi aqui um video que o tayota viu se lixado para fazer uma rampa e xegou la um matobixo strakar e passou a brincar.
Cada Jipe tem coisas boas e coisas más penso que nunca iremos ter o melhor de tudo em tudo a não ser que faças um projecto de raiz preparado para o que queremos, penso eu.
Mas que o GR levou na cabecinha la isso levou pelo menos no arranque.
Cristiano eu desconfio que levavas na cabeça se eu ainda tivesse o tayota.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumptos
Aqule Abraço
cristiano Escreveu:Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.
Por exemplo em arranke o tayota do RUI papou o GR LM4, mas ainda no outro dia vi aqui um video que o tayota viu se lixado para fazer uma rampa e xegou la um matobixo strakar e passou a brincar.
Cada Jipe tem coisas boas e coisas más penso que nunca iremos ter o melhor de tudo em tudo a não ser que faças um projecto de raiz preparado para o que queremos, penso eu.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumptos
Aqule Abraço
o toy tem menos qts kilos...imagina um gr com a correceria do toy era diferente de certeza....o toy arranca primeiro umas milesimas e ate salta falta de peso, mesmo assim o gr tem o privilegio de ser de origem, motor do modelo, eixos e carroceria intacta...LOL mas se axas que o gr esta a andar mal, axo que ja esta a puxar muito bem para o que era...
mas esse toy esta diabolico
lenhador Escreveu:boas, penso que nunca um rd28-t se vai comparar a um kz-t nem pode....é matematico...
lenhador Escreveu:Boas, gostos dos 2, mas metam o peso do gr igual ao lj e depois já se pode comparar..etc..
cumprimentos lenhador
Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumptos
Aqule Abraço
terra a terra.com Escreveu:Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
cumptos
Aqule Abraço
Esta é a opinião mais acertada e k se encaixa melhor em praticamente todos os topicos em k se discute qual o melhor jipe para TT, só keria adicionar um comentario em relação ao video k o amigo Barata relatou pois eu estava presente nessa dita subida, o LJ estava c uns Goodyear mtr 37 já todos mamados enquanto o Nuno c a sua imponente Strakar estava c uns Swamper 38 em mto bom estado o k faz toda a diferença como devem calcular, foi num passeio em Minjoelho-Tomar e foi lá também o "palco" do video do picanço aki postado em k se vê o Lj vs Gr ,posso tb adiantar k o Toyota nesse arranque ñ deu mais "corda" ao GR pk partiu o turbo ao meter 2ª ,daí os comentarios da falha de caixa assim como a razão de tanto fumo, foi apenas mais um de mts picanços entre estes 2 carros!!!![]()
Raul Costa Escreveu:Gosto disto porque há sempre uma desculpa, quando estão a "debater" 2 carros surge sempre a questão, há "pesa menos", ou "é mais pequeno", bem, mas isso faz parte da comparação... há sempre um que ganha para o outro e os motivos podem ser vários, mas, nunca servirá de desculpa mas sim de característica.
Ora se eu for fazer uma corrida de Unimog e o Rui de Toyota, já sei que ele ganha, o unimog é grande, pesado, não anda nada, mas isto são características não mais que isso.
Quanto ao peso dos jeeps não sei se alguma vez foi referido, o GR tem praticamente o mesmo peso do VX, já foram pesados 2 e deram precisamente o mesmo peso.
O conjunto, motor, pneus, amortecedores ou seja lá o que for marcam a diferença, mas, se fazem uma corrida com o carro de características diferentes, estão a colocar à prova os veículos, se for com características iguais, estão a colocar à prova o piloto.
MIGUEL BRAGA Escreveu:Raul Costa Escreveu:Gosto disto porque há sempre uma desculpa, quando estão a "debater" 2 carros surge sempre a questão, há "pesa menos", ou "é mais pequeno", bem, mas isso faz parte da comparação... há sempre um que ganha para o outro e os motivos podem ser vários, mas, nunca servirá de desculpa mas sim de característica.
Ora se eu for fazer uma corrida de Unimog e o Rui de Toyota, já sei que ele ganha, o unimog é grande, pesado, não anda nada, mas isto são características não mais que isso.
Quanto ao peso dos jeeps não sei se alguma vez foi referido, o GR tem praticamente o mesmo peso do VX, já foram pesados 2 e deram precisamente o mesmo peso.
O conjunto, motor, pneus, amortecedores ou seja lá o que for marcam a diferença, mas, se fazem uma corrida com o carro de características diferentes, estão a colocar à prova os veículos, se for com características iguais, estão a colocar à prova o piloto.
Axo k nao acrescentaria nada![]()
Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes