lj do rui querido contra um lm4

Arquivo de fotos e Videos do antigo Concurso mensal - Desde 2006 a 2011;

Moderador: DesOrganiZadOr PA

Registado: 01 abr 2009, 15:10
Localização: tás a ver a casa do lado de lá da tua rua ??? não tem mesmo nada a ver com o sitio onde moro

lj do rui querido contra um lm4

Mensagem por PedroMoita » 03 set 2009, 19:28

Organização de passeios- http://explorartt.com/
Surfoz loja de roupa e surf- http://surfoz.net/surfoz93/
Monster Army- http://monsterarmy.hookit.com/members/monster/

Registado: 03 jan 2007, 19:45

Re: lj do rui querido contra um lm4

Mensagem por JOÃO TOMENO » 03 set 2009, 20:13

éh lá :eek: [clap]

Registado: 16 abr 2008, 00:03

Mensagem por lenhador » 03 set 2009, 20:15

Boas, gostos dos 2, mas metam o peso do gr igual ao lj e depois já se pode comparar..etc..

cumprimentos lenhador :nod:

Registado: 13 jan 2006, 21:36

Mensagem por joao trapol » 03 set 2009, 20:54

na minha opiniao a questao nao é o peso.... mas sim a caixa do do lj bem reduzida...

abraço

Registado: 22 dez 2005, 11:00

Mensagem por cristiano » 03 set 2009, 21:56

quem é que errou a mudança??? he he so fumo...........
viewtopic.php?f=1&t=7231&st=0&sk=t&sd=a&start=575 »»»»O INICIO««««

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Mensagem por cristiano » 03 set 2009, 22:14

joao trapol Escreveu:na minha opiniao a questao nao é o peso.... mas sim a caixa do do lj bem reduzida...

abraço

joao cx e peso....bota no teu 5 marmanjos e da gaz..ate logo.....

http://WWW.TUFF4X4.COM " Loja Online " | " Armazem fafe " | " Oficina V.N.Famalicao "

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 04 set 2009, 13:59

Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.

Por exemplo em arranke o tayota do RUI papou o GR LM4, mas ainda no outro dia vi aqui um video que o tayota viu se lixado para fazer uma rampa e xegou la um matobixo strakar e passou a brincar.

Cada Jipe tem coisas boas e coisas más penso que nunca iremos ter o melhor de tudo em tudo a não ser que faças um projecto de raiz preparado para o que queremos, penso eu.

Mas que o GR levou na cabecinha la isso levou pelo menos no arranque.

Cristiano eu desconfio que levavas na cabeça se eu ainda tivesse o tayota.

:matrix: :matrix: :matrix: :nhnhn: :nhnhn:

cumptos

Aqule Abraço
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por cristiano » 04 set 2009, 15:47

Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.

Por exemplo em arranke o tayota do RUI papou o GR LM4, mas ainda no outro dia vi aqui um video que o tayota viu se lixado para fazer uma rampa e xegou la um matobixo strakar e passou a brincar.

Cada Jipe tem coisas boas e coisas más penso que nunca iremos ter o melhor de tudo em tudo a não ser que faças um projecto de raiz preparado para o que queremos, penso eu.

cumptos

Aqule Abraço

o toy tem menos qts kilos...imagina um gr com a correceria do toy era diferente de certeza....o toy arranca primeiro umas milesimas e ate salta falta de peso, mesmo assim o gr tem o privilegio de ser de origem, motor do modelo, eixos e carroceria intacta...LOL mas se axas que o gr esta a andar mal, axo que ja esta a puxar muito bem para o que era...

mas esse toy esta diabolico

Registado: 15 jun 2007, 13:09

Mensagem por Barata » 04 set 2009, 15:52

cristiano Escreveu:
Barata Escreveu:Pá isto é discutir o sexo dos anjos patrol é melhor tayota é melhor. Cada jipe é um jipe e cada um tem pontos fracos e pontos fortes.

cumptos

Aqule Abraço

o toy tem menos qts kilos...imagina um gr com a correceria do toy era diferente de certeza....o toy arranca primeiro umas milesimas e ate salta falta de peso, mesmo assim o gr tem o privilegio de ser de origem, motor do modelo, eixos e carroceria intacta...LOL mas se axas que o gr esta a andar mal, axo que ja esta a puxar muito bem para o que era...

mas esse toy esta diabolico

nel tudo depende
ESTADO: AUSENTE

Mensagem por lenhador » 04 set 2009, 18:45

boas, penso que nunca um rd28-t se vai comparar a um kz-t nem pode....é matematico...

tal como os eixos dos toys, nao teem qualquer comparaçao aos dos patrois...ker dizer dos gr :D etc..

tenho aqui em casa um lj70, origem e um gr origem, gosto muito mais do gr....apesar de ser fun dos land cruiser

pois a marca toyota nao me diz nada, tal como a nissan....apenas gosto de determinados modelos..

lenhador :okkk:

Registado: 14 jun 2007, 18:03

Mensagem por Zezittu » 06 set 2009, 17:31

lenhador Escreveu:boas, penso que nunca um rd28-t se vai comparar a um kz-t nem pode....é matematico...

Acho que aqui está tudo dito... No entanto ambos os carros estão bombasticos...

Registado: 22 out 2007, 12:24

Mensagem por terra a terra.com » 07 set 2009, 13:01

lenhador Escreveu:Boas, gostos dos 2, mas metam o peso do gr igual ao lj e depois já se pode comparar..etc..

cumprimentos lenhador :nod:

Por muito k vos custe a acreditar o LJ em kestão pesa 1950kgs, por isso acreditem k a diferença de peso para o carro do Luis ñ é tão significativa assim!!!!

Mensagem por terra a terra.com » 07 set 2009, 13:21

cumptos

Aqule Abraço

Esta é a opinião mais acertada e k se encaixa melhor em praticamente todos os topicos em k se discute qual o melhor jipe para TT, só keria adicionar um comentario em relação ao video k o amigo Barata relatou pois eu estava presente nessa dita subida, o LJ estava c uns Goodyear mtr 37 já todos mamados enquanto o Nuno c a sua imponente Strakar estava c uns Swamper 38 em mto bom estado o k faz toda a diferença como devem calcular, foi num passeio em Minjoelho-Tomar e foi lá também o "palco" do video do picanço aki postado em k se vê o Lj vs Gr ,posso tb adiantar k o Toyota nesse arranque ñ deu mais "corda" ao GR pk partiu o turbo ao meter 2ª ,daí os comentarios da falha de caixa assim como a razão de tanto fumo, foi apenas mais um de mts picanços entre estes 2 carros!!! :okkk: :okkk:

Mensagem por terra a terra.com » 07 set 2009, 14:08

Já agora aproveito p mostrar a dita subida feita pelo LJ e a Strakar:
http://www.youtube.com/watch?v=btJ-JY27 ... dded#t=428

assim como alguns videos de arranques ao lado de Gds máchines como sejam o Gr do Emanuel e um Seat Leon a gasoleo...

http://www.youtube.com/watch?v=1mA6I9i9 ... r_embedded
http://www.youtube.com/watch?v=sTdIrCayK_c
http://www.youtube.com/watch?v=8MZOpehg ... r_embedded

Espero k tenham gostado da partilha :okkk: :okkk:

Mensagem por lenhador » 07 set 2009, 15:02

terra a terra.com Escreveu:

cumptos

Aqule Abraço

Esta é a opinião mais acertada e k se encaixa melhor em praticamente todos os topicos em k se discute qual o melhor jipe para TT, só keria adicionar um comentario em relação ao video k o amigo Barata relatou pois eu estava presente nessa dita subida, o LJ estava c uns Goodyear mtr 37 já todos mamados enquanto o Nuno c a sua imponente Strakar estava c uns Swamper 38 em mto bom estado o k faz toda a diferença como devem calcular, foi num passeio em Minjoelho-Tomar e foi lá também o "palco" do video do picanço aki postado em k se vê o Lj vs Gr ,posso tb adiantar k o Toyota nesse arranque ñ deu mais "corda" ao GR pk partiu o turbo ao meter 2ª ,daí os comentarios da falha de caixa assim como a razão de tanto fumo, foi apenas mais um de mts picanços entre estes 2 carros!!! :okkk: :okkk:

Boas, se me permitem, nao me pareceu que, estive-se aqui em causa o melhor jipe tt etc etc etc mas sim

um/s aranque, e 2 preparaçoes bem diferentes..!! quem faz tt pró duro, e algumas provas, amadoras ou nao, sabe que por vezes por esta ou por aquela razao determinados obstaculos correm mal...pneus, terreno , SORTE..normalmente defendemos os jipes que gostamos e temos...muitas vezes nem se podem

comparar

tal é a tamanha de alteraçoes em ambos..etc..unhas etc.

porque nao comparar os 2 em baixas ??!! BINARIO..CRUZAMTNTOS DE EIXO, ANGULOS VENTRAIS , FRONTAIS
etc etc.. se bem que
uma habilidade destas nao faz mal a ninguem :D . vivo muito á distancia da vossa realidade....por isso

fico-me por aqui...corro o risco de dizer asneiras ...ehehehe :D :D :D

abraço lenhador

p.s talvez um dia portugal possa crescer. :stupid: ...até lá andamos no que temos :okkk:

Mensagem por cristiano » 08 set 2009, 01:20

nao ha comparaçao possivel entre eles para ja... :unibrow: :unibrow: :unibrow: :unibrow: 3 kilos de turbo no toy levezinho faz diferença......fiabilidades algo diferentes eu sei que sim pelo menos a nivel de turbos he he probem-me o contrario.....

mas estamos a falar do toy mais rapido de portugal com o gr mais rapido tb.....

abraço a todos vou de ferias.... :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss: :yesss:

Registado: 14 abr 2008, 13:23

Mensagem por Raul Costa » 15 set 2009, 12:48

Gosto disto porque há sempre uma desculpa, quando estão a "debater" 2 carros surge sempre a questão, há "pesa menos", ou "é mais pequeno", bem, mas isso faz parte da comparação... há sempre um que ganha para o outro e os motivos podem ser vários, mas, nunca servirá de desculpa mas sim de característica.

Ora se eu for fazer uma corrida de Unimog e o Rui de Toyota, já sei que ele ganha, o unimog é grande, pesado, não anda nada, mas isto são características não mais que isso.

Quanto ao peso dos jeeps não sei se alguma vez foi referido, o GR tem praticamente o mesmo peso do VX, já foram pesados 2 e deram precisamente o mesmo peso.

O conjunto, motor, pneus, amortecedores ou seja lá o que for marcam a diferença, mas, se fazem uma corrida com o carro de características diferentes, estão a colocar à prova os veículos, se for com características iguais, estão a colocar à prova o piloto.

Registado: 10 ago 2005, 20:07

Mensagem por MIGUEL BRAGA » 15 set 2009, 20:16

Raul Costa Escreveu:Gosto disto porque há sempre uma desculpa, quando estão a "debater" 2 carros surge sempre a questão, há "pesa menos", ou "é mais pequeno", bem, mas isso faz parte da comparação... há sempre um que ganha para o outro e os motivos podem ser vários, mas, nunca servirá de desculpa mas sim de característica.

Ora se eu for fazer uma corrida de Unimog e o Rui de Toyota, já sei que ele ganha, o unimog é grande, pesado, não anda nada, mas isto são características não mais que isso.

Quanto ao peso dos jeeps não sei se alguma vez foi referido, o GR tem praticamente o mesmo peso do VX, já foram pesados 2 e deram precisamente o mesmo peso.

O conjunto, motor, pneus, amortecedores ou seja lá o que for marcam a diferença, mas, se fazem uma corrida com o carro de características diferentes, estão a colocar à prova os veículos, se for com características iguais, estão a colocar à prova o piloto.

Axo k nao acrescentaria nada :thumbsup: :king:

Mensagem por lenhador » 16 set 2009, 17:12

MIGUEL BRAGA Escreveu:
Raul Costa Escreveu:Gosto disto porque há sempre uma desculpa, quando estão a "debater" 2 carros surge sempre a questão, há "pesa menos", ou "é mais pequeno", bem, mas isso faz parte da comparação... há sempre um que ganha para o outro e os motivos podem ser vários, mas, nunca servirá de desculpa mas sim de característica.

Axo k nao acrescentaria nada :thumbsup: :king:

realmente isto é tudo verdade !! é por isso que estes (debates) se fazem aqui ...em lugares que se chaman

foruns !! onde todos dao as suas opinioes...bem ou mal [bigsmile] [bigsmile]

ainda bem que assim o é :okkk: o conhecimento só tem valor quando partilhado....

abraço lenhador

Voltar para Arquivo de Fotos e Vídeos

Quem está ligado:

Utilizador a ver este Fórum: Google [Bot] e 1 visitante